Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] - Seth Malik

Ir para baixo

[Ficha] - Seth Malik  Empty [Ficha] - Seth Malik

Mensagem por -Ord Seg 16 Dez 2013 - 15:35

Seth Malik




Idade - 15 Anos





Nascimento
31/10/1998, Saffron City




Carreira – Treinador Pokémon




Altura – 1,75 metros




Peso - 70 quilos




Descrição física
Imagem do Personagem:
Seth tem cabelos azuis assim como seus olhos. Ele usa dois brincos na orelha esquerda que o protegem de acordo com a religião de seus pais. Ele usa uma blusa de zíper azul escura, que ele deixa sempre aberta. Embaixo desta blusa ele usa uma camiseta branca comum toda abotoada, exceto o primeiro e o último botão. E ainda uma camisa azul bem escura normal. Suas calças são jeans pretas que tem bolsos atrás e na frente. Ele calça tênis azuis, brancos e pretos. Sempre anda com seu fone de ouvido na cabeça, e um relógio preto normal. Além de é claro suas luvas totalmente pretas.

Um rapaz nem muito magro, nem muito gordo. Tamanho normal para sua idade. Tem uma marca de sua infância em formato de um pássaro azul em seu pescoço, que ele tenta esconder com sua camisa o máximo possível.



Biografia
Seus pais vem de origem estrangeiras, e acreditam que o menino nasceu de acordo com a benção de um Deus chamado Hyushik, esse no qual era caracterizado de proteger todos aqueles que ofereciam suas almas em troca. Foi assim que os pais de Seth fizeram para que o garoto nascesse em segurança sem que nenhum mal e nada acontecesse com ele.

É claro que tudo tem um preço e com isso o pai de Seth teve de que se sacrificar com a mãe de Malik ainda grávida. Porém, nada aconteceu e o garoto nasceu sem o pai, e sua mãe se vira totalmente enganada por sua religião o que a deixou muito abalada emocionalmente.
Seth logo cedo já havia descoberto o mundo Pokémon, até que certo dia ele saiu de casa sem que sua mãe soubesse, então partiu para as rotas para caçar seu primeiro Pokémon, porém do nada uma forte neve caiu e quando olhou para o céu viu um brilho magnífico, no qual o tampava a visão, enquanto sentiu uma forte dor no seu pescoço. Depois de algum tempo o brilho foi embora, a neve parou de cair e tudo voltou ao normal.

Quando chegou em casa, sua mãe pensara que foi uma maldição de algum demônio de sua religião, porém Seth não contou a verdade a ela, que na verdade ele havia visto algo que gostaria de esquecer o resto de sua vida.

Assim seguiu tentando esquecer, este acontecimento esperando pelo dia dele começar a sua tão sonhada jornada Pokémon!



Personalidade
Um garoto sociável, porém misterioso, não faz amigos muito facilmente e odeia a religião de sua mãe que causou a morte em vão de seu pai. Adoro Pokémons e tudo que tem haver com os monstrinhos. Gosta de ouvir músicas de rock e gostaria muito de que seu pai estivesse vivo. Ele é tímido com as pessoas que não conhece, porém muito extrovertido com aqueles que consideram amigos. Sua cor favorita é azul, e sua comida é Batata Gratinada. Seth era um rapaz rude com seus Pokémons e só se importava com a força, porém Charlena conseguiu te mostrar que a força não é tudo que importa e que o amor dos Pokémons é importante para vencer.



Região de início
[ X ] Kanto [ ] Johto




Títulos[Ficha] - Seth Malik  Lzdw8
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Ficha] - Seth Malik  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] - Seth Malik  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] - Seth Malik  Empty Re: [Ficha] - Seth Malik

Mensagem por Convidado Seg 16 Dez 2013 - 17:09

Ficha aprovada.
Faça sua Box e, se quiser, o Storage. Coloque o link da ficha, e depois o da Box, no perfil e então pode pedir seu inicial no laboratório de Kanto.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos