Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Rival

Ir para baixo

Meu Rival Empty Meu Rival

Mensagem por China Seg Fev 24 2014, 17:47

Meu Rival Mordecai

Nome:Volkner Lince
Sexo:Masculino
Tipo: Rival
Classe:Mono-Treinador-Gelo
Idade:16 Anos
Data de Nascimento: 10/01/1998
Altura:1, 80
Peso:70
Descrição física:Cabelos azuis e pretos, usa um short marrom e um cinto cinza, usa uma pulseira preta, usa um moletom vermelho, azul e preto e por baixo do moletom uma camisa branca, alto, magro, usa uma chuteira verde fluorecente e rosa, usa um colar de dente de tigre e uma pulseira preta e branca, acha que sua aparência nunca está boa, o contrário de China, sempre quer ficar mais bonito do que já está.
Personalidade:Calmo, egoísta, adora zombar dos outros sempre que tem chance, forte,possuí uma ótima forma física, e tenta fazer de tudo para acabar com China. Quer se vingar de todos pokemons fantasmas que conseguir porque os pokemons fantasmas que derrubaram o avião onde todos seus parentes estavam e morreram, e vai se vingar também dos rockets que dominaram sua cidade e quase mataram sua mãe.                                Biografia:Nasceu em Pallet Town, sua família era rica, mas todos os parentes dele morreram em um acidente em um avião, mas ele sobreviveu, e então foi adotado pela melhor amiga de sua mãe que antes de morrer disse para ela cuidar do menino, foi criado com muito amor e carinho, por isso é tão mimado e egoísta, não tem medo de quase nada exceto fantasmas, quase morreu em um ataque de rockets em sua cidade mas um Glaceon selvagem o salvou, e aí por diante decidiu que ia virar Mono-Treinador-Gelo, anos depois foi iniciar sua jornada para correr atrás de aventuras e sonhos, além disso também saiu numa jornada porque queria acabar com China, ele tem os objetivos de ser o melhor mestre pokemon do mundo e capturar todos os pokemons.
Cidade Natal:Pallet Town


Última edição por China em Sex Fev 28 2014, 13:56, editado 5 vez(es)
China
China
Membro

Membro

Alertas :
Meu Rival Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Rival Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Rival Empty Re: Meu Rival

Mensagem por -Ord Ter Fev 25 2014, 17:56

Olá, estarei avaliando a ficha do seu rival.

No momento ela está Pendente por alguns motivos que estarei citando aqui:

  • Encontrei diversos erros de português, incluindo o uso incorreto de pontuações! Peço que passe todo seu texto em um corretor ortográfico e depois re-leia em voz alta, para ter certeza que a quantidade de erros é minima.
  • A formatação de sua ficha está incorreta! Dê um espaço antes de "Biografia" e substitua "{IMAGEM DO NPC}", por isto:

    Código:
     [img]http://3.bp.blogspot.com/-8P-KI2nAxYw/UZUaP1dd9NI/AAAAAAAAGb0/afRPYbZjz7k/s1600/Mordecai.png[/img]

  • A biografia, assim como a descrição física e a personalidade de seu rival estão um tanto como fracas, incremente-as mais, o link de "Como fazer uma ficha perfeita" (aquele que te passei quando avaliei tua ficha) também é valido para rivais.
  • É inviável seu parceiro começar com Glaceon, já que o inicial dos mono-treinadores e sorteado, e neste caso, escolhido pelos moderadores!


Após corrigir todos os erros que citei aqui, poste avisando. Estou no aguardo, até. ^^
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Meu Rival Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Rival Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Rival Empty Re: Meu Rival

Mensagem por China Sex Fev 28 2014, 13:57

Editado.





China
China
Membro

Membro

Alertas :
Meu Rival Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Rival Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Rival Empty Re: Meu Rival

Mensagem por -Ord Sáb Mar 01 2014, 09:12

Re-avaliando!

Bom melhorou bastante, porém ainda tem alguns erros que eu gostaria que corrigisse.



  • A biografia continua um tanto fraca, incremente-a melhor.
  • Como a mãe dele saberia que iria morrer para avisar a melhor amiga? Revise esta parte.
  • Porque ele queria acabar com China? Explique isto melhor...


Por isso ela continua Pendente, porém após concertar isso pode postar aqui avisando que editou para sua ficha passar por uma nova avaliação! No aguardo, até ^^
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Meu Rival Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Rival Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Rival Empty Re: Meu Rival

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos