Oh GoD!

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Oh GoD!

Mensagem por Dinho em Sex 3 Jan - 14:52

1 - Lix Sannya
2 - Dinho
3 - Cookie
4 - Hugo
5 - Peg
6 -
7 - Nerkon
8 - Tyrant
9 - Mathito
10 - Ord o Mestre. ;3
11 - 'Chris
12 - Joul
13 - Tenshi
14 - Calyce
15 - Pandinha 100dussaum 100saçaum ~
16 - Will
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por 'Juuh em Sex 3 Jan - 16:27

1 - Lix Sannya
2 - Dinho
3 - Cookie
4 - Hugo
5 - Peg
6 - Juuh
7 - Nerkon
8 - Tyrant
9 - Mathito
10 - Ord o Mestre. ;3
11 - 'Chris
12 - Joul
13 - Tenshi
14 - Calyce
15 - Pandinha 100dussaum 100saçaum ~
16 - Will
'Juuh
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mask em Sex 3 Jan - 17:59

Mensagens mandadas, todas tem zoação, então não liguem.
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mask em Sex 3 Jan - 18:33

Tuts, Nove Mais Vinte Menos Dezenove Ingual ao Tenshi

Tuts tuts tuts tuts tocava em todo o hotel, era de noite, e estava muito frio, tuts tuts tuts tuts tuts, tocava de novo no maldito lugar, cinco pessoas estavam reunidas na sauna do lugar, com aquela que parecia a chefe delas sentada ao lado de uma Pokémon brilhante, com cabelo loiro, que estava beijando-a toda, a mulher emitia também sons grotescos que se assemelhavam aos que primatas reproduzem.

- DEZ VEZES SE FOR PRECISO!

A mulher gritava, a princípio todos pensavam que era somente ordens para Jynx beijoqueira, porém era uma dica oculta para alguém.

Vinagretchen botava uma toalha seca sobre seu corpo, dando um beijo em sua Jynx e saindo de lá, arrastando três de seus subalternos, deixando apenas um homem grandão, que emitia um brilho estranho e parecia gostar do calor.

O criador restante continuava esperando naquela sauna, até que um outro homem aparecia, ele era loiro, e tinha algumas marcas de arranhões em sua cara.

- Oi.

Disse o frio mafioso que mantinha-se calmo até o momento, com as duas mãos atrás do corpo ele se aproximava de seu alvo, que possuía abaixo do cabelo uma tatuagem de 10 enorme. Enfiava espinhos verdes no mesmo, pegando um isqueiro no bolso de trás e usando-o, curiosamente mostrava em sua mão o dedo do meio para o futuro defunto e aproximava sua chama até onde o 10 fora atacado, causando rápidas e indolores queimaduras, que serviam apenas para levantar fumaça.

Saia então, trancando-o caído na sauna ligada.

Na manhã seguinte Hunter chegava ao local, notando um cadáver duro, praticamente puro osso e pele elástica, se rasgando. Era Tenshi, sem qualquer vida.

Joy porém ainda tinha poder para revivê-lo.
Made by 'Bastille, bitches.
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerkon em Sab 4 Jan - 8:29

Houveram discussões sobre teorias no chat ontem, então vou citar as que eu criei. Tem outra teoria, mas como não foi criada por mim não quero tentar roubar o crédito.

Teoria 1;
Creio que o Cookie possa ser o mandante, ou seja: A rainha dos criadores. O fato é que ele tem motivos para ir atrás do Tenshi e o teria feito por vingança, assim como pode desejar fazer isso com outras pessoas. O fato da rainha desejar tanto a morte dele com aquela fala apenas comprova isso, já que ela parece ter dito que tentaria matá-lo várias vezes caso fosse preciso.
Não tenho certeza, mas creio que já vi o Cookie cantar no chat e isso justificaria o "tuts tuts tuts", além do mais ele já possuiu vários pokémons do tipo fogo com personagens diferentes e por isso estaria na sauna, que é quente. O fato de seu comparsa gostar do fogo tem potencial de ser falsa.

Teoria 2;
Dinho. O lek tentou jogar a acusação para cima de outras pessoas, mas se reparar ele tem em seu avatar um personagem aparentemente alto, mas a prova que realmente incriminaria ele como um criador é a de ele ter um Ferroseed. Espinhos verdes, não é? Pois olhem a imagem do Ferroseed: Ele possui vários. Sua única fraqueza é a mesma do Scizor: Fogo, uma ironia ao fato do assassino gostar de fogo e usar um isqueiro para queimar o Tenshi após inserir os espinhos nele. O fato da pele se rasgar pode ser uma alusão ao Scyther, que possui lâminas afiadas. Acho que ele ficou nervoso e por isso tentou já jogar a culpa em alguém além dele, mesmo que por "brincadeira".
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dinho em Sab 4 Jan - 9:53

Tenho teorias sobre quem assassinou

Teoria 1:

O Chris assassinou o Tenshi, o personagem de Chris é alto e forte, é mono-trainer do tipo fogo, sua personalidade responde como arrogante, o que pode justificar ele ter apontado o dedo do meio, ter um esqueiro no bolso não foi algo que levou muito, mas que as semelhanças do personagem de Chris e a do assassino me deixam suspeitar dele.

Teoria 2:

Nerkon, oras, está parecendo um jogo de criança, mas ele foi um que começou a acusar o Cookie, e imaginei que acusaria a mim, afinal eu e o Joul deixamos bem claro que o Criador pode ser ele, ele tem um Roselia, o que explica os espinhos, o personagem Gabriel tem personalidades tendentes a "frio", além de gostar de calor pode ter sido uma pista sobre o Nerkon morar no Nordeste e lá é calor, e ele ainda fica o dia inteiro em casa, tem grandes pistas de ser ele, não? Ou talvez o Nerkon seja a Ana, afinal ele é o Big Boss, e se o Chris for um Criador, posso chutar que os criadores são: Chris, Tyrant, Peg e Panda.

Teoria 3:

Esta não foi tão desenvolvida assim, mas acusaria o membro Joul, ele defendeu-se bastante no debate e sempre que aparecia a chance de acabar com alguém ele tomava a frente, além de que o personagem dele é de Cinnabar, mas esta teoria é a menos provável para mim, acredito que seja a 1 ou a 2

Última edição por Dinho em Sab 4 Jan - 10:23, editado 1 vez(es)
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Ord em Sab 4 Jan - 10:12

Para mim a teoria de Chris ser o assassino é a mais plausível. Afinal, eu narrei ele e realmente o personagem dele é alto, arrogante e é claro Mono-treinador do tipo fogo. Isso se encaixa perfeitamente...
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mask em Sab 4 Jan - 10:15

tuts tuts bandum cabum cabô

A votação continuava animada, vários davam a opinião, porém Joy entrava no local abraçando um homem, ninguém dava atenção, mas logo todos viravam-se para ele, era Tenshi!

- Santo bateu em mim e trouxe ele de volta!

Joy gritava, dizendo que ele havia voltado a vida, com isso a votação acabava, já que com ele revivido não havia crime.

Isso ocorreu devido a gente que não participa do jogo tentar se meter no mesmo, caso isso se repita alertas podem ser atribuídos. Tenshi revivido, noite 1 cancelada, Ana, me mande nova mensagem privada.

Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mask em Sab 4 Jan - 11:12

[10:27:48] @ Panda.Hero : EU sou a Ana vadeas :V La Mafia ~
[10:27:59] @ Panda.Hero : CON LOS TERRORISTAS TUTS TUTS TUTS ~
Tudo veio loko

Era de noite, Ana estava com seus criadores na cobertura do prédio, estava tudo azul e um pequeno círculo refletia sua cara movimentando-se. Seu cabelo estava solto e também brilhava azul, mas não era dessa cor, naturalmente.

- Dizem que essa sou eu, ela diz isso, MATE! Use algo dela.

Um homem levantava, tinha grandes orelhas e como tudo no local, era azul, porém mais escuro, havia algo em sua testa, porém ele limpava, era apenas sujeira. Descia pelas escadas, tinha um camisa ou jaqueta, estava escuro então era difícil de ver.

Encontrava uma mulher com grande cabelo e uma touca quase caída, ela tinha um machado na mão direita e gritava.

- VACA, EU SOU A ANA, Me DÊ UMA MASSAGEM!

Em seguida deitava numa cama, o homem chegava aos poucos e com passos tímidos, concordando em massagear a mulher enquanto pensava em como matá-la, pensava no machado, mas seria óbvio, então começava a fechar suas mãos enormes em volta da mulher, que se debatia, mas não morria.

Irritado ele pegava o machado, separando cabeça de pescoço, fazendo uma gota de sangue ir até sua testa e ele novamente a limpar.

Panda.Hero, retardada, estava morta.

Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cookie em Sab 4 Jan - 11:45

Eu, Nerk e Dinho conversávamos no chat. Não chegamos numa conclusão, mas tivemos tais teses:

Ana é o Will:

[11:41:17]Era de noite, Ana estava com seus criadores na cobertura do prédio, estava tudo azul e um pequeno círculo refletia sua cara movimentando-se. Seu cabelo estava solto e também brilhava azul, mas não era dessa cor, naturalmente.

Olhe agora o set dele:
http://i.imgur.com/vmLO60m.png
http://i.imgur.com/ibvD1xC.png

Tudo azul. A personagem é Juvia, cabelo azul. O brilho poderia ser o que deixava o cabelo mais claro/brilhoso, deixando a última frase na certa. Só o círculo não encaixa.

Sobre o assassino, chegamos na ideia que possa ser o Mathito. O Mathito já enfrentou a Rebeka, NPC que tem uma vaca chata. Ana ofender um homem de vaca só teria esse significado.

Bem, mais ou menos é isso o que penso. Tem pistas que apontam pra vários, mas achei essas mais prováveis ^^
Cookie
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerkon em Sab 4 Jan - 11:55

Tem também o fato de no assassinato do Tenshi a Ana ter beijado um Pokémon Ice, que como falaram no chat é o elemento do cara que a personagem do set do Will ama.
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Will em Sab 4 Jan - 13:28

Eu vou dar outro motivo para me chamarem de Ana: Eu amo Jynx e Pokémons Ice <33

Vamos falar sobre o assassinato na pobre Pandita Ç.Ç #Luto

Bom, eu acho que foi o Tyrant que matou, o assassino tem grandes e orelhas e alguma coisa na testa, o avatar do Tyrant tem um Espeon com grandes orelhas azuis e um círculo vermelho na testa, que poderia ser tanto a sujeira na testa do assassino como o círculo por onde me se via Ana.

#Luto #Pandita #GotoDemônlandiaTy
Will
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dinho em Sab 4 Jan - 17:29

Concordo com a tese do Will

E acredito que a Ana não seja nem o Will e nem o Cookie, apenas intuição minha
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ran em Sab 4 Jan - 17:41

Ana é o Ty. -v-
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joul em Sab 4 Jan - 18:07

Analisei alguns informações nos textos e acabei chegando em algumas conclusões, que serão apresentadas abaixo:

Acho que não podemos nos esquecer do primeiro texto, o da morte do Tenshi, porque afinal, a morte só foi cancelada, e todas as funções no jogo permaneceram as mesmas. Portanto, a ANA só teve que escolher um novo assassino para cometer o crime, mas o assassino do Tenshi continua no jogo, então, ainda acho a teoria do Chris como um dos assassinos é válida, ele só esta na espreita esperando para cometer um novo ataque.
Agora, sobre o assassinato da Panda está complicado, pois vários jogadores podem ser os criminosos, mas acho que o Tyrant é um grande candidato a função, porque a descrição do Criador lembra muito ao Espeon que o jovem Tyrant tem como set. Mas ainda não tenho uma opinião formada sobre esse caso, além do que, não podemos nos esquecer do Will e da Juuh, porque seus sets possuem o azul informado anteriormente e isso também é incriminatório.

Por fim, acredito que Cookie é a Ana, porque no texto da morte da Panda a um fragmento que aparentemente descreve o set dele
("...... estava tudo azul e um pequeno círculo refletia sua cara movimentando-se....")
porque ele possui um círculo que reflete sua cara em movimento, mas isso também pode ser uma informação incriminatória, só para desviar a atenção da possível Ana.
Sendo assim, espero ter ajudado de alguma forma aos jogadores que ainda estão indecisos sobre quem votar para eliminar nessa primeira rodada.

Vlw ae galera!!!
Joul
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo