Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização 3.0

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Atualização 3.0 Empty Atualização 3.0

Mensagem por Ayzen Sex Out 18 2013, 00:46

Atualização 3.0


Feliz aniversário PMRPG

Meus caros, em comemoração ao 2º aniversário da PMRPG, trazemos a vocês a atualização 3.0, que visa o melhoramento do nosso sistema, e ampliar os nossos horizontes. Para além disso, desejamos tornar a PMRPG o maior fórum de Pokémon clássico do Brasil. Espero que curtam as atualizações...

Rotas nas cidades



Expandindo os horizontes RPG, criamos as rotas nas cidades. Local de encontro com NPCs, mas também com Pokémons. Os rockets vão adorar roubar bancos agora e coisas especiais. Além disso, pode-se encontrar até o Gym Leader? Serão mais aventuras para os seus personagens. Espero que consigam se divertir. Vale lembrar que o meio off-RPG, que é o simples fato de postar no tópico pedindo cura de seus Pokémons ainda é válido... Você escolhe o jeito de jogar, não é? Wink

Revisão de NPCs



Para qualquer narrador poder usar os NPCs, estes tiveram as suas fichas atualizadas. Com isso, agora as fichas tem muita mais informação, o que propiciar um bom uso para os narradores. Espero que gostei =)

História do RPG



Tentando adaptar as histórias que vocês já conhecem para o nosso universo RPG, estamos criando a área de História do RPG. Espero que vocês curtam esta área e possam entender desde onde tudo começou Wink
Histórias do RPG:  https://pokemyrpg.forumeiros.com/f476-historias-do-nosso-mundo

Regras



As regras foram simplificadas, para melhor entendimento. Sugiro que todos leem-nas para terem certeza que estão cumprido corretamente.
Regras:  https://pokemyrpg.forumeiros.com/t5630-regras

Box



Pessoal, agora a coisa vai ficando mais radical! Mudamos o novo modelo de Box visando atender nossas atuais necessidades. Acabamos tirando os excessos que nos incomodavam e agora a Box está bem mais bonita e bem mais organizada, comportando imagem Gif. Além disso, o Portal, Arquivo e Processos dos Rangers, Criadores, Rockets e Monos estarão registrados em um poste extra da box. Espero que curtem!  
Suas box e storage serão atualizados pelos seus narradores em rota.
Além disso, trago a liberação de mais dois slots de moves. Isso! Os Pokémons agora poderão ter até 6 golpes e não mais 4.  Agora você não precisa retirar aquele move só porque ele é mais fraco!!!


Coevolução de mono treinadores



Mono treinadores sempre foram uma subclasse, como rangers, rockets e criadores. No entanto, é visto que esses nunca foram tratados como tal. Agora, é diferente! Os mono treinadores podem estagiar com um Gym Leader ou Elite 4!!! Isso mesmo! Agora os Monos fazem missões como qualquer outra subclasse e pode avançar de rank, recebendo prêmios, além de dinheiro e exp por missão! Além disso, quando chegar em um determinado nível, o Mono pode assumir o Gym quando o Líder estiver fora. Isso é genial! Para começar o seu estágio, bastar ir ao encontro do Gym, o qual líder estará satisfeito em lhe treinar. Vale lembrar que deve-se usar o sistema de rotas nas cidades para tal ato.

Guias do RPG



Nosso RPG está ficando mais velho, não é? Por conta disso, temos muitos sistemas. Uns complexos, outros nem tanto. Para isso, criamos os Guias do RPG que esclarece os nossos principais sistemas. Além disso, ali estão a descrição das nossas classes, ranks e enfins... Deem uma olhada!
Guias: https://pokemyrpg.forumeiros.com/f477-guias-do-rpg

Torneio Aquático



Temos uma nova área em Cerulean City. Agora vocês têm acesso ao Torneio Aquático, uma competição como Club Battle que irá abranger apenas competidores que usem Pokémons do tipo Water. Os prêmios são muito cobiçados, mas o mais, seria um passe de navio para o primeiro lugar. S.S.Ane “divando” em nosso RPG!!!

Arquipélago Orange



Ticket Orange? O que é isso? Bem, o Ticket Orange é um passe que o levará para o Arquipélago Orange, nova área de nosso RPG. O arquipélago é um conjunto de ilhas que irão lhe fascinar pela sua exuberância em beleza. É lá que acontece a Liga Orange. Mais informações no Guia do Arquipélago.

Criadores - Fim de seus sistemas?



Que os criadores são a subclasse com mais sistemas, isso não tem dúvida. Eles necessitam dele mais do que isso agora eles tem a sua própria competição! A Copa de Criação visa determinar o melhor criador dos que participam e rende muitos prêmios. É a partir deles que os criadores vão provar a sua arte.
Não diferente disso, agora os criadores tem ainda o seu comércio nas cidades, cujo objetivo é montar a sua loja e comercializar com os membros. Agora sim, tem criador sorrindo ouro aqui!
Mais do que isso, os criadores agora são liberados para participar de suas competições a partir de um determinado nível, a ser consultado no Guia deles, e ainda podem participar de suas Competições: Liga Pokémon e/ou Grande Festival.


Links no Perfil



Chegando na reta final, é visto que para acabar com esse grande UP, temos que informar que agora os links de Fichas, Combos, Box, Storage, NPCs Parceiros e Rivais, entre outros, devem serem postos em seu perfil. Lá fica bem mais organizado e libera a assinatura para o membro deixar do jeito que quiser, sobrando mais espaço. Espero que gostem! O uso do perfil para isso é obrigatório, mas se você quiserem, mesmo assim, deixar o link na assinatura também, não há problemas!

Coordenadores e Treinadores: um só!



Isso mesmo! Unimos os Coordenadores aos Treinadores. Isso significa que agora eles serão uma única classe. Podem participar de Contests ou Gym ou os dois. Ou ainda, apenas viajar pelo RPG! É uma mudança grande, mas espero que seja gratificante para todos.









Para encerrar, quero agradecer a todos pelo carinho e pela força que nos dão. Quero aproveitar este poste para também informar que estarem ausente nos meses que se sucedem. Estou em fase de Vestibulares e Concursos, no entanto, estarei de volta.
Esse RPG é um grande projeto da minha vida e não pretendo abandoná-lo. Não dá para agradar a todos, mas tentamos fazer o nosso melhor. Todavia, por estar sempre crescendo, precisamos cada vez mais de narradores e por isso faço um apelo para aqueles que dispõem de tempo, para que realizem o Processo Seletivo do Staff, para que assim possam nos ajudar a fazer esse RPG crescer.

Também gostaria de tornar público que a PMRPG está tomando posse de seu processo de emancipação. Estamos tentando romper ligação com os fóruns da Mythology, por pedido dos mesmo. Assim, teremos que criar um novo nome para o Fórum. Sugestões são sempre bem-vindas, por isso, mandem para o Gestor de Moderação e Designer: Nerkon. O processo é lento, por isso aguardo a paciência de todos.

Para além disso, estarei informando que estamos trabalhando para melhor o nosso serviço, mas isso é um processo até que demorado, mas estudaremos o melhor jeito de adiantá-lo.

Agradeço a todos e não se esqueçam de comentar aqui

Abraços.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Atualização 3.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualização 3.0 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização 3.0 Empty Re: Atualização 3.0

Mensagem por Ame Sex Out 18 2013, 01:36

O que dizer? Esta incrível! A parte de tornar treinador e cordenador uma unica classe é muito show, não esperava mesmo. Adorei isso. A staff é sempre um exemplo de dedicação, o layout novo é lindo também. Mal espero a emancipação total.

Como sugestão, eu continuo com a que disse antes: Pokemon Life RPG, pois pokemon é nossa vida Very Happy
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Atualização 3.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualização 3.0 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização 3.0 Empty Re: Atualização 3.0

Mensagem por LCristian Sex Out 18 2013, 02:13


Acho que tive um pré-infarto com as novidades... já é fato que a dedicação vinda da Staff não acaba assim como as inovações do RPG e tenho certeza que nunca me divertirei tanto em um lugar se não nesse. :D
Estão de "super parabéns" pelo trabalho feito, se tiver mais ajustes para melhorar seria ótimo(não me acostumei  com o novo aspecto do fórum, melhor dizendo, está um tanto estranho). ^^
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Atualização 3.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualização 3.0 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização 3.0 Empty Re: Atualização 3.0

Mensagem por Vero Vento Sex Out 18 2013, 06:48

Ç.Ç Tiraram os sistemas e agr tem uma copa?

*Foi chorar lá no cantinho*

O resto está ótimo, principalmente rotas nas cidades, estou ansioso para chegar em Viridian.
Vero Vento
Vero Vento
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Atualização 3.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualização 3.0 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização 3.0 Empty Re: Atualização 3.0

Mensagem por Kristiano Khavei Sex Out 18 2013, 12:03

Concordo com algumas coisas. Curti a maioria, mas esse Design =w= Plz =w=
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Atualização 3.0 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Atualização 3.0 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização 3.0 Empty Re: Atualização 3.0

Mensagem por Rogue Sex Out 18 2013, 13:52

Parabéns RPG! \(*~*)/

Comentado os sistemas agora: TODOS aprovados. Parabéns aos idealizadores e aos que ajudaram a desenvolver os sistemas. ^^
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Atualização 3.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualização 3.0 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização 3.0 Empty Re: Atualização 3.0

Mensagem por Adryan Sex Out 18 2013, 16:30

Parabens PMRPG o melhor fórum de pokemon do mundo, sempre inovando!

Ayzen, Nerkon, Moon, Cookie e todos que fasem essa avalanche pokemon seguir em frente meus sinceros parabens!
Adryan
Adryan
Banido

Banido

Alertas :
Atualização 3.0 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Atualização 3.0 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização 3.0 Empty Re: Atualização 3.0

Mensagem por Gaulvists Sex Out 18 2013, 16:47

Meus parabéns a todos da staff.
Essa atualização foi muito radical e me deixou ainda mais animando...

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Atualização 3.0 B446mbV

Atualização 3.0 Gaul10
Atualização 3.0 Imagem14
Atualização 3.0 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Atualização 3.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualização 3.0 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização 3.0 Empty Re: Atualização 3.0

Mensagem por Dark Owl Dom Out 20 2013, 12:25

Meus parabéns a todos da staff.
estou aqui a um tempo e me desanimava o modo como o jogo seguia, mas agora realmente estou renovado junto ao fórum e agora com certeza vocês serão os melhores!!!!!
Dark Owl
Dark Owl
Treinador

Treinador

Alertas :
Atualização 3.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualização 3.0 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização 3.0 Empty Re: Atualização 3.0

Mensagem por Lord Stark Qua Out 23 2013, 19:39

Pq esse forum so muda quando eu dou uma sumida?

Adorei as modificações, mas o layout ficou uma por...caria.
Lord Stark
Lord Stark
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Atualização 3.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualização 3.0 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização 3.0 Empty Re: Atualização 3.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos