Ficha da Anne :3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha da Anne :3

Mensagem por Victoria em Dom Fev 23 2014, 19:57






Winnie Freda

- Dados Base
Feminino; Treinadora; Nasceu dias 09/12/1996 em Violet City, no presente momento tem 17 anos
+ Região inicial: Johto

- Aparência
Corpo magro e baixo, média de 45 KG e 1,60 de altura, não é tão baixa em relação as meninas da sua idade, mas seu rosto e curvas corpóreas deixam uma imagem bastante infantil em sua entidade. Pele lisa, livre de falhas ou problemas da idade, sem espinhas, marcas nem cicatrizes, rosto arredondado, contudo bochechas magras que apenas delineiam o conjunto. Seus olhos são roseados mas ainda assim em um tom marrom, contrário ao cabelo, que é totalmente rosa, puxado da sua mãe. Lábios finos, pequenos e bem claros, corpo livre de curvas e volumosidade, estrutura óssea pequena e mais fragilizada, formando assim estruturas como cintura, quadril e ombros finos, assim como pés e mãos pequenos.
Suas roupas variam entre o confortável e o doce, mas normalmente procura encaixar os dois em suas combinações, de modo geral usa algum short mais largo e uma blusa solta em tom claro, ou uma calça quando sente mais frio. Em ocasiões especiais usa algum vestido do fundo de seu guarda-roupa, e em outra, seu uniforme que tanto ama de líder de torcida, fantasia de uma festa que participou, mas gostou tanto do vestuário que guarda até hoje.

- Personalidade
Assim como qualquer ser humano normal, Winnie difere de situação para situação e de pessoa para pessoa, a casos que dirão que ela é extremamente esforçada mas, em outros, desanimo define. De modo geral, sua força de vontade não é tão alta, não se anima para passear a cidade inteira durante a noite só porque alguém convidou e nem se esforça para fazer algo que não está tão afim, mas o quadro muda completamente quando a moral entra em jogo. Quando vê algo que julga injusto, perigoso ou relativamente errado, Winnie não tem preguiça de entrar em ação; não gosta de ver vítimas e o que define qualquer esquema como mal, é o poder de prejudicar. Ainda com esse senso ingênuo de justiça, passa longe de ser uma heroína ou tentar ser, seus feitos são tão impactantes quanto o proletário das formiga, e ela sabe disso.
Ainda generalizando, vive animada e com sorriso no rosto mas, mais uma vez, o quadro muda completamente quando está cansada. Winnie definitivamente não consegue ficar feliz quando o cansaço chega, e não me refiro ao físico ou mental, e sim ao psicológico, quando sua vida começa a ficar monótona e rotineira, quando se dedica a uma só atividade, quando seu tempo para viver é curto, esses são os tipos de coisas que cansam a lateral dos lábios de Winnie e os faz cair, repetições e ocupações demais, isso tudo ficou bem evidente em sua época de trabalho e estudo, o esforço era tamanho e, mesmo com o salário e os resultados, tudo aquilo não passava de desgaste sem gratificação alguma.
Da série de coisas mais estáveis temos três: a paciência , a empatia e a timidez. Comentarei os três por cima, apenas para salientar as formas como se encaixam na personalidade pouco conflitante da menina.

Sendo psicologicamente instável, a paciência torna-se a maior virtude de Winnie, não tende a se irritar e explodir em surtos de stress, choro ou ansiedade, sabe que tudo que acontece a si é reflexo de seus próprios atos e por isso não tende a culpar ninguém a ação alguma que sofre, a única coisa que consegue verdadeiramente lhe tira desse estado budista é algo completamente intrínseco, o medo. Sim, um sentimento tão geral é a única coisa conhecida que tira Winnie do estado de conforto, é o único controle que não desapegou, é a única chave que ainda guarda para si. Quando está com medo, a irritação de Winnie é gigantesca, mas não com a fonte do perigo, mas sim em forma de auto-ódio, se é que isso existe. Sua auto-estima vai ao chão, se sente patética e inútil, além de completamente sem forças. O medo causa a Winnie uma situação de impotência e ela o odeia por isso, o que a faz agir de formas pouco racionais quase sempre: reza, explode, discute, chora, luta, é esse seu momento de maior força de vontade, mas quase nunca termina bem.
O segundo pilar de sua personalidade não é tão comentável, o próprio nome já diz, empática em todos os sentidos, odeia ter que aceitar as coisas como são sem interpretar o lado do outro, raramente não se comove com o sofrimento alheio e muitas vezes tenta ajudar, fazendo de tudo para desapegar de preconceitos chaves que atrapalham no olhar ingênuo. Sim, sua empatia é completamente ingênua e, com o passar da viagem, Winnie reparou isso muito bem, mas se recusa a aceitar que isso é um problema, e não uma solução.
O último aspecto estável – a timidez – não mais se manifesta como algo comum. Outrora Winnie tinha dificuldade de falar com qualquer um, mas sua história com as ruas a fez mudar, a necessidade a deu forças e a única coisa que lhe restou sobre sua antiga timidez, foi um velho vestígio de fobia social, que a presenteia com um incomodo terrível em estar em multidões. Não sabe lidar com elogios, e muito menos com grande quantidade deles, não gosta de plateia, odeia ser celebrada ou lembrada, por mais que goste de pessoas atenciosas e carinhosas com ela, muitas a torna uma bomba, prestes a explodir e correr dali, seu maior incomodo é ser o centro das atenções.

- História
A história de Winnie não se caracteriza como uma tragédia, nem os fatos se agrupam em um drama; a vida da menina era completamente normal. Filha do meio de uma família classe média qualquer de Violet, a menina das madeixas rosas se apresentava como uma qualquer no meio na população local, ia razoavelmente na escola, se prendia a duas ou três garotas, fofocava enquanto deveria estudar, gastava horas no banho, ouvia música pop e gastava sua mesada toda em cinema e lanche com as amigas, que mudavam de acordo com a escola que frequentava. Sim, como qualquer criança de família ascendente, Winnie trocou de colégio muitas vezes e foi para diferentes lados da cidade; sul, leste, oeste, norte. Não havia um bairro inabitado pela família Freda.
Assumindo uma configuração natural e pouco conflitante de família, os problemas passaram longe dos pilares de personalidade desta menina; se fez estável psicologicamente e livre para crescer para o lado que pendesse, a única exigência de seus pais era com o estudo, ninguém nunca a pressionou em questões de saídas, namoros, amizades ou gosto, se sentia bastante livre nesse sentido.

Continuou sua vida normal e monótona por muito tempo, dentro de casa sofria um pouco nas mãos do irmão, mas isso também lhes davam grandes gargalhadas com o passar do tempo. A implicância, o inconveniente e os poucos machucados que Winnie tinha na vida, tinha uma fonte com nome, endereço, idade e telefone, este era Vicent. O irmão mais velho tratava das duas irmãs mais novas de jeitos completamente distintos, à Winnie pegava no pé, usava-a para entreter-se muitas vezes, a enchia de perguntas esquisitas, era completamente invasivo, a derrubava sempre que pudesse, deitava em sua cama e desarrumava tudo, tirava seus pertences do lugar, tirava de ordem seus estudos e sumia com seus pregadores de cabelo. Ou pelo menos, Winnie achava que era ele, quem mais roubaria suas xuxinhas? No caso de Ashley, a mais nova, Vicent era completamente bipolar, sendo em momentos carinhoso, e em outros um carrasco, quase como um pai possessivo. Era lógico que a ela, ele nutria um sentimento mais paterno, de proteção e cuidado e, já com Winnie, algo muito mais fraterno e bobo.
O ambiente de casa aos poucos se tornava uma competição, Winnie crescia e via sua capacidade de retornar tudo que Vicent fazia com ela, tornando a casa um caos para os dois. As brincadeiras foram crescendo, mas nada que realmente fosse nocivo, um acordava aos baldes d’água um dia, o outro aos tiros de armas de brinquedos; algumas vezes um despertador era desativado e Vicent perdia a hora, outras vezes Winnie achava seus chinelos no com bob, o cachorro.  Assim foram, acumulando história e risadas durante toda a juventude.

Tudo andava muito bem até que Vicent completou seu ensino médio e não passou na faculdade, obviamente Winnie usou desse momento para deprimi-lo e depreciá-lo por meses inteiros, mas o que realmente deixou o garoto para baixo fora a decisão dos pais. Agora o irmão mais velho trabalharia com eles no restaurante contra a vontade, apenas porque eles resolveram que aquilo era o melhor para o crescimento financeiro do garoto. Foram poucos os meses que passaram com essa decisão sendo aceita pelo primogênio, aos poucos ele duvidava, se perguntava o que queria, crescia, questionava a ação dos pais e decidia seu futuro por si só. Brigas sequentes tomaram a casa, o que antes tinha uma esfera competitiva e saudável, começara a ter um ar mais sensível e instável, completamente explosível em momentos específicos. Vicent já completava a certeza de que não era ali que queria estar. Infelizmente fora obrigado a manter-se no papel burocrático até que arranjasse alguém para substituir, e fora quando Winnie se formou no médio que viu a oportunidade perfeita de se ver livre de lá; jogou a responsabilidade a ela e, depois de muito pensar, disse aos pais que iria mochilar e que, talvez, voltasse logo mais. Com a decisão, pegou sua grande mochila e saiu, de lá, descobriu um rico universo pokemon.
Como esta é a história de Winnie, não irei me aprofundar a como, mas Vicent sumiu por cerca de um mês e voltou, cumprindo o dito, mas aparecera por lá apenas como visita; contou aos pais sua experiência e apareceu com pokemons. Além de nômade, decidiu tomar rumo como um humilde treinador, conseguindo dessa forma seu sustento. Nesse meio tempo, a protagonista trabalhara parcialmente com o restaurante, enquanto a outra metade ocupava com estudos para a universidade que pretendia entrar. Claramente descontente com sua vida atual de trabalho e estudos e, além disso, desapontada com a atmosfera da casa sem Vicent, teve uma longa conversa com seu irmão sobre sonhos e expectativas, dando um ponta pé a sua vida independente. O irmão foi embora e a ideia maturou em sua cabeça, rapidamente fora tomada por um desejo estranho de sair e descobrir mais sobre si, e esse foi o primeiro motivo que a levou as ruas, sendo o segundo, se livrar daquela atmosfera negativa. Não foi difícil convencer os pais, o terreno já estava nivelado por Vicent, na sua vez, Winnie precisou apenas andar.


Títulos


avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Box da Winnie

Mensagem por Victoria em Dom Fev 23 2014, 20:38


Team

Elekid:
Dados
Elekid
Nome
Elekid
Nível
Lv. 20 [50/1.597]
Ability
Static
Hold Item:
xxx
Happiness
33
Stats







StatsBaseBônus
HP45
Atk.:63 1
Def.: 37 0
Sp. Atk.: 65 0
Sp. Def.: 55 0
Speed.: 950
Moveset
Thunder Wave
Shock Wave
Quick Attack
Leer
Swift
Brick Break
Sobre
Altura/Peso: 0,5m/1,2kg
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Loki:
Dados
Teddiursa
Nome
Teddiursa
Nível
Lv. 24 [771/2.794
Ability
Quick Feet
Hold Item:
---
Happiness
64
Stats







StatsBaseBônus
HP 60
Atk.: 80 0
Def.: 50 1
Sp. Atk.: 50 0
Sp. Def.: 50 3
Speed.: 400
Moveset
Earthquake
Covet
Feint Attack
Fling
Lick
Brick Break
Sobre
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Ovo de Growlithe:
Dados
Espécie
Nome
Nome
Nível
Lv. 00 [7/8]
Ability
Intimidate
Hold Item:
Happiness
00
Stats







StatsBaseBônus
HPBase
Atk.:Base 0
Def.: Base 0
Sp. Atk.: Base 0
Sp. Def.: Base 0
Speed.: Base0
Moveset
~x~
~x~
~x~
~x~
~x~
~x~
Sobre
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Balder:
Dados
Poliwhrath
Apelido
Balder
Nível
Lv. 30 [500/5.817]
Trait
Damp
Hold Item:
~
Happiness
55
Stats







StatsBaseBônus
HP 900
Atk.:95 0
Def.: 95 0
Sp. Atk.: 70 0
Sp. Def.: 90 3
Speed.: 700
Moveset
Earthquake
Ice Beam
Hypnosis
Rain Dance
Scald
Brick Break
Sobre
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade: Balder tem um sério problema: Sua autoestima. Como quase todas as pessoas com problemas assim, tem uma tendência a andar sempre inclinado, olhando para baixo e sem falar muita coisa, gosta apenas de ouvir e não confia no próprio potencial quase nunca, palavras de encorajamento podem até ser úteis momentaneamente, mas ele não consegue levar elogios para o restante dos dias. Mesmo mantendo-se com essa postura, após sua primeira evolução, com a mudança de físico para algo mais robusto, Balder concluiu que poderia ser forte, tinha a capacidade de lutar e crescer, e nesse ponto, parou de se preocupar tanto antes de uma batalha, de descrer de sua habilidade em campo e confiar mais em si. Por mais que ainda esteja longe de ser um exemplo de confiança, sua melhora foi significativa no aspecto de desenvoltura em batalhas, mesmo ainda se achando chato, problemático e se estranhando por ter uma cor mais forte que o normal.
Agora, Balder acredita no potencial do treino e da experiência, e acha que assim, poderá ser alguém bem mais útil no futuro, mas por enquanto, não vê nenhuma capacidade física, nem mental, de ser um ótimo pokemon. Valoriza mais suas vitórias, não julga apenas como pura sorte, além de alterar-se totalmente quando ganha, principalmente quando da o golpe final, se sente bem com isso, se anima, pula, vibra e alegra-se por estar crescendo.
Último Cruzamento:

Freya:
Dados
Frillish
Apelido
Freya
Nível
Lv. 30[2.788/5.817]
Trait
Water Absorb
Hold Item:
~
Happiness
61
Stats







StatsBaseBônus
HP 55
Atk.:40 0
Def.: 55 0
Sp. Atk.: 65 5
Sp. Def.: 85 0
Speed.: 400
Moveset
Scald
Ominous Wind
Ice Beam
Night Shade
Dark Pulse
Recover
Sobre
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade: Como todo bom fantasma, Freya sabe, não só seduzir, mas também como ser mais fria do que qualquer ser existente, vivo ou não, não há como ser mais sem-sal do que essa aqui, que além de não entender os sentimentos humanos, não tenta nem sequer representar ou refletir eles, apenas se cala e observa, as únicas expressões que a diverte, intriga e interessa é o susto e o medo, obviamente não o dela, pois Freya não os tem.
Costuma, com sua voz fina, suavizar uma canção e guiar, o que parece ser um alvo, até si, e pregar a peça, brinca com a vítima, deixando-a aterrorizada e em dúvida da realidade, o máximo que pode, até no fim, se mostrar, seu terror é totalmente psicológico, ela não descerá do salto jamais para assustar alguém, caretas e deselegâncias não são seu estilo e sim a sedução, é uma grande apreciadora da beleza e elegância, principalmente feminina, adora observar e tenta usar dos artifícios que mais gosta para seduzir e assustar, sejam os dois verbos juntos, ou separados. Demora se adaptar aos ambientes estranhos e as pessoas, pois tem uma socialização horrível em todos os aspectos, porém seu silencio, pode ser sua maior qualidade.
Último Cruzamento:

Gin:
Dados
Bellossom
Apelido
Gin
Nível
Lv. 29 [333/5.148]
Trait
Chlorophyll
Hold Item:
???
Happiness
33
Stats







StatsBaseBônus
HP 75
Atk.:80 0
Def.: 95 0
Sp. Atk.: 90 3
Sp. Def.: 100 0
Speed.: 500
Moveset
Giga Drain
Sleep Powder
Sludge Bom
Toxic
Sweet Scent
Venoshock
Sobre
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:



avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha da Anne :3

Mensagem por Ran em Dom Fev 23 2014, 20:44

~ Mochila ~
Key Itens:
- Pokedex x01
- Old Rod
- Super Rod
- Silph Scope
- Orange Ticket
- Sela de Voo

Itens:
- Pokeball x03
- Great Ball x09
- Premier Ball x02
- Cherish Ball x01
- Friend Ball x01
- Ability Capsule x01
- Blue Shard x15
- Red Shard x08
- Yellow Shard x05
- Green Shard x10
 Moon Stone x02
 Heat Rock x01
 Fire Stone x01
 Electirizer x01

Fashion Case:
- Blue Flower x01
- Hula Skirt x01

Itens Medicinais:
- Potion x02
- Full Heal x01
- Rare Candy x01
- Iron x01


Berries:
- Oran Berry x02
- Pecha Berry x01
- Chesto Berry x02

TMs:
TM01 - Hone Claws
- TM06 - Toxic (Uso Único)
- TM 10 - Hidden Power
- TM20 - Safeguard
- TM 22 - Solar Beam
- TM33 - Reflect
- TM41 - Torment
- TM48 - Round
- TM 50 - Overheat
- TM 55 - Scald
- TM72 - Volt Switch
- TM83 - Work Up
- TM103 - Surf
- TM105 - Giga Drain

Dinheiro: Pk$4980


Última edição por Ran em Sab Jun 03 2017, 18:50, editado 6 vez(es)
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha da Anne :3

Mensagem por Ran em Dom Fev 23 2014, 20:46


 ~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:
- Chikorita recebido do Professor Elm em New Bark Town
- Poliwag capturado na Rota 30
- Houndour capturada nas ruas de Goldenrod
- Meowth capturado nas ruas de Goldenrod
- Chikorita evoluiu para Bayleef nas ruas de Goldenrod
- Quagsire decide ir junto com Winnie nas Ruas de Goldenrod
- Furfrou capturada no Santalune Park
- Bayleef evoluiu para Meganium nas ruas de Santalune
- Frillish capturada no Friend Safari
Capturou Gligar, Teddiursa e Gloom em To recap: Sem rumo.
- Teve seu Gligar devolvido no Centro Pokémon de LaRousse
- Yamask capturado no Black Hole;
- Baltoy Azul capturado no Holi Park;
- Gloom evoluiu para Bellossom em sua apresentação no Contest de Verdanturf;
- Spearow capturado nas Ruas de Verdanturf
- Ovo de Elekid chocado nasruas de Mountrock;
- Recebeu de Blake McBride (Artie) um ovo de Growlithe nas Ruas de Mu Island;
- Recebeu de Nicholas von Dietrich (Christian) um Vanillite nas Ruas de Mu Island;
Recebeu egg de Woobat no Mural de Narração;
- Jangmo-o capturado em Seafolk Village
EXP:
Spoiler:
- 118 de EXP dada para Chikorita na Rota 29
- 810 de EXP dada para Chikorita na Rota 30
- 810 de EXP dada para Chikorita na Rota 30
- 270 de EXP dada para Chikorita na Rota 30
- 819 de EXP dada para Chikorita nas ruas de Cherrygrove
- 819 de EXP dada para Poliwag nas ruas de Cherrygrove
- 706 de EXP dada para Poliwag nas ruas de Goldenrod
- 1680 de EXP dada para Chikorita nas ruas de Goldenrod
- 750 de EXP dada para Meowth nas ruas de Goldenrod
- 800 de EXP dada para Houndour nas ruas de Goldenrod
- 90 de EXP dada para Bayleef nas ruas de Goldenrod
- 100 de EXP dada para Bayleef, Houndour, Meowth e Poliwag nas ruas de Goldenrod
- 1487 de EXP dada para Poliwag e 2975 de EXP dada para Bayleef na Copa União - Vs. Alexander Wayne
- 1476 de EXP dada para Bayleef e Meowth na Copa União
- 1661 de EXP dada para Bayleef e 3325 de EXP dada para Houdour na Copa União - Winnie Vs. Belugha
- 3825 de EXP dada para Bayleef na Copa União
- 2678 de EXP dada para Meowth na Copa União
- 2678 de EXP dada para Bayleef e Poliwag na Copa União
- 563 de EXP dada para Poliwag nas Ruas de Goldenrod;
- 2375 de EXP para Poliwag nas Ruas de Goldenrod
- 1268 de EXP para Houndoom no Santalune Park
- 2625 de EXP para Bayleef nas ruas de Santalune
-708 de EXP para Meganium e Poliwag no Friend Safari
- 592 de EXP para Houndoom, Meowth, Meganium e  Poliwag em To recap: Sem Rumo.
- 1049 de EXP para Furfrou e Frillish em To recap: Sem Rumo.
-3791  de EXP para Frillish em To recap: Sem Rumo.
-1500 de exp para Frillish e Poliwag em To recap: sem rumo.
- 1400 de EXP para Vili em Back to Nomad Routine
- 1062 de EXP para Gin e Tyr em Back to Nomad Routine
- 1062 de EXP para Gin e Tyr em Back to Nomad Routine
- 1526 de EXP para Meganium e Furfrou no Ginásio de Mauville
- 1080, 1080 e 540 de EXP para Meganium, Quagsire e Furfrou no Ginásio de Mauville;
- 3656 de EXP para Meganium no Ginásio de Mauville;
- 4823 de EXP para Gloom e 5414 de EXP para Meganium na Copa Hoenn: Luta D4
- 2371, 1192, 1008, 790, 529, 400 de Exp para Meganium, Poliwrath, Gloom, Furfrou, Quagsire e Gligas nas Ruas de Aztlán;
- 1007 e 400 de Exp para Gloom e Gligar nas Ruas de Aztlán;
- 6005 de EXP para Meganium e 2857 de EXP para Gligar na Copa Hoenn: Luta D6
- 3235 e 750 de exp para Gligar e Gloom nas Ruas de Aztlán
- 1275 e 870 de EXP para Meganium e Poliwrat nas Ruas de Aztlán
- 10041 de Exp para Meganium na Copa Hoenn
- 4036 de Exp para Gliscor na Copa Hoenn
- 488, 975, 1725, 1200, 187 e 918 de EXP respectivamente para Furfrou, Frillish, Quagsire, Houndoom, Teddiursa e Meowth nas Ruas de Aztlán
- 4080 e 2997 de EXP para Gliscor, Frillish e Furfrou na Copa Hoenn
- 4560 de EXP para Houndoom no Black Hole;
- 3262, 2783 e 6580 de EXP respectivamente para Poliwrath, Quagsire e Furfrou no Contest de Slateport
- Poliwhrath ganhou 7391 de EXP no gym de Lavaridge;
- Houndoom ganhou 2565 de exp no gym de Lavaridge;
- Gliscor ganhou 5231  de EXP no gym de Lavaridge;
- 3431 e 1688 de EXP para Bellossom e Yamask no Contest de Verdanturf;
- 3776 de EXP para Yamask, 199 de EXP para Snorunt, 5466 de EXP para Frillish, 1987 de EXP para Teddiursa e 4869 de EXP para Meowth nas Ruas de Verdanturf
- 2343 de EXP para Teddiursa e 3437 de EXP para Frillish nas Ruas de Verdanturf
- 2578 de EXP para Frillish nas Ruas de Verdanturf;
-2065 de EXP para Spearow nas Ruínas de Mountrock;
-Bellossom ganhou 600 de EXP, Meganium ganhou 1706 de EXP, Houndoom ganhou 1956 de EXP, Spearow ganhou 3815 de EXP, Teddiursa ganhou 2497 de EXP, Elekid ganhou 90 de EXP em Ruas de Mountrock;
- 1500 de EXP dada para Elekid, Teddiursa, Frillish, Snorunt, Meowth e Baltoy na Battle Factory- Primeira Fase H1;
- 1500 de EXP dada para Elekid, Teddiursa, Frillish, Snorunt, Meowth e Baltoy na Battle Factory - Segunda Fase H4;
- Elekid, Teddiursa, Frillish, Snorunt, Meowth e Baltoy receberam 1500 de Exp na Battle Factory;
- 3282, 200, 250, 350, 200 e 350 de EXP para Meganium, Elekid, Teddiursa, Meowth, Snorunt e Baltoy nas Ruas de Mu Island;
- 1500 de EXP dada para Elekid, Teddiursa, Frillish, Snorunt, Meowth e Baltoy na Battle Factory - K4;
- 1023 de exp para Meowth em Pink Park
- 1395 de exp para Meowth em Pink Park
- 1132, 1700, 5400, 3600 e 200 de exp respectivamente para Elekid, Teddiursa, Poli, Frillish e Bellossom nas ruas de  Seafolk Village
Locais:
Spoiler:
- Saiu de New Bark Town;
- Está na rota 29;
- Se encontra em Cherrygrove City;
- Rota 30;
- Está nas ruas de Cherrygrove City;
- Em Goldenrod, via heliporto;
- Em Saffron City, via heliporto;
- Retornou para Goldenrod, via trem;
- Nas Ruas de Goldenrod
- Em Santalune City
- Em Vermilion City, via heliporto;
- No Friend Safari
- Na Rota 06.
-Em Saffron.
- Nas Ruas de Saffron City;
-Em Vermilion, via Heliporto;
- Pegou um navio para Slateport.
- Nas Ruas de Slateport City;
- Na Rota 110;
- No Ginásio de Mauville;
- Em LaRousse
- Foi para Aztlán usando o transporte gratuito da Copa Hoenn;
- Nas Ruaz de Aztlán
- Novamente nas Ruas de Aztlán
- Foi transportada para o Black Hole (evento)
- Viajou para Slateport via metrô;
- Participou do Contest de Slateport;
- Viajou para Forina para participar do Holi Park;
- Participou do Holi Park;
- Foi para Mauville via ônibus.
- Foi para Verdanturf via ônibus.
- Participou do Contest de Verdanturf;
- Nas Ruas de Verdanturf
- Foi para Mountrock via ônibus;
- Nas Ruínas de Mountrock;
- Foi para Fortree City via aeroporto;
- Voou para Mu Island;
- Nas Ruas de Mu island;
- Na Battle Factory;
- Voou para Lilycove;
- Foi para Poni Island
- Entrou no Purple Park


Última edição por Ran em Sab Jun 03 2017, 18:49, editado 4 vez(es)
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha da Anne :3

Mensagem por Artie em Dom Out 16 2016, 01:13


 ~ Progressos ~

Insígnias/Fitas:
Spoiler:


Contatos:
Spoiler:
Relações:
Spoiler:
Vincent Freda - Irmão;
- Gabriel Paiva - Rivalidade Amigável
- Blake McBride - Amigo/amante;
Informações importantes:
Spoiler:
- Participou da Copa União
- Participou do Friend Safari
- Através de um treinamento debaixo da chuva, ensinou o TM103 - Surf aos pokémons Balder (Poliwhirl) e Freya (Frilish), nas Ruas de Saffron City.
- Emprestou sua Gligar para Gabriel Paiva breedá-la nas Ruas de Slateport City
- Ganhou sua primeira insignia ao derrotar Wattson no Ginásio de Mauville
- Participou do Contest de Slateport T1C01, conquistando o terceiro lugar;
- Participou do Contest de Verdanturf T1C02
Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
- Matéria X • Aula: 1/2
- Matéria X • Aula: 1/2
avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha da Anne :3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum