Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 34 - Em missão

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Rota 34 - Em missão - Página 4 Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por thito Qui Fev 13 2014, 22:49

Isso! Minha estratégia tinha sido ótima, mas seria melhor com Bite, porém, não tem como ser 100% perfeito. Croconaw estava... envenenado. Droga. Eu precisava melhorar seus status.

- Croconaw, gire novamente usando Water Gun, mais poderoso que o anterior. Você consegue amigão, eu sei! Vamos nos livrar dessa nuvem de veneno.

Enquanto ele batalhava, em minha mochila, peguei uma Pecha Berry e me preparei.

- Amigão, abra a boca e engula isso! Não perca tempo e use mais um Water Gun!

Eu precisava deixar passar aquele veneno no ar para dar a fruta a ele, mas esperava que ele conseguisse atacar a tempo. Na verdade, eu só queria isso, tempo. Assim poderia esperar pelo Bite.


Off: Terceira página o/
Off²: Minha mãe desligou o Wi-Fi no segundo depois que eu postei, te juro.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 34 - Em missão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão - Página 4 Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por Ame Sáb Fev 15 2014, 14:01

Os pokemons tomaram a liberdade de interpretar as ordens de seus donos de forma a beneficia-los, mas isso teve um preço para ambos. Croco foco em se livrar da nuvem venenosa de Hypno, então quando o pokemon hipnose tentou contornar seu "giro aquático" lançado o gás para o alto - o qual iria descer e se espalhar sobre Croco e Matthew por consequência - o crocodilo lançou o seu jato de água para cima criando uma pequena chuva que lavou o ar das toxinas.

Hypno não alterou sua expressão vazia, mas pelos gestos de seu corpo, foi simples saber que ele não gostou da jogada do oponente. Croconaw ouviu seu dono chamar e engoliu a berrie numa só mordida após pega-la, pois não tinha tempo para mastigar, Hypno o atacou sem hesitar com Psybeam, forçando Croco a desviar.

Matthew primeiramente não entendeu porque Croconaw não atacou do jeito que ele mandou, mas então ele percebeu o que aconteceu: Croconaw havia se engasgado e agora tossia tentando sair de seu sufoco. Hypno viu a oportunida perfeita para atacar novamente, mas foi ordenado para parar. O velho mandou que esperasse, pois isso não seria justo - e pensar que ele antes usou de ilusões terríveis apenas para aplicar um aviso.

Depois de uns dois minutos tossindo desenfreado, Croconaw enfim expeliu parte da fruta que tinha trancado sua garganta. Que situação angustiante e humilhante.

_Agora podemos continuar? Não vou ceder uma gentileza dessas de novo, moleque!


Hora da Batalha
Campo: Meio da vegetação da rota, longe da estrada de terra, o chão é forrada de grama densa, o céu esta limpo, logo será noite, brisa costeira vindo do mar

Rota 34 - Em missão - Página 4 Croconaw
Vs.
Rota 34 - Em missão - Página 4 Hypno

Croconaw (Croco) (M)
Trait: Torrent
Lv. 29
36%
Status: Normal
(Bite desarmado por um turno)

Hypno (M)
Trait: Insomnia
Lv. 30
58%
Status: Normal
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 34 - Em missão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão - Página 4 Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por thito Sáb Fev 15 2014, 16:21

Chegar perto do adversário seria muito perigoso. Ataques diretos poderiam nos expor muito e não seria nada legal para a saúde de Croconaw. Minha esperiência contra Pokémon Psych era nula. Estava sendo a primeira e muito frustratória.

Pensei em usar nosso combo, Missile Water, mas por culpa de Disable, Bite não poderia ser utilizado ainda. Ainda não...

- Tudo bem. Croconaw, com muita vontade, Water Gun na direção do Psiquico. Evada de qualquer coisa que venha até você e continue com Water Gun.

Não tinha mais ideia do que fazer. Ice Fang era arriscado. Leer não iria funcionar bem por enquanto. Scary Face também não. Flail somente se ele partisse para uma direta. Eu tinha que traçar a melhor estratégia para derrota-lo, mas não via esperanças na batalha... até lembrar da habilidade do meu Pokémon. TORRENT. Os ataques aquáticos dele aumentavam bastante com isso. Mas para isso ele teria que se machucar um pouco antes.

- Amigão, antes de começar o turno morda de leve seu braço até "aquilo" acontecer!

Ao se ativar, Torrent dava indícios de uma fina camada azul envolvendo o usuário. Bem útil para quem já conhecia. Eu só esperava que funcionasse.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 34 - Em missão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão - Página 4 Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por Ame Ter Fev 18 2014, 09:40

Off: Sinto pela demora, tava sem ideias.

Croco cravou seus dentes em seu próprio braço, forte o bastante para deixar uma marca leviana, logo, ele pode sentir Torrent se ativando, seu extinto lhe dizia que podia vencer. Mesmo vendo que seu oponente parecia mais forte, Hypno não se intimidou e, muito menos, o seu dono pareceu amedrontado.

_Isso não vai te ajudar, moleque. Hypno, use confusion para devolver a água contra ele e então o ataque com toda a sua força usando o Psybeam!

O intenso jato de água foi desviado para cima pelo poder do confusion e então mandando contra o crocodilo que tentou desviar, mas foi perseguido e por fim atingido por seu próprio golpe que, mesmo não causando tanto dano, foi forte o bastante para faze-lo cair no chão.

_Agora! _ Exclamou o velho.

E como instruído, Hypno foi envolvido pela aura psíquica e, então com ambas as mãos, disparou seu psybeam contra Croco antes que este pudesse se levantar. Croconaw foi atingido em cheio e acabou sendo jogado na grama perto de seu dono, ficou gemendo caído na grama, Croco se recusava a desmaiar por seu dono, ele não queria perder ainda, mas não lhe restava maiores forças para continuar.



Hora da Batalha
Campo: Meio da vegetação da rota, longe da estrada de terra, o chão é forrada de grama densa, o céu esta limpo, logo será noite, brisa costeira vindo do mar

Rota 34 - Em missão - Página 4 Croconaw
Vs.
Rota 34 - Em missão - Página 4 Hypno

Croconaw (Croco) (M)
Trait: Torrent
Lv. 29
00%
Status: Derrotado

Hypno (M)
Trait: Insomnia
Lv. 30
58%
Status: Normal

Off: Croco ganha 984 de EXP pela derrota e avança para o nível 30. Não quer evolui-lo ainda, não é?


Última edição por Ame em Qua Fev 19 2014, 18:16, editado 2 vez(es)
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 34 - Em missão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão - Página 4 Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por thito Ter Fev 18 2014, 10:32

Ao ver Croconaw nos meus pés, desmaiado, ajoelho e o abraço.

- Sinto muito amigão. A falha foi minha. Desculpe...

Uma lágrima brotou de meus olhos e desceram até sua testa. De olhos fechados, eu me culpava pela derrota. Como eu queria ser um mestre se minhas estratégias não podiam chegar a me igualar com um desafiante a altura. Depois da batalha, aquele sentimento de desespero me tomou conta e senti vontade de sair correndo. Voltar para Goldenrod e chorar no colo da mamãe.

Uma luz forte me fez parar meus pensamentos. Quando abri meus olhos, Croconaw estava sendo envolto com uma luz branca meio azulada e estava crescendo.

- Não pode ser... amigão?

Croconaw estava evoluindo. Croconaw queria evoluir. Sua estatura não era mais a mesma. Ele estava enorme. Suas presas eram gigantescas sem contar na pele que estava mais resistente que nunca.

- Croco... você... ainda quer lutar?

Meus olhos estavam se segurando para não chorar com o crescimento do meu pequeno inicial. Ele era muito mais forte agora e talvez poderia vencer. Peguei um frasco rosa na minha mochila e espirrei nele.

- Então vamos continuar!

Peguei minha Pokédex e vi que ele aprendeu um novo movimento. Crunch. Então seria esse mesmo que íamos utilizar.

- Fera, vamos de Leer seguido de Crunch. Agora o poder é todo seu, vai! - apontei para o Pokémon do velhote com a confiança que qualquer treinador no meu lugar  teria.

Espantava todo tipo de coisa ruim. Nem mesmo meus pensamentos podiam estragar meu dia. Meu pequeno Totodile conseguiu. Evoluiu para Feraligator com minha ajuda. E eu já buscava as informações na déx a respeito do meu novo e antigo amigo.

Off: É sério? e.e
Off²: É o jeito. Vamos continuar essa batalha com a evolução dele e a utilização da minha Hyper Potion.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 34 - Em missão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão - Página 4 Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por Ame Qua Fev 19 2014, 19:46

Off: Parabéns por ter o primeiro inicial plenamente evoluído do fórum!

Feraligatr
Ordile


Rota 34 - Em missão - Página 4 160
O pokemon de grandes mandíbulas. Ele geralmente se move lentamente, mas atinge uma enorme velocidade quando ataca e morde uma presa. Seus dentes são tão grandes que mesmo de boca fechada ainda são visíveis.

Com seu parceiro evoluído restaurado para batalhar, Matthew voltou a ter uma nova determinação para a batalha. Feraligatr brandia suas novas presas enquanto encarava fixamente Hypno, o qual estagnou e deixou escapar um gemido nervoso, aquele olhar era intimidante, aquele enorme réptil parecia realmente estar querendo estraçalha-lo com seus dentes. O leer de Fera passava tal mensagem com plena clareza.

_Hypno, pare de hesitar e cubra o campo com Poison Gas!

Com um segundo de atraso, Hypno liberou o veneno pouco antes de Feraligatr avançar e abocanhar seu ombro esquerdo, cravando as presas com voracidade, o ar ao redor foi preenchido com pouca nevoa tóxica (só o bastante para que o crocodilo fosse novamente envenenado) pois Hypno entrou em choque assim como seu dono ao ver o quão rápida tamanha besta pode ser.

_Depressa, use psybeam direto no rosto dele para se soltar! - Mandou o velhote pela primeira vez demonstrando um pouco de nervosismo.

O pokemon hipnose então utilizou de seu poder para atingir o oponente com seu raio psíquico com a mão livre, mas mesmo sendo atingido na face, Feraligatr não se soltou de Hypno, ele cravou mais ainda os dentes no braço dele até que o som de estalo foi ouvido e Hypno soltou um gemido antes de amolecer, desmaiado.


Hora da Batalha
Campo: Meio da vegetação da rota, longe da estrada de terra, o chão é forrada de grama densa, o céu esta limpo, logo será noite, brisa costeira vindo do mar

Rota 34 - Em missão - Página 4 Feraligatr
Vs.
Rota 34 - Em missão - Página 4 Hypno

Feraligatr (Fera) (M)
Trait: Torrent
Lv. 30
65%
Status: Envenenado

Hypno (M)
Trait: Insomnia
Lv. 30
00%
Status: Nocaute

Foi preciso alguns segundos para a ficha cair e Fera largar o oponente, o velho demorou mais ainda para digerir o resultado da luta, seu pokemon havia sido derrotado e ficou com um braço quebrado, fora que ele agora tinha que cumprir sua aposta. Após retornar Hypno para sua ball, o velhote se recompôs e disse para Matthew esperar ali mesmo que ela já voltaria com suas berries.


Off: Feraligatr ganhou 1968 de EXP e 3 pontos de felicidade, avançou para o nível 31.
Estou te dando metade da EXP real, pois eu já deixei você ganhar a EXP de derrota antes, fora deixar você continuar lutando com um pokemon derrotado. Você vai ser meu pet pra sempre por isso, entendeu, Dogthito! è.é
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 34 - Em missão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão - Página 4 Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por thito Qua Fev 19 2014, 20:16

- AMIGÃO!!! - corri para lhe abraçar - Ah há há! Você foi incrível!!

Ele fechou os olhos e retribuiu o abraço. Mal podia acreditar que meu Pokémon principal tinha evoluído para seu terceiro e último estágio. Eu tinha que avisar ao professor Elm. Infelizmente eu não tinha um Pal Pad quando encontrei com ele no laboratório, mas assim que chegasse em casa avisaria a ele.

Eu estava aguardando o senhor voltar com as berries prometidas e mal podia conter minha animação. Minccino, que ainda estava na árvore, desceu para comemorar conosco e retornei a danadinha, mesmo ela não gostando de ficar na ball. Aquele senhor ainda poderia assusta-la.

Agora seria a hora. Rebeka e Falkner não seriam palhos para Feraligatr e Ledian. Minhas estratégias eram as melhores e meus Pokémon, os mais perfeitos. Eu só precisava mentalizar e acreditar.

Cheguei até sentir pena de Hypno ao ver as novas e enormes presas de Fera em seu braço, mas excitado ao vê-lo concluir com um só movimento. Depois de alguns segundos ele deu sinais do envenenamento causado pelo Poison Gás. Eu tinha que retorna-lo, mas isso só seria feito quando eu saísse dali o mais rápido possível.



Off: Obrigadooooooo Very Happy Nem acredito nisso, o prêmio de Mais Viciado vai para Mathito o7
Off: EXP is VEEERY Good -u-

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 34 - Em missão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão - Página 4 Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por Ame Qua Fev 19 2014, 20:54

Enquanto Matthew agradecia ao seu querido parceiro pela vitória, o velho voltou e trazia uma sacola de papel, a qual jogou para o rapaz.

_Tome, eis as frutas que prometi, são as únicas que achei, então se conforme. _ Falou sem olhar diretamente para o treinador. _ Se voltar aqui de novo, é bom não cruzar de novo comigo, garoto.

Após isso, que não se parecia com uma ameaça ou aviso pelo tom que foi dito, o velhote voltou para sua casa. Matthew checou o conteúdo da sacola, nela havia quatro oran berries um tanto mais escuras que o normal, uma até tinha um machucado. Deviam ter dias desde que foram colhidas, afinal, o velho avisou que só daria berries velhas para ele.

Com o recebimento de seu prêmio pela vitória, Matthew conseguiu concluir seus objetivos naquela rota, restava-lhe voltar para a cidade agora.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 34 - Em missão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 34 - Em missão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 34 - Em missão - Página 4 Empty Re: Rota 34 - Em missão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos