Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! Empty {Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!!

Mensagem por DanielXD Sáb Jan 25 2014, 22:23

Depois de dar uma passada pela cidade, vou direto para a floresta "de novo neste lugar, mas parece um pouco diferente" ou seguindo andando, com meu Bulbasaur chamado Luck andando um pouco a minha frente como de costume, então e lembro de, mostrar meu novo pokemon Nido, um Nidoran macho que eu tinha capturado faz pouco tempo, logo ponho meus pokemon para fora  e digo.

- Pessoal este é Nido ele sera nosso  novo amigo ^_^

Digo com um sorris no rosto

- Como ele é pequeno espero que cuidem bem dele.

Então logo após as apresentações, os coloco para dentro de suas pokeball's e sigo meu caminho com o Luck a minha frente, para me avisar em caso de perigo, ou se achar algo.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! Empty Re: {Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!!

Mensagem por Dinho Qua Jan 29 2014, 06:23

Olá, serei seu narrador, que tenha uma ótima aventura >.<
Aqui farei um pedido.. Que tal descrever mais as ações de seu personagem? É simples, deixa o post mais bonito e fica até mais legal de interagir :3 E aí, que tal tentar?


Daniel, juntamente com seu amigo de viagem Luck, segue para dentro da famosa Viridian Florest, uma floresta muito grande, com árvores de vários tipos e tamanhos, que juntas formavam uma espécie de túnel, deixando a luz do sol bem longe dali, a iluminação baseava-se em feixes de luz que atravessavam as folhas destas árvores. No chão, grama alta e algumas rochas marcavam a vista do treinador, uma estrada de terra formava o caminho para chegar até Pewter, certamente, este local iria marcar muito a jornada de Daniel.

Caminhando pela floresta, o treinador podia ver alguns Metapod's descansando nos troncos das árvores, o que não chamou a atenção do menino para batalhar, então seguiu sua caminha almejando algo maior. Foi quando ele pôde escutar, vindo mais ao fundo da floresta, vozes de pessoas que pareciam estar discutindo, e era uma discussão feia, a pergunta era: Quem diabos discutiria assim no meio de uma floresta?

Daniel pode querer descobrir mais sobre essa discussão, adentrando a floresta, ignora-la e seguir o caminho, ou bolar algum outro plano para sua estadia ali. O que Daniel fará agora?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! Empty Re: {Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!!

Mensagem por DanielXD Qua Jan 29 2014, 13:45

OFF Pode deixar que tentarei  ^_^ Obg pela dica.

Enquanto andava pela floresta vendo alguns pokemon's, ouço um som vindo de mais pra rente pessoas discutindo, rapidamente levo um susto "Por que tem pessoas discutindo eles com certeza irão assustar os pokemon da floresta, seira melhor deixa-los la, mas quero saber o motivo da discussão e ver se eu posso ajudar" Então rapidamente pergunto a Luck:

- Luck seria uma boa ideia ir lé ver oque é esse barulho todo?

Luck balança a cabeça para dizer sim. - bulba, bulba, saur

Então pegando um pouco de folego, vou andando um pouco mais devagar,  recolho meu bulbasaur devolta para sua pokeball para não fazer muito barulho, e vou andando em direção a discussão, com muito cuidado para não cair e acabar sendo atacado por um pokemon "Espero que não seja nada de grave, pois a um tempo ouvi dizer que uns bandidos de preto estavam 'bagunçando'  Kanto, mas espero que não seja esse o caso" penso um pouco assustado, com oque poderia ser, andando sem fazer muito barulho, para não atrair nem pokemon e nem me denunciar, pois estou indo espiar conversas aleia.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! Empty Re: {Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!!

Mensagem por Dinho Sex Jan 31 2014, 14:15

O treinador caminha furtivamente, na tentativa de poder ouvir a discussão, tal tentativa deu certo, o menino conseguiu ver quem estava discutindo na floresta e, para não chamar a atenção das duas pessoas, fica atrás de uma árvore apenas ouvindo. Eram um homem e uma mulher, ambos vestiam uma roupa bem parecida, um jaqueta verde com um brasão prateado na parte esquerda do peito, o homem vestia uma calça branca e uma bota de couro, seu cabelo era grisalho e seus olhos verde-claro davam-o a aparência de ser um homem calmo. A garota, ao invés de calça, vestia uma saia preta e nos pés vestia uma bota de cano baixo, também feita de couro, de cor cinza.

A discussão era realmente séria, a garota demonstrava estar mais nervosa do que o velho homem, enquanto este tentava acalma-la, mas a garota parecia não se importar com a diplomacia do homem, a garota continuava gritando e então, derruba o velho com um empurrão e sai caminhando para dentro da floresta com passos acelerados. O homem não tenta ir atrás da garota, ele apenas fica ali se lamentando, Daniel pôde ouvir alguns resmungos do homem:


- Tsc.. malditos Rockets..

O que Daniel fará agora?


Perdoe-me a narração curta, estou com um pouco de pressa então não dei muito valor aos detalhes.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! Empty Re: {Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!!

Mensagem por DanielXD Sex Jan 31 2014, 15:42

OFF: Tudo bem. ^_^


Após ouvir aquela discussão toda, fico surpreso com a seriedade da situação, afinal se tratava dos famosos ladrões Rockets " Oque sera que esses bandidos fizeram para essas pessoas?" fico me perguntando enquanto olho de longe, então meu senso de justiça não me deixa sair dela sem tentar ajudar, então vou em direção ao senhor que estava um pouco mais a minha frente, na tentativa de ajuda-lo, então a alguns passos de distancia digo para ele:

- Senhor sou um jovem treinador, e não pude deixar de ouvir a conversa de vocês, eu gostaria de saber se posso ajuda-lo de alguma forma?

Digo olhando para ele com um sorriso no rosto, tentando ser o mais educado possível para não ser confundido, com algo, mas e fico olhando para a direção onde foi a garota para ver se ainda posso vela.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! Empty Re: {Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!!

Mensagem por Dinho Dom Fev 02 2014, 01:34

Aqui vai um prêmio por estar se esforçando na narração. Parece que deu sorte em!
http://prntscr.com/2oq4lv

O homem ficou um pouco assustado quando viu o garoto vindo e perguntando se podia ser usado de ajuda, pois estava distraído em seus pensamentos, mas chacoalhou sua cabeça e levantou-se para cumprimentar o garoto, levando a sua mão até a mão do treinador e apertando firmemente, olhando nos olhos de Daniel como se estivesse depositando alguma esperança nele:

- Sua ajuda nessa hora seria muito bem-vinda, meu nome é Kane e sou guarda florestal.. sabe, Rockets andam roubando toda a madeira das árvores do reservatório da Viridian Florest, sabe, essa madeira é especial para os pokémons, além de que eles estão aproveitando a situação para roubar pokémons também.. Já tentei chamar os reforços, porém todos estão em missão de grande valor ambiental também.. e nessa missão apenas sobrou a Julie e eu..

Kane então olhou para o caminho em que a garota, provavelmente Julie, havia tomado, seu olhar era preocupante, afinal era apenas uma pequena garotinha caminhando até um local muito perigoso dominado por Rockets, depois volta a olhar Daniel e com um sorriso confiante no rosto, fala em um tom agradável para o treinador:

- Se você puder me ajudar eu ficarei extremamente grato, então, caso queira, vá atrás da Julie, a garotinha que acabou de sair, e ajude-a a acabar com a base dos Rockets que está no meio da floresta. Eu podia até ir junto, porém eles roubaram todos os meus pokémons.. então infelizmente não poderei ajudar.. boa sorte!

O homem retirou a mochila que estava em suas costas e abriu-a, então passou a vasculhar algo que estava nela, segundos depois, ele retira uma fruta, mais especificadamente uma Berry, que por sinal era bem rara nesta região, o homem estende o braço que segurava a Berry para o garoto, e sorriu novamente, com a voz determinada ele fala:

- Caso for, aceite esta fruta como um presente.. vai ajudar em sua jornada, pode acreditar!

O que Daniel fará agora?


Foto de referência para Julie::
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! Empty Re: {Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!!

Mensagem por DanielXD Dom Fev 02 2014, 14:22


1: Obrigado, gostaria de melhorar ainda mais, mas não tem muitas coisas que posso fazer e acho que sou melhor escrevendo em batalhas. Very Happy 
2: amei Mikasa uhullll não vejo muito animes porque demora a carregar na minha net lenta, mas vejo sempre o mangá do attack on titan. pena que não é ela a ranger se não ela ganharia os Rocketes fácil fácil. Wink 
3: você é um grande fã de animes né, eu estava ansioso para ver este de sua foto ano hana se não me engano, mas como disse net lenta
-.- Rolling Eyes '


Fico aliviado, pelo senhor não ter se assustado com minha presença e estar sendo educado, observando as feições dele percebo que realmente era algo sério, e quando ele termina de falar e estende em minha direção uma berry, que ele havia tirado de sua mochila, olho para ele e digo:

- Eu como o senhor gosto muito de pokemon's, na verdade gostaria de me tornar um ranger, mas acho que não sirvo muito para tao cargo, mas mesmo sendo só um treinador ajudarei sempre que ver algum caso como esse, esses malditos Rockets roubando arvores e pokemon's dessa linda floresta, pode deixar comigo eu resolverei esse problema.

Digo para ele com um sorriso no rosto e um olhar determinado.

"Com certeza eu serei capaz de ganha-los, pois meus pokemon's tem um senso de justiça tão grande quanto o meu, mas será que chegarei atempo de ajudar a moça?" penso rapidamente em quanto pego a fruta das mãos do Senhor, logo então digo novamente ao senhor:

- Senhor irei o mais rápido que eu puder para ajudar a Julie, tentarei resolver este problema rapidamente, para não lê dar ainda mais preocupações, obrigado pela berry tenho certeza de que precisarei dela alguma hora, então até logo.

Logo coloco, meu pequeno Bulbasaur Luck para fora de sua pokeball, e sigo correndo com Luck ao meu lado, mas tomando muito cuidado para não acabar tropeçando em algo, "Esperem Rockets eu derrotarei todos vocês me aguardem já estou chegando", penso em quanto vou correndo.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! Empty Re: {Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!!

Mensagem por Dinho Ter Fev 04 2014, 01:06

Amo Ano Hana, é meu segundo anime favorito :3
Attack on Titan me parece um bom anime mesmo, mas também não olhei ainda, falta de tempo ;P

O treinador seguiu pelo mesmo caminho que Julie tomou momento antes do mesmo se envolver na discussão, a paisagem sempre linda, os feixes de luz atravessavam entre as brechas das folhas, pela estrada passaram um grupo de três Caterpie's correndo, pareciam estar brincando de corre-corre. De repente, chegou perto das margens de um rio, a água era bem clara e cristalina, e então ficou impressionado com que o que viu.

Do outro lado do rio, a floresta estava toda muito desmatada, haviam poucas árvores de pé, também não havia quase nenhum sinal de pokémon por perto daquele local, o treinador conclui que ali era a floresta sagrada que fora citada pelo velho Kane. Ficando muito irritado com o que via, Lucas começou a observar em volta para ver se achava uma maneira de atravessar este rio, não achou nada, mas por outro lado achou algo pior ainda.

Julie estava enfrentando dois homens sozinha em uma batalha pokémon, o pokémon dela era quadrúpede, seu corpo era coberto de pele branca. Tinha um colar em volta do pescoço e no peito, um topete no alto de sua cabeça adornada, olhos vermelhos, uma cauda muito parecida com uma foice, e um chifre em forma de foice no lado de sua cabeça. Suas amplas patas possuíam três garras cada.

Um dos Rockets comandava um pokémon pássaro de cor marrom, a pluma de sua cabeça era áspera e da mesma cor que seu corpo, seu bico era curto e adunco,o peito do pokémon era de cor bege. As patas da ave tinham três garras cada e suas asas eram tão grandes quanto o seu corpo, a pluma delas era de uma cor diferente do seu corpo, eram vermelhas.

O outro Rocket comandava um pokémon muito parecido com uma traça, provavelmente do tipo inseto, tinha um par de asas bem grandes, uma maior que a outra, em geral seu corpo tinha uma tonalidade laranja, seus olhos também eram da mesma cor que o corpo, porém com alguns tons de cinza. Daniel sentiu-se obrigado a ajudar a menina, que estava na desvantagem lutando contra dois Rockets, todos os seus pokémons estavam bem e prontos para lutar, bastava a iniciativa do garoto.

O que Daniel fará agora?

Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! Empty Re: {Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!!

Mensagem por DanielXD Ter Fev 04 2014, 19:23

Bom eu acho legal Attack on Titan recomendo, só tem violência assim n começo o ruim é que tem muitas falas, mas é legal
2: Como ainda não sei os nomes dos pokemon que estão presentes na batalha, dei as ordens um ataque em cada pokemon do adversário!



Olhando a vista fico espantado, pelo desmatamento que havia acontecido nessa floresta e com ainda mais raiva dos Rockets, mas mas tinha de me manter frio e para não agir por impulso, então olhando logo mas afrente me assusto novamente, com a cena de dois Rockets lutando contra a garota chamada Julie, logo olhando de longe uso minha pokedex em cada pokemon que estava ali incluindo o pokemon da Julie, para ver suas informações, então digo para Luck.

- É amigo parece que essa será uma batalha dura, mas e não poderei usar você, irei treinar ter de utilizar algum outro de nossos companheiros.

Logo então mando meu Bulbasaur chamado Luck para sua pokeball, e olhando para cada pokemon escolho o Pichu para esta batalha, então sigo em direção a Julie, para ajuda-la então logo que chego mais perto digo para Juie:

- Olá sou um treinador chamado Daniel que estava passando e o velho Kane me pediu para vir te ajudar, nesta batalha darei tudo de mim para conseguir a vitoria, odeio esses malditos que destroem as coisas e roubam pokemons.

Logo depois já com Thor (meu pichu) para fora de sua pokeball, dou as ordens a ele:

- Vá Thor e utilize ThunderShock no pokemon ave e logo depois, corra para o outro pokemon e desfira um ThunderShock nele, mas tenha cuidado para não ficar muito perto utilize de sua velocidade para, desviar dos golpes do adversário desviando para os lado, ou com saltos.

Digo para Thor com um olhar de determinação, mas sempre com um ar de tranquilidade "Nós com certeza temos de vencer esta batalha, para ajudar os pokemon e acabar com este desmatamento que pode acabar de vez com essa linda floresta", penso em quanto olho para a batalha.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! Empty Re: {Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!!

Mensagem por Dinho Ter Fev 04 2014, 22:33

O garoto, para descobrir quais pokémons estava enfrentando, sacou de sua mochila a famosa pokédex, e então abriu-a e apontou-a para os três pokémons que estavam batalhando, rapidamente a déx passou as informações para o treinador, que ficou surpreso ao recebe-las.

Absol
Absol


{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! 359

Sempre que Absol se mostra diante de humanos é sinal que algum desastre está prestes a acontecer. O próprio pokémon pode pressentir quando uma catástrofe natural se aproxima.

Mothim
Gamale


{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! 414

Ele ama o mel das flores. Para consegui-lo, acaba roubando o mel recolhido por Combee. Ele voa sorrateiramente à noite para roubar mel das colméias de Combee.

Spearow
Onisuzume


{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! 21

Ele bate suas asas sobre a grama para encontrar insetos. Quando encontra, puxa-os do chão com o seu bico. Suas asas são curtas, por isso não pode voar por longas distâncias.

- O que você quer aqui?! Eles são fortes demais para você! Isso que são apenas recrutas comuns!

Falou Julie com um tom agressivo de voz, a menina parecia estar brava, mas não com o treinador, e sim com a situação que se encontrava, afinal ver seu pokémon ter que lutar contra dois ao mesmo tempo não deve ser algo bom para alguém de bom coração. Instantes depois, a menina demonstrou-se estar mais calma perante a situação, afinal percebeu que estava recebendo ajuda de outro treinador.

- Deixamos as apresentações para depois, vamos ver o que esses Rockets tem à esconder de nós! Absol, quero que você use o Pursuit seguido de um Quick Attack no Mothim!

O Rocket responsável pelo Mothim logo respondeu a Ranger, com um tom de superioridade, obviamente que ele não iria dizer nada, talvez por enquanto não:

- Vocês não têm chance contra a Equipe Rocket, Mothim use o Protect para proteger-se contra os golpes do Absol!

O outro Rocket então ordenou Spearow:

- Spearow, use o Leer no Pichu e então ataque-o com o Pursuit.

O Pichu rapidamente salto de um lado para o outro, em zigue-zague, assim conseguiu confundir seus oponentes, então o mesmo carregou energia em suas bochechas e disparou delas uma esfera de elétrica em cada um de seus inimigos, as duas acertam em cheio cada pokémon, o que deu uma boa vantagem, afinal os dois pokémons são do tipo voador. Com isso, o golpe de Mothim foi anulado.

Em seguida o Absol iniciou sua investida, primeiramente o pokémon desapareceu entre as sombras, e em um piscar de olhos surgiu atrás de Mothim, onde acertou-o com uma forte investida, capaz de derruba-lo, o pokémon noturno não deu trégua, ele salta mais uma vez e então desfere uma forte e veloz investida no pokémon mariposa, deixando-a em uma situação bem crítica.

Agora era a vez do Spearow, o pokémon intimida o Pichu com um olhar tenebroso, deixando o pokémon paralisado por alguns segundos, aproveitando-se disso o pássaro partiu em um investida muito veloz, que acertou o pokémon elétrico e arremessou-o alguns metros para trás. A ave bateu as asas e voltou para frente de seu treinador.

O que o jovem Daniel fará agora?

Hora da Batalha
Campo:
Margem de um rio, várias árvores no lado direito dos treinadores, algumas rochas em posições variadas do campo.






{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! Pichu



{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! Absol



Thor (M)
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 10
83%
Status: -1 Def



Absol (F)
Trait: Super Luck
Hold Item: ???
Lv. 12
95%
Status: Normal



Vs



{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! Mothim



{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! Spearow



Mothim (M)
Trait: Swarm
Hold Item: ???
Lv. 11
70%
Status: Normal



Spearow (M)
Trait: Keen eye
Hold Item: ???
Lv. 13
82%
Status: Normal

Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!! Empty Re: {Viridian Florest} Continuando minha jornada ao treinamento!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos