Rota 113

Ir em baixo

Rota 113

Mensagem por Mahiro em Seg 23 Fev - 13:36


Rota 113



A rota 113 é um caminho que separa a cidade de Fallarbor com a rota 108, 112 e o Shimmer Desert respectivamente no leste. Seu campo é gramado em lugares distintos, tendo uma passagem feita por caminho de terra um tanto quanto sólido. Florestas de uma vegetação única acompanha a passagem junto com o pé Mt. Chimney ao sul. Seu bioma é considerado único por sua vegetação diferenciada ao resto da região, seu solo é duro, mas não é comparado aos solos da pradaria convencional ou ao de uma área rochosa. Outro diferencial é seu clima mais mais quente, com ventos de areia vindos do desertos. Cientistas explicam que outro fator da rota ter essa temperatura em especial é por correr fluxos de lava abaixo de seu solo.
Mais ao oeste é possível encontrar uma certa casa, onde um senhor viúvo mora na companhia de seu filho. Este senhor se sustenta com o trabalho artesanal de argila, o que é bem comum de se encontrar nesta rota. (Off: A rota não é banhada ainda pelas cinzas do vulcão, é uma rota normal. Sem as cinzas, o senhor não tem material para fabricar peças de vidro, em especial as flautas.)
O Pokémon símbolo da rota é o Spinda. Spindas tem seu habitat em túneis ao pé de grandes montanhas, e a vegetação que cresce no local oferece a eles os seus frutos prediletos. Os Spindas andam engraçado, como se tivessem fazendo algum tipo de dança confusa, o que faz com que os outros pokemons selvagens não os cace, aliás, só de olhar já causa confusão.

Bioma: Especial


Acesso




Norte
--



Sul
--


Imagens Representativas da Rota 113:
avatar
Mahiro
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum