[FICHA] Matthew Priston

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FICHA] Matthew Priston

Mensagem por Prodígio em Ter Set 10 2013, 12:50

Matthew Wade Priston
   



Idade - 18 Anos





Nascimento
31/05/1995 - Vermilion City.




Carreira – Treinador (Futuro Ranger)




Altura - 1,83 metros




Peso -73 quilos




Sonho
Se empenhar em se tornar um aclamado Ranger! Colocar em prática seus planos de acabar com a Equipe Rocket, que já os planeja desde que presenciou um ato covarde da mesma. Seu outro sonho é ter um Arcanine.




Descrição física
Matthew é alto, tem cerca de 1 m e 83. Tem sua pele morena e seus cabelos são pretos. Seus olhos são castanhos e geralmente é associado a um tipo de cara que é violento e brigão. Sempre está de barba feita e seu corte de cabelo varia muito, mas normalmente sempre os deixa arrepiado. Tem bons reflexos, força, agilidade, raciocínio rápido mesmo sobre pressão. Não tem nenhuma marca física ou cicatriz em destaque, a não ser quando o mesmo fica exaltado, sua têmpora fica bastante à vista.




Biografia
Em uma manhã ensolarada em um hospital da grande cidade de Vermilion , nascia o filho de um homem que vendia acessórios Pokémons pela área  e de uma professora da academia Pokémon. Matthew viveu em Vermilion sua vida inteira, mas com certeza a vida dele não foi lá muito comum, pelo menos não no ponto de vista de muitas pessoas.

Passava grande parte de seu tempo ajudando seu pai na loja na qual ele era dono. Apesar de saber de bastantes coisas sobre os pokémons, nunca tinha tido um e apenas tinha visto alguns poucas vezes. A loja não dava muito dinheiro, mas era o suficiente para conseguir pagar uma boa educação para Matthew e manter as despesas de casa, que não eram lá tantas coisas.

O colegial por si foi o momento mais normal da vida de Matthew que ele poderia ter. Formou alguns bons amigos, tirava notas razoáveis, apesar de ter uma certa dificuldade com a matemática.  Conhece Jess, um amigo que vivia a 2 quadras de sua casa mas nunca tinha realmente tido um contato com ele, o que foi possível na escola. Ele então, chamou o garoto fascinado pelos pokémons, porém que nunca tinha visto um em ação, para final ver o que aquilo poderia proporcionar. Então, a beira de um lago, se encontravam uma aglomeração de alunos. Era um clube de pokémons, no qual o objetivo era escolher o melhor da escola. Matt observou e logo se encantou, teria que pedir um para seu pai urgentemente.

Os anos se passaram, mas Matthew ainda não tinha seu Pokémon, por mais que a vontade fosse grande de ter um. Passou por alguns anos estudando tipos de pokémons, na esperança de um dia ter um. Aprendeu algumas coisas : como lhe daria, o que era importante numa relação treinador-pokémon e diversas outras coisas. Tinha uma espécie em que gostava mais : as dos pokémons de fogo. E bom, a cidade de Vermilion ajudou um pouco naquela escolha, tinha excelente pokémons do tipo fogo por ali.

Formou-se em técnico em administração, poderia assim organizar melhor a papelada da loja de seu pai, que futuramente seria dele. Além do que, poderia acrescentar algumas estratégias financeiras, podendo assim, talvez, aumentar a fama da loja e fazê-la crescer, assim como a renda de sua família. Apesar de tudo, não era realmente o que desejava, ainda iria ingressar na faculdade, mas não era realmente o que ele pretendia fazer. Sua mãe, qual era um tanto mais preocupada em atender os desejos de Matthew, o encorajou a não seguir aquela carreira, que de fato não era o que queria. Pouco tempo depois de atingir a maioridade, Matthew recebeu um presente misterioso em uma mesa de cabeceira ao lado de sua cama. “Espero que faça bom uso”, dizia a letra um tanto diferenciada de sua mãe. Abriu rapidamente um pacote, viu claramente que aquilo era uma pokébola.

Excitado com a oportunidade de começar uma jornada no mundo Pokémon, Matt tratou de arrumar informações de como ele poderia dar seguimento ao seu sonho. Mal sabia o rapaz que em pouco tempo seu sonho se transformaria em outro, graças à uma organização com interesses malignos. Matthew rumou para uma pequena floresta mais ao norte de Vermilion, onde tinha ouvido falar de habitar alguns pokémons. Inexperiente, pediu ajuda de seu melhor amigo: Jesse, que já possuia um pokémon!

O ambiente era bastante calmo, mas não demorou muito para Matt e seu amigo encontrarem um pokémon. Era um Ratatta, não era um Pokémon muito aclamado, mas trataria a criatura da melhor forma possível! Jesse travou uma pequena batalha contra o Pokémon, que não teve chance contra o Eevee de Jess! Aquela excitação toda me deu ainda mais ânimo para minha jornada que estava prestes a começar...Se não fosse a aparição de dois indivíduos!

Quando Matt estava se preparando para lançar sua pokébola, que tinha ganhado como presente de sua mãe, eis que alguém tinha sido mais rápido do que ele. Dois membros, com roupas semelhantes, ambos com um imenso "R", saíram de um arbusto, capturando assim o que era para ser meu primeiro Pokémon! Em desvantagem, Jesse não teve o que fazer a não ser fugir. Afinal de contas, eles nem sabiam que indivíduos eram aqueles, mas sabiam que tinha má intenção.

Ao chegar em casa, contou o fato para seus pais, que depois de uma procura na internet e em notícias, descobriram que eram membros de uma organização denominada Equipe Rocket! E, na mesma página, havia um pequeno comentário sobre os Rangers: Uma organização totalmente contrária aos Rockets, que primava pelo bem e pela justiça. Desde então, Matthew procura alguma forma de fazer com que os Rocket's paguem pelo pokémon "roubado", querendo iniciar sua vida de treinador para, no futuro, se tornar um bom ranger!




Personalidade
Bom, Matthew é um garoto que tem diversos sentimentos marcantes e únicos. A princípio, é um garoto um pouco mais reservado do que o normal, normalmente não toma a iniciativa de uma conversa no inicio de uma amizade por exemplo, o que o pode ser taxado como medroso, porém a coragem é uma das suas principais características. Um garoto impaciente, não gosta de esperar as coisas e normalmente fica bastante ansioso, não aceita ajuda nem mesmo se estiver errado. Tem um bom-humor meio intelectual. Porém nada se destaca mais em "Matt" do que sua competitividade, a qual já a obrigou a ser chamado como arrogante ou algo do tipo, só que Matthew só não gosta de perder. É considerado convencido, porém ele fala que é o "bonitão" apenas com o intuito de brincadeira, o que já lhe rendeu desafetos.




Região de início
[X] Kanto [ ] Johto




Títulos
avatar
Prodígio
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] Matthew Priston

Mensagem por ViniciusVTG em Ter Set 10 2013, 23:20

Olá, eu estarei avaliando sua ficha.
Sua ficha encontra-se aprovada
Pode fazer sua Box e pegar seu primeiro pokémon.
Boa sorte em sua aventura.
avatar
ViniciusVTG
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum