Ficha - Ragnar D. Fenrir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Ragnar D. Fenrir

Mensagem por Fenrir em Qui Nov 28 2013, 12:20

Ragnar D. Fenrir



Idade - 16 Anos





Nascimento
24, Fevereiro, 1996/Cidade de Viridian.




Carreira – Mono Treinador (Dark)




Altura - 1,80




Peso - 70 kg




Descrição física
Ragnar é um jovem corpo definido apesar de não ser muito magro, é alto para sua idade, tem cabelos e olhos castanhos, e um rosto quase sempre sorridente.que é coberto parcialmente por seu cabelo um pouco bagunçado.
Spoiler:




Biografia
Ragnar nasceu em Viridian, filho de Liahna Fenris e Lothur Asarus, dois ex vikings (piratas do norte), que vieram para Viridian a fim de fugir da policia que estava em sua busca, então encontraram Viridian e decidiram se refugiar ali por um tempo, mas Lihna ficou gravida, e por medo de causar alguma dor ao garoto, decidiram viver ali como cidadães comuns.
 Desde pequeno Ragnar aprendeu com seu pai como treinar pokémons e como se tornar um só junto a eles. Eram camponeses e viviam próximos da floresta de Viridian, por isso o garoto adorava se refugiar por entre as arvores e conversar coma própria natureza, pois desde pequeno foi ensinado sobre os deuses e os espíritos que vivem na natureza. Era um jovem forte e puro, seus pais queriam um futuro diferente ao garoto, diferente da vida que levavam saqueando cidades e matando. Por isso sempre esconderam seu passado e diziam ao garoto que haviam sido aventureiros que conheceram todo o mundo.
 Ragnar sempre os viu como heróis e se inspirou neles para crescer e se tornar forte como seu pai, e sábio como sua mãe, porém em seu aniversario de 17 anos o garoto presenciou uma cena que mudou tudo em que acreditava. Antes que seus pais pudessem presenteá-lo, policiais especiais de Kanto adentraram a casa e, sem qualquer cerimonia, atiraram neles a fim de imobiliza-los. A mãe do garoto temendo que algo pudesse ocorrer ao mesmo, entregou-lhe um papel e pediu para que fugisse. O jovem não aceitava, mas, por fim, correu e saltou pela janela, mas continuo a observar a cena escondido.
 Um homem grande de óculos escuros vestido com um paletó preto adentrava a sala e fazia perguntas aos seus pais sobre onde estaria um tau tesouro roubado, os pais do garoto se recusam a contar, o homem então com uma arma apontada na cabeça de Lihna atira, mas o pai do jovem se coloca na frente afim de não ver sua mulher morrendo, a mãe prevendo sua morte, leva sua boca até a cintura do marido e, tirando uma faca, perfura seu próprio coração.
O jovem, ao ver a cena, ficou desorientado e saiu correndo em direção a floresta de onde via em seguida sua antiga casa sendo incendiada pelos policiais. Por toda uma noite ele chorou e se debateu na floresta não acreditando no que havia acontecido, até que aos poucos conseguiu forças para ler o papel que sua mãe lhe deu, o jovem então via as palavras escritas, em que a mãe dizia que isso uma hora iria acontecer e que ele precisava saber da verdade, pois um dia morreriam mas ele deveria seguir em frente e ter uma vida diferente da deles, por isso pediu ao professor Oak que lhe desse um pokémon inicial e lhe aconselhasse a iniciar sua jornada pela mundo como uma grande aventureiro que nasceu para ser.
 O garoto não queria acreditar naquelas palavras e continuou a se relutar por entre as arvores, o jovem então foi encontrado por um homem, sabiam apenas que era um grande homem da cidade, que falava muito pouco com as pessoas, o homem misterioso explicou ao jovem que conhecia seus pais e que conhecia aqueles que fizeram aquilo com eles, mas que se o garoto queria vingança, precisaria aceitar a morte deles e seguir em frente, se tornar um grande treinador e punir aqueles que o fizeram mal.
 O jovem escutou sua palavras e por fim foi levado pelo homem misterioso até Pallet para se encontrar com o professor, o homem o deixou na entrada da cidade e então voltou para Viridian.




Personalidade
 Ragnar é um jovem bastante extrovertido que tenta a todo custo mascarar seus sentimentos pelo passado para que conclua sua ambição de vingá-los. Tem muito prazer em estar junto a natureza e conversar com a mesma. A morte de seus pais é seu maior trauma e não conta sobre eles a ninguém alem do professor e Giovanni, se socializa muito bem e consegue ser falso para adquirir informações.




Região de início
[X] Kanto [ ] Johto




Títulos


Última edição por Fenrir em Sex Nov 29 2013, 00:34, editado 1 vez(es)
avatar
Fenrir
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Ragnar D. Fenrir

Mensagem por Vincent Moonrose em Qui Nov 28 2013, 18:25

Olá, bem-vindo ao fórum, estarei avaliando a sua ficha.

Ficha Pendente


• Você fala que será Mono-treinador mas não diz de que tipo nem mostra nenhuma relação do seu personagem com tipo algum para que justifique sua escolha em ser mono. Edite isso.
• Em Descrição Física é necessário que um texto acompanhe a imagem.
• Retire a parte do Giovanni na biografia. É um personagem importante na história do rpg e não há ainda um consenso sobre o seu paradeiro. Assim, não é viável que ele esteja envolvido com a história dos membros, ainda mais tão diretamente. Sugiro que troque por "homem misterioso".

Ao editar, poste aqui que estarei reavaliando.
avatar
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison
Monotrainer - Poison

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Ragnar D. Fenrir

Mensagem por Fenrir em Sex Nov 29 2013, 00:34

Prontinho parceiro, vlw Razz
avatar
Fenrir
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Ragnar D. Fenrir

Mensagem por Vincent Moonrose em Sex Nov 29 2013, 00:50

Ficha Aprovada

Pode criar sua box e boa jornada. ^^
avatar
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison
Monotrainer - Poison

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Ragnar D. Fenrir

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum