Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha da Anne :3

Ir para baixo

Ficha da Anne :3 Empty Ficha da Anne :3

Mensagem por Victoria Dom Fev 23 2014, 19:57


Ficha da Anne :3 NxvLpED
  • FÍSICO
  • PSICOLÓGICO
  • HISTÓRIA

| 1,60 metros - 47 quilos - Jovem Adulta |
Corpo magro e baixo, média de 47 KG e 1,60 de altura. Não é tão baixa em relação às meninas da sua idade mas seu rosto e curvas corporais deixam uma imagem bastante infantil em sua entidade. Pele lisa, livre de falhas ou problemas da idade, sem espinhas, marcas ou cicatrizes, rosto arredondado e bem marcado por bochechas magras que apenas delineiam o conjunto. Seus olhos são rosados como seu cabelo, característica puxada da sua mãe. Lábios finos, pequenos e bem claros, corpo livre de curvas e volumosidade, estrutura óssea pequena e mais fragilizada formando cintura, quadril e ombros finos, assim como pés e mãos pequenos.

Sofre por não poder carregar muitas opções na bolsa de viagem. Preocupa-se mais com tonalidade do que com a peça em si; paira entre vestidos leves e frescos de tons quentes até tons pastéis quebrados por seus shorts jeans, sobreposições escuras ou calças de tons neutro: preto, branco e terrosos. A medida que fora passando o tempo Winnie foi perdendo o gosto por sua aparência infantil. A característica rosada de seus traços e delicadeza de seu esqueleto pouco ajudam na vida de treinadora; a necessidade de fortaleza e firmeza na estrada a torna em geral suscetível a acontecimentos desnecessários. Sua aparência muito infantil também não contribui em nada para sua sensação de segurança, sendo assim, tem optado por roupas mais adultas e uma postura mais ereta. Se antes não se incomodava com sua roupa hoje já se pega pensando nas opções que consegue carregar em sua mochila; preza bastante por acessórios como brincos, cachecóis ou pulseiras por achar que isso ajuda na resolução do problema.



| Prêt-à-Porter |
Assim como qualquer ser humano normal Winnie difere. De modo geral sua força de vontade não é tão alta, não se anima para passeios e nem se esforça para fazer algo que não sente vontade. Ainda que isso pareça pertinente o quadro muda quando a moral entra em jogo; tanto a sua quanto a de outrem. Quando vê algo que julga injusto, perigoso ou relativamente errado Winnie não tem preguiça de entrar em ação; não gosta de ver vítimas e definiria qualquer esquema prejudicial como maligno se conseguisse o compreender. Mesmo com esse senso ingênuo de justiça passa longe de ser uma heroína ou tentar ser; seus feitos são tão impactantes quanto o proletário das formiga e ela sabe disso. Ora ou outra Winnie discorre sobre a inevitabilidade dos danos e ignora, releva e/ou perdoa alguns casos… o famoso passar pano é inevitável e sempre chega com um misto de confusões.

Ainda generalizando: demonstra delicadeza e simpatia, vive com um leve brilho e sorriso no rosto mas, mais uma vez, o quadro muda numa condicional comum; cansaço. Winnie definitivamente não consegue ficar feliz quando o cansaço chega e não me refiro tanto ao físico ou mental; o foco principal é o psicológico. Quando sua vida começa a ficar monótona e rotineira ela até aguenta mas... quando se dedica a uma só atividade ou quando sente seu tempo curto demais… é onde surge o maior cansaço de Winnie. É isto que pesa as laterais dos lábios da garota e os fazem cair: frustrações com rotinas de evento e preparos monótonos.

Numa quebra de generalizações chegamos a três pontos um pouco menos flexíveis de Winnie: a paciência , a empatia e a timidez.
A paciência torna-se a maior virtude de Winnie; é raro se irritar e explodir em surtos de stress, choro ou ansiedade, sabe que tudo que acontece a si é reflexo de seus próprios atos e por isso não tende a culpar ninguém a ação alguma que sofre. Existem duas pessoas que lhe tiram deste estado e seus nomes são Nicholas e Vicent. Cada um por um motivo particular da interação; para além disso, a única razão pela qual Winnie sai desse estado é o tal do medo. Quando está com medo Winnie se torna uma porta de tão áspera. Diferente do comum não reage com fuga, ansiedade ou mal-estar; reage com ódio ao sentimento. Este é o sentimento que mais altera a atmosfera da menina; lhe surge uma sensação de impotência e sua auto-estima é dissolvida por completo e a resposta é sempre grosserias.

A empatia fora o ponto mais problemático para a garota. Quando somou-se ao desejo de justiça lhe fizera sentir-se suja por um bom tempo; a hipocrisia não lhe era aceitável e a todo o momento vivia em conflito interno. Foi a empatia que lhe fez mergulhar em uma crise de lamúrias. Foi a mesma empatia que a fez entender que viver errando é algo inevitável. Este mesmo pilar lhe tirou da fossa que a mergulhou: hoje entende que ser empática também é ser egoísta visto que é sentir em si o que o outro sente. Ser empática é, por definição, impossível, não há como sentir o que o outro sente. Foi assim que Winnie aprendeu que não compreenderá o mundo na base da empatia e do julgamento moral, aceitou que a hipocrisia pode ser nada mais que um questão que ela não conseguiu compreender por hora e, acima de tudo, não há como ser bom para todos e, tão pouco, o tempo todo. Agora a empatia anda de mãos dados com uma Winnie egóica, que compreende com mais malícia e fluidez os fatos.

O último aspecto estável – a timidez – já não mais se manifesta como algo comum. Outrora Winnie tinha dificuldade de falar com qualquer um mas sua história com as ruas a fez mudar. A necessidade deu-lhe forças e a única coisa que lhe restou sobre sua antiga timidez foi um curto vestígio fóbico, a presenteando com lapsos de incômodos com multidões ou holofotes. O que continua é o comum: não sabe lidar com elogios, não gosta de plateia, odeia ser celebrada ou lembrada em datas comemorativas e/ou ser o centro das atenções.


| Iris |
A história de Winnie é sua trajetória no mundo Pokémon; antes de resolver ser nômade levava uma vida monótona e pouco importante e talvez por isso muito pouco constitutiva. Antes se enxergava como uma garota pouco engajada que se julgava desinteressada e entediada... hoje? Não há como ser! A história de Winnie é a estória da mudança, do grande abismo entre a vida enraizada em Violet City à movimentada e andarilha rotina de treinadora Pokémon. Sua história é a História; tem começo, meio e projeção de fim, tudo isso presentificado e distorcido numa interpretação própria.

Nunca houve uma tragédia em seu lar, nenhum fato se agrupa em um drama; a vida da menina era completamente normal. Filha do meio de uma família classe média em ascensão morava cada ano em um bairro melhor de Violet. A menina das madeixas rosas se apresentava como uma qualquer no meio da população local, ia diariamente à escola, se prendia a duas ou três garotas, fofocava enquanto deveria estudar, perdia horas no banho, ouvia música pop e gastava sua mesada toda em lanche. Tinha o privilégio da estabilidade financeira e familiar; pais vivos, família que almoça junto e um restaurante que garantia todo mês o sustento dos cinco. Seus conflitos limitavam-se à coalizões com o irmão e embates de interesse com os pais mas nunca fora lá muito regrada ou podada: podia escolher a faculdade que quisesse mas teria que fazê-la até o fim.
Antes de tudo não tinha contato algum com o mundo Pokémon e nunca achou que o teria. Seu marco histórico foi a saída de Vincent que, depois de muito brigar com seus pais, decidiu ser nômade. Sem dúvida o irmão era o laço que Winnie mais tinha apego, primeiro porque cresceram juntos, segundo por ver nele uma relação de parceria sincronizada: reclamavam das mesmas coisas nas mesmas intensidades, tanto das falhas miseráveis nas projeções paternas quanto das metas individuais. No fim ser refém do restaurante era morte para Vicent e morte para Vicent era morte para Winnie. Morte figurativa; morte dramática. Sem ele Winnie se via num ambiente insípido e não havia tempero de restaurante algum que conseguia dar sabor.
Talvez pelo seu privilégio da estabilidade não conseguiu resistir a única cisão familiar que  passara mas, se formos aprofundar mais no acontecimento, a saída de Vicent não pareceria só um marco familiar: era uma realocação do lugar de Winnie dentro de sua própria casa. Se antes ela era a menina que estudava, a filha nova demais para trabalhar ou ainda a que menos era cobrada, sem seu irmão ali, se tornou a emergente. Emergirá mesmo; boiando num mar que não pediu para estar.

Foi esse caldo que resultou no que todos já sabem; a única parte conhecida e óbvia da história de Winnie, sua opção pela vida nômade. Talvez inspirada pelo irmão, talvez por desenhos, filmes, livros e relatos; ora por um, ora por todos. Não há como saber da onde a garota tirara essa ideia maluca. Ninguém acreditou que fosse durar o suficiente para que ela se convencesse de que esse seria seu futuro. Saiu de New Bark com uma Chikorita e chegou à Copa União com um time de quatro integrantes. Talvez esse fora seu primeiro período de transformação; antes não tinha projeção de futuro, sempre viu o treinador Pokémon muito ligado a uma maternidade compulsória e completamente ilusória. Tratava Tyr, Skoll, Hati e Balder como filhos extremamente poderosos que ora ou outra podiam a defender. Até então não se consideraria uma treinadora, estava mais para uma aventureira que usava da tecnologia das pokébolas para facilitar sua vida, seja para defesa ou fuga. Atacar jamais! Bem, ao menos até Copa União, que a demandou uma postura outra.
Sem projeção de futuro Winnie acabou caindo no famoso redemoinho do “topo tudo”. Isso que levou a iniciante até uma sequência de batalhas; este foi o início de uma cisão e uma mudança na forma como enxerga os Pokémons. Sua ideologia “humanitária” ao se encontrar com monstrinhos não bastava mais, deu-se conta que a lógica humana não pode habitar todas as espécies, ainda assim, era cruel o que decidiam fazer com eles; até então ela não conseguia diferenciar nada entre uma rinha de galos e uma batalha Pokémon.

Para piorar cometeu o seu famoso deslize que lhe assombra até hoje. Foi Gabriel Paiva que trouxe sua primeira decepção como pessoa e como treinadora: aquela batalha ainda dói o estômago de Winnie.
Falhando miseravelmente como ser humano e como treinadora Winnie pairou por muito tempo num conflito ético; convencia-se de que fazia bem a todos - dissolvendo alguns problemas e capturando outros - mas a própria lógica da captura por si só já era problemática. Sempre parava para pensar se devia ou não usar seus pequenos para batalhar e até optara por tentar meios menos destrutivos como concursos e apresentações mas... não funcionou tão bem. Talvez seu segundo maior ato seja de Santalume à Copa Hoenn: no primeiro polo descobriu finalmente o exótico e o exterior; no segundo confirmou algo que era completamente paradoxal à seu moralismo: Winnie gosta de conquistar. Infelizmente no mundo Pokémon conquistar e competir são quase que sinônimos.
A exoticidade do planeta lhe tornara cada vez mais deliciosa e a vontade de conhecer mais tomava-lhe de alegria. Alegria que vinha junto de angústia já que para viajar, competir, conhecer e navegar, precisava previamente batalhar, explorar e capturar. Junto dessa época, para piorar, Winnie acabou entrando num marcante embate com caçadores: conheceu Pokémons cruéis e pessoas piores ainda. Reconheceu o espaço da maldade humana no ecossistema e (re)conheceu que a exploração de pokemons pode levar o mundo a um desequilíbrio apocalíptico.

Tudo isso ensaiava um pessimismo inevitável que, somado a um niilismo, fez Winnie parar um pouco. Parar de que? Bem, de se envolver; não vê mais o irmão a tempos e cortou laços com sua família. Tratou de esquecer os laços que são tão chamados de “essenciais” e que foram só ser relembrados quando as enchentes vieram à tona. Foi um tempo de solidão bastante auto-reflexivo. Nunca respondeu nenhuma de suas perguntas e muito menos quebrou algum paradoxo, ainda assim, entendeu que não o faria nunca. Se o ser humano tivesse de fato uma essência, essa seria a hipocrisia e Winnie aprendeu isso. Não por ser de fato inerente mas por ser impossível viver sem culpa e a culpa por si só é hipócrita: arrepender-se do que fez e arrepender-se de se arrepender. Para a jovem culpa virou não mas o sentimento de quem pede desculpas mas sim o de quem pede desculpas porque continuará fazendo.
A solidão lhe fizera bem; não por transformá-la numa pessoa melhor mas por entender por a + b que algumas coisas seriam inevitáveis e o que podia fazer com isso era nada, ao mesmo tempo que tudo. Não era seu papel exterminar sua culpa, num estilo de vida budista e nú, mas também não era seu papel ignorá-la; teria que viver com ela em tudo que fizesse e, assim, procurar meios menos destrutivos de conseguir o que quer.
Usou esse tempo para se conhecer e reconhecer-se na imensidão de possibilidades. Seu time cresceu; entendeu que não conseguiria ser amiga íntima de todos os seus Pokémons e aceitou que suas capturas e resgates, as vezes, teriam mais laços entre os outros Pokémons que com ela, a treinadora. Entendeu que não conseguiria - e nem precisava - ser maternal e que muito de seus pecados eram por excesso de infantilização. Conheceu Pokémons que gostam de batalhas e alguns que a temem mas entendeu o óbvio: raramente alguém não gosta de vencer. Sendo assim, viu crescer seu time e decidiu nunca mais repetir o erro da Copa União. Estudou, aprendeu e ensinou. Conquistou, viajou, perdeu-ganhando. Evoluiu e sentiu-se realmente uma treinadora; evita batalhas mas sabe que elas são inevitáveis para que se torne alguém forte e, melhor ainda, torne seus Pokémons fortes. “Se for uma boa experiência, não tem porque pedir desculpas”.

Talvez isso tornou Winnie um pouco mais ambiciosa, ainda que este não seja lá um traço muito marcante: se esforça para ser alguém forte e não a melhor das treinadoras. Quer nunca mais falhar como antes; aprender e crescer. Chegar a essa conclusão foi de suma importância para vida da garota porque, só assim, conseguiu realmente se afirmar como treinadora: entrar em uma sociedade, treinar seus Pokémons, batalhar em ginásio e enfrentar copas sem surtar ao meio de cada ordenação de golpe. Essa é a história de Winnie, uma garota que saíra de casa para brincar e terminou como treinadora. Não tem o sonho de ser a melhor em nada mas, ainda assim, tenta dar o melhor em tudo. Sabe que o tempo foi, é e será primordial para seu crescimento. Reconhece o lado ruim de toda essa história mas agora consegue manter laços ativos, gostar da companhia de pessoas, apaixonar-se, viver em conjunto e conquistar sem dar para trás.


Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ficha da Anne :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha da Anne :3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha da Anne :3 Empty Box da Winnie

Mensagem por Victoria Dom Fev 23 2014, 20:38


Team

Kouman /Tyranitar:

Ran | Greninja:

Bragui | Togekiss:

Freya | Jellicent:

Hati | Houndoom :

Sleipnir / Araquanid:


Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ficha da Anne :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha da Anne :3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha da Anne :3 Empty Re: Ficha da Anne :3

Mensagem por Artie Dom Out 16 2016, 02:13



Key Itens


Ficha da Anne :3 Vcqyh2 Pokédex
Ficha da Anne :3 Pokeradar Poké Radar
Ficha da Anne :3 Pokena10 PokéNav Plus
Ficha da Anne :3 KkyVwtq Sela de Voo
Ficha da Anne :3 WYdf4Dd Jaqueta de Voo
Ficha da Anne :3 WuGzErz Old Rod
Ficha da Anne :3 5xFzFvU Super Rod
Ficha da Anne :3 Silphscope Silph Scope
Ficha da Anne :3 Devonscubagear Scuba Gear
Ficha da Anne :3 Zring Z-Ring
Ficha da Anne :3 Keystone Key Stone
Ficha da Anne :3 Rotomcatalog Rotom Catalog
Ficha da Anne :3 CdU410O Pin de Aprendiz Classe B
Ficha da Anne :3 GFAn0p4 Dispositivo de Ocultação [Rocket]
Ficha da Anne :3 Liftkey Chave da Motoca
Ficha da Anne :3 Oldseamap Old Map (3/4)
Ficha da Anne :3 Mysticticket Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP - Validade: 10/01/2025 x01
Ficha da Anne :3 Mysticticket Ticket Especial  - Bônus de 10% de XP x01 - Validade: 18/02/2024 x01
Ficha da Anne :3 Eonticket Sinnoh Ticket x01 (Ida e Volta)
Ficha da Anne :3 Discountcoupon Ticket de desconto em TR (6 Shards) x01
Ficha da Anne :3 Ekra2IqVersículo Perdido x01

> Dungeons
Ficha da Anne :3 Rulebook Thorned Book x01
Ficha da Anne :3 VWrPx8L Moeda Antiga x01
Ficha da Anne :3 Cardkey Access Card
Ficha da Anne :3 Galactickey Rocket Card M
Ficha da Anne :3 AOLaAh3 Orange Ticket Permanente ​X01

> Bottle Caps
Ficha da Anne :3 Bottlecap Bottle Cap x79
Ficha da Anne :3 Goldbottlecap Golden Bottle Cap x05

Exclusivos

> Z-Crystals

Ficha da Anne :3 Darkiniumz Darkinium Z
Ficha da Anne :3 Electriumz Electrium Z
Ficha da Anne :3 Fightiniumz Fightinium Z
Ficha da Anne :3 Firiumz Firium  Z
Ficha da Anne :3 Ghostiumz Ghostium Z
Ficha da Anne :3 Grassiumz Grassium Z
Ficha da Anne :3 Groundiumz Groundium Z
Ficha da Anne :3 Iciumz Icium Z
Ficha da Anne :3 Normaliumz Normalium Z
Ficha da Anne :3 Poisoniumz Poisonium Z
Ficha da Anne :3 Psychiumz Psychium Z
Ficha da Anne :3 Steeliumz Steelium Z
Ficha da Anne :3 Wateriumz Waterium Z
Ficha da Anne :3 Flyiniumz Flyinium Z
Ficha da Anne :3 Buginiumz Buginium Z
---
Ficha da Anne :3 Kommoniumz Kommonium Z

> Mega Stones
Ficha da Anne :3 Houndoominite Houndoominite x01
Ficha da Anne :3 Tyranitarite Tyranitarite x01
Ficha da Anne :3 Lucarionite Lucarionite x01

> Tera Shards
Ficha da Anne :3 Normalterashard Normal x01

Itens

> Balls
Ficha da Anne :3 Pokeball Poké Ball x19
Ficha da Anne :3 Greatball Great Ball x07
Ficha da Anne :3 Ultraball Ultra Ball x06
Ficha da Anne :3 Premierball Premier Ball x06
Ficha da Anne :3 Cherishball Cherish Ball x02
Ficha da Anne :3 Friendball Friend Ball x14
Ficha da Anne :3 Heavyball Heavy Ball x01
Ficha da Anne :3 Luxuryball Luxury Ball x01
Ficha da Anne :3 Polish-20240110-123650737 Réveillon Ball x01 (Captura de 100% de pokémon selvagem nocauteado)
Ficha da Anne :3 Amethy10 Ametyst Ball x03 (Ultra Ball decorada)
Ficha da Anne :3 Polish-20240110-123528199 Premium Ball x01 (Igual à Premier)

> Shards
Ficha da Anne :3 Blueshard Blue Shard x27
Ficha da Anne :3 Greenshard Green Shard x18
Ficha da Anne :3 Redshard Red Shard x22
Ficha da Anne :3 Yellowshard Yellow Shard x00

> Gerais
Ficha da Anne :3 TO1Ra8M Relíquia Estranha Completa
Ficha da Anne :3 Cardkey Vale Alimentação Rocket x01
Ficha da Anne :3 Cardkey Vale Refeição Rocket x01
Ficha da Anne :3 Lookerticket Paldea Pass x01
Ficha da Anne :3 OGHagaG Broad Incense x01
Ficha da Anne :3 KZAFoAf Parte 1/3 de Relíquia estranha x01
Ficha da Anne :3 Rarebone Rare Bone x01
Ficha da Anne :3 Pearl Pearl x01

Hold Itens


> Battle Itens
Ficha da Anne :3 Smokeball Smoke Ball x01
Ficha da Anne :3 King'srock King's Rock x01
Ficha da Anne :3 Razorclaw Razor Claw x01
Ficha da Anne :3 Duskstone Dusk Stone x01
Ficha da Anne :3 Focussash Focus Sash x01
Ficha da Anne :3 Lightclay Light Clay x01
Ficha da Anne :3 Toxicorb Toxic Orb x01
Ficha da Anne :3 Heavy-dutyboots Heavy-Duty Boots x01
Ficha da Anne :3 Expertbelt Expert Belt x01
Ficha da Anne :3 Maliciousarmor Malicious Armour x01
Ficha da Anne :3 Assaultvest Assault Vest x01
Ficha da Anne :3 Flameorb Flame Orb x01
Ficha da Anne :3 Muscleband Muscle Band x01
Ficha da Anne :3 Wiseglasses Wise Glasses x01
Ficha da Anne :3 Heatrock Heat Rock x02
Ficha da Anne :3 Damprock Damp Rock x01
Ficha da Anne :3 Never-meltice Never-Melt Icer x01
Ficha da Anne :3 Charcoal Charcoal x02
Ficha da Anne :3 Blackglasses Black Glasses x02
Ficha da Anne :3 Spelltag Spell Tag x01
Ficha da Anne :3 Blackbelt Black Belt x01
Ficha da Anne :3 Silverpowder Silver Powder x01
Ficha da Anne :3 Mirrorherb Mirror Herb x01
Ficha da Anne :3 Shellbell Shell Bell x01

> Scarfs
Ficha da Anne :3 Pinkscarf Pink Scarf x01
Ficha da Anne :3 Yellowscarf Yellow Scarf x01
Ficha da Anne :3 Greenscarf Green Scarf x01

> Consumíveis
Ficha da Anne :3 Whiteherb White Herb x18
Ficha da Anne :3 Mentalherb Mental Herb x17
Ficha da Anne :3 Weaknesspolicy Weaknesspolicy x02
Ficha da Anne :3 Fairygem Fairy Gem x04
Ficha da Anne :3 Groundgem Ground Gem x05
Ficha da Anne :3 Icegem Ice Gem x01
Ficha da Anne :3 Normalgem Normal Gem x05
Ficha da Anne :3 Psychicgem Psychic Gem x01
Ficha da Anne :3 Fightinggem Fighting Gem x13
Ficha da Anne :3 Flyinggem Flying Gem x04

> Trainer Itens
Ficha da Anne :3 Powerbracer Power Bracer x01
Ficha da Anne :3 Powerband Power Band x01
Ficha da Anne :3 Poweranklet Power Anklet x01
Ficha da Anne :3 Powerbelt Power Belt x01
Ficha da Anne :3 Powerlens Power Lens x01
Ficha da Anne :3 Luckyegg Lucky Egg x04


Ateliê

Ficha da Anne :3 1VqaOfe Pelúcia Alice x01
Ficha da Anne :3 DyxHB1u Pelúcia da Dama do Lago x02
Ficha da Anne :3 HX3wQ3A Pelúcia da Mega Banette Pixelada x01
Ficha da Anne :3 Qjcl174 Pelúcia da Bruxa da Noite x02
Ficha da Anne :3 BH6jor9 Pelúcia Comemorativa do Kirby 2020 x02
Ficha da Anne :3 YROiiBH Pelúcia do Lucario Aventureiro x02
Ficha da Anne :3 Km8S8a3 Boneco do Sr. Minhoco (Johto) x01
Ficha da Anne :3 MGcovsx Conjunto Snorlax retrô Gen II
Ficha da Anne :3 NjGqN0K Pelúcia Conjunto das Três Aves Irmãs x01
Ficha da Anne :3 Dtkwzu0 Pelúcia Dugtrio Maromba x01
Ficha da Anne :3 ZZQqg76 Animatronic Doll x01
Ficha da Anne :3 %3E Reggae Palmon x01
Ficha da Anne :3 648 Pelúcia da Meloetta x01
Ficha da Anne :3 OFsTAtW Pelúcia do Grinch x01

Itens Medicinais

> Cura
Ficha da Anne :3 Potion Potion x73
Ficha da Anne :3 Superpotion Super Potion x18
Ficha da Anne :3 Hyperpotion Hyper Potion x05
Ficha da Anne :3 Maxpotion Max Potion x01
Ficha da Anne :3 Fullheal Full Heal x15
Ficha da Anne :3 Potion Rage Candy Bar x02

> Desempenho
Ficha da Anne :3 5QT2QnI Coringada x01
Ficha da Anne :3 Calcium Calcium x02
Ficha da Anne :3 Zinc Zinc x12
Ficha da Anne :3 Carbos Carbos x02
Ficha da Anne :3 Iron Iron x02
Ficha da Anne :3 Protein Protein x03
Ficha da Anne :3 Pinkju10 Pink Juice x00
Ficha da Anne :3 Blueju10 Blue Juice x01
Ficha da Anne :3 Musclefeather Muscle Feather x03
Ficha da Anne :3 Resistfeather Resist Feather x06
Ficha da Anne :3 Cleverfeather Clever Feather x06
Ficha da Anne :3 Geniusfeather Genius Feather x06
Ficha da Anne :3 Geniusfeather Swift Feather x06
Ficha da Anne :3 Exp.candyxsExp Candy XS x05
Ficha da Anne :3 Exp.candys Exp. Candy S x14
Ficha da Anne :3 Exp.candymExp. Candy M x07
Ficha da Anne :3 5d4Iz6s Joke Lollipop x28
Ficha da Anne :3 Colorf10 Colorful Shake x21
Ficha da Anne :3 1rS24yc Hidden Capsule x07
Ficha da Anne :3 Abilitycapsule Ability Capsule x05
Ficha da Anne :3 Rarecandy Rare Candy x10
Ficha da Anne :3 HNwirMc Ultra Rare Soda x02
Ficha da Anne :3 XosxX2cEV Reorder x01

Fashion Case

Ficha da Anne :3 BlueFlower  Blue Flower x01
Ficha da Anne :3 M05CTaI Hula Skirt x01
Ficha da Anne :3 F2fMWF7 Vestido de Dama do Lago x01
Ficha da Anne :3 KB8MPKU Fantasia Alice no País das Maravilhas
Ficha da Anne :3 Rose Rose x01
Ficha da Anne :3 YYaqKN4 Fita Rosa x01
Ficha da Anne :3 UHgDrYS Cesta x01
Ficha da Anne :3 GlitterPowder Glitter x01
Ficha da Anne :3 Crown Coroa x01
Ficha da Anne :3 GlassStage Palco de Vidro x01
Ficha da Anne :3 KB8MPKU Fantasia ‘Apenas uma Camponesa’ x01
Ficha da Anne :3 Contestcostume Fantasia ‘Pequeno Príncipe’ x01
Ficha da Anne :3 Bouquet Bouquet x01

Berries

Ficha da Anne :3 Chestoberry Chesto Berry x01
Ficha da Anne :3 Leppaberry Leppa Berry x01
Ficha da Anne :3 Oranberry Oran Berry x06
Ficha da Anne :3 Persimberry Persim Berry x05
Ficha da Anne :3 Lumberry Lum Berry x35
Ficha da Anne :3 Sitrusberry Sitrus Berry x47
Ficha da Anne :3 Apicotberry Apicot Berry x02
Ficha da Anne :3 Petayaberry Petaya Berry x01
Ficha da Anne :3 Marangaberry Maranga Berry x04
Ficha da Anne :3 Keeberry Kee Berry x04
Ficha da Anne :3 Pomegberry Pomeg Berry x04

TMs


Ficha da Anne :3 Tmpoison #TM006 - Toxic
Ficha da Anne :3 Tmfighting #TM008 - Bulk Up
Ficha da Anne :3 Tmnormal #TM010 - Hidden Power
Ficha da Anne :3 Tmdark #TM012 - Taunt
Ficha da Anne :3 Tmice #TM013 - Ice Beam
Ficha da Anne :3 Tmelectric #TM025 - Thunder
Ficha da Anne :3 Tmground #TM028 - Dig
Ficha da Anne :3 Tmghost #TM030 - Shadow Ball
Ficha da Anne :3 Tmrock #TM039 - Rock Tomb
Ficha da Anne :3 Tmflying #TM040 - Aerial Ace
Ficha da Anne :3 Tmnormal #TM045 - Attract (Uso Único) x01
Ficha da Anne :3 Tmfire #TM050 - Overheat
Ficha da Anne :3 Tmfire #TM061 - Will-O-Wisp
Ficha da Anne :3 Tmflying #TM062 - Acrobatics
Ficha da Anne :3 Tmghost #TM065 - Shadow Claw x02
Ficha da Anne :3 Tmelectric #TM072 - Volt Switch
Ficha da Anne :3 Tmelectric #TM073 - Thunder Wave
Ficha da Anne :3 Tmnormal #TM075 - Swords Dance
Ficha da Anne :3 Tmbug #TM081 - X-Scissor
Ficha da Anne :3 Tmelectric #TM093 - Wild Charge
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Fairy_Sprite #TM100 - Dazzling Gleam
Ficha da Anne :3 Tmwater #TM108 - Surf
Ficha da Anne :3 Tmbug #TM115 - Infestation
Ficha da Anne :3 Tmfire #TM128 - Fire Punch
Ficha da Anne :3 Tmelectric #TM172 - Electric Terrain
Ficha da Anne :3 Tmdragon #TM002 - Dragon Claw
Ficha da Anne :3 Tmpsychic #TM003 - Psyshock
Ficha da Anne :3 Tmpsychic #TM004 - Calm Mind
Ficha da Anne :3 Tmfire #TM011 - Sunny Day
Ficha da Anne :3 Tmice TM014 - Blizzard (Uso único)
Ficha da Anne :3 Tmpsychic #TM016 - Light Screen
Ficha da Anne :3 Tmnormal #TM017 - Protect
Ficha da Anne :3 Tmwater #TM018 - Rain Dance
Ficha da Anne :3 Tmnormal #TM020 - Safeguard
Ficha da Anne :3 Tmgrass #TM022 - Solar Beam
Ficha da Anne :3 Tmrock #TM023 - Smack Down
Ficha da Anne :3 Tmelectric #TM025 - Thunder (Uso único)
Ficha da Anne :3 Tmpsychic #TM029 - Psychic
Ficha da Anne :3 Tmfighting #TM031 - Brick Break
Ficha da Anne :3 Tmpsychic #TM033 - Reflect
Ficha da Anne :3 Tmnormal #TM042 - Facade
Ficha da Anne :3 Tmwater #TM055 - Scald
Ficha da Anne :3 Tmsteel #TM074 - Gyro Ball
Ficha da Anne :3 Tmpoison #TM084 - Poison Jab
Ficha da Anne :3 Tmnormal TM087 - Swagger (Uso único)
Ficha da Anne :3 Tmbug #TM089 - U-Turn
Ficha da Anne :3 Tmnormal  #TM090 - Substitute
Ficha da Anne :3 Tmpsychic #TM092 - Trick Room
Ficha da Anne :3 Tmfighting #TM098 - Power-Up Punch
Ficha da Anne :3 Tmgrass #TM105 - Giga Drain
Ficha da Anne :3 Tmpsychic #TM144 - Imprison
Ficha da Anne :3 Tmdark #TM292 - Throat Chop

> TRs
Ficha da Anne :3 Bag_TR_Electric_Sprite #TR08 - Thunderbolt
Ficha da Anne :3 Bag_TR_Ground_Sprite #TR23 - Spikes x01
Ficha da Anne :3 Bag_TR_Fire_Sprite #TR36 - Heat Wave x01
Ficha da Anne :3 Bag_TR_Fire_Sprite #TR55 - Flare Blitz x01
Ficha da Anne :3 Bag_TR_Dark_Sprite #TR81 - Foul Play x01
Ficha da Anne :3 Bag_TR_Fighting_Sprite #TR - Close Combat
Ficha da Anne :3 Bag_TR_Electric_Sprite Magnet Rise x01
Ficha da Anne :3 Bag_TR_Ice_Sprite Hail x01
Ficha da Anne :3 Bag_TR_Psychic_Sprite Ally Switch x01
Ficha da Anne :3 Tm29TR Psycho Fangs
Ficha da Anne :3 Tr33TR Expanding Force x01
Pk$ 131.300






Última edição por Artie em Qui Jan 13 2022, 16:58, editado 2 vez(es)
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Ficha da Anne :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha da Anne :3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha da Anne :3 Empty Re: Ficha da Anne :3

Mensagem por Mama Qui Mar 19 2020, 13:08


Progressos

Pokémon e Experiências:
Spoiler:

Locais:
Spoiler:




Última edição por Ran em Qua Mar 01 2023, 17:23, editado 29 vez(es)
Mama
Mama
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
Ficha da Anne :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha da Anne :3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha da Anne :3 Empty Re: Ficha da Anne :3

Mensagem por Mama Qui Mar 19 2020, 13:08


Progressos


Insígnias/Fitas:
Spoiler:

Contatos:
Spoiler:

Relações:
Spoiler:

Day Care:
Spoiler:

Informações importantes:
Spoiler:

Habilidades Disponíveis:
Spoiler:





Última edição por Ran em Qua Set 22 2021, 18:35, editado 2 vez(es)
Mama
Mama
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
Ficha da Anne :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha da Anne :3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha da Anne :3 Empty Re: Ficha da Anne :3

Mensagem por Renzinho Sáb Abr 03 2021, 10:04


Progressos

Bottle Caps / Gold Bottle Caps

Ganho de Bottle Caps:

Registro de Retirada de Prêmios
Compra de Prêmios:


Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Ficha da Anne :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha da Anne :3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha da Anne :3 Empty Re: Ficha da Anne :3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos