L.Lestrange {Ficha}

Ir em baixo

L.Lestrange {Ficha}

Mensagem por Koushiro-han em Sex Out 18 2013, 12:57


Lysander A. Lestrange
An Archetype of a Antiheroe!


Cidade Natal:
Trovita Island | Arquipélago Laranja.

Carreira:
MonoTreinador Dark.

Idade:
21 anos.

Altura:
1,81 m.

Peso:
73 kg..

Descrição Física!


A pele de Lysander é pálida como a mais gélida neve de inverno, assim como a temperatura de seu corpo. Seus lábios são finos e com uma coloração natural avermelhada, mas clara. Seus olhos não são tão grandes e sua pupila quase nem é vista, vez que as íris dos mesmos também apresentam certo tom enegrecido,, como em um buraco sem fim. Penetrantes. Apesar da pouca idade, já apresenta algumas marcas de expressão em sua fronte. Seus traços muito se assemelham aos de seu pai, apesar de seus olhos serem idênticos ao de sua mãe. O cabelo do rapaz é preto, apresentando vários fios desfiados e arrepiados, que outrora foram tingidos de um tom avermelhado intenso como forma de se rebelar contra seu pai e também se diferenciar dos demais em busca de uma identidade própria, atitude típica de muitos adolescentes. Seu cabelo, agora um pouco mais curto que antes, ainda apresenta uma leve tonalidade rubra, resquícios da tinta, quando exposto ao sol. Inclusive, sua franja também está mais curta, não mais caindo sobre seu olho direito, mantendo-a mais bagunçada, de um modo que não pareça completamente desleixado. Quando em situações que envolva grande nível de formalidade ou imaginar que a situação exija tal vestimenta, Lysander veste uma calça social preta, assim como um colete da mesma cor, por cima de uma camisa social branca e sapatos perfeitamente polidos, se desfazendo de todos seus outros adornos, a não ser o piercing acima do lábio, ao canto esquerdo. Quando em situações mais casuais, opta pelo conforto, trajando apenas uma simples bermuda leve e uma camiseta branca.

Personalidade!


Mentalmente fragilizado, por assim dizer. Para o jovem, a extrema formalidade é algo horrível, mas necessária. Isso faz parte dele, é sua principal característica, mesmo que tente esquece-la. Essa formalidade é um dos meios que o rapaz encontrou para não se apegar muito a qualquer e depois não se entristecer na despedida. Já havia se permitido a sofrer muito pelos outros para continuar a sofrer. Mas, com aqueles que considera confiáveis, um circulo não muito grande de amigos, verdadeiros amigos, como Pia, Karina, Alex e Leny, ele abaixa suas defesas, e se torna mais amigável, caso contrário, mantem-se distante. Contudo, não resiste a ajudar alguém que de fato se mostre em necessidade.  Mantem uma relação conflituosa com seu pai, Lorcan. Catastrófica, para ser mais sincero, vez que, como dito, seu pai inclusive orquestra um sequestro para que percebesse que seu mundo não era este no qual se fazia presente, com pokémons, e noites em rotas ou em Centro Pokémons. Lorcan, na verdade, não se diferencia muito de seu filho; suas intenções são boas, contudo, a forma que opta por realizá-las é que não são, afinal, tudo o que pretendera com aquele ato de desespera fora que seu filho se reunisse a ele; arrependido por suas próprias escolhas. Apesar de todos os sentimentos negativo que Lorcan é capaz de trazer em cena quando se faz presente, o rapaz ainda assim o tem para si como sua família. Um lixo na família, mas ainda assim família, e seria capaz de chegar a todas as consequências imagináveis e inimagináveis para proteger sua família.

O rapaz jamais agredirá um pokémon, ou alguém, por mais insignificante que seja, que não lhe dê um motivo para fazê-lo, optando por ajudá-los, se possíve. Quando sozinho, oque imagina ser necessário, para seu próprio fortalecimento, se torna um pouco mais fechado e formal que o normal, misterioso. Após sofrer algumas experiencias indesejadas, como ser esfaqueado, ter uma de suas amigas baleadas, e o outro agredido fisicamente ao ponto de perder a voz temporariamente, o rapaz está decidido a se fortalecer, para impedir que mais mal seja causado a sua "família", escolhendo algumas pessoas com igual objetivo, para juntos, tornarem-se mais poderosos, a qualquer custo. O mar o acalma, então, sempre que possível, permanece a observá-lo, simplesmente notar o movimento da água, as pequenas ondas formadas pelo vento que por ali paira, algo que o faz frequentemente.
Possui especial afeto por criaturas noturnas, acreditando que por baixo de todo o aspecto trevoso, sombrio e maligno existem boas almas, uma das formas que gostaria de imaginar a si mesmo, oque de alguns tempos para cá, começou a duvidar, não deste aspecto dos pokémons noturnos, mas sim de si mesmo, se realmente faz isso para proteger seus amigos, ou simplesmente por gostar de sentir o poder, um dilema que se passa em sua mente.

Biografia!


Nascido no belo e paradisíaco Arquipélago Laranja, o jovem Lysander crescera na ilha de Trovita, uma pequena ilhota bem arborizada e cercada por formações rochosas, sua marca registrada. Foi nesta ilha em questão que seus pais começaram um negócio que rapidamente lhes rendera afortunado lucro: Um sistema de turismo que atuava ao escoltar aventureiros e turistas pelos mais diversos, belos e exóticos cenários presentes em todo o Arquipélago Laranja. Foi, com o dinheiro resultante deste projeto, cumulado com a herança recebida de seus falecidos pais que Lorcan Lestrange, o pai de Lysander - Nesta época um homem ganancioso, mas ainda assim feliz, que parecia orgulhoso por seu sucesso pessoal. -, construíra a Lestranwood, uma bela e imponente mansão cercadas por exímios canteiros de flores brancas, plantadas pela própria Luna, mãe do jovem.

Pouco após completar seus 6 anos de idade a mãe do garota caíra enferma. Nem mesmo os diversos médicos contratados por Lorcan ao tempo da descoberta da doença foram capazes de resgatar sua mulher, que, pouco tempo depois, falecera. Ver Luna definhar até a morte daquela forma fora algo que definitivamente mexera com os sentimentos de Lorcan e Lysander. Sabe... É impossível de se medir a tristeza. Saber quem lamentara mais pelo ocorrido, mas, é perfeitamente plausível afirmar que, neste caso, afetara a ambos de forma colossal. Lorcan, se isolara: passava dias preso em seu quarto, não mais se reunia a seu filho para as refeições e nas vezes em que não podia evitar o contato com o pequeno, sempre parecia se queixar de algo, contudo, nunca lhe direcionando o olhar. O por que disso, o homem nunca contara ao filho. Até mesmo as belas flores brancas da propriedade sentiram pela morte de Luna, vez que, semanas após o falecimento, acabaram por murchar e morrer. - Bem, não se podia dizer que morreram ao léu, pois, o rapaz ainda se lembra de ter visto o pai a regar as plantas por si só durante noites seguidas.

Nos anos seguintes o rapaz fora criado e educado por um vasto grupo de professores particulares e empregados que o visitavam frequentemente, para que não ficasse só. Em seus estudos, abordara os mais variados assuntos. Assuntos que muitas das crianças tradicionais presentes no universo pokémon jamais vira em tanto destaque; estudava por pessoas conhecidas presentes nas mais diversas regiões, como Hoenn, Sinnoh e demais. Pessoas influentes, com quem poderia um dia fazer negócios, em nome do já mencionado negócio de família. Contudo, nada se aproximara dos cálculos que tinha de realizar. Enfim... Nem os professores, nem os empregados - E olhe que por alguns o rapaz nutria verdadeiro afeto - o proporcionava àquilo a que sempre desejara e precisava: O afeto de seu pai.

Longe de receber o que precisava, o rapaz terminou por se tornar alguém com atitudes um tanto questionáveis. Começou a andar pelas rua de Trovita durante a noite, quando já não havia mais ninguém ali presente, muita vezes seguindo em direção ao mar, sempre com um de superioridade que deixava a todos constrangidos mesmo à luz do dia. Começou até mesmo um grupo musical, onde os demais integrantes pareciam-se consigo; a criação deste grupo fora logicamente para chamar a atenção de seu pai, algo que nunca acontecera. Como em um repentino pensamento, ao quão se agarrou tão fortemente que acabou por concretizá-lo, o rapaz "roubou" dinheiro de seu pai. Roubou apenas o suficiente para pagar uma passagem para fora dali. Para outro lugar, onde poderia então recomeçar, desprendido de seu pai, do que estaria ele pensando ou não sobre suas atitudes. Ao final? Escolhera por se tornar um treinador. De início, apenas para preencher seu tempo.

Uma vez em aventura pela região de Kanto, seu primeiro algo, mesmo que contra sua vontade - Em um primeiro momento, é claro. -, fizera grandes amigos. Companheiros que jurara proteger, companheiros que tomara para si como uma família. Contudo, eventualmente, após um forjado sequestro orquestrado por seu próprio pai, para que à Ilhas Laranja, o rapaz optara por deixar seus parceiros. Também não aceitara, contudo, a proposta do pai. Não após ter armado todo este cenário. Desde então, seu único anseio que o faz continuar na carreira de Treinador é provar a seu pai que ele estava errado, que poderia se tornar um bom treinador. Claro... Não que tenha algumas recaídas após suas quedas, e olha que o destino vive a derrubá-lo a cada esquina praticamente.



Última edição por Matt em Sab Out 19 2013, 16:08, editado 1 vez(es)
avatar
Koushiro-han
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

L.Lestrange {Box}

Mensagem por Koushiro-han em Dom Out 20 2013, 08:57

Box!


Baco / Pancham:

Baco!



STATS
HP: 67
Atk.: 82 + 10
Def.: 62 + 0
Sp. Atk.: 46 + 0
Sp. Def.: 48 + 0
Speed: 43 + 0



MOVESET
- Protect
- Double Team
- Slash
- Drain Punch
- Thunder Punch
- Vilta Throw


Pancham ♂ Baco
Lv. 28 [3905/4555]
Trait: Mold Breaker
Hold Item: - Lucky Egg
Happiness: 71
Altura/Peso:  0,5 m/ 7,5 kg
Particularidade: Um pouco menor que o padrão de sua espécie. Pequena cicatriz de corte nas costas.
Personalidade: Inocente e infantil, adora colecionar Berries.
Último Cruzamento:

Marte / Honchkrow:

Marte!



STATS
HP: 100
Atk.: 125 + 3
Def.: 52 + 4
Sp. Atk.: 105 + 0
Sp. Def.: 52 + 0
Speed: 71 + 0



MOVESET
- Calm Mind
- Steel Wing
- Sucker Punch 
- Wing Attack
- Haze
- Dark Pulse


Honchkrow ♂ Marte
Lv. 29 [771/5148]
Trait: Insomnia
Hold Item: - Black Glasses
Happiness: 76

Altura/Peso: 0,9 M / 27,3 KG
Particularidade: Nenhuma
Personalidade: O passatempo favorito de Marte é participar de uma competição, não unicamente de batalhas, assim como o deus romano que lhe rendeu o apelido. É extremamente competitivo, podendo muitas vezes até trapacear, se este for seu desejo. Não é do tipo que raciocina todas as possibilidades antes de fazer uma ação, simplesmente a faz, sem pensar duas vezes, oque pode por algumas vezes lhe causar alguns apuros, como quando Lys o encontrou derrotado por um Gloom. Não mantem uma boa relação com Minerva, uma vez que ela acaba por ser o oposto dele, mas talvez, um dia formem uma boa dupla. Sua relação com Lysander é um tanto conflituosa, por sempre querer ser o Lider, mas em seu intimo, sabe que precisa do jovem.
Último Cruzamento:

Weasel/ Sneasel:

Weasel!



STATS
HP: 55
Atk.: 95 + 0
Def.: 55 + 0
Sp. Atk.: 35 + 0
Sp. Def.: 75 + 0
Speed: 115 + 0



MOVESET
- Icy Wind
- Protect
- Taunt
- Quick Attack
- Brick Break
- Metal Claw


Sneasel  Apelido
Lv. 22 [1091/2113]
Trait: Inner Focus
Hold Item: ---
Happiness: 22

Altura/Peso: Bem menor que um espécime padrão.
Particularidade: Nenhuma
Personalidade: Apesar de ser apenas um recém nascido já demonstrou ter habilidade natural para batalhas. Contudo, logicamente o monstrinho não se resume apenas a isto. É uma criatura um tanto tranquila e reclusa, sempre a evitar conflitos maiores e confusões, muitas vezes por ser um tanto medroso. Tem medo principalmente da água do mar, entretanto, com a ajuda e apoio de seu mestre, a bem compreender seus medos racionais, o fez se sentir um tanto mais confortável, não apenas para com o rapaz, mas para com seu medo, o suficiente para fazê-lo dar saltinhos à beira mar, onde a água salgada apenas tocava as solas de seus pés.
Ultimo Cruzamento:

Hades / Houndoom:

Hades!



STATS
HP: 75
Atk.: 90 + 7
Def.: 50 + 11
Sp. Atk.: 110 + 0
Sp. Def.: 80 + 0
Speed: 95 + 0



MOVESET
- Bite
- Ember
- Beat Up
- Sludge Bomb
- Dark Pulse
- Roar


Houndoom ♂ Hades
Lv. 29 [4191/5148]
Trait: Early Bird
Hold Item: - Expert Belt
Happiness: 63

Altura/Peso: Padrão
Particularidade: Nenhuma
Personalidade:É um pokémon bastante curioso, ignora os perigos para matar a sua curiosidade. Tem um medo terrível de flashes.
Último Cruzamento:

Minerva / Mightyena:

Minerva!



STATS
HP: 70
Atk.: 90 + 7
Def.: 70 + 10
Sp. Atk.: 60 + 0
Sp. Def.: 60 + 0
Speed: 70 + 0



MOVESET
- Snarl
- Howl
- Sand Attack
- Bite
- Dark Pulse
- Odor Sleuth


Mightyena ♀ Minerva
Lv. 23 [51/2429]
Trait: Intimidate
Hold Item:  Black Glasses
Happiness: 35

Altura/Peso: Padrão
Particularidade: Nenhuma
Personalidade: Minerva, assim como a deusa romana, é dotada de grande inteligencia, mas também é considerada uma guerreira, mais estratégica, oque deixa Marte como o "guerreiro selvagem". Sempre calcula todas as hipóteses antes de tomar uma decisão. É carinhosa com seu treinador, mas de um modo mais polido, à distancia. Também adora uma competição, mas procura sempre seguir as regras da competição, não trapacear. Desobedecer regras é algo que ela detesta, então na maioria do tempo, as obedece; agora, quando as regras vão completamente contra seus preceitos, simplesmente a ignorará.
Último Cruzamento:

Éris / Sharpedo:

Éris!



STATS
HP: 70
Atk.: 120 + 2
Def.: 40 + 3
Sp. Atk.: 95 + 0
Sp. Def.: 40 + 0
Speed: 95 + 0



MOVESET
- Dive
- Waterfall
- Ice Fang
- Focus Energy
- Aqua Jet
- Assurance


Sharpedo ♀ Éris
Lv. 32 [6963/7427]
Trait: Rough Skin
Hold Item: - Black Glasses
Happiness: 50
Altura/Peso: 1,6 m / 78 kg
Particularidade: Menor que um Sharpedo comum.
Personalidade: Agressiva e irritada, Sharpedo não gosta de ficar em grupos e como foi capturada sem luta, acredita que Lysander é um covarde aproveitador, fará o possível para desobedecer seus comandos em batalha. O treinador precisará conquistar sua confiança.
Último Cruzamento:




avatar
Koushiro-han
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: L.Lestrange {Ficha}

Mensagem por Panda em Dom Out 20 2013, 09:58




>>Key Itens<<


> - Pokedex
> - Old Rod
> - Town Map
> - Pokégear
> Jaqueta de voo
> - High Society Costume
> - PokeNavPlus
> - Scuba Gear

>>Itens<<


> - Pokeball  x5
>  - Great Ball x01
> Premier Ball x03
> Cherish Ball x02
> - Red Shard x 01
> - Blue Shard x 01
> - Green Shard x09
> - Assault Vest x01


>>Fashion Case<<


> - Blue Flower x01
> - Frying Pan x01
> - Ladel x01
> - Chef's Hat x01 
> - Comet x01
> - Winner's Belt x01
> - Red Flower x04
> - Lonely Flower x01

>>Medical Itens<<


> Rare Candy x01
> Super Potion x02
 Potion x03
> Soda Pop x01

>>Berries<<


> Oran Berry x02
> Aspear Berry x01
> Cheri Berry x05
> Pecha Berry x04
> Persim Berry x02
> Chesto Berry x00
> Haban Berry x01
> Bluk Berry x01
> Watmel Berry x01


>>TMs<<


>   - TM 17 - Protect
> - TM 51 - Steel Wing
 - TM 32 - Double Team
 - TM110 - Waterfall
> - TM46 - Thief


Dinheiro: Pk$ 1600



Última edição por Panda.Hero em Sex Nov 01 2013, 13:55, editado 1 vez(es)
avatar
Panda
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: L.Lestrange {Ficha}

Mensagem por Panda em Dom Out 20 2013, 09:59





>>Catches<<
Spoiler:

> Ponyta e Karrablast trocados por Bulbasaur no Delivery de Pallet;
> Mankey capturado na Rota 01;
> Murkrow capturado na Rota 01
> Cacnea e Poochyena retirados do Delivery de Viridian;
> Zangoose capturada nas Ruas de Viridian;
> Meowth capturado nas Ruas de Viridian;
> Houndour retirado do Delivery de Viridian;
> Carvanha capturada na Rota 21;
> Murkrow evolui para Honchkrow na Rota 21;
[left]> Poochyena evolui para Mightyena na Rota 105
> Scraggy nasceu nas Ruas de LaRousse;
> Zangoose dado a Patrice no Centro Pokémon
> Houndour evoluiu para Houndoom nas Ruas de LaRousse;
> Treecko (Black Hole) capturado nas Ruas de LaRousse;
> Treecko evolui para Grovyle nas Ruas de LaRousse;
> Recebeu um Rattata Shiny como prêmio de sua primeira missão nas Ruas de LaRousse;
> Carvanha evoluiu em Sharpedo na Rota 110;
> Pancham capturado na Rota 110 (Swarm);
> Snorunt vermelho capturado no evento Holi Park;
> Egg de Skorbi obtido através de troca por uma Toxic Orb nas Ruas de Fallabor
> Beautifly comprou de Adryan no Centro Pokemon de Mauville
> Egg de Meowth pego no Day Care;
> Sneasel recebido de Rosemary em Rota 110;
> Tentacool capturado e entregue a NPC Livia em Rota 110;
> Tentacool capturado na Ruas de Slateport;
> Shellder, Luvdisc e Shellder capturados em Rota Marítima Ômega;
> Luvdisc capturado em Rota Maritima;
> 2 Luvdiscs capturados em Rota Marítima Ômega;
> Horsea retirado nos
Correios de Slateport na troca do Shellder por GTS;
> Clamperl capturado na Shoal Cave;
> Bergmite capturado na Shoal Cave;
> Grimer recebido de Johan Hyde em troca de Tentacoolnas Ruas de Mu Island;

>>EXP<<

Spoiler:

+ 1035 de EXP dada para Karrablash na Rota 01;
+ 281 de EXP dada para Karrablash na Rota 01;
+ 938 de EXP dada para Mankey na Rota 01;
+ 2125 de EXP dada para Ponyta na Rota 01 ;
+ 75 de EXP dada para Murkrow e Poochyena nas Ruas de Viridian
+ 160 de EXP dada para Cacnea nas Ruas de Viridian;
+ 1725 de EXP dada para Murkrow nas Ruas de Viridian;
+ 690 de EXP dada para Murkrow nas Ruas de Viridian;
+ 260 de EXP dada para Murkrow nas Ruas de Viridian;
+ 252 de EXP para Murkrow e Cacnea nas Ruas de Viridian;
+ 63 de EXP para Karrablast e Poochyena nas Ruas de Viridian;
+ 1725 de EXP para Cacnea nas Ruas de Viridian;
+ 1243 de EXP para Murkrow nas Ruas de Viridian;
+ 360 de EXP para Poochyena nas Ruas de Viridian;
+ 200 de EXP para Poochyena, Meowth e Houndour, 130 de EXP para Murkrow e 400 de EXP para Cacnea por treino livre na Rota 1;
+ 710 de EXP para Houndour e Cacnea e 1280 para Poochyena na Rota 1;
+ 1170 de EXP para Murkrow na  Rota 1;
+ 1128 e 3650 para Honchkrow e Cacnea respectivamente na Rota 21;
+ 1.190 de Exp. para Poochyena nas Ruas de Slateport City;
+ 1.240 de Exp para Poochyena nas Ruas de Slateport City;
+ 1.218 de Exp para Mankey nas Ruas de Slateport City;
+ 3. 190 de Exp para Honchkrow nas Ruas de Slateport City;
+ 1125, 1050, 1275 e 1200 de EXP, respectivamente, para Poochyena, Houndour, Cacnea e Beedrill na Rota 105;
+ 1406, 877, 1781, 1500 e 937 de EXP, respectivamente, para Houndour, Cacnea, Honchkrow, Mightyena e Carvanha nas Ruas de Oldale;
+ 460, 737, 4473, 5862, 3060 de EXP para Cacnea, Mightyena, Houndour, Honckrow e Carvanha nas Ruas de Oldale;
+ 2031 de EXP para Carvanha nas Ruas de LaRousse;
+ 2500 de EXP para Carvanha nas Ruas de LaRousse;
+ 619 de EXP  para Houndour e Scraggy nas Ruas de LaRousse;
+ 2109 de EXP para Houndour e Scraggy nas Ruas de LaRousse;
+1180 de EXP para Houndour nas Ruas de LaRousse;
+4067 de EXP para Mightyena e Honchkrow na batalha C1 da Copa Hoenn;
+1856 de EXP para Houndour e Carvanha nas Ruas de LaRousse;
+ 862 de EXP para Carvanha nas Ruas de LaRousse;
+ 2084 de EXP para Carvanha e Cacnea na batalha c7 da Copa Hoenn;
+ 5106 de EXP para Carvenha e Honchkrow na batalha C11 da Copa Hoenn;
+ 12375 de EXP para Houndoom nas Ruas de LaRousse;
+ 1462, 4983 e 10400 de EXP para Grovyle, Honchkrow e Carvanha no Contest de Slateport;
+ 2735 de EXP para Carvanha na Rota 110;
+ 10078 de EXP para Carvanha na Rota 110;
+ 1758 de EXP para Scraggy na Rota 110;
+ 100 de Exp para Pancham, via "Rare Candy" no Forina Valley;
+ 900 de Exp para Pancham, via "Rare Candy" e +281 de Exp para Pancham via treinamento de Stats no Forina Valley;
+ 978 de Exp para Scraggy no Forina Valley;
+ 3456 de Exp para Scraggy e Houndoom e 3106 de Exp para Pancham no Forina Valley;
- 1050 de Exp para Mightyena e Scraggy e 5751 de Exp para Houndoom em Forina Valley;
+ 134 de Exp para Snorunt e 750 de Exp para Honchkrow em Forina Valley;
+ 1390 e 5344 de EXP para Pancham e Umbreon no Contest de Fallarbor;
+ Pancham recebeu 1329 de Exp, Grovyle, Skorupi e Honchkrow receberam 665 de Exp em Mt. Pyre;
+ Sharpedo, Cacnea e Honchkrow receberam 1459 de Exp em Mt. Pyre;
+ Pancham recebeu 2228 de Exp, Grovyle recebeu 2161 de Exp e Sharpedo recebeu 1958 de Exp em Gym de Rustboro;
+ Pancham recebeu 242 de EXP nas ruínas de Mountrock;
+ Pancham e Umbreon receberam 575 e 610  de EXP nas ruas de Mauville
+ Pancham recebeu 5204 de EXP nas ruas de Mauville
+ Umbreon recebeu 5880 de EXP no Contest de Mu Island;
+ Beautifly recebei 2001 de EXP em Lilycove
+ Pancham recebeu 790 de exp em Ruas de Lilycove;
+ Pancham e Umbreon receberam 2389 e 4594 de EXP na Rota 110;
+ Pancham, Sharpedo e Grovyle receberam 1458 de EXP cada em Rota 110;
+ Sneasel e Pancham receberam 938 de exp em Ruas de Slateport;
+ 4115 de Exp para Sharpedo em Rota Maritima;
+ 375 de Exp para Sharpedo em Rota Maritima;
+ 1000 de Exp para Pancham, Skorupi, Sneasel, Tentacool, Sharpedo e Gyarados em Rota Maritima;
+ 1078 de Exp para Sharpedo em Rota Marítima Ômega;
+ 487 de Exp para Pancham e Scraggy na Shoal Cave;
+ 1775 de EXP para Pancham na Shoal Cave;
+ 2285 de EXP para Sneasel por vitória em Sootopolis;
+ 7118 de EXP divididos igualmente entre Sneasel e Sharpedo por vitória em sootopolis;
+ 4034 de EXP para Scraggy por derrota em Sootopolis
+ 4034 de EXP para Pancham por derrota em Sootopolis;
+ 1792 e 4482 de EXP para Cacnea e Sneasel no Contest de Verdanturf;

>>Places<<
Spoiler:

> Saiu de Pallet Town;
>Rota 1
> Viridian City
> Rota 01
> Em Viridian City
> Na Rota 01 novamente
> Na Rota 21
> Em Vermilion, via heliporto;
> Em Slateport, via barco;
>Nas Ruas de Slateport City;
>Nas Ruas de Slateport City;
> Na Rota 105;
> Nas Ruas de Oldale;
> Em LaRousse City, via transporte;
> Nas Ruas de LaRousse;
> Disputando a Copa Hoenn;
> Nas Ruas de LaRousse;
> Em Fortree via avião;
> Voou para Slateport;
> Voou para Mu Insland;
> Voou para Slateport;
> Voou para Rinshin;
> Voou para Slateport;
> No Contest de Slateport;
> Na Rota 110;
> Passou nos Correios de Slateport;
> Voou para Forina
> No evento Holi Park;
> Voou para Forina Valley
> Em Forina Valley
> Voou para Mu Island
> Voou para Rishin;
> Voou para Forina;
> Voou para Mauville
> Voou para Mu Island;
> Voou para Fallarbor;
> Participou do Contest de Fallarbor;
> No Mt. Pyre;
> Voou para Verdunturf
> No Gym de Rustboro
> Voou para Verdanturf
> Voou para Verdanturf;
> Voou para Oldale;
> Voou para Rustboro
> Voou par Verdanturf
> Voou para Mauville;
> Voou para Mountrock;
> Voou para Mauville;
> Voou para Verdanturf;
> Voou para Pacifidlog;
> Voou para Mauville;
>Voou para Mu Island;
> No Contest de Mu Island;
> Voou para Oldale;
> Voou para Lilycove;
> Esteve em Lilycove;
> Voou para Slateport;
> Voou para Riyado;
> Voou para Mauville;
> Voou para Slateport;
> Nadando na Rota Marítima Ômega;
> Esteve em Slateport novamente;
> Voou de Forina para Dewford Town;
> Voou para Mosdeep;
> Esteve na Shoal Cave;
> Passou na Rota Maritíma
> Voou para Sootopolis;
> Voou para Mu Island.
> Voou para Slateport.
> Voou para Lilycove;
> Voou para Verdanturf;
> No Contest de Verdanturf;
> Voou para Mu Island;
> Voou para Slateport City;
- No Battle Pike;
avatar
Panda
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: L.Lestrange {Ficha}

Mensagem por Selene em Dom Nov 29 2015, 14:58





>>Badges<<


Spoiler:

---


>>Contacts<<


Spoiler:

>>Relationship<<


Spoiler:

> Ostrea Marinus (Pia) - Parceira
> Leny Strauss - Parceiro
> Angelo Peete - Rivalidade Amigável
> Invel Nevermind - Apenas negócios

>>Important Informations<<


Spoiler:

>POKÉNAV PLUS APPS | Day Care | Rádio |

> Participou da Gincana Pokégear. Pontuação: 03 pontos.
> Lenny foi operado no Hospital Saint Gardevoir e Marte (Honchkrow) fugiu de seu treinador após ajudá-lo à encontrar Julio (irmão de Lenny) que precisava ir ver o irmão no hospital. Ao procurar Marte, conheceu um mono flying coordenador, chamado Alex, que usando um Honchkrow igual ao do Lysander levou o mono dark até um prédio abandonado no fim da tarde. Onde veio à encontrar Marte, que fugiu ao ser localizado, sendo perseguido pelo pokémon de mesma espécie de Alex. Mas descobriram que ali era a base de um Gangster chamado Al Capone e seus homens, após enfrentá-los e vencê-los, Al Capone fugiu, enquanto 2 de seus soldados foram presos (Luna e Bill) e outros dois morreram carbonizados pelo Torkoal de Luna. Alex revela ser filho do Comissário de Polícia da cidade e que estava atrás de Al Capone para que seu pai lhe desse valor e aceitasse que ele viajasse atrás de fitas dos Contestes. Então agradecido com a ajuda do Mono Dark, Alex dá um Black Glasses para Lys nas Ruas de Slaterport City
> Efetuou um treino livre com foco em defesa e ataque na Rota 105
> Na Rota 105, ajudou a salvar uma sacerdotisa de Aztlan que intermediou a relação dele com sua Carvanha, no processo, recebeu um tiro de raspão no braço (Região do bíceps direito).
> Efetuou outro treino focando em defesa e ataque nas Ruas de Oldale.
> Fez Invel assinar um contrato de fidelidade em LaRousse após doar sua Ponyta e Mankey para o mesmo e ajuda-lo a treinar para a Copa Hoenn.
> Nas Ruas de LaRousse, foi sequestrado por um Rocket chamado Maxima enquanto evitava que Pia e Karina fossem levadas por Mick e Sophie, Permaneceu sob custódia dele - junto de Alex e Mick - até seu pai ser localizado, no meio da situação, o sequestrador revela que Lorcan Lestrange fora o mandante do sequestro, confronta-o e pede para que ele nunca mais o encontre. Encontrou e venceu Hoopa (Black Hole).
> Participou de sua primeira missão em sociedade e recebeu dinheiro e Pokémons como recompensa por recuperar insignias.
> Participou do Contest de Slateport - T1C01;
>O Coronel Adolf Hill, chefe de uma divisão secreta do exército de Hoenn em Sootopolis, descobriu o nome de Lysander Lestrange (Link) interrogando Rose, a quem ele pensa ser June Moone. A ida de Rose e seus “amigos” a Sootopolis coincidiu com a fuga dos experimentos (Pokémon treinados para serem armas de matar) do exército. Rose e seu grupo foram pegos por serem suspeitos, após o exército criar uma “rede de agentes” para interceptar possíveis espiões na cidade.
> Participou do Contest de Fallarbor T01C03;
> Desafiou a líder de ginásio Roxanne e foi derrotado;
> Pegou o aplicativo do Day Care;
> Conquistou o segundo lugar no Contest de Mu Island;
> Pegou o aplicativo da Radio Mauville;


>>Habilidades disponíveis<<


Spoiler:
- Matéria X • Aula: 1/2
- Matéria X • Aula: 1/2



>>Missões<<

Total de missões concluídas - 0:
[url=LINK DO POST DA MISS%C3%83O]Missão Concluída/em Andamento[/url] - Treinar o ataque do Combusken do cliente.
[url=LINK DO POST DA MISS%C3%83O]Missão Concluída/em Andamento[/url] - Recuperar o movimento Aqua Ring para o Corsola do cliente



avatar
Selene
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: L.Lestrange {Ficha}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum