Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Ficha} Honda Yukiatsu

Ir para baixo

{Ficha} Honda Yukiatsu Empty {Ficha} Honda Yukiatsu

Mensagem por Honda Yukiatsu Sex Jan 10 2014, 22:45

Honda Yukiatsu






Idade:
16 Anos






Nascimento:
Data: 07-01-1998
Local: Cidade de Azalea






Carreira:



Mono-Treinador -- {Inseto}







Altura:


1,75m







Peso:


63.Kg







Descrição Física:




Um corpo escultural com altura e peso balanceados e considerados normais para um Jovem de sua idade, não possuí muitos músculos sendo que apenas leves alterações podem ser vistas com clareza em seus braços, pernas e tórax que por longo dos anos se tornaram definidas e firmes.

O rosto oval e limpo sem muitas deformidades, tais como, manchas, cicatrizes, espinhas, etc... O nariz fino e empinado localizado acima de seus lábios gentis e suavizados de um leve tom rosado. Os olhos negros se destacam em sua pele clara, as sobrancelhas finas e também definidas, como se fossem cortadas e ajeitadas todos os dias.

Os longos cabelos negros formam possuem um leve tom de azul quando está sob a Luz, tanto artificial como natural. Amarrado e preso na parte traseira da cabeça formando um longo rabo de cavalo, a frente das orelhas sob ambas as laterais de sua cabeça, duas longas mexas de cabelo se esvaem até um pouco abaixo dos ombros do Jovem fazendo com que as vezes seja confundindo com uma garota.

Preocupado com a imagem que é repassada as pessoas, se limita a usar apenas vestes Formais quando se está ao público, quando em locais vazios e longe da população geral prefere usar vestes mais casuais, tais como camisetas e shorts em geral, mas sempre preferindo os tons mais escuros: preto, cinza, marrom, azul escuro, etc...

Imagem Básica do Personagem:






Personalidade:



Geralmente um jovem muito dedicado e tímido que se limita a conversas apenas com pessoas que realmente despertam um interesse ou que se demonstram interessadas pelo tal. A gentileza é um de seus pontos mais marcantes, sempre com um sorriso radiante no rosto, nunca recusa ajuda á alguém, mesmo que isso possa atrasa-lo na busca de seu objetivo, parece não conhecer a palavra "não" quando em relação a esse assunto.

Objetivo e direto, odeia ocultar a verdade acabando por dizer tudo o que ele acha em relação ao assunto de que se trata com alguma pessoa, as vezes ignorando o fato de que suas palavras possam ferir ou magoar essa pessoa seriamente, pensa apenas que talvez aquela seria a melhor coisa a se fazer.

Tem certa facilidade para se chegar em uma pessoa com um algum assunto interessante, sempre tendo em mente vários tópicos de conversas caso o atual falhe ou não renderia tempo. Tem uma atração estranha por garotas extrovertidas e hiperativas mesmo tendo uma personalidade totalmente do contrário de tais, reconhece que um relacionamento com uma garota dessas poderia nunca dar certo, mas ainda sim insiste nessa situação.

As vezes é considerado chato e fresco por não fazer muitas coisas, sempre encontrando algum defeito em tal ato e por isso as vezes fica sozinho e isolado do público em geral.

Sempre teve grande afeição por insetos de variados tamanhos e formatos, quando criança costumava passar horas e horas vagueando por florestas a procura de Pokemons insetos para se divertir ou levar para a casa de vez em quando, sempre chorava quando repreendido por sua mãe que mandava-o sempre levar a pequena criatura para fora de casa. Tomou medo dos Pokemons voadores por esse simples motivo, tudo por ter presenciado o devoramento de um dos Pokemons Inseto que sua mãe repreendia.

Um de seus poucos hobbies quando sem nada para fazer, é sentar-se sozinho e ler um livro ou ouvir música, de preferência clássica pois prefere um estilo de vida pacato e simples.





Biografia



Nascido e criado em uma família de classe média alta da cidade de Azalea, seus pais eram donos de uma confeitaria de sucesso por toda a região de Johto. Fora criado em condições normais como qualquer garoto de sua idade, sendo educado e instruído a seguir o mesmo caminho de seus pais na loja de doces.

Quando criança adquiriu um certo interesse nos Pokemon tipo Inseto que vinham até a loja de seus pais para se alimentar do açúcar que era recolhido em grande escala. Passando mais tempo com eles do que com os próprios pais adquiriu também um grande conhecimento sobre os tais.

Em meados de 2006 teve outro irmão, o pequeno sobreviveu por uns dois meses até ser constatado que o tal tinha uma grave doença que infelizmente não podia ser curada assim tão rapidamente, faleceu 4 meses após ser internado em um hospital de Azalea. Seus pais apanhados por uma onda de tristeza que parecia não ter fim decidiram se isolar do resto do mundo fechando as portas da confeitaria e trabalhando em casa como simples secretários.

Alguns anos após o fechamento oficial da confeitaria de seus pais, o dinheiro que antes pagava todas as coisas essenciais para o crescimento do garoto foi reduzido a simplesmente nada lançando a família contra uma onda de pobreza e miséria. Incomodados com a situação os pais se estressaram e atacavam a si mesmos em diversas ocasiões, chegando as vezes até a ferir seu próprio filho.

Sem saber o que fazer e querendo fugir daquela realidade pútrida, o jovem rapaz decidiu-se fugir de casa e seguir uma Jornada solo como treinador Pokemon pela região de Johto na tentativa ilustre de recuperar toda a felicidade que tinha antes.








Região de Início
[ ] Kanto [x ] Johto








Títulos{Ficha} Honda Yukiatsu Lzdw8
Honda Yukiatsu
Honda Yukiatsu
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
{Ficha} Honda Yukiatsu Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Ficha} Honda Yukiatsu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Ficha} Honda Yukiatsu Empty Re: {Ficha} Honda Yukiatsu

Mensagem por Mask Sáb Jan 11 2014, 08:00

Ficha aprovada. Crie box e poste no Lab de Johto, se quiser também poste um storage.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
{Ficha} Honda Yukiatsu Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Ficha} Honda Yukiatsu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos