[Ficha] Alice Fuyuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Alice Fuyuki

Mensagem por Julieh em Ter Fev 18 2014, 16:55

Nome do Personagem
Alice Fuyuki




Idade
15 anos





Nascimento
21/12/1998, Viridian City




Carreira
Treinadora pokémon




Altura
1,56 metros




Peso
Aproximadamente 48 quilogramas




Descrição física
    Uma bela dama, com uma pele clara e aparência delicada. Possui longos cabelos lisos de uma coloração azul claro, uma cor que é característica em sua família. Seus olhos são grandes, mostrando uma bonita íris de um azul profundo e relaxante.
    Quando estava em sua casa, usava uma variedade de vestidos leves, mas ainda refinados e fitas combinado para o cabelo. Porém, pensando nas dificuldades de uma jornada de um treinador, durante a viagem usa shorts, normalmente em cores claras e blusas mais adequadas para uma longa caminhada, mas ainda com pequenos detalhes e laços. Nos cabelos, usa suas fitas, podendo às vezes arrumar o cabelo em um rabo-de-cavalo para maior comodidade, e nos pés uma simples sapatilha muito confortável.

Imagem:




Personalidade
    Gentil e atenciosa. Devido ao fato de nunca ter se socializado muito com crianças de sua idade, tem dificuldades para se comunicar com estranhos e fica muito envergonhada diante um grande número de pessoas. Geralmente é calma, mas quando alguém a irrita, não perdoa fácil e se torna uma pessoa fria e egoísta quando brava. Muito sentimental, acaba se envolvendo nos problemas alheios, mas faz tudo que pode para ajudar (mesmo não podendo fazer muita coisa).
    Possui uma certa habilidade com afazeres domésticos, mas é um pouco desajeitada, principalmente quando vai fazer algo que nunca havia feito antes (o que são muitas coisas). É muito ingênua e um pouco insegura, não percebendo más intenções das pessoas, acaba sendo facilmente enganada.




Biografia
    Alice é a filha única de uma importante e rica família. Ela cresceu na mansão principal da família, que ocupa um grande terreno nas proximidades da cidade Viridian. Seus pais costumavam passar muito tempo fora de casa e como a única filha do chefe, ela era superprotegida e mimada pelos empregados da mansão, o que a fez ser uma criança egoísta e egocêntrica. Apesar odiar ser contrariada, era uma garota calma, educada e até um pouco tímida, apenas se comportando de forma indevida quando as coisas não saíam como ela queria. Mas essa personalidade problemática mudou em uma certa tarde.
    O que a fez mudar foi a visita de um colega de seu pai que era um criador pokémon especializado em eevees e suas evoluções e, acompanhando o homem, estava um eevee e três de suas evoluções, flareon, vaporeon e jolteon. Aquela era a primeira vez que Alice via um pokémon sem ser em fotos de livros ou na televisão e ela estava encantada. Timidamente, ela perguntou se podia fazer carinho e se encheu de emoção ao ver o sinal afirmativo do homem. E no meio de toda aquela emoção ela teve um ideia, ela queria tentar uma batalha pokémon, igual àquelas que via na televisão. O homem concordou em emprestar um de seus pokémons e Alice escolheu o vaporeon para batalhar contra o flareon, sabendo da vantagem que teria. Mas, durante a batalha, a falta de experiência e sincronia com o pokémon se revelaram e Alice perdeu. Frustada, Alice começou a gritar e colocar a culpa no pokémon, dizendo que ele não fazia como ela queria. Isso resultou em um banho providenciado pelo vaporeon que se sentiu ofendido pelas palavras da garota, o que só fez piorar a situação.
    Após a situação acalmar, o homem, cujas feições estavam sempre calmas durante toda aquela confusão, tentou explicar para Alice como os pokémons se sentiam e como ela deveria entender os sentimentos dos outros, tanto os pokémons quanto os humanos. Naquela noite, Alice foi dormir ainda frustrada, enquanto o seu pai cuidava dos negócios que tinha com o homem. Na manhã seguinte, o homem já havia partido, mas havia deixado um recado: “Espero que você entenda o significado de conviver em harmonia e respeitar os sentimentos dos outros. Se da próxima vez que nos encontrarmos você tiver entendido isso, eu lhe darei uma recompensa.”. Naquele momento Alice não entendia o que ele queria dizer, mas as palavras do homem ficaram em sua mente e aos poucos o comportamento de Alice em relação aos outros foi mudando.
    Oito anos mais tarde, em sua festa de aniversário de quinze anos, Alice já era uma jovem bonita e educada. Ela já não exigia as coisas, mas pedia com educação e até ajudava em várias tarefas da casa. E durante os últimos três anos ela estudava sobre pokémons e o mundo, sonhando com o dia em que poderia sair com um parceiro pokémon e conhecer o mundo. Seu pai havia dito que apenas quando ela completasse quinze anos que ele a deixaria sair sozinha em uma jornada e aquele era o grande dia. Apesar de ser o seu sonho, Alice se sentia nervosa, afinal nunca deixara aquela casa. Ansiosa, ela saiu para receber o convidados e a primeira pessoa que encontrou foi o criador de eevees, o mesmo que havia ensinado-a  aquela importante lição. Surpresa e sem saber o que fazer, a única coisa que ela conseguiu falar foi “Obrigada...”. Sorrindo, o homem lhe entregou um pequeno pokémon em suas mãos e disse: “A sua recompensa por ter pensado naquilo e entendido o que eu te disse.”. Após o homem se retirar, Alice vislumbrou o pokémon em suas mãos, um pequeno eevee, provavelmente recém-nascido. O pequenino sorriu para Alice, de forma inocente e pura e Alice se sentiu novamente encorajada a seguir o seu sonho, algo que a antiga Alice egoísta e egocêntrica não poderia entender.




Região de início
[x] Kanto [ ] Johto




Títulos
avatar
Julieh
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Alice Fuyuki

Mensagem por -Ord em Qui Fev 20 2014, 13:23


Ficha Aprovada

Crie uma box e espere algum moderador aprovar - se quiser pode criar uma storage também - após anexe esses links (Ficha, box e Storage) no perfil, e após isso pode postar no laboratório de sua respectiva região inicial.

Boa sorte.

OBS: Particularmente, eu adorei sua ficha, você escreve muito bem, poderia tentar um estágio no futuro. ;D
avatar
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum