Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wicked Games

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Wicked Games Empty Wicked Games

Mensagem por Mask Dom Nov 17 2013, 10:59


Zoe


OFF: Link do Último Centro Pokémon, olá.




Sentia que estava sobrando desde quando começávamos a andar de Fuschia até a rota dezoito, aparentemente havia perdido uma, citando o que a velha disse, “um resgate belíssimo feito por essa Dratini” e eu fiquei tipo, é meio que impossível, mas aquilo comoveu Damian.

O treinador andava com sua Pokémon enrolada em seu pescoço, ele acariciava-a e recebia o mesmo em troca, Agatha caminhava montada em sua Girafarig, com uma esfera verde em suas mãos, enquanto Damian tirava a monstrinha de si e pegava dois TM’s.

- Dratini, precisamos de um nome para você... Que tal Nile? – A serpente sorria, acatando o novo nome, então Damian continuou. – Muito bem Nile, quer aprender técnicas novas? Esses dois discos possuem Surf e Ice Beam, quer aprendê-los? – Dratini soltava um ruído afirmativo, então o jovem tocava os dois discos no pequeno corpo draconiano da criatura, que brilhava por pouco tempo e depois parecia mais forte.

Ninguém tinha coragem de interromper aquela cena melosa, porém Hlin, que estava em cima de mim há muito tempo tinha. Então a fantasma saiu de mim e voou até a cabeça de Damian, empoleirando-se nele, causando irritação em Nile, que empurrou Midreavus de seu mestre, fixando-se onde a fantasma estava e elas continuaram assim até Damian virar-se para mim com uma linda cara de “para logo com isso”, me deixando sem alternativas a não ser retornar Hlin,

- Bem... Acho que podemos começar a andar. – Disse Agatha e eu concordava com ela, então assenti com a cabeça, tal como Damian e nós três nos botamos a andar pela Rota Dezoito, a procura de treinadores que lutassem em trio e de uma forma para chegar rapidamente a Celadon.




Remover Leer e Dragon Rage para ensinar Surf e Ice Beam.
Adicionar o apelido de Nile à Dratini.
Adicionar “1 metro e 2 quilos.” à Altura/Peso de Dratini.
Adicionar “Nenhuma.” À Particularidade de Dratini.
Adicionar “Nile é uma pokémon fechada com todos, menos com Damian, porém não por opção. É de sua natureza se manter afastada e calma, junto de seu mestre, mas irritasse quando algum outro Pokémon chega perto dele. Possui uma mente de raciocínio rápido, demonstrando uma inteligência grande em comparação a seus companheiros de equipe.” À Personalidade de Dratini.

Diminuir o apelido de Hippopotas para apenas Moira.
Adicionar “1 metro e 50 quilos.” à Altura/Peso de Hippopotas.
Adicionar “Nenhuma.” À Particularidade de Hippopotas.
Adicionar “Moira se demonstra inabalável até na pior das situações, ela é descrita como uma Pokémon feroz que está disposta a lutar mesmo após seus ossos quebrarem por completo. Além da sua resistência mais que gigantesca e sua persistência indestrutível, ela, mesmo não aparentando, é carente por atenção e muitas vezes necessita de mimos e mimos sem fim para que realmente possa soltar um grande sorriso e tomar incentivo para uma batalha duradoura. Se descontrolando facilmente quando com raiva, criada por qualquer motivo, seja porque comeram sua parte da comida ou porque machucaram alguém que ela ama, nada e nem ninguém, retirando alguns poucos Pokémon seu treinador, podem parar essa Pokémon em toda a sua fúria cega.” À Personalidade de Hippopotas.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Wicked Games Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wicked Games Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wicked Games Empty Re: Wicked Games

Mensagem por Léo Dom Nov 17 2013, 12:04

O trio finalmente adentrava a rota 18, caminhando na direção contraria de Fuschia City. O clima era consideralmente bom, o sol iluminava a paisagem por entre algumas núvens que decoravam o céu, não fazia calor, porém também não estava tão frio. Uma leve brisa pairava pelo ar, chocando-se com os fios de cabelos da bela garota gótica e a senhora, fazendo os mesmos esvaiarem-se ao ar.

Dratini estava enrolada ao redor do pescoço de Damian, seu treinador, sendo acariciada pelo mesmo, sendo também apelidada como Nile. Tal cena atraia o desconforto de Hlin, que criava uma "cena", oque não deixava à Zoe outra opção que não fosse retorna-la, e assim o fez. Após tal retorno, o trio de parceiros começavam a caminhar pela rota; o caminho não era tão grande, porém algumas aventuras poderiam espera-los.

Zoe teria sido a primeira a notar algo estranho... Eram vozes masculinas, porém não conseguia de fato entender oque era dito, seguido por sons de fortes impactos em algum objeto, talvez arvores. Zoe decidiu simplesmente ocultar tal fato, não se pronunciando à Damian, que estava com grande parte de sua atenção voltada à sua pokémon, ou a senhora que provavelmente tinha sua audição um pouco afetada.

Porém outra coisa ocorreu, uma pequena esfera branca, com algumas listras vermelhas surgiu da direção de uma das arvores à leste, golpeando fortemente a face de Damian, que nem sequer a enchergara, após o impacto a mesma caiu ao chão, pingando umas duas ou três vezes antes de permanecer imóvel, na bochecha do treinador estava estampada uma esfera em um tom mais escuro, a marca da bola. Oque fariam em seguida? Damian deixaria tal fato impune? Ou procuraria saber de onde a mesma teria surgido?

_________________
Wicked Games Au7H0G6
Wicked Games EMg4KZcWicked Games 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Wicked Games Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wicked Games Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wicked Games Empty Re: Wicked Games

Mensagem por Mask Dom Nov 17 2013, 12:07


Damian


Caminhávamos pela rota a pouco tempo, Nile ainda não havia se separado de mim, até que uma bola acertava minha bochecha, eu deveria estar muito irritado com o fato, mas não ficara, não se você comparar a atitude de minha Pokémon, que havia ficado furiosa, levantando-se de mim e pairando no ar, soltando faíscas azuis procurando o causado de tudo aquilo.

- Ei – precisava acalmá-la – não foi nada, volte aqui, pare com isso.

A Pokémon olhava para mim com uma cara que dizia que ela queria pelo menos encontrar o dono de tal bola e ocultava para mim o fato de que iria batê-lo, mas eu sabia que isso ia ocorrer, sem escolha comecei a segui-la, fazendo com que as moças me copiassem, logo estávamos todos atrás do dono e uma bola que Zoe carregava e que também havia marcado minha face.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Wicked Games Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wicked Games Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wicked Games Empty Re: Wicked Games

Mensagem por Convidado Qua Nov 20 2013, 17:17

Subitamente uma pata com garras afuniladas saía em meio às árvores com surpreendente velocidade em direção de Zoe. Atingiu a pequena esfera que a garota prendia, a bola pulou para o alto impelida pela força do chute. Um clarão intensamente rápido passou por ela e garrou a esfera, depondo-se a sua frente em seguida. Seu corpo marrom possuía uma forma oval; com falta de pescoço, nariz e boca. Suas longas pernas assemelhavam-se a molas, o que explicava a forma com que se esticaram momentos antes.

Nile  encarava o Pokémon, arrebatada pela fúria, aparentemente encontrara a o dono da bola que acertou seu treinador. Hitmonlee percebeu o acontecido com sua bola, encarou a pequena Dratini e realizou um pequeno movimento com a mão esquerda. Desafiando-a para uma luta.

Off: Desculpe-me o post pequeno.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Wicked Games Empty Re: Wicked Games

Mensagem por Mask Qua Nov 20 2013, 18:02


Zoe



Estava assustada, como a maldita bola saia de minha possessão e ia de maneira tão facilitada para as garras daquele Pokémon obviamente lutador? Damian ficava sem qualquer ação, mas o assunto pedia uma certa urgência de todas as partes.

- Ei – gritava para ele, despertando também Agatha do mesmo tipo de transe que impedia-os de ter qualquer reação, mas com aquilo a dupla voltava-se para mim – acho que a Nile quer lutar com aquilo, Damian essa é sua chance.

O jovem olhava sua Pokémon dragão, analisando sua cara fofa, porém no que parecia, para aquela monstrinha feliz um estado de cólera imensurável. Damian sinalizava que eu e Agatha fôssemos para trás, tomando uma distância que ele chamava de “segura”, mas que não ia proteger nada.

Nile não desviava o olhar de seu oponente, fitando-o com seus orbes negros, pronta para batalha, esperando seu mestre olhar os dados na PokéDex e dar ordens.

- Nile, comece com um Surf e guie a onda até ela acertar o tal Hitmonlee, saia de perto de sua onda quando ela tocar as pernas do lutador, para congelar totalmente a água com seu Ice Beam.

Damian contava as ordens a sua Pokémon, que preparava-se para acatá-las.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Wicked Games Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wicked Games Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wicked Games Empty Re: Wicked Games

Mensagem por Convidado Qua Nov 20 2013, 22:34


Hitmonlee
Sawamular


Wicked Games 106

O Pokémon chute, suas pernas podem se esticar para o dobro do tamanho. Quando está com pressa, pode correr dando passos bem largos. Consegue dar vários chutes consecutivos sem sair do lugar. Pode aprender qualquer tipo de chute.


Emitiu o aparelho eletrônico, no momento em que o treinador mirou o Pokémon incógnito. Damian determinou suas ordens, Nile em meio a sua fúria não perdeu tempo para iniciar seu primeiro movimento. Contudo, inesperadamente a paisagem florestal de grama baixa e árvores em que estavam desapareceu. Estranhamente encontravam-se em meio um estéril deserto. Areia e mais areia os cercavam, pelo menos era o que pensavam. Nile pega de surpresa interrompeu seu ataque, sem compreender o que acontecia. — Não é educado atacar um Pokémon que está longe de seu treinador. — Exprimiu uma voz misteriosa.

Tão súbito como apareceu a areia desapareceu, dando lugar a paisagem original. Cinco figuras estavam paradas a direita do grupo de Damian. O primeiro era um jovem de pele clara, cabelo preto e olhos acinzentados. Trajava uma jaqueta de couro do mesmo tom de seu cabelo, acompanhada de uma camisa branca, calças jeans escuras e pulseiras negras com grandes spikes. Aparentemente ele havia falado antes, no momento um sorriso maroto brincava em seus lábios. Colado a ele estava um Pokémon bípede de pelo cinza amarronzado, focinho e orelhas pontudas com o interior de coloração vermelha, olhos azuis envoltos em linhas avermelhadas e um sorriso perfeitamente igual ao do seu treinador. Possuindo também cabelo vermelho - com detalhes negro e preso em um rabo-de-cavalo por uma pulseira azul-, extremamente volumoso, chegando a bater em seus tornozelos.  

O terceiro era um homem ruivo que aparentava ter trinta anos, musculado, de olhos pretos e pele bronzeada. Usava uma camisa branca simples e uma calça no mesmo estilo. Seu cabelo que batia nos ombros estava despenteado de uma forma selvagem, combinando ou talvez acentuado a expressão do seu rosto. Nenhum Pokémon estava próximo a ele. — Hitmonlee. — Disse o estranho em uma voz de timbre pesado. Hitmonlee imediatamente realizou um grande salto, pondo-se a frente do seu mestre.

— Acho que acertamos aquele cara com a bola. Veja com o rosto dele está inchado, contudo parece ter deixado sua face mais bonita que antes. — Troçou outro jovem, dando gargalhas. Ele era o mais alto entre todos que estavam no loca e quase tão musculoso quanto o homem mais velho ao seu lado. Seus olhos eram verdes e seu cabelo de um loiro intenso, vestia apenas uma camisa de gola V cinza e um short no mesmo tom. A sua frente estava um Pokémon semelhante a um chimpanzé. Sua pelugem alaranjada com uma parte azul sobre os olhos e outra vermelha entre eles. Possuía um colar de pelo branco no pescoço e sua barriga era cor de caramelo. Uma veemente chama vibrava na ponta de sua cauda.


— Não zombe da cara feia dos outros. Ele não tem culpa de ter nascido assim. — Repreendeu o jovem de jaqueta. — Claro que tem, Sean! Se eu tivesse um rosto assim preferia não ter nascido. — Respondeu o outro. — Então não entendo porque você nasceu Erick? — Replicou Sean, fazendo uma expressão de desentendido. Erick encontrava-se prestes a partir para cima do outro garoto quando ambos foram atingidos por um forte cascudo do treinador de Hitmonlee. — Já disse para não brincarem com os outros ou vou fazer ambos se arrependerem de terem nascido! — Proferiu com demasiada severidade. — Desculpe mestre. — Falaram ambos cabisbaixos em uníssono.

— Desculpe esses dois idiotas. — Disse dirigindo-se para Damian. — Eles vivem brincando com os outros dessa forma. E perdão se a bola o atingiu, foi um acidente, estávamos treinando os reflexos de nossos Pokémon. — Desculpou-se com lisura.


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Wicked Games Empty Re: Wicked Games

Mensagem por Mask Seg Nov 25 2013, 08:08


Damian


Quê? Aquilo estava virando uma bagunça muito grande, tantas pessoas e tantos Pokémon falando e falando e continuando a falar que minha cabeça latejava, talvez graças a bolada que havia levado.

Não estava me importando muito com as vozes que passeavam na minha cabeça, precisava calar aquela confusão infernal e ter paz.

- CHEGA! Insultos foram mandados e não serão retornados, calem a boca, sejam treinadores e não inúteis, resolveremos em uma batalha! – Fiz uma pausa, tentando ser intimidador enquanto visualizava os . – Caso tenham coragem.

Pegava duas esferas bicolores, que continham Axew e Girafarig, queria e precisava de uma luta sozinho, pois Zoe e Agatha não tinham nada a ver com os insultos proferidos pelos homens, levava as Pokéballs para o céu, libertando os seres.

- Nile, se encaixe no meio das duas, vamos lá, se preparem – virei para Agatha e Zoe e disse – Desculpe, se protejam, essa luta é minha.

- Nile, comece usando seu Surf e então deixe a Roller Coaster comandá-lo com o Psychic, criando tentáculos que ela usará para imobilizar nossos oponentes, sim, falo do nosso novo combo, Greyjoy Revenge! Frost, enquanto elas fazem isso, corra até o Zoroark e desfira um Dual-Chop, protegendo-se também de golpes dele, com um Dragon Rage. Roller Coaster, continue segurando seu movimento, para usar os tentáculos como defesa, e Nile usará seu Thunderwave em Zoroark para imiobilizá-lo.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Wicked Games Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wicked Games Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wicked Games Empty Re: Wicked Games

Mensagem por Convidado Qua Nov 27 2013, 09:51




O jovem que até então estava calmo irritou-se com a troça dos dois garotos, iniciando uma luta. Mal sabia ele que esse era o objetivo de ambos desde o começo. — Que a diversão comece, baby! — Exprimiu Sean, em meio um sorriso. — Avancem. — Ordenou o homem mais velho. Imediatamente o trio de Pokémon saltaram para cima de grandes rochas, todas separadas por uma grande distância. No momento seguinte Nile lançou sua pequenina cabeça para trás graciosamente, de súbito ergueu-a novamente e atirou uma grande quantidade de água para o alto. O movimento Surf usado de uma forma diferente teria sido inútil se  Roller Coaster não tivesse intercedido. Os olhos da Girafarig resplandeceram em um azul intenso, no segundo seguinte uma aura na mesma tonalidade tomou conta da água que desuniu-se em tentáculos. Monferno, Zoroark e Hitmonlee não realizaram nenhum movimento de esquiva, por este motivo foram envolvidos pelos tentáculos de água direcionados para cada um.

Os Pokémon se mantiveram firmes sobre suas rochas, enquanto tentavam libertarem-se dos chicotes d’água, contudo seus esforços eram em vão a dor que sentiam era eminente em suas faces. — Magnifico, não acha mestre Gaun? Inquiriu.— Sim. Sean, hora de adequar o campo. — O outro jovem sorriu. — Zoroark livre-se disso, hora de pular buracos. — O Pokémon comprimiu seu corpo, esforçando-se, logo estava livre dos tentáculos que o prendiam. Sem tardança mirou o campo a sua frente, magicamente extensos buracos circulares apareceram em meio ao campo, eram negros e profundos, como se Zoroark tivesse aberto caminhos subterrâneos para o centro da Terra. Eram vários, deixando pouco espaço para se locomover no campo. Também era fácil perceber que mais rochas, como as que Zoroark estava, apareceram. Aquilo seria um movimento do Pokémon raposa?

Enquanto os outros dois continuavam presos Frost dirigiu-se em direção de Zoroark, sem medo dos supostos buracos pulava entre eles na direção do seu alvo. Próxima o suficiente saltou mergulhando em sua direção e desferindo um golpe com seus pequenos, mais fortes, braços.  O Pokémon quase caiu do pedregulho ao receber o golpe, contudo manteve-se em cima dele. — Revide. — Pronunciou Sean, o treinador da Zoroark. Instantaneamente Zoroark saltou para o alto, ainda no ar seu corpo tornou-se envolto de uma energia invisível. Listras douradas se misturam a luz transparente que o envolvia ao mesmo tempo em que girava seu corpo na direção da pequena Axew. A energia transparente adquiriu uma coloração roxa no momento em que Zoroark atingia Axew. A pedra era a bigorna, Zoroark o martelo; Frost foi comprimida entre ambos. Como a pedra era a mais fraca entre os três foi destruída de imediato, todavia ninguém se importava com ela, mas sim com o Pokémon presa que sofrera graves danos.

— Cara, até eu senti essa. — Disse Erick, com uma compaixão dissimulada. — Podemos acabar logo com o Axew, mestre? — Perguntou Sean. — Não, não estamos lutando sério. É apenas um treinamento, então não ataquem com tudo. — Recomendou Gaun.

Durante o ataque de Zoroark os outros dois Pokémon haviam se livrado dos tentáculos que os prendiam. Após a conversa dos treinadores Axew se levantou, seu corpo cheia de poeira e com ferimentos. Seu rosto possuía uma expressão de fúria.  Frost jogou sua cabeça para trás, uma esfera de luz azulada concentrava-se em sua boca. Em seguida disparou uma explosão intensa de energia azul e preta na forma de um dragão. Obviamente na direção de Zoroark, que no momento estava bem próximo. Um flash rápido passou por cima de Zoroark que permanecia imóvel devido o cansaço depois do forte golpe utilizado. Monferno parava a sua frente, seu corpo brilhar em vermelho, enquanto um escudo de energia da mesma coloração se projetou a sua frente. O dragão azul e preto se chocou com o escudo vermelho, criando uma pequena explosão. Um brilho azul recaiu sobre o campo. O que significava que Monferno havia saído ileso com seu poderoso Protect. No tempo em que todos observavam oMonfernoo Nile rastejou pelo campo se aproximando de Zoroark pela esquerda. Enquanto os treinadores estavam com seus olhos fixos no escudo de energia, Nile liberou u fluxo de eletricidade da diminuta esfera em sua cabeça, como uma corda a eletricidade abrangeu Zoroark. Ela não sofreu nenhum dano com o ataque de Dratini, por outro lado estava paralisada.

— Sean, Zoroark está paralisada. — Avisou Gaun. — Percebi, Dratini foi bem esperta, não acha? — Sorriu. — Ladina isso sim. Posso acabar com ela logo? — Indagou Erick, enfadado. — Deixe ele atacar novamente, depois você podem ir com tudo. —  Exprimiu, enquanto observava Damian.



Batalha escreveu:
Hora da Batalha
Campo: Terreno barroso e meio inclinado, várias grandes rochas estão espalhadas pelo campo. Muitas árvores a esquerda, pela direita é possível ver um longo caminho até o mar. Clima afável, mesmo que o Sol esteja brilhando intensamente





Wicked Games 610

Wicked Games 147

Wicked Games 203

Axew (♀) Frost
Trait: Mold Breaker
Hold Item:  Dragon Fang
Lv. 29
60%
Status: Normal

Dratini (♀) Nile
Trait:  Shed Skin
Hold Item: ???
Lv. 25
100%
Status: Normal

Girafarig (♀) Roller Coaster
Trait: Sap Sipper
Hold Item: ???
Lv. 18
100%
Status: Normal

Vs

Wicked Games 571

Wicked Games 106

Wicked Games 391

Zoroark (♀)
Trait: Illusion
Hold Item:  Persim Berry
Lv. 31
73%
Status: Paralisado

Hitmonlee (♂)
Trait: Limber
Hold Item: Black Belt
Lv. 20
67%
Status: Normal

Monferno (♀)
Trait: Blaze
Hold Item: Black Belt
Lv. 26
61%
Status:


Última edição por Ran em Sex Nov 29 2013, 10:23, editado 4 vez(es)
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Wicked Games Empty Re: Wicked Games

Mensagem por Rogue Qua Nov 27 2013, 18:54


Zoe


OFF: Conforme o combinado, estarei postando como Zoe.


A batalha estava interessante, tão interessante que não resistia em participar. Dava uma alta gargalhada ao perceber que tinha a oportunidade de voltar a combater após algum tempo que chegava a dar pulos de animação. Era uma oportunidade perfeita para retomar minha carreira como Ghost Trainer.

Damian estava batalhando bem, mas não acreditava que continuaria assim por muito tempo, afinal, os oponentes eram muito poderosos. Contudo, tinha certeza que eu e minha Misdreavus eramos mais, afinal, os adversários possuíam golpes do tipo lutador.

- Damian, não seja egoísta. Eu também quero participar.

Meus cabelos negros agitavam-se com as correntes de vento. Sacava, então, a pokéball de minha Misdreavus e lançava-a para o alto. A esfera bicolor, então, abria-se e liberava um feixe de luzes prateadas, que tomavam a forma de minha companheira de viajem. A monstrinha sorria animada, e eu retribuía gesto.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Wicked Games Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wicked Games Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wicked Games Empty Re: Wicked Games

Mensagem por Mask Qua Nov 27 2013, 22:02


Damian


OFF: Yuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu \o/
Chris, pode postar depois desse post.




Zoe clamava por batalha, mas eu ainda não podia deixar, aquela era MINHA batalha, pelo menos por hora, ela queria muito participar, talvez eu cedesse tal espaço para ela, mas não antes de minha estratégia atual.

- Ei, calma, ainda tenho de fazer algumas coisinhas com meu trio, espere um pouco, e... Ah... Não prestem atenção no que Zoroark fizer com o campo, são só ilusões tolas.

Hesitei antes de falar tal frase, mas logo ela fluiu e não possuía nenhum modo para captura-la no ar antes de surtir efeito e chatear a senhorita Laveau, que recuava novamente para onde Agatha jazia sentada.

- Primeiro quero que Roller Coaster use seu Power Swap para trocar seu poder com a Zoroark, se precisar corra para se aproximar, mas creio ser desnecessário, quando fizer isso, por favor, repita o movimento, porém desta vez contra a Nile.

Aquilo era tudo que a Girafarig poderia fazer, servir para reduzir de forma avassaladora a força de nossa maior inimiga, dando brecha para as criaturas draconianas dominarem com mais fervor a luta.

- Em seguida desejo que Frost e Roller Coaster fiquem atrás de Nile, que usará um Surf ordinário, do tipo que formaria uma ondulação, então Frost correrá e saltará com seu Slash, para dividir a água e dar mais impulso e depois repitam esses movimentos da mesma forma.

Por fim, retornava Roller Coaster, deixando uma brecha para, no próximo turno, Hlin possa vir a batalha.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Wicked Games Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wicked Games Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wicked Games Empty Re: Wicked Games

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos