Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Dark Journey

Ir para baixo

Pokémon - Dark Journey Empty Pokémon - Dark Journey

Mensagem por Danonynho Sex 31 Jan 2014, 00:10

Sinopse: Steven começa a sua tão esperada jornada com uma enorme quantidade de aventuras,acompanhe-o em sua grande jornada junto a seu incrível parceiro. Desafios e companheiros irão surgir em sua grande jornada.


                                                                                                          Inicio da Jornada -> Chapter One<-
Os primeiros raios de sol chegavam em meu rosto pela manhã,a janela de meu quarto no segundo andar estava aberta dando entrada para um Pidove que pousou gentilmente e ficou piando,aquilo me parecia torturante porque eu ainda queria dormir ainda mais,se sentei em minha cama e olhei para a ave cinza que não sentia medo,me lembrei que aquele iria ser o dia da minha jornada e me alegrei um pouco,iria me vingar daquela ave e por isso apanhei na cabeceira da minha cama uma esfera bicolor onde em cima era vermelho e em baixo era branco,antes que eu pudesse pensar em chama-lo para torturar aquela ave eu escutei minha mãe gritando lá de baixo.

Mãe - Levanta logo,hoje será a sua jornada!

Acho que ela já sábia que eu estava acordado,olhei para o Pidove que parou de piar e agora ia embora com sua missão completa,senti no fundo do meu coração um certo ódio mas me acalmei,fui até meu armário e coloquei a minha roupa;Jaqueta escura aberta por baixo uma camisa branca,munhequeiras longas que iam quase até o cotovelo,uma calça escura com um cinto sem característica ou desenho e meu tênis de correr; me espreguicei e coloquei a esfera bicolor em meu sinto e apanhei minha mochila com as coisas que eu precisava para a minha jornada,respirei fundo e por um momento tive uma lembrança de dez anos em que estive em meu quarto,apaguei a luz de meu quarto e desci as escadas com cuidado e olhei para a minha mãe sorridente com um Pidove em seu ombro esquerdo,era o mesmo Pokémon que tinha me acordado,a raiva ia voltando mas me acalmei mais uma vez e segui para a porta de entrada sem falar nada,minha mãe e eu já tínhamos nos despedido na noite passada por isso não era necessário trocar nem uma palavra,olhei em volta assim que sai de casa e percebi que algumas crianças também já estavam saindo em jornada,apenas fui ao encontro da Professora Juniper que me esperava,não demorei muito apesar de estar andando até o seu grande e belo laboratório,entrei e me deparei com ela tomando café ou talvez algo mais forte para a manter com energia naquele dia.

Juniper - Chegou,aqui estão as suas coisas e eu espero te reencontrar algum dia,espero vê-lo na Liga Pokémon.

Apenas afirmei seu comentário final sem trocar nenhuma palavra,apanhei cinco esferas iguais como a que eu tinha em meu cinto e também uma coisa um pouco avançada,era um pequeno aparelho onde tinha os dados de todos os Pokémon que eu iria encontrar em minha jornada,e também um mapa de toda a região de Unova,guardei tudo em minha mochila azul e sai do laboratório,olhei em volta e respirei fundo mais uma vez,não estava nervoso já que estava nas mãos de uma boa companhia,apanhei a primeira esfera bicolor e a maximizei e dela liberei um Pokémon fantasma que tinha um tipo de gás roxo em volta de seu corpo redondo,estou falando de um Gastly,este por sua vez me olhou e se atreveu a me lamber o rosto me deixando com um pouco de nojo,eramos amigos a muito tempo mas ainda não estava acostumado com isso,o ganhei de presente quando tinha cinco anos de meu tio e ele comentou que aquele Pokémon foi treinado dias antes para aprender o Shadow Ball e tem como Egg Move o Pering Song,eram bons golpes e ninguém poderia ser contra,parei com aquela lembrança e minimizei a esfera bicolor e a guardei,olhei para o Gastly que ao contrário de mim estava animado e ria,era uma risada um pouco estranha mas aceitável,suspirei uma ultima vez e dei meus passos e assim fui embora da minha cidade e parti para a minha jornada,não iria precisar contar com mais ninguém e quem cuidaria da minha vida era eu mesmo,meu único destino era vencer os líderes de ginásio para chegar na Liga Pokémon e vencer qualquer um em meu caminho,imaginei que alguns daqueles que iniciava sua jornada em minha cidade eu poderia encontrar na Liga Pokémon ou talvez até em outro lugar.




Aviso: Eu tinha criado ela em um lugar que também permitia FanFic,porém não a completei e a deletei,eu tenho uns capítulos prontos mas irão vir somente um a cada semana(Quinta-Feira).

Pokémon - Dark Journey Kb1y
Nome: Stevem
Idade: Dez Anos
Personalidade: Tem mais que Kristen Stewart
Signo: Escorpião
Team:
Pokémon - Dark Journey Oian
Moves de Gastly: Hypnosis - Lick - Shadow Ball - Pering Song
Danonynho
Membro

Membro

Alertas :
Pokémon - Dark Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Dark Journey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos