(Ficha) Benq, Yorick

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(Ficha) Benq, Yorick

Mensagem por Colosphere em Qua Set 18 2013, 10:49

Benq, Yorick.




Idade - 16 Anos





Nascimento
22 de junho de 1996. Lavaridge Town, região de Hoenn




Carreira – Treinador




Altura – 164cm




Peso – 51Kg




Sonho
Yorick procura pela beleza e sinceridade do mundo e nas pessoas, seu sonho é conhecer todos os lugares do mundo, conhecer muitas pessoas e fazer amizades, e principalmente, proporcionar a sua família a melhor condição possível, e este é o sonho da sua felicidade.




Descrição física
Yorick é um garoto baixinho mas muito simpático, ele tem o seu cabelo alaranjado, usa óculos e seus piercings nas orelhas. Gosta de roupas estravagantes as quais chamem a atenção das pessoas, sempre com um sorriso, seus olhos são claros. Usa uma corrente em seu pescoço, presente este o qual ele recebeu quando pequeno.
Imagem:



Biografia
Yorick nasceu no interior de Johto, teve uma infância bem corrida e agitada. Pela sua familia ser pobre, o filho único da família sempre ajudou em todas as atividades de casa. Aos oito anos deixava de brincar com seus amigos de colegio para auxiliar sua mãe nas atividades de casa.
Eles sobreviviam muito com pequenas plantações feitas nos fundos de sua casa e eram conhecidos por cultivar os melhores vegetais da região, além de terem um dos mais belos jardins, os quais Yorick sentia um tremendo orgulho em ouvir das pessoas. Aos 12 anos ele sentiu como a vida é deveras traiçoeira, em um verão de fazer qualquer pessoa se apaixonar por blocos de gelo, Yorick e seus pais foram a uma pequena cachoeira, no local seu pai sofreu um deslise sobre as rochas e pelo acidente, não sentira mais suas pernas. O desespero por sentir que seu pai não poderia mais lhes sustentar fez ele decidir arrumar um emprego. Ele trabalhava em uma pequena venda de frutas e verduras para conseguir um dinheiro, estudava a noite e todo o tempo disponível ele auxiliava no cultivo dos vegetais.
Yorick sentia muito o peso de não ser um adulto para conseguir algo melhor, e poder proporcionar melhores condições a sua família. Aos 15 anos, ele já tinha concluído o ensino médio e teria tempo para trabalhar mais um pouco.
Por ter uma experiência com flores e verduras, conseguiu montar uma pequena barraca de venda de flores. Elas eram muito procuradas pelas pessoas da cidade, sendo até conhecida em outros vilarejos.
Um dia em especial, descarregando parte das flores as quais ele venderia naquela manhã, uma garota entrara em sua vida, e de uma forma peculiar. No momento em que foi tirar uma caixa de flores ela se chocou com ele, fazendo-o perder parte de suas flores. No momento o garoto ficou com uma grande raiva, mas, ao perceber ser uma pequena garota, seu sentimento por ela mudou, de certa forma. A garota era pequena e um pouco estrambelhada, e no passar dos dias, tornaram-se amigos. Yoshii Mii trazia a Yorick felicidade e um imenso trabalho, por estar sempre cuidando dela nos momentos em que estavam juntos.
Ao entrar em sua vida, acabara mudando muitos conceitos o qual ele desconhecia, ela falava muito de pequenos “bichos” os quais lhes poderiam levar a grandes campeonatos, e isto soara muito bem em seus ouvidos. Sabendo de suas condições financeiras, Yorick decidiu partir em uma viajem aparentemente sem fim com a garota, zelando-a de algumas dificuldades do mundo.
Apesar de pouco tempo de viajem, Yorick sofre novamente com uma grande perca. Seu pai o qual não estava bem de saúde há anos, torna a falecer, deixando-lhe desanimado com a vida, triste e com poucas esperanças. Yoshii Mii o obrigou a continuar viajando com ela para o mundo a fora, sem esquecer-se de sempre quando podia escrever para sua mãe e seus avós sobre como estava.




Personalidade
Sua mente é de uma pessoa madura, mas seu espírito jovial e alegre, lhe demonstra força de vontade para conquistar tudo o que deseja. Antes de tudo, Yorick é zeloso e cuidador, por estar sempre à companhia de Mii, que lhe obriga a ser “protetor” todo o tempo, apesar dela não gostar dessas atitudes.
Mesmo sendo ainda uma criança, sabe sempre como se comportar como um adulto, pensa rápido nas decisões que toma e sempre pensa nas consequências que podem acontecer a tudo que faça. Responsável e educado, brincalhão e rabugento. Por estar transitando para a puberdade, sua rebeldia se torna energia para as dificuldades, sua baixa autoestima se esvai ao cuidar de Mii, e toda a sua personalidade transforma Yorick em um ser único, e estimado por todas as pessoas que o conhecem.




Região de início
[ ] Kanto [X] Johto




Títulos
avatar
Colosphere
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Ficha) Benq, Yorick

Mensagem por Vincent Moonrose em Qua Set 18 2013, 23:05

Ficha Aprovada
Crie seu box e boa jornada. ^^
Não se esqueça de por os links dele e de sua ficha na assinatura.
avatar
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison
Monotrainer - Poison

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum