Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Luna

Ir para baixo

Ficha Luna Empty Ficha Luna

Mensagem por KhaosQueen Dom Mar 09 2014, 17:45

Luana D´ark




Idade - 15 Anos





Nascimento
26 de Maio de  1998, Pentalburg City, Hoen




Carreira – Treinadora




Altura - 1,67 metros




Peso - 63 quilos




Descrição física
Uma garota magra de pele bem clara, seios fartos e quadril largo, mas com cintura fina, olhos em verde escuro, cabelos negros e longos, adora usar grandes blusas largas, sua preferida é uma branca de gola larga, usa uma saia esverdeada em um tom suave, adora usar anéis e pulseiras, possui um corpo até bem atlético, pois não gosta de ficar fora de forma.



Personalidade
Mesmo tendo uma aparência de uma garota meiga e calma, sua real personalidade não é bem assim, é uma garota extremamente agitada e brigona, mas não deixa de ser educada e fofa quando necessário, não gosta de depender dos outros, sempre luta pelo que acredita, mesmo tendo vários traumas em sua vida, um deles foi quando perdeu toda sua família em um acidente de avião, isso a deixou bem abalada e fez com que ela passa se a confiar menos nas pessoas, pois ficou um tempo sem ter contato com elas, em geral não possui nenhum medo especifico, porém odeia tomar sustos, isso a deixa muito estressada, não gosta muito de escuro, mas não é algo que possa se chamar de "medo", um dia pretende se tornar uma grande criadora pokemon, ou até mesmo uma líder de ginásio, mas ainda não sabe exatamente o que vai seguir.



Biografia
Sempre viveu sozinha, num orfanato próximo a Pentalburg City, era muito comunicativa e adora fazer amizades, muitas vezes arrumava briga com garotos que davam em cima dela, adorava estudar e sempre quis ser uma grande criadora Pokémon, ela chegou a conhecer sua família, porém todos morreram num acidente terrível, enquanto estavam de feria passavam pelo Mt. Chimney, ela foi a única sobrevivente da queda do avião, nessa terrível tragédia ela conheceu uma nova amiga Pix (apelido) , sua Vulpix, que também estava sozinha no grande vulcão, elas ficaram juntas por um bom tempo, até que foram encontradas por um treinador Pokémon que as levou para a cidade mais próxima, Lavaridge Town, e depois levadas a Pentalburg, no inicio foi difícil se habituar, mas ao passar do tempo tudo foi melhorando, Luana, ou Luna como gosta de ser chamada, guarda essa tristeza no fundo de seu coração para que não pareça fraca, pois umas coisa que ela aprendeu muito bem no tempo que ficou no vulcão foi de como não ser fraca, apos fazer 15 anos ela decidiu seguir sua jornada com sua pequena Pix.




Região de início
[ ] Kanto [X] Johto




TítulosFicha Luna Lzdw8


Última edição por KhaosQueen em Qua Mar 12 2014, 14:38, editado 2 vez(es)
KhaosQueen
KhaosQueen
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ficha Luna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha Luna Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Luna Empty Re: Ficha Luna

Mensagem por Convidado Seg Mar 10 2014, 07:31

Olá, irei avaliar sua ficha.

Ficha pendente.

Peço que corrija os erros que listarei a seguir:


  • Ao lado da sua data de nascimento adicione a cidade natal.
  • Sua aparência e personalidade estão fracas, tente desenvolvê-las um pouco mais. Na primeira adicione mais características e peculiaridades, seja mais descritiva nas vestes de sua personagem.  Em sua personalidade cite mais qualidades, defeitos, sonhos e medos.
  • Em sua Biografia há alguns erros mínimos, como falta de acentos e palavras não terminadas. Peço que releia seu texto, ou o passe em um corretor ortográfico, e corrija os erros que encontrar.


Quando editar post avisando que voltarei para reavaliar. ^^


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Luna Empty Re: Ficha Luna

Mensagem por KhaosQueen Qua Mar 12 2014, 20:00

Editado @Ran Smile
KhaosQueen
KhaosQueen
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ficha Luna Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha Luna Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Luna Empty Re: Ficha Luna

Mensagem por Convidado Qui Mar 13 2014, 02:22


Ficha Aprovada!
Faça sua BOX e se quiser o Storage. Quando sua Box for aprovada pode pegar seu inicial no laboratório de Johto. Boa sorte e divirta-se e em sua jornada.  
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Luna Empty Re: Ficha Luna

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos