Começando a jornada

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Começando a jornada

Mensagem por aldan em Seg 23 Dez 2013 - 16:27

Depois de pegar seu Charmander no laboratório Aldan continuou mais algumas horas em Pallet e então seguiu viagem,pouco antes de sair totalmente dos dominios da cidade,lembrou-se das instruções dadas por josh, então pegou a pokebola onde estava o charmander e a lançou para o alto,dela então saiu um charmander

Charmander:char!!

Aldan:olá charmander! a partir de hoje eu serei seu treinador,e me chamo Aldan

Chamander:char char!!

Aldan:pela sua cara e animações vou conciderar isso como uma resposta positiva,bem o joah me disse que você pode usar o scratch e o growl mais aprenderia novos movimentos com o tempo.Bom muito bem charmander vamos lá seguir a rota 1 rumo a Viridian,se dermos sorte quando chegarmos meu pai ainda estará por lá e você poderá conhece-lo

Charmander:charmander!!!

e assim tem inicio a nova amizade de Aldan e Charmander e tambem uma intensa aventura
avatar
aldan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começando a jornada

Mensagem por Koushiro-han em Ter 24 Dez 2013 - 11:55

O jovem treinador assim que estava nos limites da cidade retirou a pokeball de seu novo parceiro, Charmander, de sua mochila e a jogou ao ar, de modo que da mesma rompeu um lampejo de coloração escarlate que ao tocar ao chão rapidamente tomou forma de Charmander, um pokémon salamandra. Eis que Aldan apresentou-se brevemente a tal pokémon e logo começaram a caminhar pela rota 1.

A rota era relativamente simples, um trecho de terra batida guiava os novos treinadores que saiam de Pallet até Viridian, cercados por muitas arvores. O sol estava começando a se por, de modo que um tom alaranjado tomava conta da paisagem, inclusive das copas das arvores. Uma leve brisa pairava pelo local, carregando consigo o doce aroma de flores do campo que por ali existia.

Tudo parecia tranquilo, assim como a rota, um grande número de Pidgeys sobrevoavam o local, viajando para o norte do continente, formando um " V " no céu. Após um curto tempo de viagem o jovem deparou-se com uma grande arvore, talvez a maior daquele local, um bom lugar para parar e descansar por um tempo.


Olá, serei seu treinador, espero que divirta-se. ^^ Eu me divertirei. xD
avatar
Koushiro-han
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começando a jornada

Mensagem por aldan em Ter 24 Dez 2013 - 21:12

O dia estava bem tranquilo sob um tempo agradavel o sol estava começando a se por,dando aquele pigmento alaranjado de fim de tarde a toda belíssima paisagem,ao olhar para o céu Aldan e seu novo amigo Charmander contemplaram a imagem de um grande V formado por pássaros,Aldan sabia que se tratava de um grupo de pokemons voadores pois jamais vira aquele tipo de pássaro antes,infelizmente a toda aquela distância as chances da pokedex funcionar eram minimas então infelizmente não seria aquele o momento em que estrearia a mesma.Depois de mais algum tempo de caminhada os dois amigos se depararam com uma arvore q se destacava em  toda a paisagem pelo seu tamanho estupendo,parecia um lugar perfeito para descançar e ficar sentindo o vento de fim de tarde balançar seu cabelo.

Aldan: Charmander...vamos descançar ali

Charmander: Char!!

então eles sentaram ali e Aldan soltou sua mochila e tirou seu chapéu,então o mesmo
começou a revirar a mochila aleatóriamente até que pegou sua pokedex e se lembrou que ainda não tinha usado a mesma ainda...

Aldan: Charmander,apesar de saber exatamente como funciona,nunca vi minha pokedex em ação,creio q você deverá ser minha cobaia

Então ele virou a pokedex contra o Charmander e ouviu até o fim a voz robótica,logo depois, guardou a mesma e então pôs a cabeça dele sobre seu colo e então o Charmander fecha os olhos

Aldan:é...ela funciona e muito bem por sinal....boa noite Charmander....

então eu encosto minha cabeça na arvore e fecho os olhos relaxando sentindo o vento no rosto
avatar
aldan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começando a jornada

Mensagem por 'Alpha em Sex 3 Jan 2014 - 12:59

OFF:
Oi! Eu sou o Arthur JP e serei seu novo narrador. Espero que se divirta e desculpe o atraso e a narração longa, tentarei melhorar ^^
Esse Pokémon faz parte do evento swarm. Print: http://prntscr.com/2dnke5

Após observar o belo por do sol e a curiosa forma de migração das aves daquela zona, que infelizmente não pareciam possíveis de identificar com a Pokédex,  Aldan seguiu o seu caminho, com a sua enciclopédia Pokémon por estrear. Após uma breve caminhada, o jovem treinador e o seu companheiro avistaram uma árvore que lhes chamou á atenção pelo seu tamanho e pela sensação de conforto que causava aos olhos de qualquer um.

Como ambos os dois acharam aquele um ótimo lugar para um exelente descanso de fim de tarde, se aproximaram e se sentaram de baixo da sombra da vigorosa árvore. Aconchegado, o treinador começou revirando a sua útil mochila, que pousara junto ao seu chapéu, que lhe protegia do sol que apanhava durante as suas grandes caminhadas. Ao encontrar a sua Pokédex, decidiu usa-la pela primeira vez, para ver as suas funções. Ao apontar a máquina vermelha para o Charmander, que a olhava curioso, uma voz feminina e robótica fez se ouvir:


Charmander
Hitokage



A chama que possui na ponta de seu rabo mostra a força de sua vida. Se ele estiver fraco, a chama irá diminuir. Quando está saudável, a chama brilhará intensamente.

Ao ouvir estas informações interessantes, Aldan voltou a guardar a Pokédex, aconchegou carinhosamente a sua adorada salamandra no seu colo, que fechou docemente os olhos logo a seguir, começando a dormir um leve e harmonioso sono. Após desejar um bom sono ao seu Pokémon em tom de voz fraterno, o garoto fechou os olhos também, sentindo a agradável brisa que refrescava o ambiente relaxante.

A rota estava extremamente calma e sem movimentação, o único som que se ouvia era o da vegetação, que era suavemente abalada pelo vento e, ocasionalmente, o som de algum Pokémon que andava fazendo suas tarefas de sobrevivência.  

O treinador e o Pokémon que dormiam como dois anjos no meio de tanta calmaria chamaram á atenção de um Pokémon que estava no meio das folhas das árvores, agarrado a um ramo com os seus tentáculos, de cabeça para baixo e com sua grande boca aberta a 180º. Aquele Pokémon era estranho: tinha uma grande e comprida boca, com dentes externos que se cruzavam, dois grandes olhos, dois braços que pareciam grandes folhas com três pontas, uma corpo amarelo e, em vez de pernas, tinha vinhas que mais pareciam tentáculos verdes e vermelhos.

Este mesmo Pokémon, ao ver Aldan e Charmender descansando assim, saiu de sua estranha posição e desceu a árvore, indo se pendurar da mesma forma no ramo mais baixo da mesma, onde ficava mais próximo àqueles dois seres mas também ficava com metade do seu corpo visível, fora da zona escondida pelas folhas das árvores. Depois, de cabeça para baixo, esticou os seus longos braços e observou o que poderia roubar. Primeiro olhou para o chapéu, mas como este lhe despertou pouco interesse, se virou para a mochila que estava meio aberta e pegou nela. Quando se preparava para se colocar de pé no ramo, a mochila quase escorregava dos seus braços pouco úteis, mas ele conseguiu ser mais rápido e a agarrar de novo com a sua enorme boca, sem deixar cair nada. Com toda esta agitação, a Pokédex acabou por ser ativada no meio da mochila e a voz eletrónica fez se ouvir em voz alta:

Carnivine
Muskippa



Ele anda por aí sobre seus tentáculos em busca de um galho de árvore onde ele pode oscilar para baixo e emboscar surpresa. Ele aguarda a presa com a boca totalmente aberta.

Atrapalhado com aquele barulho, que poderia arruinar o seu furto, Carnivine soltou um pequeno guincho e quase deixava a mochila cair de novo se não fossem os seus reflexos rápidos. Apesar de ter conseguido segurar a mochila, a Pokédex caiu e acertou mesmo na cabeça de Aldan. Ao ver que tinha feito asneira, Carnivine tentou voltar a ficar de pé no ramo e a subir ao topo da árvore, mas estava tão nervoso que nem conseguia sair de sua posição invulgar, na qual ficava á vista de todos.

Charmander tinha acordado com todo aquele barulho e puxava agora a manga do seu treinador, tentando o avisar do que se estava passando. O que fará o treinador, diante de um estranho ladrão como aquele?
avatar
'Alpha
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começando a jornada

Mensagem por aldan em Sab 4 Jan 2014 - 1:39

OFF: Obrigado por tudo espero que sejamos amgs XD escreveu:

Eu estava voando em meio as nuvens junto com o meu charmander, não paravamos de rir e nos divertir , quando entrei dentro de uma nuvem meio escura até que bati de cabeça em uma rocha no topo de uma montanha e então eu comecei a cair até que cheguei no mar e afundei então vi que um tubarão estava tentando engolir meu braço...ou eu achava que estava.Acordei com o charmander puxando a manga da minha roupa de forma agitada e por alguma razão a minha cabeça estava doendo um pouco

Aldan: charmander...o que houve???

charmander: Char...char char

Disse ele olhando pra cima,então eu segui seus olhos e vi um tipo de planta carnivora engolindo minha mochila,eu fiquei olhando parado até que eu gritei

Aldan: AI JESUS!! minha mochila está sendo engolida por um tipo de planta bizarra
com olhos e....COM OLHOS?????

com o ultimo grito acabei dando um passo pra trás e acabei pisando na minha pokedex e tinha uma foto nela,então eu a peguei e vi

Aldan: um...carnivine?...ei devolva minhas coisas seu ladrão papa moscas ambulante duma figa,senão eu acabo com você!! e pra te mostrar que eu estou falando sério,charmander use o Scratch!!

Charmander: Char!!

então o charmander salto e foi em direção ao canivine usando o Scratch,esperando que o acerte em cheio
avatar
aldan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começando a jornada

Mensagem por Sckar em Sex 10 Jan 2014 - 16:27

OFF: Oi, serei seu novo narrador, espero que nos divirtamos muito. ^^
Desculpa o post curto quis deixar a luta meio sem começar direito pra te avisar que você pode usar 2 moves por turno aqui no fórum (2 por post, eu dividirei como sendo 2 turnos do video-game). Ok? ^^

ON:

Carnivine havia sido flagrado, agora o jovem garoto e seu pokémon salamandra o confrontariam. Charmander parte pra cima, a toda velocidade com sua pata dianteira direita esticada pra cima e para trás, então num movimento rápido em diagonal, ele atinge o pokémon que estava preso de ponta cabeça na árvore, sem tempo para reagir. o Galho da árvore se parte, fazendo o pokémon ladrão atrapalhado cair de cabeça se machucando um pouco, então se levanta e joga a mochila no pokémon salamandra, o qual se desvia facilmente, porém o pokémon planta dá as costas e começa a correr, ele tentava fugir, mas não era nem um pingo rápido. O que Aldan faria? Deixaria o pokémon planta fugir ou o caçaria?


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, com mato baixo, algumas partes sem mato e apenas tendo terra batida. Moitas e pequenas árvores.  

Vs.

Charmander ♂
Trait: Blaze
Hold Item: ~X~
Lv. 05
100%
Status: Normal

Carnivine ♀
Trait: Levitate
Hold Item: ~X~
Lv. 08
90%
Status: Normal

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 3 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Battle Pike e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começando a jornada

Mensagem por aldan em Sab 11 Jan 2014 - 21:43

OFF:obg por tudo ae cara vlw msm e essas imgs q vc colocou ficaram mt show

ON: Tinha dado a ordem de ataque ao meu Charmander e assim ele o fez,atingiu o Carnivine que com o impacto acabou rompendo o galho e então o pokemon planta caiu de cabeça e então jogou minha mochila contra meu pokemon Salamandra que desviou sem o menor esforço,em seguida tratou de tentar fugir porem acho que ele não sabia que era completamente lento.Logo eu corri e me pus em sua frente mostrando que a fuga não seria facil como ele pensava que seria.Parei para analizar as condições

Aldan(pensamento):ele está em um nivel superior ao meu Charmander e essa pode ser a vantagem mais importante de todas,porem o Charmander tem a seu favor a vatagem do tipo tipo fogo sobre o tipo planta,e uma vez que a habilidade especial do Charmander é o blaze existe a possibilidade do Carnivine ficar burn com golpes fisicos,tantos os meus quantos os dele,tambem tenho a vantagem do medo dele,o grolw do Charmader pode ser mais efetivo,no caso mesmo que a vantagem dele seja grande ainda são 3 contra 1,as minhas chances de vitoria são boas

Aldan:Charmander use o Grolw e o Scratch antes do contra ataque dele

dei a ordem esperando que o ataque fosse bem sucedido
avatar
aldan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começando a jornada

Mensagem por Sckar em Ter 14 Jan 2014 - 14:14

OFF: Nada. ^^ E agora todos os "Hora da Batalha" de todos os narradores, usaram as sprites (gifs) dos jogos da 3º geração. Exceto em alguns casos de shiny, por ainda não terem vazado pra net. Mas isso é questão de tempo.

E cara, você confundiou Blaze com Flame Body (se bem me lembro), Blaze é aquela trait q faz os ataques do tipo Fire do usuário aumentarem de Power qd o usuário estiver com 1/3 do hp. ^^

ON:

Aldan corre e intercepta o pokémon ladrão e covarde, que ao ver que o jovem o interceptara facilmente, ele se assusta esbugalhando os olhos e soltando um gemido de surpresa:


- CARNI?!

Então o jovem começa a dar seus comandos para o Charmander atacar, este segura a respiração, pegando fôlego e então solta todo o ar d'uma vez soltando um potente grito que faz Carnivine gemer de dor e tentar tampar as orelhas (ou onde devia ter orelhas). Aquilo era o Growl do Charmander, que acabar fazendo o ataque do Carnivine cair (-1 Attack).

Growl termina, o som havia passado, Carnivine percebia que o som não poderia mais incomodá-lo e que não conseguiria fugir, então parte para o ataque, se lança em direção ao Charmander, dessa vez ele quase desliza pelo chão, bem mais rápido do que quando tentou fugir, abre sua boca enorme e sem dar chance de defesa para o Charmander ele o morde violentamente na região entre o pescoço e o ombro esquerdo do pokémon salamandra. Carnivine usou seu Bite (-12%).

Carnivine apertava a mordida contra o corpo de Charmander, o qual acata ao segundo comando de seu treinador, usando seu Scratch, ele ergue a mão direita pra trás e num movimento de diagonal, da direita pra esquerda, de cima para baixo, ele faz um arranhão no rosto do pokémon planta, que solta-o imediatamente ao sentir o golpe (-10%).

Carnivine solta Charmander e começa a quase dançar, erguendo as raízes que lhe serviam de pernas e colocando-as novamente no chão alternando-as, como alguém que pisa em brasa. As vinhas que lhe serviam de braços apalpavam o corte, como num reflexo humano de colocar a mão sobre uma ferida. Após o pânico e a maior parte da dor passar em poucos segundo, Carnivine encara Charmander, estica suas vinhas pra trás e depois as arremessa com toda a força na direção do oponente, aquilo era Bind. Mas o pokémon do garoto consegui saltar para o lado, evadindo do golpe, por muito pouco.

A batalha estava pegando fogo, quem iria vencer? Só o tempo nos responderá essa pergunta.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, com mato baixo, algumas partes sem mato e apenas tendo terra batida. Moitas e pequenas árvores.  

Vs.

Charmander ♂
Trait: Blaze
Hold Item: ~X~
Lv. 05
88%
Status: Normal

Carnivine ♀
Trait: Levitate
Hold Item: ~X~
Lv. 08
80%
Status: -1 Attack

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 3 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Battle Pike e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começando a jornada

Mensagem por aldan em Qui 16 Jan 2014 - 10:44

OFF:lol podes crer malz cara eu tava meio grogue quando escrevi o post,confundi legal

ai quando o poke é nocauteado ainda da pra capturar aki?

ON:o Grolw teve seu efeito esperado,o carnivive sentiu na pele mais em seguida ele demonstrou uma incrivel velocidade,parecia que patinava sobre a grama baixa e então deu uma mordida no Charmander que em seguida usou o scratch como eu ordenei e então ele se afastou e então jogou suas vinhas em direção ao Charmander que desviou com muita dificuldade.
Aquela luta tinha mudado totalmente,parecia que parte do medo dele tinha sumido,teria que ter outra estratégia,parecia que ele só poderia se mover rapidamente com aquele tipo de raizes,se conceguir prende-las ele não conceguirá se mover

Aldan:- use o scratch e em seguida o Growl no caso de um contra ataque dele,se não o scratch novamente

Aldan(pensando):eu subestimei você,mais este foi um erro que eu não tornarei a cometer,sim tenho que conciderar sua velocidade porem você não é o unico rápido aqui , as esquivas do charmander de ataques tão precisos provam que no fator velocidade ele continua tendo a vantagem até porque ele não depende de raizes. se ele acertar o scratch vindo de frente o carnivine tomará um dano mais caso ele conciga esquivar conciderando o angulo de onde vem o ataque e sua velocidade o Charmander vai acabar pisando em suas raizes impedindo que ele se mova se ele ficar incapacitado vai ser a hora perfeita para mais um ataque , mais se eu não der sorte e ele já tiver superado seu medo totalmente , o Grolw como da ultima vez pode desconcentrar ele um pouco,no minimo vai reduzir seu ataque,de qualquer forma eu sai ganhando,pois mesmo sem se mover a proximdade não vai favorecer somente o charmander

Aldan:sim vamos vencer isso Chamander!!
avatar
aldan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começando a jornada

Mensagem por Sckar em Sex 17 Jan 2014 - 1:52

OFF: Sussa, confundir, acontece! ^^ São mtas traits, moves, nomes de pokés e etc...enfim, é MTA coisa pra lembrar... ^^

E sim, pode nocautear e depois capturar, na verdade é o melhor a se fazer, já q se não fizer, há grandes chances do poké escapar da pokébola, assim você terá gastado-a a toa. E tbm se capturar sem nocautear, ñ ganha exp. ^^

ON:

O garoto planejava muito, mil coisas passavam em sua mente após comandar seu charmander, o qual inicialmente se aproximou do pokémon oponente, com a mão direita esticada pro alto e num movimento diagonal rápido, de cima pra baixo e da direita pra esquerda, ele arranha o rosto do oponente, o qual já se aproximava para uma nova mordida de Bite contra o lagartixa pokémon, assim Carnivine sofre o dano e desiste de seu ataque momentaneamente.

Em seguida o pokémon salamandra respira fundo e solta um estridente grito, Growl, a Carnivine hesita por um instante, mas logo estica a vinhas que tinha como braços, dessa vez, o pokémon salamandra não tem tempo o bastante pra se esquivar, sendo assim, envolvido e espremido num abraço mortal, com as vinhas esmagando seu tórax.


- Chaaaaaaar...

- CARNI!

Charmander reclamava de dor e Carnivine parecia tentar intimidá-lo com alguma provocação verbal inteligível para os seres humanos, mas estavam próximos, mesmo que de um jeito que o Aldan não esperava e nem gostaria, eles estavam próximos!

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, com mato baixo, algumas partes sem mato e apenas tendo terra batida. Moitas e pequenas árvores.  

Vs.

Charmander ♂
Trait: Blaze
Hold Item: ~X~
Lv. 05
86%
Status:  Bind

Carnivine ♀
Trait: Levitate
Hold Item: ~X~
Lv. 08
70%
Status: -2 Attack

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 3 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Battle Pike e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começando a jornada

Mensagem por aldan em Sex 17 Jan 2014 - 8:57

o primeiro golpe foi bem sucedido porem aconteceu aquilo que eu temia aconteceu,o carnivine se aproveitou da distancia entre eles para prender o Charmander

Aldan:Charmander!! ah droga e agora?pensa cara

Aldan(pensando):a essa distancia o Grolw do Chamander pode ser bem efetivo talvez até chegue a tirar 2 de status,dessa vez tenho certeza de que ele vai se desconcentrar e talvez isso afrouxe um pouco dando mais espaço para o Charmander usar o Scratch,vou ter que aproveitar qualquer brecha que se abrir,mais duvido muito que depois do Grolw ele fique parado esperando outro ataque e como eles estarão frente a frente acho provavelmente tentará o Bite denovo por ser o seu golpe mais rápido e eu vou estar perdido.....não droga pensa tem que ter um jeito

então o treinador repara no Carnivine e no tamanho e formato de sua boca e então tem um rápido flashback e se lembra de como o carnivine deslisou rapidamente e acertou o mordida

Aldan(pensando): é isso o mordida apesar de ser um ataque bem rápido é muito depente da direção considerando o modo de se mover do Carnivine e o formato de sua boca ele tem um angulo de acerto limitado,provavelmente ele só poderá acertar se vier de frente,neste caso se ele tentar revidar com o Bite o Chamander pode tentar sair do seu angulo de acerto,somados com o impulso de velocidade que é o Carnivine usa para realizar o Bite talvez ele não consiga freiar a tempo permitindo que o Charmander consiga acerta-lo pelas costas no ponto cego

Aldan:Charmander use o Grolw como nunca fez antes e tente se afastar pela direita,em caso de um contra ataque se esquive pela esquerda e depois acerte o scratch

o treinador não tinha mutia fé naquela estratégia porem era o melhor que podia fazer naquela situação
avatar
aldan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começando a jornada

Mensagem por Sckar em Sab 18 Jan 2014 - 1:59

OFF: Não sei se foi só interpretativo ou não, mas um move jamais causaria diferença de status maior ou menor do que o programado, ok? Independente de lvl ou qualquer outra situação, como a proximidade, por exemplo, tá?

Só pra explicar caso você fique em dúvida, mas o último golpe do Carnivine não é um move propriamente dito, ou seja, ele ñ usou 3 moves no turno, ok? É apenas uma representação do efeito do Bind, só isso, tá?^^

ON:

Aldan sentia-se pressionado, não literalmente. Charmander sentia-se preso, literalmente.

Carnivine havia os colocado numa situação perigosa, pois mesmo que o pokémon de planta estivesse mais ferido, a situação da batalha naquele momento era mais favorável ao pokémon selvagem.

Aldan pensa bastante, principalmente sobre a anatomia do pokémon de grama e decide passar seus comandos, para seu pokémon que ainda estava amarrado por Bind do Carnivine.

Charmander segura o fôlego e o solta com toda a força num grito estridente, Growl fazia seu efeito, distraindo por alguns segundos o pokémon, segundo o suficiente para o grito ser concluído.

Carnivine se sente incomodado com o grito, mas logo que este termina, ele faz aparecerem mais "vinhas braços" e apertarem o Charmander ainda mais, ele estava usando o Bind novamente.

Então Charmander tenta se mover como ordenado, mas não consegue, a força que Carnivine produzia era muita pra que o pequeno pokémon salamandra conseguisse se mexer livremente. Carnivine arrasta a vítima para perto de si enquanto abre sua enorme boca, mas ao se aproximarem, Charmander consegue evitar a mordida movendo a cabeça para o lado direito, então aproveita a brecha e acerta outro Scratch, um arranhão no que seria o queixo, do pokémon oponente, que começa a gritar de dor.


- CARNI! VINE!!! VINEEEEEEE!!!

Mas antes que Charmander e seu treinador possam comemorar, Carnivine aperta as vinhas contra o pequeno pokémon de fogo, que sente a dor, o dano não era grande, mas a dor era.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, com mato baixo, algumas partes sem mato e apenas tendo terra batida. Moitas e pequenas árvores.  

Vs.

Charmander ♂
Trait: Blaze
Hold Item: ~X~
Lv. 05
82%
Status:  Bind

Carnivine ♀
Trait: Levitate
Hold Item: ~X~
Lv. 08
60%
Status: -3 Attack

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 3 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Battle Pike e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começando a jornada

Mensagem por aldan em Qua 25 Out 2017 - 20:48

OFF: Mais uma vez obrigado por tudo Sckar! E se não for incomodo pfv coloque pra mim o nome do Charmander de Apolonir, vou seguir a narração com ele já tendo esse nome


ON: Aldan se sentia impotente diante da situação, seus comandos foram ineficazes e agora seu pequeno charmander estava preso pelo Carnivine selvagem que não demonstrava intenção alguma de solta-lo ou facilitar para ele. Não adiantaria insistir na estratégia de outrora uma vez que ela já provou que não traria resultados de distração ou qualquer possibilidade do Apolonir ser liberto.

Com a ausência de uma carta na manga e a pressa em livrar seu pokemon daquela dor, Aldan optou por insistir na tecla que resultou em dano até que o pokemon selvagem libertasse Apolonir ou caísse.

-Apolonir, continue com o Scratch o tanto quanto quanto você puder e mantenha-se desviando daquela boca sempre que possível.
avatar
aldan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começando a jornada

Mensagem por Sckar em Sex 27 Out 2017 - 6:33

A batalha continuava acirrada e antes que o rapaz percebesse, o tempo "fechou". As nuvens negras envolveram o céu e tamparam o Sol, em poucos segundo a chuva começou à cair. Enquanto isso, a luta continuava se desenrolando...

Apolonir era mais veloz e mesmo debaixo de chuva (e visivelmente incomodado por estar se molhando), e preso pelos cipós da oponente. Ele atacou! Moveu sua mão direita rapidamente e assim arranhou a face da gramínea. Porém, só causava danos mínimos nela.

Carnivine enegreceu suas presas e deu uma forte mordida no lagarto que não conseguiu evadir, causando danos consideráveis neste. O lagarto então arranhou a adversária mais uma vez, causando mais um pouco de danos, que a fizeram demonstrar os primeiros sinais de cansaço. Ela começava à ofegar levemente. Só que logo uma aura esbranquiçada a envolvia e ela crescia alguns centímetros, aumentando seu poder ofensivo. O efeito de Bind funcionou mais uma vez, causando danos mínimos no lagarto. As vinhas o apertavam mais uma última vez e depois que o efeito acabava, as vinhas afrouxavam soltando o lagarto. O qual agora demonstrava os primeiros sinais de cansaço ao ofegar levemente.

O que o garoto faria agora?



Pokémon:
-2 Atk, +1 Sp. Atk
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

lv08 Carnivine


13/29
lv05 Apolonir / Charmander


08/18
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
Bind (3/3 Rodadas)

Campo: Campo aberto, com mato baixo, algumas partes sem mato e apenas tendo terra batida. Moitas e pequenas árvores.

OFF:
Tive a ideia de agilizar sua narração considerando os dado anteriores, mas passando-os para as novas regras. Porém, ainda preciso q peça pela atualização de sua box. Ok?
Nessa rodada o Charmander começou com 14/18 HP e a Carnivine com 17/29 HP.
Já terminei com o Bind agora para ñ ter mais problemas de compatibilidade com as regras antigas e as novas.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 3 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Battle Pike e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começando a jornada

Mensagem por aldan em Sex 27 Out 2017 - 13:21

Mais uma vez as coisas não saíram exatamente como o esperado por Aldan. Apolonir tomou um dano alto pela mordida do Carnivine Selvagem, e agora com essa chuva repentina as coisas só tendiam a piorar e com isso o risco de uma derrota só aumentava, pois outra mordida como aquela poderia tornar o combate inrrecuperável ou talvez até finalizar o pequeno charmander.

Com tal pensamento passando por sua mente, Aldan pensa se não deveria retornar Apolonir para sua pokebola ou ordena-lo a recuar para ambos fugirem da chuva e da batalha ou talvez até usar o único potion em sua mochila para recuperar a vantagem para Apolonir, mas ao olhar sua salamandra determinada em vencer mesmo sobre a chuva lhe causando aparente desconforto, o treinador infla sua fé sobre seu pokemon e decide apostar nele.

Porém, determinação sozinha não traria a vitória. Carnivine poderia tentar morder Apolonir novamente, tendo tal em mente Aldan comandaria a seu pokemon manter certa distância, pois caso ele tentasse uma aproximação pro golpe, Apolonir poderia abusar de sua velocidade superior para desviar(saltando mais pra trás ou lateralmente) e então atingir Carnivine com um duplo Scratch e recuar novamente.

Se Carnivine tentasse novamente abraça-lo com suas vinhas diria para ele correr e saltar para longe e se necessário tentar desestabilizar seu movimento com o Growth e em seguinda acertar um Scratch, porém se só com os saltos a sua esquiva já fosse efetiva, ordenaria que o Charmander se aproximasse em zig zag para um duplo Scratch.

Se Carnivine ficasse sem reação perante o distanciamento Aldan comandaria a apolonir usar o Growth para atiça-lo ou simplesmente afeta-lo de qualquer modo, e então se ainda permanecesse sem reação Apolonitr se aproximaria em zig zag para um Scratch lateral

OFF::
Eu não lembro se tinha antigamente e nem encontrei explicando se tem aqui, mas ao mesmo tempo não vi em nenhum lugar dizendo que não tem,
por isso fiquei em dúvida:
As habilidades dos pokemons tem PP aqui no fórum?
avatar
aldan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começando a jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum