Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de insetos na Viridian Forest

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Em busca de insetos na Viridian Forest Empty Em busca de insetos na Viridian Forest

Mensagem por Nion Qui Set 12 2013, 17:26

Comecei a caminhar em direção a entrada da Viridian Forest, eu estava animado para começar a me aventurar por ela, pois como todo o amante de Pokemon inseto, florestas eram um de meus lugares favoritos, pois possuíam uma variedade enorme de lindos Pokemon Inseto.

Enquanto me aproximava lentamente da entrada da majestosa floresta que ligava Viridian a Pewter, comecei a pensar em quais os Pokemon que poderiam aparecer. Porém acabei me perdendo demais em meus pensamentos e perdi a noção de tempo e distancia, e quando me toquei, e não sabia onde estava. Olhei para trás para ver se conseguia encheram a entrada da densa floresta, porém haviam varias arvores e vinhas que impediam que eu visse o que havia atras delas.


-Sunny, eu escolho você! - exclamei enquanto jogava a esfera bicolor para cima e via de dentro dela sair uma linda Venipede - Sunny, acho que estamos perdidos, será que você poderia tentar farejar o rastro de algo ou alguém que pudesse nos ajudar a descobrir onde estamos, e qual é a rota para Pewter?

-Veni Veni - disse o Pokemon enquanto colocava seu nariz rente ao chão para tentar farejar algo.

Sunny começou a caminhar na frente e eu fui seguindo-a para ver se chegaríamos a algum lugar.
Nion
Nion
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
Em busca de insetos na Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de insetos na Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de insetos na Viridian Forest Empty Re: Em busca de insetos na Viridian Forest

Mensagem por Lucasmr Dom Set 15 2013, 01:33

Off: Serei seu narrador, espero que se divirta.
Print:http://uploaddeimagens.com.br/images/000/082/724/full/nion_1.jpg



Os primeiros passos do jovem treinador na Floresta de Viridian já eram animadores, afinal, ele era um mono-treinador de Pokémons insetos, e não poderia haver lugar melhor para achar tal espécie do que a grande floresta.

O local em que os pés de Nion estavam pisando é praticamente um santuário de sua maior paixão, os insetos, e um como jovem inexperiente, a sua reação não poderia ser diferente: contemplação.

Ele mal olhava para onde ia, apenas observava cada milímetro das árvores, arbustos e plantas do labirinto verde, sem se importar se estava no caminho certo ou errado, ele apenas desejava encontrar um inseto, para que ele possa adicionar em sua equipe.

Quando o treinador “acordou”, já não sabia mais onde estava e nem para onde ir, ele definitivamente estava perdido no meio de um enorme labirinto, esse era o momento de pensar em uma solução, e rápido.

A primeira reação do garoto foi tirar Sunny, sua Venipide da pokébola, não era uma solução concreta, mas já era uma ajuda contra os perigos do local, além de que o treinador imaginava que sua companheira poderia servir com uma espécie de GPS, para reencontrar o caminho de Pewter.

Sunny começou a farejar pela a Floresta de Viridian, mas aquilo não parecia adiantar em muita coisa, depois de vários minutos de caminhada, o jovem parecia andar em círculos, enquanto o dia ia escurecendo cada vez mais.

Mas essa volta em círculos poderia trazer algo de bom para o treinador, em uma das paradas para descansar, ele pode observar um estranho Pokémon amarelo, tentando subir em um tronco.

Em busca de insetos na Viridian Forest 14

Seria a primeira oportunidade de batalha para o mono-treinador?
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de insetos na Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de insetos na Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de insetos na Viridian Forest Empty Re: Em busca de insetos na Viridian Forest

Mensagem por Nion Dom Set 15 2013, 02:15

OFF: Obrigado por pegar minha rota, e parabéns pela promoção.


Enquanto parei para descansar, tive a sorte de encontrar em uma tentativa frustada de escalar uma arvore, um pequeno Pokémon amarelo, e resolvi saber mais sobre ele, coloquei a mão direita dentro do bolso do meu casaco e de dentro tirei minha Pokédex e a apontei para o Pokémon.

-Sunny, não podemos perder a oportunidade de batalhar contra um Pokémon inseto, ataque-o com seu Headbutt para derruba-lo daquele tronco, e em seguida, enquanto ele estiver no chão atropele-o com seu Rollout.

A pequena Vinipede que parecia estar muito concentrada em meus comandos olhou para mim e acenou com a cabeça, indicando que havia entendido. Pelo que parecia, minha primeira batalha na grandiosa Viridian Forest estava prestes a começar.
Nion
Nion
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
Em busca de insetos na Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de insetos na Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de insetos na Viridian Forest Empty Re: Em busca de insetos na Viridian Forest

Mensagem por Lucasmr Dom Set 15 2013, 13:34

Off: Obrigado Wink



O treinador se sentiu em um dia de sorte, mesmo após se perder naquela imensa floresta, algo bom estava acontecendo com ele, um Pokémon inseto, bem na sua frente, era a melhor oportunidade para uma batalha.

Nion logo se lembrou que a primeira coisa a fazer ao avistar um Pokémon, era registrá-lo no aparelho dado pelo Professor Oak, assim, tirou a pokédex do bolso e apontou para o inseto amarelo, recolhendo todas as suas informações.

Kakuna
Cocoon


Em busca de insetos na Viridian Forest 14

Enquanto aguarda sua evolução, os Kakunas vivem agarrados em árvores para se esconder dos predadores. Embora ainda seja um casulo, consegue se mexer um pouco.
Após ler tudo o que aparecia na tela do aparelho, Nion tratou de começar o ataque ao até então, desavisado Pokémon, e rapidamente ordenou dois golpes a sua Venipede, que logo acatou sem hesitar.

A inseto de cor vermelha andou sorrateiramente na direção de seu oponente, que ainda tentava subir em um tronco, e lhe deu uma poderosa cabeçada (Headbutt), o inseto amarelo não pode desviar, foi pego de costas.

A Venipede continuou seu ataque, enrolou o seu corpo, ate formar uma espécie de pneu, e rolou na direção do Kakuna (Rollout), o golpe foi mais uma vez certeiro, o inseto amarelo era lento, e não pode desviar de tal golpe.

Sem muitas opções, Kakuna cuidou de usar o seu único movimento, fazendo uma grande força, ate que seu corpo começasse a reluzir em um tom branco, quando ele voltou ao normal, se casco estava mais rígido e forte (Harden).

Hora da Batalha
Campo: A luta se passa em uma pequena clareira na imensa floresta de Viridian. O local é escuro, as arvores não deixem a luz do sol chegar até ele. Algumas pedras e galhos estão espalhados pelo o chão.

Em busca de insetos na Viridian Forest 543
Vs.
Em busca de insetos na Viridian Forest 14

Venipede (F)
Trait: Swarm
Lv. 08
100%
Status: Normal

Kakuna (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 08
73%
Status: +1 Defense
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de insetos na Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de insetos na Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de insetos na Viridian Forest Empty Re: Em busca de insetos na Viridian Forest

Mensagem por Nion Dom Set 15 2013, 14:11

O Pokémon casulo havia recebido bastante dano, mas havia começado a usar seu Harden, o que dificultaria em muito o meu trabalho para derrota-lo, mas sabia que mesmo assim, não seria tão difícil, considerando que aquele era o único ataque que o Kakuna conseguia realizar. Olhei para o campo e para a minha Venipede que ainda não havia parado de rodar graças ao efeito do Rollout e pensei em qual seria o jeito mais rápido para se acabar com aquele duelo.

-Sunny, atropele-o mais uma vez com seu Rollout, e depois outro Rollout - disse eu sabendo que o Rollout tinha o terrível efeito de só parar após cinco turno.

A Venipede mesmo enquanto girava parecia ter entendido os comandos de seu mestre, e foi girando dessa vez ainda mais depressa para cima do Kakuna
Nion
Nion
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
Em busca de insetos na Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de insetos na Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de insetos na Viridian Forest Empty Re: Em busca de insetos na Viridian Forest

Mensagem por Lucasmr Dom Set 15 2013, 20:44

O treinador havia gostado do primeiro turno de sua Pokémon, o seu adversário já tinha perdido bastante pontos de vida, não tinha golpes para mudar a situação e só restava para ele arrastar cada vez mais a luta com o seu golpe de status.

O jovem não mudou de estratégia, deixou que o Rollout de seu Pokémon continuasse a tirar dano do oponente, o movimento que estava sendo executado por Venipede era muito letal e aumentava o seu poder a cada ataque.

A Pokémon inseto continuou o seu ataque, ainda com o seu corpo enrolado, foi na direção do Kakuna , passando mais uma vez por cima do oponente, sem chance de desvio e com um poder dobrado de ataque (Rollout).

O Kakuna ainda não se deu por derrotado, voltou a fazer força sobre si até seu corpo ficar reluzindo, quando a luz branca acabou, seu casco esta mais resistente ainda, a sua defesa ficava cada vez mais forte (Harden).

Venipede ainda não tinha acabado de atacar, voltou a rolar na direção do inseto, e passou novamente por cima do mesmo, o ataque teve novamente o dobro do poder de ataque do anterior (Rollout).

Hora da Batalha
Campo:
A luta se passa em uma pequena clareira na imensa floresta de Viridian. O local é escuro, as arvores não deixem a luz do sol chegar até ele. Algumas pedras e galhos estão espalhados pelo o chão.
Em busca de insetos na Viridian Forest 543
Venipede
Trait: Swarm
Lvl: 08
Status: Normal
HP: 100%
------------------------------------------------

Vs
Em busca de insetos na Viridian Forest 14
Kakuna
Trait: Shed Skin
Lvl: 08
Status: +2 Defense
HP: 32%
--------------
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de insetos na Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de insetos na Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de insetos na Viridian Forest Empty Re: Em busca de insetos na Viridian Forest

Mensagem por Nion Dom Set 15 2013, 22:16

A batalha estava ficando cada vez melhor, e eu já podia ver o seu final se aproximando, olhei para minha Venipede girando e senti que aquele talvez fosse o ultimo turno de nossa batalha considerando que meus ataques ficavam mais fortes a cada vez que eu acertava o pobre Kakuna que parecia, mesmo com seus Hardens estar quase fora de combate.

-Sunny, não perca tempo e vamos logo acabar com essa batalha, atropele-o mais uma vez com seu Rollout, e se não for o suficiente para derrota-lo, passe mais uma vez por cima dele. - disse eu me concentrando no Pokémon casulo que estava parado no meio da clareira olhando fixamente para os rodopios da minha Sunny.
Nion
Nion
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
Em busca de insetos na Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de insetos na Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de insetos na Viridian Forest Empty Re: Em busca de insetos na Viridian Forest

Mensagem por Lucasmr Seg Set 16 2013, 19:59

[justify]O treinador sabia que a luta já se encaminhava para o fim, o pequeno Kakuna não teria forças para reverter o combate, ainda mais com o seu muitíssimo limitado cartel de golpes, que não lhe ajudariam em nada.

O jovem não mudou de estratégia, agora só bastava deixar sua Venipede passar por cima do inseto amarelo, acabando com aquilo, afinal, o poder do golpe aumenta a cada ataque, e não teria chances para o Kakuna.

Venipede ainda estava enrolada em seu corpo, e novamente foi na direção de seu adversário, sem hesitar, passou por cima do inseto amarelo, que caiu desmaiado no chão, sem chances para uma reação, agora a luta estava definitivamente terminada.[justify]

Hora da Batalha
Campo:
A luta se passa em uma pequena clareira na imensa floresta de Viridian. O local é escuro, as arvores não deixem a luz do sol chegar até ele. Algumas pedras e galhos estão espalhados pelo o chão.
Em busca de insetos na Viridian Forest 543
Venipede
Trait: Swarm
Lvl: 08
Status: Normal
HP: 100%
------------------------------------------------

Vs
Em busca de insetos na Viridian Forest 14
Kakuna
Trait: Shed Skin
Lvl: 08
Status: Fainted
HP: 00%
.
Hora da Experiência

Em busca de insetos na Viridian Forest 543
Venipede ganhou 550 pontos de experiência.
Venipede subiu para o nivel 10.
Venipede ganhou 6 pontos de felicidade.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de insetos na Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de insetos na Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de insetos na Viridian Forest Empty Re: Em busca de insetos na Viridian Forest

Mensagem por Nion Qua Set 18 2013, 16:27

OFF: Desculpe-me pela demora, porém esta difícil de postar, pois minhas provas estão chegando, esta semana e a próxima eu não sei se conseguirei entrar.


A batalha havia finalmente terminado, e minha Venipede havia parado de girar, restava no centro do campo, cheio de marcas parecidas com marcas de pneus, olhando para mim com uma cara de feliz, como se esperasse que eu a desse uma recompensa por sua vitoria, eu olhei de volta e dei um sorriso para ela, mostrando que a mesma havia feito um ótimo trabalho.

O Kakuna estava caído no chão e parecia inconsciente me aproximei dele e coloquei a mão em meu bolso aonde estavam as pokebolas, mas minha mão parou assim que toquei em uma delas, o Kakuna podia até ser um Pokémon inseto, mas eu nunca havia gostado muito de kakunas, ou de Beedrils, tirei a mão do bolso, peguei o Kakuna e coloquei-o devolta na arvore, virei-me de costas e comecei a caminhar  novamente, e logo fui seguido por Sunny, que voltou a tentar farejar caminho de volta para a cidade de Pewter.
Nion
Nion
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
Em busca de insetos na Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de insetos na Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de insetos na Viridian Forest Empty Re: Em busca de insetos na Viridian Forest

Mensagem por Lucasmr Qua Set 18 2013, 23:17

Off: Sem problemas.
Print: http://uploaddeimagens.com.br/images/000/084/937/full/nion_2.jpg



O treinador finalmente havia acabado com a batalha, a luta lhe deu grandes resultados, e sua Venipede estava visivelmente mais forte, mesmo com o cansaço de tanto rolar pela a floresta.

Agora o jovem tinha que se decidir, ele capturaria ou não aquele inseto amarelo, depois de muito pensar, e quase jogar uma pokébola contra o Kakuna, Nion recuou, viu que o inseto não seria uma boa aquisição para sua equipe, e que não levaria o Pokémon consigo.

Nion ordenou que sua Venipede voltasse a farejar o caminho até o final da floresta, a Pokémon inseto não hesitou em cumprir as ordens de seu treinador, e começou a sua busca, andando de cabeça baixa e muito concentrada pela a mata.

Os dois começaram a sua caminhada, e depois de alguns metros, estavam de volta no caminho certo, era a trilha para Pewter, e agora só restava ao treinador, segui-la ate a próxima cidade.

O caminho pela a trilha de terra estava calmo, nada acontecia, até que algo passou na frente do treinador e de sua Venipede, era um Pokémon raro, que apenas poucos treinadores conseguiram capturá-lo, e estava ali, andando despercebido.

Em busca de insetos na Viridian Forest 123

O jovem tentaria capturar tal inseto?
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de insetos na Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de insetos na Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de insetos na Viridian Forest Empty Re: Em busca de insetos na Viridian Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos