Ficha de Andrew Whiteshade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Andrew Whiteshade

Mensagem por Kin-chan em Qua Nov 06 2013, 14:03

Andrew Whiteshade




Idade - 16 Anos





Nascimento
28 de Outubro de 1997 - Jubilife




Carreira – Mono Treinador Ghost




Altura – 1,69 metros




Peso - 67 quilos




Descrição física
Possui os cabelos claros, ao estilo branco-prateado, geralmente ficam bagunçados, os olhos são verde-água de um jeito que parece emitir uma luz própria. A pele é branca, o que acarreta roupas de manga comprida ou protetor solar, se você olhar bem de perto (não que vá fazer isso) pode se ver algumas sardas na pele.
Referência: aqui




Biografia
Nascido na grande cidade de Jubilife passou sua infância toda morando com a mãe em um apartamento de classe média-baixa na periferia da cidade, se lembra muito pouco do pai (que fugiu com uma enfermeira do centro pokémon quando esta foi transferida de cidade). Aos cinco anos ganhou seu primeiro Pokémon, um pichu, andava para cima e para baixo com ele fora da pokebola, uma coisa que sempre resultava em briga com a mãe que simplesmente não entendia porque ele não colocava o pokémon dentro da pokebola ao invés de deixar ele roer todos dos fios dos eletrônicos de casa.
Com o tempo os dois foram crescendo e pichu evoluiu para um Pikachu. Muitas vezes a mãe do garoto teve de ir à escola ou por conta de batalhas ou porque o rato elétrico escapou da pokebola e começou a fazer bagunça na sala de aula. Não que as brigas resultantes disso fizessem o episódio não se repetir, mas o garoto era bom nas aulas e quase não conversava.

Na adolescência Andy se tornou um pouco mais rebelde, saía de casa e chegava tarde até o coitado de seu Pokémon, agora um Raichu, servia de carregador para seus apetrechos eletrônicos. Foi quando tinha 15 anos que seu Raichu fugiu, a mãe ralhou com ele e mesmo o albino ficou arrasado com a fuga, não que não a esperasse, uma semana depois encontraram o Pokémon todo machucado, não demorou muito até ele morrer.

Quando foram até a Lost Tower para enterrar seu amado Raichu, Andy se deparou com a coisa mais assombrosa e fascinante que ele já tinha visto, é claro que já tinha ouvido falar, mas nunca tinha visto nenhum. Era um Pokémon fantasma. É claro que fez de tudo para tentar capturar um, o que não conseguiu, e também a mãe não queria um daqueles “bichos estranhos”, como ela disse, em casa.
Foi então que acabou fugindo um ano depois de planejamentos e com algumas caronas acabou indo parar em Johto.




Personalidade
Pode-se dizer que é uma pessoa estrategista, um pouco cínico e debochado, mas essa última parte é só perto das pessoas que que conhece e tem alguma afinidade. As vezes se da em uma contradição, gostar de ficar sozinho e admitir a necessidade de outras pessoas por perto, principalmente quando dá pra usa-las de algum modo.
Ele ainda segue sua vontade de querer saber mais sobre os Pokémons fantasma.




Região de início
[ ] Kanto [X] Johto




Títulos



Última edição por kin-chan em Qua Nov 06 2013, 16:03, editado 1 vez(es)
avatar
Kin-chan
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://96kin.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Andrew Whiteshade

Mensagem por Surik em Qua Nov 06 2013, 14:31

Olá, bem-vinda ao fórum! Estou avaliando sua Ficha! \o/

Ficha Pendente.

Sua ficha está excelente, no padrão de formatação correto e com uma excelente descrição do personagem. Possui alguns erros de português e concordância, listados a seguir:

- Descrição física: Há um problema com o link que você inseriu(http://pokemyrpg.forumeiros.com/”http://www.zerochan.net/1574377"), acredito que seria apenas http://www.zerochan.net/1574377, certo? ^^

- Biografia: "mãe que simplesmente não entendi porque...", imagino que ali seria "mãe que simplesmente não entendia porque", certo?

- Biografia: "Não que as brigas resultantes disso fizesse", corrigir para "Não que as brigas resultantes disso fizessem";

- Biografia: "Na adolescia Andy se tornou um pouco mais rebelde, saia de casa", corrigir para "Na adolescência Andy se tornou um pouco mais rebelde, saía de casa...";

- Biografia: "...o Pokémon todo machuca não demorou muito a ele morrer", corrigir para: "o Pokémon todo machucado, não demorou muito até ele morrer.

- Biografia: "...para enterrar se amado raichu que Andy se deparou", corrigir para "para enterrar seu amado Raichu, Andy se deparou".

- Personalidade: "Ele ainda segue sua vontade de saber mais sobre querer saber mais sobre os Pokémons fantasma.". Esta frase está correta? rs

Quando terminar de editar poste aqui novamente para que sua Ficha seja reavaliada! =)
avatar
Surik
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Andrew Whiteshade

Mensagem por Kin-chan em Qua Nov 06 2013, 16:04

Acho que arrumei tudo
avatar
Kin-chan
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://96kin.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Andrew Whiteshade

Mensagem por Surik em Qua Nov 06 2013, 16:10

Ficha Aprovada!


Parabéns! Agora você deve criar seu box e sua storage e, quando o box for aprovado por um designer, poderá postar no laboratório de sua região escolhida (Kanto).

Tenha uma boa jornada, se precisar é só chamar. Seja bem-vinda ao Fórum!\o/
avatar
Surik
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Andrew Whiteshade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum