Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sequestro e Caminho para Viridian #1

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por landelinho Ter Nov 24 2015, 09:06

OFF: eu tava com receio de pegar nos caras o Self-Destruct por isso tava tentando afastar os zubats de qualquer jeito kkk

Infelizmente meu pokemon havia sofrido as consequências de seu maior ataque e tinha desmaiado, mas a luta tinha terminado e saímos vencedores, juntos com os dois jovens.

- Pode deixar que eu levo a sacola com os pokemons, ou não seria mais fácil achar as pokebolas nos bolsos desse treinador? - Questionei Armani após ficar surpreso que não tínhamos pensado nisso antes.

- Vamos indo então.
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por Sckar Ter Nov 24 2015, 12:58

OFF: Eu tô bonzinho ultimamente. Pois normalmente teria feito vc acabar matando os 2 caras. =P

ON:

Pedro teve uma boa ideia que Armani não havia pensado.


- Oh! Ó-ótima ideia! Como não tínhamos pensado nisso antes?

Então vasculhou os bolsos do homem inconsciente e logo encontrou as esferas alvirrubras. Eram exatamente 4 pokébolas e com estas, conseguiram colocar os 4 pokémons de volta às suas respectivas esferas. Depois guardou-as novamente nos bolsos do homem nocauteado e o mesmo pegou o homem nas costas novamente.

Armani e Pedro seguiam pela floresta, rumo à cidade. Não tardou mais que uns 20 minutos, quando puderam ver as luzes da cidade:


- Finalmente, estamos chegando...

_________________
Rankings Temp 4:


Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por landelinho Qui Nov 26 2015, 01:29

OFF: Desculpa pela demora em postar eu tava com alguns problemas ai (na verdade ainda to kkk)

Ao longe em meio a noite escura avisto algumas luzes que pareciam ser a cidade de Viridian, já estava doido para chegar em um lugar um pouco mais confortável, meus pés já estavam me "matando" não no sentido literal é claro.

- Vamos lá Armani, só mais um pouco e conseguimos chegar em Viridian.

- Devemos passar primeiro no hospital para cuidar desse homem e depois vemos o que iremos fazer a seguir.
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por Sckar Qui Nov 26 2015, 08:07

OFF: Relax, fica sussa. ^^
Sorry o post corrido.


ON:

Os dois seguiam pela rota até chegarem na cidade, ao chegarem na entrada da cidade, encontram Klein e Karin - já tranquilizada. Após rápido cumprimento e explicação eles caminham pela cidade até chegarem ao posto de saúde mais próximo, onde deixam o homem aos cuidados da equipe médica.

Os quatro decidiam por aguardar notícias sobre a saúde do homem e a policial Jane tomava depoimentos deles para saber como haviam encontrado o homem naquele estado e o que teria acontecido com este - coisa que eles apenas conseguiam deduzir.

Jane foi embora, sem causar problemas à eles, pois devia ter acreditado nos seus depoimentos. Contudo, após algumas horas, o homem acordou e ao saber que tinha sido salvo por 4 bons samaritanos - através de alguém da enfermagem -, ele pede para falar com os mesmos.

Eles caminham até o quarto e ele diz:


- Fiquei sabendo que vocês me salvaram. Então muito obrigado.

O que Pedro faria ou diria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por landelinho Qui Nov 26 2015, 23:09

Fiquei feliz por ter chegado a cidade sem maiores problemas e ainda mais feliz por ter ajudado aquele jovem, infelizmente acabamos perdendo o controle da situação quando os fantasmas ficaram em volta de Karin.

- Ficamos felizes por ter conseguido ajudar um jovem como você, infelizmente acabamos batalhando com seus pokemons após um mau entendido, nós desculpe.

- Temo ter que me despedir tão cedo assim, afinal preciso continuar seguindo minha jornada, já não sou tao jovem como antigamente.
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por Sckar Qui Nov 26 2015, 23:22

- Ah, espere. Por favor.

Dizia o homem em sua maca, ele estava com a perna engessada e com mais alguns curativos no rosto e braços.

- Eu gostaria de agradecê-los por me salvarem... Sabem, eu sou um "Treinador Assombração". Ou seja, sou pago para que em eventos de temática de terror, eu use meus pokémons para pregar peças nas pessoas sem que estas percebam à mim ou meus pokémons e assim pensem que o lugar está assombrado. Eu estava voltando de um serviço quando começou uma tempestade e aquela árvore caiu em cima de mim. Eu perdi a noção de quanto tempo fiquei aguardando o resgate, então mandei meus Gastlies procurarem ajuda. Mas perdi a consciência com a perda do sangue... ou seja, vocês salvaram minha vida e eu gostaria de recompensá-los. Por favor, me digam como.

Karin acaba sendo extremamente sincera e diz rispidamente:

- Não precisa me agradecer! Eu não fiz nada, afinal não suporto pokémons fantasmas!

Os fotógrafos pareceram envergonhados em sem jeito em reagirem após tal resposta da garota. O próprio homem também ficou incrédulo com a resposta dela. Mas após alguns segundo, Klein diz:

- Também não posso aceitar nada. Muito obrigado, mas tudo que eu fiz foi tirar essa "fantasma-fóbica" de perto, trazendo-a para a cidade.

Armani então diz:

- Eu tentei trazer você e seus pokémons, mas eu jamais teria conseguido se não fosse por este senhor. Então não me deve nada também. Podemos dizer que foi ele quem realmente te salvou. Tanto nas ideias quanto nas ações. Agradeça apenas à ele!

_________________
Rankings Temp 4:


Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por landelinho Sex Nov 27 2015, 00:40

OFF: afinal é ele ou ela? kkk

Fiquei feliz em saber que ele/a gostaria de recompensar a nossa ajuda, mas eu não sabia ao certo o que eu poderia pedir em retribuição, fiz um pedido simples no final.

- Se você puder me arrumar uma pokebola ficarei grato haha, gastei uma das minhas tentando capturar seu Gastly, estava interessado em um pokemon fantasma e não queria deixar a oportunidade passar.
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por Sckar Sex Nov 27 2015, 01:24

OFF: Bem, como narrei desde o início é um "homem", ou seja, é elE. ^^

ON:

O homem sorri e pede sua mochila, a qual estava na mesa ao lado, enquanto dizia:


- Eu não tenho nenhuma pokébola vazia no momento para lhe dar. Mas já que você queria capturar meu Gastly, espero que isso seja uma recompensa adequada...

Ele mexia no interior da mochila e de lá retirava um ovo roxo.

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 Gastly
Imagem meramente ilustrativa.

- Espero que este Gastly Egg seja de seu agrado e quando chocar, nasça um pokémon que possa lhe ajudar sempre em sua jornada e batalhas.

Ele sorria enquanto estendia as mãos que seguravam o ovo, aguardando que Pedro pegasse-o para si. Mas Pedro aceitaria?

_________________
Rankings Temp 4:


Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por landelinho Sex Nov 27 2015, 07:59

OFF: Claro que eu aceito kkk por que não? kkk se quiser ao narrar que eu sai de lá ou se o cara quiser mais alguma coisa fique a vontade kk

Vendo o homem tirar um ovo de gastly de sua mochila fiquei muito empolgado com a situação, não fazia muito tempo que nós conhecíamos, mas mesmo assim eu percebi que ele era uma boa pessoa e ao gesto dele estender suas mãos eu retribui estendendo as minhas em seguida.

- Muito obrigado pelo presente, espero que eu possa te encontrar em minha jornada quando já estiver melhor. E pode ter certeza que irei cuidar dele muito bem.
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por Sckar Sex Nov 27 2015, 11:13

OFF: Então como disse q posso narrá-lo saindo (e vc já tá em Viridian), irei narrar o término da rota, ok? Faça seu post de despedida e trancarei no próximo post.

ON:

O senhor aceitava o ovo com gratidão, quase tanta quanto o homem que lhe oferecia aquele ovo. Karin bufava:


- Não acredito que você aceitou. Agora terei que viajar com um fantasma?

Questionava emburrada.

Dados escreveu:Egg Gastly adquirido.

_________________
Rankings Temp 4:


Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 10 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos