Pokémon Rotacional Challenge

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Pokémon Rotacional Challenge

Mensagem por Noah Agron em Sex 4 Abr - 20:38

Só esperando o Nerk postar, amanhã eu jogo! Me diga até onde eu posso tentar ir, Nerk ^^
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerkon em Sab 5 Abr - 3:15

Aqui está o save.

O Lamp entregou a rom logo após ter dado a medicina para a Ampharos, então eu fui na Safarizone resolver o problema dos Rockets. Derrotei os primeiros sem muitos problemas e aproveitei o tempo para treinar um pouco alguns Pokémons. Também evoluí o Mathito e tirei o Cut dele, daí ensinei o TM Thief (NÃO TIREM ESSE MOVE) e fui em Goldenrod roubar Heart Scale das Luvdiscs.

No momento tem umas 3 heart scales na bag, usei outras duas no Blaziken para conseguir Hi Jump Kick e Thunderpunch, aproveitei e equipei Choice Band, então cuidado. Depois disso continuei, derrotei a Ariana sem problemas e fui enfrentar o Archer. Estava usando o Hunter (Gyarados) quando ele usou Thunder Fang com o Houndoom e... bem, nos deu nossa terceira morte.

Peguei o Geodude obrigatório no safari e dei release, pois não foi o primeiro que encontrei na área, também peguei alguns outros pokes (Girafarig, Rhyhorn e algum outro) nas áreas que restavam. Depois disso enfrentei a Jasmine e venci sem problemas.

Para encerrar eu peguei itens por aí e usei repel para chegar até o Lapras na Union Cave, capturei e botei o nome de Shianny, no momento está na equipe e recomendo treinarem. Também transformei boa parte das apricorns que tínhamos em pokeballs, fiquei reconfigurando o relógio para isso porque de toda forma ele já é meio bugado. :\

Equipe atual:

Pikachu está aí por causa do Fly, Togetic temos que evoluir e levar no relearner, mas pra isso precisamos desbloquear um lugar do lado de Olivine (Battle Frontier de Johto ou algo assim) ou chegar em Blackthorn pra conseguir a stone. Empoleon não é muito útil atualmente por causa dos moves ruins, então se forem usar tomem cuidado.

Lembrem-se de pegar o ovo de Riolu em Mahogany e levar ele no cabeleiro assim que possível, equipem Soothe Bell e tal pra maximizar a felicidade e evoluir logo. Mas se quiserem Crunch é melhor segurar a evolução até o 39 :c

Seguem mais prints:
Spoiler:

Togetic evoluído.

Blaziken ficando fortão:

Esse cara deve ser retardado :c

R.I.P. Hunter

Jasmine derrotada:

Lapras:

Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lix Sannya em Sab 5 Abr - 10:48

Pergunta nós temos um Lucario? Pq de onde q saiu aquele ali? '-' skaosksoaks Ah sim e já não tinham ido na Union Cave?
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Agron em Sab 5 Abr - 13:22

Acho que era de algum parceiro.

Olha gente, tenho que confessar que fui um desastre, sou o pior player... Mas convenhamos que aqueles Rockets são muito OP e apelões.

No Mt. Mortar peguei Meditate, na Rota 32 matei a Goldeen que primeiro apareceu. Na 33 capturei um Swablu, não vi que era macho e dei nome de Lena. -q No Lake of Rage não pude pegar a Magikarp que foi o primeiro que apareceu e doeu o coração ter que matar o Red Gyarados. No Rocket HQ o primeiro que veio foi um Graveler, mas matei. :C

Agora vamos às percas: Togetic foi o primeiro a perder, nem lembro pra quem, desculpa gente, podem me matar. Depois eu tava lá no HQ e a Pikachu era a primeira do time pra upar, mas eu sempre trocava ela. Aí surgiu um Wobbuffet e ela não podia fugir, aí o Mirror Coat começou a matar ela e em seguida ele usou Destiny Bond... Aí eu falei: fudeu, se eu derrotar eu vou junto se ele me derrotar, já era também. Então, mais um foi pro céu, logo a de melhores moves. E lá no HQ enquanto eu tava borrando porque toda hora o Blaziken e o Espeon quase morriam, aí botei o Swablu pra dar uma chance de recuperação e ele também morreu. Podem me odiar, mas achei muito hard esses Rockets. Enfim, salvei, peguei o egg e acho que a próxima coisa é o gym.

Ao próximo, aqui está o link do save.
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Ord em Sab 5 Abr - 13:27

Pelo menos eu não sou o pior.
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lix Sannya em Sab 5 Abr - 13:35

Massacre com o Noah Bem temos até alguns Pokémon bons então? Recomendo que deixem o time assim:

Além de Venusaur, Blaziken, Lapras e Espeon, Ord disse que capturou um Magnemite então acho que um Poké Steel seria bom para o time, só botar o Exp. Share. De resto nem sei, acho que é bom que todos deem opiniões aqui.
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerkon em Sab 5 Abr - 13:41

Togetic e Pikachu estavam em lv baixo e temos exp share pra isso e.e

E Lix, ninguém tinha ido ao último andar do Union Cave ainda, então aproveitei pra poder pegar a Lapras.

Na real, o que doeu foi a perda do Togetic, que seria MUITO forte como Togekiss =\

Steel pode ser o Riolu, já o sexto eu não sei o que botar.

Ah, e Igor: Vá em Cherrygrove e vá no cara que na versão original dava o exp. share pela escama do Gyarados vermelho, ele vai dar o Lucky Egg.
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Agron em Sab 5 Abr - 13:47

Eu não vi Exp Share, mas okay. Me massacraram mesmo, fiquei bolado. O Togetic foi com certeza a pior perca. :C
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerkon em Sab 5 Abr - 13:51

Olha, só vou avisar que quando o Igor derrotar o Pryce vamos ter que decidir o que fazer, porque a torre de rádio vai ser meio difícil no final... tem que enfrentar o Archer e logo depois (Sem curar os pokes) o Giovanni se não me engano, e os dois serão fortes e talvez tenham 6 pokes, então se ele ou o Cookie forem permitidos a chegar até tal ponto eu acho que seria bom fazer algo ao vivo com o máximo de cuidado.
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cookie em Sab 5 Abr - 13:59

Não me encham de responsabilidade, gent qq Me deixem pro fácil, sou um desastra -nana

Enfim, eu sou quando? .-.
Cookie
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerkon em Dom 6 Abr - 11:59

Esqueci de avisar uma coisa.

O pokegear possui uma função que permite marcar toda rota/cidade com marcadores e tal, eu marquei todos os lugares por onde encontramos pokes com pokeballs, seria bom fazerem o mesmo no futuro para não rolar problemas.
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Ord em Dom 6 Abr - 12:58

bem mais fácil assim Nerk, boa ideia.
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerkon em Dom 6 Abr - 14:12

[14:08:16] Igor Mota: Acabou a energia aqui em casa, a CEMIG disse que ela só deve voltar amanhã, não estou conseguindo postar no grupo pelo Celular, minhas rotas estão adiantas então não tem problema, mas não vai ter como eu jogar o Challenge, avisa para passar para o próximo :c

Sua vez, Cookie... jogue até derrotar o Pryce, certo?
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cookie em Dom 6 Abr - 14:44

Feito.
Cookie
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerkon em Dom 6 Abr - 17:53

Cookie fez cagada, então se o Igor realmente não puder pegar o save é a vez do Lix.
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares