Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter #2 - Não irei mais hesitar!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  Empty Chapter #2 - Não irei mais hesitar!

Mensagem por Panda Seg 28 Out 2013, 00:30

CHAPTER #2 ♥


Finalmente rota 1! Agora realmente minha jornada estava começando… Estou tão ansiosa, mas, ainda assim tão feliz! Meu sonho finalmente iria se realizar... Bom, já estava se realizando. Agora eu tinha meu primeiro Pokémon! Um adorável Bulbasaur que a cada segundo, conseguia conquistar-me ainda mais. O fitei levemente graças a esse pensamento, percebendo o quão hesitante eram seus passos e quão atentamente olhava ao redor da rota. Bom, acho que o compreendo.

Éramos dois iniciantes nessa grande aventura que era a vida...

Suspirei, fitando o céu sem parar de caminhar... O que me esperava a minha frente? Gosto de acreditar que seja um futuro brilhante, mas, as dúvidas são assustadoras! A vida toda sendo protegida excessivamente, como uma boneca de porcelana... E agora estava apenas eu e meu Pokémon, ter que cuidar de nós dois sem nenhuma ajuda... Em parte era assustador, mas, também era incrivelmente excitante.

Senti uma leve brisa bagunçando meus cabelos, me distanciando um pouco daqueles pensamentos conflituosos. O que está feito não pode ser mudado, simples assim... Agora eu só devo concentrar-me em meus objetivos e em Vee-kun! Voltei minha atenção ao pequeno Pokémon de grama e o vi já lá na frente. Santo Arceus! Como consigo ser tão lerda?!

- Vee-kun! Espere! – Exclamei em passos apressados até alcança-lo. – P-por favor não fique longe de mim ok? - Sorri levemente para o Pokémon, que sorrira de volta. Vee-kun realmente era um Pokémon bem independente...

- Saur... – Ele pareceu meio ansioso, será que se sentia como eu?! Abaixei-me para ficar frente a frente ao Pokémon e lhe fiz uma leve carícia.

- Ei... Não fique assim! Estamos juntos agora não é?! Prometo-te que vamos nos divertir bastante juntos ok? – Falava com carinho e sinceridade dessa vez. E acho que Vee confiava em mim, pois, parecia iluminar-se. Aquilo me dava uma satisfação que nunca havia sentido antes.

Levantei, batendo a poeira das roupas antes de voltarmos a seguir pela rota. Lado a lado, treinadora e Pokémon ansiosos pelo o que nos esperava.

Off: Narração em primeira pessoa bem podrinha, mas, acho que vou melhorando hue :V
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  Empty Re: Chapter #2 - Não irei mais hesitar!

Mensagem por Tyrant Qui 31 Out 2013, 16:35

Off: Panda owo/ Altura/Peso, particularidade e personalidade de seus Pokémon, por favor :3
Off2: Não ligue se a narração sair ruim. Estou em uma fase péssima para narrar ç-ç




Chegou na Rota 1 ao lado de Vee, seu Bulbasaur. O pequeno parecia asioso com a jornada que lhes aguardava. Lena até teve que apressar seus passos para alcançar o pequeno que estava se distanciando.

Levantando-se, a treinadora seguiu seu rumo por essa pequena rota. Foram poucos minutos de caminhada para que algo de interessante lhe fosse visto. Um avião passava pelo local, mas o que havia de tão interessante em um avião? Uma caixa havia caído dele, um tipo de para-quedas lhe fazia planar pelo ar até ia ao encontro do chão no meio de árvores.

Se isso poderia despertar a curiosidade da garota, algo mais estranho estaria por vir. O som de música vinha da direção de onde o objeto havia caído. Retornando sua atenção ao seu companheiro, Lena via Vee andando em direção ao local, o pequeno não parecia perder tempo mesmo. Ele já estava a uma boa distância de sua treinadora e se afastava cada vez mais.

_________________
Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  NiYqrTg Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  Empty Re: Chapter #2 - Não irei mais hesitar!

Mensagem por Panda Qui 31 Out 2013, 22:26

Vee-kun:

~ ♥ ~


A caminha continuava sem muitas surpresas, mas, a tranquilidade do local me satisfazia se bem que...

Era estranho estar tão quieto para um lugar cheio de treinadores e Pokémon...

Distanciei esse pensamento da cabeça, voltando o olhar para Vee que respondia com um pequeno sorriso. Correspondi o mesmo com leveza até um barulho chamar nossa atenção e voltarmos nosso olhar para o céu claro.

Um avião atravessava a rota, nada muito espetacular, porém, algo nos chamava a atenção. Uma caixa havia caído do mesmo, com um tipo de para-quedas acoplado o que fazia flutuar levemente em direção ao chão. O que diabos?! Como do nada alguém resolve jogar uma caixa com um para-quedas?! Seria uma encomenda? Uhn... O objeto caia em meio as árvores e logo uma música vinha da direção de onde o mesmo tinha caído. Wow! A cada minuto mais aquela caixa parecia misteriosa!

Uma onda de curiosidade percorria meu corpo, o que será que havia ali dentro?! Bom, poderia ser um tipo de entrega e se eu fosse fuxicar talvez irritasse o dono... E-e se pensassem mal de mim por ser uma intrometida?! M-mas eu queria tanto saber se era daquela caixa que vinha essa música! Ah!

E nessa luta mental idiota, demorou um bom tempo para perceber que Vee-kun já tomara a frente, pronto para explorar em meio das árvores a procura da música. Oh my holy Arceus!

- Saur saur! – Ele parou um pouco apenas para virar-se e me fitar com essas pequenas "palavras" e sua expressão bem... Era como se dissesse "O que está esperando?! Vamos logo!". Aquilo me fizera soltar um belo suspiro e ceder na hora. Por quê raios eu estava me preocupando tanto?! Era apenas uma caixa! Isso não iria matar ninguém... Eu acho...

- E-estou indo! – Exclamei para o pequeno correndo atrás dele, teria que me enfiar no meio daquelas árvores e poderia perder-lo caso não me apressasse. Aumentei a velocidade, dando uma ou outra tropeçada. É... Que jeito esquisito para começar uma jornada...
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  Empty Re: Chapter #2 - Não irei mais hesitar!

Mensagem por Tyrant Sex 01 Nov 2013, 21:28

O que seria aquela caixa? Estaria aquela música vindo dela? A única coisa da qual sabia era que aquele som estava bem desafinado e os instrumentos estavam fora do ritmo, isso ficava claro cada vez mais que se aproximava do local.

A melodia, se é que assim podia ser chamada, começava a ficar bem irritante. Antes que parasse e retornasse, pôde ver algo entre ar árvores. Era um grupo de pessoas que tocavam alguns instrumentos, tambores e flautas, enquanto outros dançavam.

Uma caixa estava atrás deles, a mesma que havia sido jogada do avião. Não restava dúvidas de que eles saíram de lá de dentro, mas por qual motivo? Para descobrir seria só indo até eles e perguntar.

Se ela conseguisse. Os que dançavam começaram também a cantar, e desafinavam tanto quanto a melodia tocada pelos instrumentos. Aquilo estava horrível, Vee já parecia não estar mais aguentando aquilo.

O que Lena faria agora? Correr ou interromper a festinha?

_________________
Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  NiYqrTg Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  Empty Re: Chapter #2 - Não irei mais hesitar!

Mensagem por Panda Sex 01 Nov 2013, 23:46

 ~ ♥ ~


No fim acabei alcançando Vee-kun e fomos juntos seguir essa melodia. Seguíamos em meio as árvores e a cada segundo a música ficava mais alta, bom isso era sinal que estávamos chegando perto, porém... Nossa! Com certeza, seja lá quem estivesse tocando, não tinha nenhum gosto nem talento para a música. A melodia era desafinada e estridente, incrivelmente desgostoso aos ouvidos, mas, continuava a segui-la, pois, a cada acorde mal feito, maior era minha curiosidade e também era de Vee-kun como eu podia ver.

Cada vez mais nos aproximávamos da música, mas, não encontrei nada em meio aquilo tudo, nem a caixa nem a origem, além que a música ficava cada vez mais insuportável! Vee-kun já começava a se afastar, tamanho era seu descontentamento. Acho que ele percebeu que procurar a fonte daquela música horrível não daria em nada... Acabei deixando um suspiro escapar e já ia me virando, quando vi algo em meio às árvores. Como não tinha visto isso antes?!

- Vee-kun... Acho que achei de onde vem essa música... – Fui para mais perto do local onde vinha a mesma, mas, me mantinha escondida atrás das árvores. Bem que eu pensei, a caixa estava lá, logo atrás de um monte de pessoas que dançavam e tocavam tambores e flautas. Meu Arceus! Deixa ver se eu entendo... Um avião jogou uma caixa... CHEIA DE PESSOAS?! No meio da rota 1... Isso não tinha sentido! E como ainda dançavam naquela situação e ao som daquela música horrível?! Estavam eles bêbados?! Por que eles estavam ali? Uh são tantas perguntas!

Acho que eu deveria perguntar...

Não! Estou ficando maluca?! Se eles forem loucos ou estivessem mesmo bêbados e minha interrupção os deixassem hostis?! Ah não, era melhor deixar pra lá... Com certeza seria o melhor e...

- Bulba! Bulba bulbasaur! – Vee exclamou quando aqueles malucos começavam a cantar ainda mais desafinado que os próprios instrumentos... É... Minha suspeita que estavam bêbados ou eram malucos era ainda maior... Incrível como me lembravam das bacantes da mitologia antiga... Um grupo de mulheres que dançavam e cantavam o dia todo como num desfile sob o efeito das loucuras de um Deus. Se bem que com certeza essas mulheres seriam bem mais... Harmoniosas...

- Xiiiu! – Fiz para Vee, cobrindo a boca com o dedo indicador num sinal de silêncio. – Se eles nos perceberem que estamos aqui pode ser pior... Vamos voltar! – Disse determinada e Vee-kun acabou concordando meio desolado, com certeza ele esperava encontrar algo menos desagradável. Sorri um pouco na tentativa de animá-lo e me virei para finalmente voltarmos a trilha normal. Seria ótimo... Isso se a minha sorte resolvesse mudar de vez...

Uma pedrinha no lugar errado, um passinho em falso e... Pow! Um belo escorregão digno das vídeocassetadas da televisão, tudo sob a visão assustada de Vee-kun. Acabei me deixando gritar, acho que isso acontece quando você ganha o tombo do milênio né... O impacto foi bonito, e acabei me deixando bem exposta aos malucos. Vish... Vee-kun veio rapidamente atrás de mim, pouco se importando com a presença dos “festeiros”.

- A-ano... – Me levantei rapidamente, ignorando as dores da queda. Meu rosto estava vermelho ao verdadeiro extremo! Não sabia o que dizer ou falar, apenas me curvar num pedido de desculpas, mesmo sem saber se ao menos notaram minha presença no meio daquela “música” toda.
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  Empty Re: Chapter #2 - Não irei mais hesitar!

Mensagem por Tyrant Dom 03 Nov 2013, 16:06

Que azar o de Lena. O grito pelo seu tropeço foi o bastante para chamar a atenção daquele grupo desafinado. Vee ficava próxima a garota para protegê-la caso necessário, enquanto isso a galera vinha em sua direção. Pelas suas expressões não pareciam querer nada de ruim, logo um dos homens se aproximou e estendeu a mão para Lena.

-Você está bem, garotinha? Se machucou com a queda?

Dando a mão ao homem, ela foi ajudada a se levantar. Educadamente, ele começou a explicar do que aquilo se tratava antes que ela precisasse perguntar.

-Parece que você viu nossa música. Deixe-me explicar... - disse antes de ser interrompido por uma de suas companheiras.

-Eu falo aqui, entendeu? Somos um pequeno grupo que leva a música por toda Kanto. Um avião lança uma caixa com um para-quedas na parte de cima, então caímos levemente e começamos a tocar após sairmos da caixa. - Pegou então nas mãos da garota - Você gostou de nossa melodia... Não gostou?

Com uma expressão assustada, o homem puxou a companheira para longe da treinadora. Vindo do local em que estavam cantando, um chamado para lanchar foi ouvido. Sendo educado novamente, ele a convidou para comer. Restava a ela aceitar ou não a proposta.

_________________
Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  NiYqrTg Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  Empty Re: Chapter #2 - Não irei mais hesitar!

Mensagem por Panda Dom 03 Nov 2013, 18:20

 ~ ♥ ~


Para meu azar eles perceberam nossa presença... Oh céus... Lena o que você fez?! Vee-kun estava do meu lado, fitando as pessoas que se aproximavam de nós numa tentativa de parecer ameaçador, realmente estava tentando me proteger e se eu não estivesse tão assustada, acho que me sentiria muito emocionado com tal ato.

Porém, acho que todo aquele azar tinha mudado de repente. As expressões daquelas pessoas não eram maníacas ou algo assim, na verdade pareciam pessoas comuns... Acho que estava só paranoica demais... Um dos músicos aproximou-se estendendo a mão na qual timidamente aceitei, mesmo com o rosto mais vermelho que o mais maduro tomate.

-Você está bem, garotinha? Se machucou com a queda? –

- N-não... E-eu estou bem... – Respondi num fio de voz, praticamente me forçando a falar no meio de uma situação tão constrangedora. – O-obrigada... –

-Parece que você viu nossa música. Deixe-me explicar... – Uh uma explicação sobre toda aquela loucura realmente seria bem vinda, mas, acabou que o pobre homem fora interrompido por uma de suas parceiras.

-Eu falo aqui, entendeu? Somos um pequeno grupo que leva a música por toda Kanto. Um avião lança uma caixa com um para-quedas na parte de cima, então caímos levemente e começamos a tocar após sairmos da caixa. – Pegou as minhas mãos e veio com a pergunta que eu realmente queria evitar. - Você gostou de nossa melodia... Não gostou? –

- A-a-ah... É... E-eu realmente... –Eu não sabia o que dizer... Ela era assustadora! As palavras não saiam da minha boca até mesmo para mentir logo. Até que, graças a Arceus, o homem gentil que havia me ajudado a puxou para longe de mim... Sua expressão era assustada...

Logo após esses acontecimentos, um chamado para o lanche foi ouvido por todos. O homem mais uma vez tomou a palavra, me chamando para o mesmo.

Engraçado como as coisas haviam mudado do nada... No fim não eram bêbados ou malucos e todos pareciam tão gentis... No fim só eram músicos... Péssimos músicos, mas, eram bons e gentis... E corajosos, pois, se jogarem de um avião numa caixa é algo não muito seguro de se fazer.

- Ah... Etto... – Não sabia se aceitava ou não... Bem, todo esse tempo todo eu sempre quis fazer amigos numa jornada... Eles pareciam tão gentis... Virei meu olhar para Vee-kun, ele parecia bem animado com a ideia de conseguir algo para lanchar. Acabei sorrindo com isso. Desde criança meu sonho foi seguir uma jornada e fazer novos amigos, e se essa fosse uma oportunidade, não podia deixar minha timidez vencer. Eu não iria mais hesitar! – A-acho que seria bom... Muito obrigada. – Disse por fim, com o melhor sorriso que pude. No fim estava os seguindo para onde estavam dançando. Vee-kun vinha ao meu lado todo contente, acho que ele deve estar com fome mesmo...

- A-ah! – Me lembrei num impulso. Céus Lena como você é mal educada! -  E-eu sou Helena. É um prazer conhece-los. – Parei um pouco para fazer uma pequena reverência, antes de voltar a segui-los.[/color]
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  Empty Re: Chapter #2 - Não irei mais hesitar!

Mensagem por Tyrant Ter 05 Nov 2013, 22:08

Off: Demorou um pouco, mas adicionei a personalidade @w@




Aquele grupo pareceu ser bem gentil. Além de ajudarem a garota, ainda lhe convidaram para um bom lanchinho. A garota aceitou e foi com Vee para o local onde fariam a refeição.

Na mesa havia de tudo que ela poderia imaginar para se deliciar, era muita coisa para pouca gente, mas isso não importava, assentou-se e começou a comer ao lado das outras pessoas, nunca esquecendo dos bons modos. Vee também comia um lanchinho especial. Durante a refeição, Lena sentiu um pouco de soso, e, em seguida, caiu no chão desmaiada.

Ainda tinha um pouco de consciência, então conseguiu sentir quando estava sendo carregada para algum lugar. Logo perdeu a consciência por completo.

Recobrou-a ao poucos, percebendo que havia uma imensa falta de luz no local, mas ainda era possível ver algo pela claridade que entrada por uma pequena janela. Lena estava em uma cama, um pouco suja por sinal, mas isso não era o importante, havia uma pequena mesa com duas gavetas no local. Uma única chave estava em cima da mesa, e estas gavetas estavam uma ao lado da outra.

Ainda poderia vasculhar embaixo da cama para caso queira procurar por algo. A porta parecia ter uma única fechadura. Caso fosse utilizar a chave, teria de escolher entre a gaveta da direita, da esquerda e a porta.

_________________
Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  NiYqrTg Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  Empty Re: Chapter #2 - Não irei mais hesitar!

Mensagem por Panda Qui 07 Nov 2013, 22:51

 ~ ♥ ~


Aquelas pessoas estavam realmente sendo tão gentis... Levaram a mim e Vee-kun até o grupo que estavam numa mesa e nos ofereceram um lanche que parecia realmente uma delícia... Mas, era tanta coisa e pouquíssimas pessoas... Tanta comida e uma mesa colocada ali em tão pouco tempo... Eles eram bem mais organizados do que esperava. Além de me perguntar como eram patrocinados.

E novamente me questionava o quão estranha estava sendo esse início de jornada. Até sentir o estômago reclamar de fome e ver que Vee-kun já atacava seu lanche. Acho que agora não tinha como voltar atrás, seria uma grande desfeita com aquelas pessoas. Acabei comendo um pouco, sem perder a compostura e os modos é claro, e logo sentia meu corpo pesar involuntariamente. Uh?! Estou com... Tanto sono, como queria a minha cama agora... Espera! Isso n-não é normal, c-como do nada?! Droga e-e-eu... Não consigo nem... Pe-pensar...

Meus olhos se fecharam e sentia minha consciência indo embora aos poucos, mas, ainda conseguia sentir que estava sendo carregada por alguém... Até finalmente apagar.

~ // ~

Ugh... Que dor de cabeça... Ué... Por que está tão escuro?! Tudo está tão turvo na minha mente e... Vee-kun! Onde ele está?! Levantei-me abruptamente, dando de cara com um quarto escuro. Meu Arceus o que estou fazendo aqui?! Eu me lembro de que tinha encontrado os músicos e... Os músicos! E-eles tinham me trazido até aqui?! T-tudo aquilo foi uma enganação?! E o que diabos eles querem de mim?!

Aos poucos minha mente finalmente clareava, e as lembranças passavam a ser completas... Mas, ainda não conseguia entender direito o que objetivo ou o sentido de tudo aquilo, mas, a única conclusão que cheguei é que me meti numa enrascada.

Meu primeiro dia de jornada e já estraguei tudo...

Deixei um ganido desesperado escapar. Aqueles pensamentos nem duravam, eram logo tomados pelo desespero de encontrar Vee. Tinha que acha-lo de qualquer jeito! Meu olhar percorreu pelo quarto o analisando. Apenas uma pequena janela fornecia claridade ao local, tinha uma cama suja onde antes estava, e uma única mesa com apenas duas gavetas. Aproximei-me da mesma, encontrando uma única chave em cima dela.  A segurei com a ponta dos dedos, meio hesitante. Pelo tamanho com certeza deveria abrir uma daquelas gavetas...
Mais minutos de puro silêncio se passaram. Estava ali parada de frente para a mesa, atônita com tudo que estava acontecendo... O que aconteceria a partir de agora?! Era tão estranho deixarem uma chave ali aparentemente sem nenhum motivo... E se fosse outra armadilha?! Mas, ficar aqui esperando para ver o que podem fazer comigo não parece uma ideia muito inteligente.

Lágrimas corriam pelos olhos teimosamente por mais que eu tentasse me conter, as limpava sem muito sucesso. O sentimento de culpa e medo me tomava, mas, tinha que decidir o que fazer rápido. Vee precisava de mim. Olhei ao redor... Essa chave poderia ser da porta ou das gavetas e talvez fosse a única chance que tinha de sair dali... Da porta?! Mas, por que se dariam o trabalho de me trancar se deixassem a chave logo ali?! Só se quisessem que eu a abrisse, mas, isso ainda soava muito estranho...

Voltei o olhar novamente para a gaveta. Será que a chave abriria as duas? Tinha que tomar cuidado, pois, parecia ser delicada... Mas, um plano B... Olhei para o chão do quarto onde vi minha bolsa ali jogada. Provavelmente devo ter algum grampo de cabelo para tentar forçar a fechadura, mas, acho que devo primeiro usar a chave mesmo.

Mas, qual gaveta eu tentaria primeiro? Olhei para a esquerda... Bom, agora eu estava arriscando na sorte, mas, tinha que tomar cuidado para não forçar a chave e tentar destrancar a próxima. Minha mão tremia um pouco e não tinha firmeza, mas, acabei conseguindo enfiar a chave na fechadura, agora era descobrir se daria tudo certo... Ou não...
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  Empty Re: Chapter #2 - Não irei mais hesitar!

Mensagem por Tyrant Sáb 09 Nov 2013, 13:36

Que situação desagradável aquela em que Lena se meteu. Sem Vee-kun para lhe ajudar, ela se viu decidindo o que faria com aquela chave que encontrou. Sua visão direcionou-se para a gaveta da esquerda, pegou a chave e a colocou na fechadura, girando com todo cuidado devida a fragilidade que o objeto aparentava ter.

Um barulho fora ouvido, parece que a gaveta já poderia ser aberta. Retirando a chave e colocando-a novamente sobre a mesa, a garota abriu aquela gaveta, achando o que havia dentro dela. Uma Pokébola, uma única Pokébola. a mocinha obtia o objeto esférico em suas mãos olhando para ele.

Para lhe causar um grande susto, um grito ecoou pelos corredores até que chegou aos seus ouvidos. Foi o bastante para fazê-la largar o que segurava e dar um pequeno pulo para a frente, acertando a mesa e derrubando aquela chava. Ao mesmo momento que a Pokébola se abria, a chave se partia ao entrar em contato com o chão. O que poderia tirá-la de lá agora se tornava inútil.

Quanta a Pokébola, um raio escarlate saía dela no momento em que acertaca o chão, revelando um Pokémon conhecido pela treinadora. Era Vee-kun. Um pouco sonolento ainda, mas já recobrando sua consciência.

Voltando totalmente a si, o pequeno viu sua treinadora e não hesitou em correr para perto dela, esfregando sua cabeça nas pernas na jovem. Ela abaixou-se e pegou a Pokébola de seu parceiro, guardando-a em segurança. Agora que estavam juntos novamente, Lena teria de pensar no que fazer para sair daquele lugar.

Gritos voltavam a serem ouvidos, mas estavam mais altos e pareciam ser de mais pessoas dessa vez. A cada segundo o volume do desespero diminuía, até que parou por completo. O processo começava a se repetir... E repetir... E repetir. Se não quisesse descobrir o que lhe aconteceria, seria melhor dar um jeito de escapar rapidamente. Nada na sala mudou, continuava com a cama suja, a mesa com uma gaveta trancada e aquela porta que poderia lhe levar ao corredor da morte.

_________________
Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  NiYqrTg Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  Empty Re: Chapter #2 - Não irei mais hesitar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos