Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas Empty Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por thito Ter Nov 19 2013, 18:23

TREINANDO COM FANTASMAS

Após uma triste derrota sobre Rebeka, a criadora mais bem falada de Violet, fui ao Centro Pokémon, onde tive toda a atenção que meu Croconaw necessitava. Aquela mulher era incrível e tinha me dado um trabalhão, e no final, acabamos perdendo. Não achei tão ruim assim, claro que perder era terrível, mas a batalha em si fora emocionante. Eu só queria ter ganhado.

Ao sair do CP, escuto alguns garotos conversando e não pude deixar de terminar de ouvir a conversa, pois estava mais que interessante:

- Acabei de ver um Pokémon parecido com um balão roxo perto da Torre Brotinho - disse um garoto de boné azul - Tentei lutar com ele, mas o bicho escapou antes mesmo de Hoothoot entrar em ação.

- Jura? - perguntou um de seus amigos - Eu encontrei uma ave mais sedo e ela parecia ser de longe. Será que ele estão migrando para Violet por causa de Falkner? Ele exerce um controle muito grande sobre os tipo voador.

"Bah, Falkner não perde por esperar, mas esses novos Pokémon me chamaram atenção. Acho que vou andar um pouco por ai para ver se encontro algo."

Saí de perto do grupo antes mesmo de ser percebido e caminhei nas calçadas da cidade. Violet não era tão grande quanto minha cidade natal, Goldenrod, mas ainda sim era uma boa cidade. Caminhas por suas ruas me traziam lembranças de casa. Seus becos, lembravam-me do sufoco ao ver meu pai caído em um. O lago, lembrava-me a primeira vez que tomei coragem e defendi um amigo. Perfeição de cidade!

Com duas balls na mão, chamei Ledyba e Minccino para fora, lançando em seguida as esferas para o alto.

- Leeh, Minccino, saiam!

Assim que tomaram forma, Minccino subiu em mim e parou no meu ombro numa velocidade alarmando, mas seu pelo e habilidade (Cute Charm), me deixavam mais tranquilo, então nem liguei. Ledyba estendia os braços esperando que eu batesse e foi o que fiz.

- Boa tarde mocinhas. Leeh, tenho uma missão para você - ela fez posição de sentido e me fez rir - Quero que sobrevoe a região e procure por algum Pokémon estranho e desconhecido. Hoje quero treinar minha meninas, mas também quero recolher as informações dessas criaturas para a Dex do professor Elm. Pode ir garota!

Ela sorriu e foi fazer o pedido. Minccino estava sentada esperando suas ordens, mas apenas a peguei nos braços e comecei a caminhar sob a sombra de meu Pokémon Bug, procurando nosso próximo desafio.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Rogue Ter Nov 19 2013, 18:46

Off: Oii Mat \o

Matthew havia perdido em sua batalha contra a criadora Rebeka, mas isto não fazia-o desistir de ser um Treinador pokémon. O jovem, após recuperar seus monstrinhos no Centro Pokémon, avançava em direção às ruas da cidade. No caminho ele ouvia boatos sobre uma criatura roxa que circulava por Violet City, e planejava encontrá-la. Para isso, contava com a ajuda de sua Ledyba, que sobrevoava a cidade em busca do tal monstrinho.

Enquanto aguardava o retorno de Leeh, o Treinador percebia uma movimentação estranha. Pelo menos cem pessoas estavam a alguns metros dali, e elas gritavam enquanto pulavam contentes.

~ Michelle, Michelle, Michelle... !!

Um grande palco sob um telão maior ainda estavam bem em frente à elas. O vento soprava pesado e o céu ficava cada vez mais marrom, sinal de que uma tempestade se aproximava. Por sorte, tanto o palco quanto o telão eram cobertos por um telhado transparente. O que seria aquilo? O que Matthew faria?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por thito Ter Nov 19 2013, 22:57

Minccino era tão fofa que passava sua ternura em quaisquer gesto. Aquilo me acalmava e me dava alegria. Leeh era guerreira e determinada e não desistiria antes de trazer uma resposta sólida a mim.

O céu começava a fechar, porém, algumas coisas chamaram minha atenção. Curioso como sou, fiquei de longe escutando uma enorme multidão gritar o nome de uma garota: Michelle. Um telão branco estava junto a um palco eram cobertos por um material transparente e aquele tempo parecia só piorar.

"Hmm... que coisa, estranha. O que será aquilo? Não irá me custar nada ir ver, espero. Ledyba ainda não retornou e se chover ela pode acabar caindo por molhar suas asas... O que eu faço?"

Meu orgulho poderia acabar se afastando demais e se perdendo de mim, mas parecia que Minccino havia escolhido por mim, pois a Normal pulou do meu colo e saiu correndo na direção da multidão. Achei melhor segui-la, mas não deixaria de ficar preocupado com minha outra querida.

- Ccino, espere!
- gritei correndo até ela.

A Pokémon não me ouviu, pois continuou a correr, mas parou quando chegou às costas da multidão e estávamos perto demais e deu para ter certeza do que estava ocorrendo.



Off: Xente, que velocidade... No meu tempo não era assim, mas espero que continue kk Bom divertimento velho amigo ^^

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Rogue Qua Nov 20 2013, 14:22

Off: Pode deixar. Divirta-se. ^^


A noite chegava, junto à curiosidade de Matthew e Minccino. A pokémon corria em direção à multidão, enquanto o Treinador a seguia. No caminho, avistavam alguns pinheiros de Natal com, pelo mensos, três metros de altura. Eles eram enfeitados com esferas brilhantes de todas as cores, mas não parecia ser este o motivo da festa.

Ao chegarem atrás da multidão, que gritava "Michelle" sem parar, as luzes de todos os postes da rua se apagaram, e um holofote iluminou o centro do palco. Lá estava uma espécie de piscina de gelo e, sobre ela, um pokémon completamente branco, e com brilho espalhado por todo o corpo. Ele era o centro das atenções, e logo explicava o porquê.

O monstrinho criava em sua boca uma pequena espera luminosa e, então, transforava-a em um imenso raio (Signal Beam). O clarão possuía todas as cores imagináveis, iluminava toda a plateia e era, pelo menos, dez vezes mais brilhante que o holofote sobre o palco.

O próximo movimento prometia ser tão belo quanto o último. A multidão estava tão silenciosa que, se não fosse possível ver que haviam mais de duzentas pessoas ali, seria possível dizer que o local estava deserto. Minccino estava sobre uma enorme caixa de presente vermelha, que fazia parte da decoração. Seus olhos brilhavam e ela parecia encantada com o movimento.

De repente, um clarão azulado surgia na ponta do chifre do pokémon. Ele fecha os olhos e, em menos de um segundo, uma esfera brilhante se formava lá. Em seguida, a esfera se transformava em um longo raio brilhante e cristalino (Ice Beam), tão gelado quanto neve. Se olhasse em volta, o jovem perceberia que quase metade dos espectadores já estavam chorando.

O monstrinho dava um salto na piscina, seguido por várias piruetas, e então parava e encarava o público. Tudo ficava em completo silêncio por alguns segundos, quando, de repente, o movimento mais belo de todos os três acontecia. Da ponta do chifre era disparado um raio multicolorido (Aurora Beam), que, em cores, parecia com o primeiro move. Contudo, este era tão simples e profundo que fazia a multidão soluçar em prantos. Era como se aquelas cores tão modestas e magníficas tocassem o coração do público. A aurora desaparecia lentamente, deixando a platéia querendo mais.

Antes mesmo que os espectadores pudessem retomar a calma, o toque de um piano começava a ser ouvido. As notas eram suaves e lentas, aumentando aos poucos. Um holofote iluminava uma escada prateada na lateral do palco, e por ela descia uma mulher de cabelos negros e cacheados vestindo um longo vestido branco. Tudo era exibido no telão.

A garota tinha cerca de vinte anos e posicionava-se bem em frente à platéia, onde havia um microfone sobre um pedestal. Ela pegava o aparelho em mãos e, fechando os olhos, começava a cantar com uma voz suave e encantadora.


~ Oh holy night the stars are brightly shining
It is the night of our dear Savior's birth
Long lay the world in sin and error pining
Till He appeared and the soul felt its worth


A multidão, em sua maioria, chorava. Pouco antes da chegada do refrão, um enorme pássaro azul. Algumas pessoas exclamaram quando o viram, mas logo pararam. Ele circulava a cantora durante a canção, dando um ar mágico à música. O pokémon de dentro da piscina lançou mais um Signal Beam sobre a platéia, e o voador respondia lançando o mesmo movimento para o alto. Era um show e tanto.

Off2: Música: O Holy Night.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por thito Qua Nov 20 2013, 15:33

Aquela tarde passara rápido demais. Já estava escurecendo e minha preocupação com Ledyba só aumentava, mas eu deveria confiar na minha Pokémon e deixar ela terminar sua missão.

Minccino estava acima de uma caixa vermelha, que parecia ser um presente gigante. Tentava chegar perto dela, e a medida que fazia isso, prestava atenção no palco.

- É querida, acho que estamos assistindo um show gratuito!

Minccino não olhou, nem respondeu. Ela estava maravilhada com as cores e os tons sonoros emitidos de cima do palco. Parecia mágica, mas era puro show. A voz da mulher, que parecia se chamar Michelle, também me alegravam. Eu não conhecia aquela música, mas tinha gostado do som e dos movimentos utilizados pelo Pokémon branco. De repente, um Pokémon voador apareceu e me pareceu gerar problemas. Estava pronto para agir, mas ele parecia fazer parte da feste.

Fiquei quieto, mais perto de minha Pokémon, prestando atenção e abaixei quando os Pokémon lançaram um ataque sobre a plateia, mas o mesmo não feria, encantava. Sorri com minha bobagem. Minccino desta vez também viu, mas ela não se contentou com apenas ver, ela parecia querer participar e saiu correndo para alcançar o palco. Meu coração palpitava tão rápido quanto podia.

- Querida, espere! - gritei sem ação - Volte aqui Ccino!!

Participar de um show não estava nos planos de um Mestre Pokémon, mas será que fazer os gostos de seus companheiros fazia? Isso eu iria descobrir quando chegasse à grade em frente ao palco.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Rogue Qua Nov 20 2013, 16:50

Minccino havia adorado a apresentação, tanto que queria fazer parte dela. A pokémon corria em meio à multidão e avançava rapidamente em direção ao palco, enquanto Matthew tentava segui-la, mas era impedido pela platéia, que em meio à aplausos e gritos impediam a passagem do jovem.

A monstrinha cinza, porém, era rápida e dava um salto em direção ao palco. Contudo, um pouco antes de atingir o local do espetáculo, acabava caindo nas costas do pássaro azul, que sobrevoava a platéia. Com a pokémon nas costas, ele ia subindo, subindo e quase era perdido de vista em meio ao céu nublado. O alado, porém, dava um rasante sobre o público e, nesta manobra, a aliada de Matthew acabava caindo de suas costas e pousando em algum lugar no meio da multidão. O que o Treinador faria agora?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por thito Qua Nov 20 2013, 17:14

Eu não conseguiria chegar até a frente, então fiquei por onde podia mesmo e usei minha pokédex para descobrir algumas informações sobre os dois Pokémon sobre o palco.

Após os dizeres do aparelho de dados, vi minha querida sobre o pássaro azul, que deu uma pirueta e fez com que Minccino caísse. Pus a mão direita rente ao lado do coração e comecei a empurrar os fãs para chegar mais perto e tentar resgatar a Normal, mas eu sabia que não ia chegar a tempo...

"Oh, quem poderá me ajudar? Se ao menos Leeh estivesse aqui..."

Tendo o nome do pássaro, gritei-o na esperança de que ele conseguisse alcançar minha chinchila antes de mim.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Rogue Sex Nov 22 2013, 15:07

Matthew não conhecia os monstrinhos da apresentação, logo, tentava registrá-los em sua pokédex. Ele sacava o aparelho vermelho e apontava-o para o pássaro e para o leão-marinho, respectivamente. Sem demora, a máquina começava a exibir imagens dos monstrinhos, enquanto exibia imagens deles em sua tela:
Articuno
Freezer


Ruas de Violet - Treinando com fantasmas 144
Pode criar nevascas congelando a umidade do ar. Dizem que suas asas são feitas de gelo. Com uma cauda longa e brilhante, sua forma de voar é magnífica. Ele aparece para pessoas perdidas em montanhas congeladas.
Dewgong
Jugon


Ruas de Violet - Treinando com fantasmas 87
Armazena uma energia térmica em seu corpo. Mesmo num frio intenso permanece ileso, conseguindo nadar poderosamente em águas geladas. Consegue se camuflar bem na neve.
A pokédex não deixava dúvidas: o Treinador estava em frente à um pokémon lendário. Articuno era seu nome, mas não tinha tempo para observá-lo, pois precisava resgatar sua monstrinha.

Enquanto corria em direção ao lugar onde a criatura havia caído, percebia que, agora, ela já não estava mais por perto, mas sim bem longe dali. A monstrinha corria pela rua escura em direção a um beco. Na esperança de conseguir fazer Leeh alcançar a cinza antes dele, o Treinador gritava o nome dela, porém, nada acontecia. O que ele faria agora? Iria atrás da Minccino ou da Ledyba?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por thito Sáb Nov 23 2013, 14:38

Comecei a entrar em desespero, mas lembrei da pokébola que podia recuar o Pokémon antes mesmo dele perder uma batalha ou coisa do tipo. Minccino começou a correr por um caminho estranho na direção de um beco e com a ball nas mãos, chamei por minha pequena querendo que surtisse o efeito esperado. Aquilo era demais. Não sabia se àquela distância, a esfera bicolor conseguiria fazê-la recuar. Leeh não respondia e eu estava começando a ficar louco de tanto estresse. Minha última opção era chamar Croconaw, mas estava com vergonha de encara-lo depois de ter feito ele perder para a criadora.

Ainda gritava o nome de Leeh e tentava recuar minha Normal, que por algum motivo seguia por aquele caminho. Será que ela tinha sentido algo estranho ou suspeito? Eu nem tinha dado importância para o lendário, pois minha equipe era muito mais importante. Se eu não conseguisse pegar Minccino, chamaria Croconaw para ficar de olho em Leeh por mim.

- Ccino! - gritei querendo que ela parrasse antes de algo realmente ruim acontecer.

Essa era a segunda vez que Minccino fugia de mim, e na primeira não fora das melhores experiências da minha vida...

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Rogue Sáb Nov 23 2013, 15:08

Matthew, vendo sua pokémon correr rumo a um beco, sacava a pokéball dela e tentava retorná. O raio escarlate avançava por cerca de três metros, mas não era suficiente para retorná-la para a capsula, acabando-se antes de alcançá-la.  

Percebendo que não conseguiria fazê-la voltar para a ball, ele sacava a esfera de Croconaw para o alto. Assim que a capsula bicolor se abria, um feixe de luzes prateadas eram lançados aos ares, e tomavam a forma do crocodilo azul. Ele parecia um pouco desanimado, mas logo recebia uma ordem de seu Treinador: vigiar Leeh.

O plano, porém, era arruinado em poucos segundos. A Ledyba dava um voo rasante sobre o jovem e avançava em direção à Minccino, que corria rumo a um beco escuro. Sem demora, Croconaw também corria atrás delas. E assim ficava uma fila de monstrinhos apressados em direção à uma rua escura, sem motivo aparente, mas Ccino parecia estar decidia a entrar naquela ruazinha sem saída ou iluminação. Leeh seguia-a por algum motivo desconhecido, mas Croconaw ia atrás dela porque era um desejo de seu Treinador. O que Matthew faria agora?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos