Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sequestro e Caminho para Viridian #1

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por Sckar Dom 22 Nov 2015, 21:07

OFF: Relax, acontece até com os veteranos e vc ainda tá começando. ^^

ON:

Mankey era mais veloz, ele encarava o oponente e seus olhos brilhavam, em seguida, brilhava o corpo do inseto, sinalizando que sua Defense havia caído um pouco.

Mas o pokémon pinha atacou, ele saltou em direção ao oponente e colidiu com este de frente, causando danos em seu inimigo. Mas o símio aproveita a aproximação do oponente e ataca-o com um arranhão (Scratch) de sua mão direita no rosto do alvo, mas este cria um campo de força ao seu redor rapidamente, defendendo-se completamente e não sofrendo nenhum dano.

Agora começaria uma nova rodada e Pedro precisaria continuar dando comandos ao seu pokémon.



Pokémon:
Normal
Trait:
Vital Spirit

lv09 Mankey


20/27
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Mankey
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Pineco
lv07 Pineco


24/24
Trait:
Sturdy
Pokémon:
-1 Def

Campo: Floresta à noite. Muitas árvores e grama alta.

_________________
Rankings Temp 4:


Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por landelinho Dom 22 Nov 2015, 21:35

Pineco foi rápido o bastante para conseguir usar a habilidade Protect e isso me deixa aliviado, mas foi por pouco que ele não é atingido pelo oponente, tenho que tomar mais cuidado com a agilidade do Mankey.

- Pineco, use o Protect novamente e deixe ele atacar, depois use o Tackle para um contra-ataque poderoso.

OFF: Tipo, eu to falando 2 movimentos por turno, não sei se ta certo, ou se posso falar mais para as batalhas serem mais rápidas e tudo mais kkk teria alguma dica nessa parte de batalhas? E tenho uma duvida, tem como eu achar um Combee aqui em Kanto?
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por Sckar Dom 22 Nov 2015, 22:06

OFF: Ah tá, entendi. A regra define q só podem usar dois Moves por rodada (por post). Mas também pode usar movimentos q ñ sejam Moves definidos, por exemplo:
"Corra", "Salte", "Agarre", "Soque", "Chute", "morda" e etc.
Nesse caso, vc ñ tem limite definido por regras, mas por bom senso. Ou seja, ñ pense em dar um combo com um milhão de movimentos esperando acabar com a luta num post. O narrador poderá dizer que seu pokémon não conseguiu executar td q vc mandou ou mesmo que o oponente conseguiu "quebrar" o combo. Outra coisa é q mesmo esses comandos de "soque", "chute", "morda" e etc, eles não serão fortes como um "mega punch", "mega kick" ou "bite", provavelmente nem mesmo tão forte quanto um "tackle".

Entendeu, ou tem sobrou alguma dúvida? ^^

E sobre o Combee, veja nestes tópicos das regras escritos "[Biomas]", aqui diz em que tipos de lugares há em cada região e quais pokés q podem ser encontrados. Blz? ^^

ON:

O símio começava à brilhar ao mesmo tempo em que o inseto criava um campo de força ao redor de seu corpo. Mankey havia se fortalecido com o Focus Energy enquanto o inseto usava Protect.

Assim que o campo de força some, o símio ataca violentamente com Furry Swipes, arranhando o rosto do pokémon do idoso uma, duas, três vezes. Em seguida a Pineco avançou novamente e colidiu com o oponente pela segunda vez, causando novos danos no símio.

O Protect de Pineco não havia sido efetivo naquela rodada pois o oponente havia se fortalecido naquele turno, mas depois ambos se atacaram e o inseto causou o maior dano, mesmo que a diferença fosse mínima. A luta continuava...



Pokémon:
+2 Critical Hit
Trait:
Vital Spirit

lv09 Mankey


13/27
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Mankey
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Pineco
lv07 Pineco


18/24
Trait:
Sturdy
Pokémon:
-1 Def

Campo: Floresta à noite. Muitas árvores e grama alta.

_________________
Rankings Temp 4:


Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por landelinho Dom 22 Nov 2015, 22:38

OFF: No momento não tenho mais duvidas vlw... apesar de ir surgindo pelo caminho kkkk

Meu plano pode não ter dado certo no momento, mas não quer dizer que possa dar certo, não é mesmo?

- Pineco use a mesma estrategia com o Protect e o Tackle.
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por Sckar Dom 22 Nov 2015, 23:10

OFF: Relax, sempre q precisar, pode perguntar por off ou pm. E qd a rota terminar, basta postar na área de dúvidas do S.A.M. Blz? ^^

ON:

Pedro dava novos comandos para o inseto, Mankey atacava com seu Fury Swipes mais uma vez, mas os arranhões eram parados pelo campo de força que surgia em volta do pokémon do idoso.

Mas logo o escudo desaparece e o símio ataca com uma rasteira, mas o inseto era leve e por isso o poder era mínimo e consequentemente, o dano também era pequeno. Em seguida, o inseto atacou com mais um empurrão, causando novos danos no alvo.

Acabava mais uma rodada, mas Pineco e Pedro estavam lutando bem e conseguiam deixar o símio ofegante e bastante ferido.



Pokémon:
+2 Critical Hit
Trait:
Vital Spirit

lv09 Mankey


06/27
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Mankey
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Pineco
lv07 Pineco


16/24
Trait:
Sturdy
Pokémon:
-1 Def

Campo: Floresta à noite. Muitas árvores e grama alta.

_________________
Rankings Temp 4:


Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por landelinho Seg 23 Nov 2015, 10:48

A batalha já se encaminhava para seu fim e meu pokemon estava na vantagem ate o momento, mas não quer dizer que ele não poderia perder.

- Pineco, você esta indo muito bem vamos terminar a batalha com dois Tackle, não deixe espaço para ele atacar!
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por Sckar Seg 23 Nov 2015, 14:38

Mankey encara seu oponente mais uma vez, os seus olhos brilham e em seguida o mesmo acontece ao corpo do inseto com formato de pinha, assim, pela segunda vez, a Defense de Pineco cai.

Mas a insetoide do idoso não perde tempo e empurra seu alvo mais uma vez, e dessa vez, o derrota. Mankey ficava caído de costas no chão, inconsciente e completamente derrotado.

Pineco havia vencido sua primeira batalha. Mas Armani já havia sumido da vista de Pedro, porém este ainda lembrava-se da direção em que o mesmo havia seguido com o homem ferido. O que Pedro faria agora?



Pokémon:
Fainted
Trait:
Vital Spirit

lv09 Mankey


00/27
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Mankey
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Pineco
lv07 Pineco


16/24
Trait:
Sturdy
Pokémon:
-2 Def

Campo: Floresta à noite. Muitas árvores e grama alta.

Exp escreveu:Pineco ganhou 843 de Exp. Upou 4 Lvls e ganhou +12 de Felicidade (Totalizando: 12). Também aprendeu Bug Bite e Take Down.

_________________
Rankings Temp 4:


Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por landelinho Seg 23 Nov 2015, 17:26

OFF: Fiz essa pergunta no chat mas não souberam responder kkkk Como um pineco sobe na arvore? kkkk

Como a luta havia terminado recolhi meu pokemon para a sua esfera bicolor.

- Você lutou muito bem Pineco.

Agora vamos tentar capturar esse pokemon, lanço minha Pokebola para tentar captura-lo e depois vou na mesma direção de Armani, tentar encontra-lo ou ao menos chegar na cidade.
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por Sckar Seg 23 Nov 2015, 17:41

OFF: Bem, já que ele anda pulando, não é difícil de imaginar que a parte de baixo dele funcione como "pés" e grudem ou perfurem a árvore para que ele consiga escalar. ^^

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Latest?cb=20120622074649

ON:

Com a vitória, Pedro elogia o pokémon e recolhe-o, depois, lança um pokébola no símio e ao contrário das outras vezes, assim que Mankey é absorvido, a esfera já cai no chão dando o sinal de captura bem sucedida. Havia sido uma "captura crítica". Pedro teve sorte!

Agora seguia pela escuridão, procurando Armani. Após alguns minutos caminhando, pôde ouvir a voz do rapaz gritando:


- SANDSHREEEEEW, NÃÃÃOOOOO!!!!

Dados escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 01).
Mankey Capturado.

_________________
Rankings Temp 4:


Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por landelinho Seg 23 Nov 2015, 18:18

OFF: Não teve muito o que falar nessa parte kkk e o Pineco é capaz de soltar uma linha pelo topo da cabeça para se pendurar nas arvores, pelo menos é assim no anime kk

Vou em direção ao grito de Armani esperando encontra-lo o mais rápido possível, infelizmente não posso simplesmente sair correndo por ai, pois eu poderia cair e me machucar bastante, mas não deixo de ir rápido floresta adentro em meio a escuridão da noite.
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 9 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos