Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Mamoru Sex 27 Dez - 9:13

Spoiler:
Enquanto andavam pelas ruas da cidade que estava toda enfeitada para o natal eles iam conversando. Minccino estava enrolada no pescoço do treinador e aparentava mostrar certo ciúme sobre a garota que o acompanhava pendurada sem seus braços.

A conversa estava boa, mas algo chamou a atenção de Zoroark e Minccino quando ambos olharam ao mesmo tempo para o céu e avistaram um grande Pokémon verde voando em direção há eles. Pousando um pouco a frente de onde estavam o Pokémon parou, virando em seguida para a garota. Era um Trópius.

Ele parecia carregar algo em seu pescoço em formato de mochila, algo endereçado para Michelle já que a mesma tomou a dianteira e retirou o objeto de Trópius e pegando uma carta lá de dentro.

Parando alguns instantes para ler ela tirou toda sua atenção do garoto, que confuso com a situação não sabia o que estava acontecendo. Logo depois ela virou-se para ele e aproximando-se beijou seu rosto.

- Tenho que ir, temos problemas.

Ela tirou de sua bolsa duas Pokéballs verdes e entregou ao treinador, logo em seguida ela chamou Zoroark e as duas subiram no grande Pokémon verde voador e saíram voando dali. A carta parecia ser de Ana do Centro de Criação e o Pokémon voador certamente não deixava dúvidas, era dela.

Enquanto o treinador ficava ali parado em meio a rua, ainda sem entender muito bem o que havia acontecido elas voavam para cada vez mais longe. Ele guardava as Pokéballs na mochila enquanto Minccino dormia.

Continuando a andar, parecia que alguém estava em seu encalço, mas ao olhar ao redor apenas era possível ver as árvores, nenhum sinal de Pokémons. Mas o sentido do treinador parecia indicar o contrário.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por thito Sex 27 Dez - 9:27

Eu estava me sentindo tão... bem. Sim, bem. Michelle me fazia sentir num bem diferente, como se eu ainda quisesse ficar melhor. Infelizmente isso não foi possível com a chegada de um Pokémon verde de asas.

Ela esqueceu de mim e ficou preocupada, quando disse ser probelmas e me deu um beijo de despedidas, fiquei sem ação. Iria eu passar o natal sozinho? Não. Eu tinha ao menos meus parceiros Pokémon. Mas ela ia embora assim mesmo. Mas tinha deixado comigo duas Pokébolas verdes. Depois eu verificaria o que era, mas antes do Pokémon ir embora com elas, saquei minha Pokédex e tirei as informações dele. O professor Elm. ficaria feliz com o meu progresso na missão.

Ela não olhou pra trás. "Talvez nos encontremos em breve" - pensei. Fiz carinho na Minccino e comece a rumar para o Centro Pokémon.

Alguma coisa estava estranha. Eu sentia que estava sendo seguido ou observado, mas eu revistei o local e ninguém parecia prestar atenção exclusivamente em mim. Seria um Pokémon? Não sabia. Talvez um Rocket querendo levar um chute no traseiro.

— Que sensação estranha. Minccino, você consegue ver alguma coisa?

O que aquilo poderia ser?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Mamoru Sex 27 Dez - 9:44

Antes que o horizonte levasse a imagem da pessoa que tinha deixando o treinador mais feliz ele sacava sua Pokédex e analisava aquilo que estava levando Michelle para longe, com intuito de conhecer melhor o Pokémon.


Tropius
Tropius


Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 357

As pencas de frutas que nascem no pescoço de Tropius são muito adoradas por crianças. Ele gosta tanto de frutas que seu organismo se desenvolveu para produzi-las. Para voar, utiliza-se das folhas de suas costas como asas.


Assim que ele guardou sua Pokédex e falou com sua Minccino, em uma velocidade surpreendente algo [ http://prntscr.com/28wycv ] arrancou ela de seu pescoço e a jogou para longe. Logo em seguida abriu a boca do treinador pegando em sua língua, depois puxou as pálpebras de seus olhos e depois olhava dentro de suas orelhas. Tudo muito rápido, não deixando tem para que ele pensasse.

No chão Minccino ficava irritada e pulava de volta sobre o treinador tentando arrancar o pequeno de sua cabeça, ele estava em seu lugar e isso ela não iria permitir.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por thito Sex 27 Dez - 9:53

"O que está acontecendo?"

Estava sendo atacado ou investigado? Uma criaturinhas tinha tirado Minccino do meu pescoço no tapa e ainda estava vasculhando meu rosto como se tivesse algum mineral ali dentro. Não sabia o que fazer e muito menos o que pensar, apenas disse:

— Minxino, uxe Tic... Tickle!

Esperava que o que quer que seja, fosse tirado de perto de mim, mas com segurança. Tickle ajudava muito quando eu queria distrair alguém.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Mamoru Sex 27 Dez - 10:02

Decidida a recuperar seu posto Minccino usava o Tickle. Então rapidamente passava seu rabo fazendo cócegas em Riolu, fazendo com que ela caísse no chão dando risadas e rolando de um lado para o outro, até parar de barriga para cima e depois ficar olhando para o céu, acompanhando uma nuvem com os olhos.

Depois de um tempo ela levantou a cabeça e começou a olhar para o treinador e para Mincinno que já se alojava de volta em seu lugar de direito. Então ela se levantou e correu em sua direção, mas para a surpresa do treinador que já colocava seus braços na frente do rosto, ela correu direto por eles.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por thito Sex 27 Dez - 10:10

"Mas o que?"

O Pokémon azulado tinha desistido tão facilmente? Antes dele ir embora, saquei a Déx mais uma vez e mirei na direção do Pokémon. Sabendo o nome dele, atirei Minccino na direção como uma bola de futebol americano e disse:

— Minccino, use Growl! - percebi que Minccino não conseguiria nada mais que retarda-lo então chamei mais um amigo - Croconaw, vai! Ice Fang no Riolu! Se ele ainda resistir, use Bite.

Eu estava sendo meio durão, mas a vida de um treinador não era fácil. Eu estava nas ruas de Violet desde cedo e já era tarde da noite, e como no meu conto, estava destinado a passar o natal com mamãe...

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Mamoru Sex 27 Dez - 10:26

Riolu
Riolu


Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 447
A aura que emana de seu corpo se intensifica para alertar os outros quando ele está triste ou com medo. Ele tem a peculiar habilidade de ser capaz de ver emoções como fúria e alegria em forma de ondas.

Assim que obteve os dados do Pokémon ele partiu para o ataque. Porém, Riolu parou novamente, deitou no chão e começou a dormir ali. Era realmente uma figura esse Pokémon, parecia não bater muito bem da cabeça não.

Após alcançar o local onde ela estava o treinador ele orientou seus Pokémons a atacá-la, o que foi fácil já que ela não se opôs devido ao sono profundo que ela estava. Minccino usou seu Growl, fazendo seu ataque abaixar rapidamente e logo em seguida o treinador chamou seu amigo mais velho Croconaw que usou um Ice Fang quase fazendo ela desmaiar, se é que isso é possível já que nem sentiu a mordida por causa do sono. Logo em seguida usou Bite, terminando o serviço.

Riolu ficou ali no chão, agora não era possível dizer se ela estava dormindo ou apenas desmaiada. Minccino e Croconaw se espantaram com a facilidade da batalha isso se realmente houve uma batalha ali ou foi apenas uma caça.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por thito Sex 27 Dez - 10:51

Fiquei paralisado. O que tinha acontecido? Será que a força de Croconaw foi grande ou Minccino tinha gritado demais. Estava confuso. Não sabia o que fazer. Olhei para os meus Pokémon e perguntei em silêncio o que fazer. Eles não responderam.

Corri na direção do pequeno e o segurei no colo. Passei a mão em sua testa e averiguei seus olhos. Não consegui distinguir o que ele tinha. Será que estava doente e eu piorei a situação. Tinha que leva-lo para o Centro Pokémon, assim a enfermeira Joy poderia cuidar melhor dele, mas como eu o levaria... nos braços?

— Amiguinho... desculpe, mesmo. - peguei uma das balls de Michelle e a toquei no Riolu - Vamos ver se os criadores sabem trabalham bem. Espero que você fique melhor...

Esperei no chão, pacientemente o resultado se formar. Eu não queria ganhar experiência machucando Pokémon algum, apenas nocauteando. Me sentia péssimo...

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Mamoru Sex 27 Dez - 11:12

Então decidido ao levá-lo até o Centro Pokémon o treinador pegou uma das bolas verdes que havia ganhado de presente e a usou contra o Pokémon, assim que ela o tocou ele foi sugado para dentro e ela ficou tremendo na mão do treinador antes de parar e indicar uma captura concluída.

Então o treinador começou a andar, mas não andou muito antes de ser abordado por uma Jynx que entregou uma caixinha vermelha com alguns itens dentro e logo após um vento gelado a levou no ar como mágica.


Resumo
Minccino recebeu 139 pontos de experiencia.
Croconaw recebeu 139 pontos de experiência.
Riolu capturado com sucesso.
Friend Ball descontada.
Items de natal entregues.

Box sendo atualizada
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por thito Sex 27 Dez - 11:23

Fiquei contente com a captura. Michelle realmente tinha feito um bom trabalho, se tinha sido ela mesmo que as confeccionara.

Correndo para levar o pequeno ao Centro Pokémon, fui abordado por uma Jynx, que me entregou uma caixa vermelha e sumiu.

— Que estranho... Depois eu vejo o que é. Vamos nessa pessoal!

Eu estava chegando perto, mas eu ainda me sentia estranho. Será que tinha mais alguém me observando?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos