[Ficha]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha]

Mensagem por Yay em Seg Dez 02 2013, 14:54

+ General Information +

Timothy Andrew Sakazaki


Apenas deixando claro que só a sua face, físico e expressão remetem ao mesmo.

Timothy Andrew Sakazaki


Nascimento: 15/06/2003, Castelia City

Carreira: Treinador

Idade: 11 Anos

Altura: 1.49 Metros

Peso:  
43 Quilos.
Descrição física: Como o garoto baixo e magro que é, possui medidas relativamente inferiores para a sua idade, além de ser franzino, e de cor tão branca como gelo. Possui cabelos em tons leves de castanho claro, que se assemelham em tonalidade ao branco de sua pele, cabelos lisos, caídos sem muita ordem, porém que possuem certa harmonia em relação ao corte. Possui olhos de cor semelhante, de iris alguns poucos tons mais escura, e de olhar expressivo, que remete bastante à sua inocência e vontade de descobrir. Costuma trajar vestes leves, especialmente camisas de manga longa em um tom de azul claro, que possui um capuz longo, capaz de cobrir toda a sua cabeça e cabeleira, mas que não é usado com frequência, e usa calças jeans brancas simples, com sapatos de cor semelhante a sua camisa, porém com listras e cadarços brancos.


Personalidade: Mesmo com um tempo relativamente baixo de estrada, o pequeno Timothy já começou a entender um pouco de como o mundo funciona. Sua ingenuidade e imaturidade continuam as mesmas de se esperar em um jovem de sua idade, mas a sua inocência começa a passar por um processo relativamente lento, em que a mesma começa a se esvair com os acontecimentos que vem passando por sua vida. Principalmente após conhecer a jovem Marianne, o garoto passou a ter um espírito de protetor louvável, mesmo que isso gere discussões entre seus próprios interesses e o psicológico da garota. Apesar de sentir o peso das mudanças que vem acontecendo nas coisas ao seu redor, o jovem entende que esses problemas são o combustível de suas motivações, e, assim, mantém um leve olhar crítico envolta do mundo, mesmo que do seu jeito. Seu antigo temor por pokémon insetos e fantasmas acabou se dissipando lentamente após as personalidades que o mesmo encontrou em seus aliados, e notou que importante é ter medo do que te ameaça e está na sua frente.


Biografia: Timothy nasceu em Castelia, na região de Unova, em uma tarde fria e chuvosa. Seus sobrenomes foram herdados de seu pai e mãe, respectivamente. Diferente de muitas crianças da época que viriam a virar treinadores e outros que trabalham e convivem com Pokémon, o jovem não foi órfão, não nasceu em uma rua, não nasceu em uma rota, conhecia a sua família e a amava muito. O mesmo nasceu em um dos maiores hospitais-maternidade da grande cidade, devido as boas condições de seus pais, principalmente por ter sido o segundo de dois filhos, assim tendo uma gestação tranquila, tanto para si quanto para a sua mãe.

Mas seus problemas eram outros. O pequeno nasceu com graves complicações em sua infância, principalmente respiratórios, sofrendo de problemas e ataques de asma - Grau 3, especificamente - até cerca dos nove anos, e isso causou inúmeros problemas quando o mesmo era um bebê e boa parte de sua primeira metade da infância. Felizmente, devido as boas condições financeiras de seu pai - Que já era um empresário de relativo sucesso -, foi tratado contra a complicação após anos de cama, e isso acabou diminuindo seus sintomas para o Grau 1 da doença. Mesmo atualmente o jovem tem as suas poucas crises respiratórias, que felizmente são mais moderadas e controláveis pelo garoto, pelo seu costume de lidar com a complicação. De qualquer forma, é algo estritamente raro e isso não tira o fato de que o jovem tem saúde frágil que também remete à seu físico, que não é nada musculoso devido aos tempos de internação, que não foram poucos graças às crises que o mesmo tinha frequentemente.

Tirando isso, Andrew teve uma boa formação, tanto em relação à sua índole e educação, recebida em casa devido as suas complicações, quanto em relação psicológica, graças à sua saúde fraca, e apesar de tudo, foi bem solitário durante a sua infância, tendo poucos amigos além de seus pais e principalmente sua irmã mais velha, Yuri, a qual o mesmo deve muito. Uma garota daquela idade provavelmente seria só mais uma irmã "chata" cujos interesses conflitam com o mesmo, mas a jovem fez o possível para tirar o mesmo de sua solidão, e o fato dele não ser anti-social ou mesmo depressivo provavelmente se deve à isso. Isso também o fez um grande conhecedor e fã de jogos de videogame e séries, cujo o mesmo adora.

Infelizmente, a sua pouca companhia se foi quando Yuri resolveu seguir em uma jornada de treinadora, e isso o deixou muito triste, mesmo com as promessas da jovem de que voltaria assim que possível para se reencontrar com o mesmo. Por outro lado, suas complicações respiratórias acabaram por se dissipar por grande parte pouco tempo antes de completar seus nove anos de idade, e isso o fez querer bastante entrar também em uma jornada, "seguindo" os passos de sua irmã, e os mesmo negaram por um bom tempo.

Ao chegar de seus dez anos, não demorou muito para que eles o permitissem ir. Não por insistência - O jovem já havia até desistido disso -, mas por preocupação com o mesmo, devido aos boatos de que uma tal equipe Plasma se aproximava da região e queria porque queria invadir a mesma. Por precaução, seus pais acabaram por o enviar à Kanto, aonde ele se encontraria com seus avós que se mudaram aos seus cinco anos, e com mais alguma insistência, foi permitido de que ele se tornasse um treinador de Pokémon. Apesar de seu temor em fazê-lo, a vontade de fazer(E talvez reencontrar?) sua irmã acabou por falar mais alto, e assim ele resolveu sair em jornada, de forma modesta, com os únicos objetivos de encontrar os amigos que ele deixou de poder fazer devido aos seus problemas passados, e seguir os passos de sua irmã, a qual o mesmo tinha tanta afinidade.


Agradecimentos ao TheHitman pelo modelo.


Última edição por Yay em Sex Nov 20 2015, 16:28, editado 1 vez(es)
avatar
Yay
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha]

Mensagem por -Maugusto em Ter Dez 03 2013, 08:31

Sua ficha está aprovada.

Agora, faça sua BOX, e se quiser, o Storage. Coloque o link no seu perfil, e já pode pedir seu inicial no laboratório de sua região!
avatar
-Maugusto
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum