Hiago Murias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hiago Murias

Mensagem por Murias em Qua Mar 12 2014, 23:50

Hiago Murias




Idade - 24 Anos




Nascimento
04/12/1989 - Cherrygrove City.




Carreira – Treinador




Altura - 1,78 metros




Peso - 64 quilos




Descrição física
Hiago é magro e com o corpo delgado, possui olhos amendoados de um castanho que mais parece vermelho, dando-lhe assim um olhar penetrante e profundo. Vê-se em sua feição alguém que assumiu grandes responsabilidades cedo demais, porém quando sorri toda esta visão se esvai e ali parece um adolescente com uma alma vivaz, seu sorriso é algo que cativa os outros e geralmente o primeiro alvo de elogio de alguém.
Mantém um corte de cabelo moderno, com as laterais e nuca raspadas e um grande topete no topo ao qual constantemente passa as mãos o levantando (mesmo que esteja impecável), seus fios de cabelo são negros como a noite e brilhantes, dando um enorme contraste com sua pele alva e as poucas sardas do rosto.
Possui um estilo simplista sem muitas complicações, suas vestes tradicionais são uma regata preta, um jeans escuro um tanto justo com um cinto, um coturno preto e uma corrente fina de prata em seu pescoço, sempre possuindo também em sua mochila sua jaqueta jeans para casos de necessidade. Em seu pulso mantém um relógio que fora de seu pai, sendo um de seus bens mais preciosos.





Personalidade
Pelo histórico de vida de Hiago ele acabou não se tornando a pessoa mais expansiva que existe, apesar de ser ótima companhia conversando com todos, ele não é do tipo de pessoa que tomaria a iniciativa para puxar um assunto. Não é bom em fazer piadas e coisas do tipo, mas possui um carisma natural que faz as pessoas gostarem de sua presença. Um grande medo de Hiago é ferir os outros, ele tem medo de perder aqueles que conquista e ser esquecido, seu grande medo no final é ficar sozinho, culpa de ter que lidar com a perda de alguém amado tão precocemente, por este mesmo medo acaba confiando demais nas pessoas e muitas vezes se decepciona.
Seus desenhos são uma fuga para sua mente, quando está nervoso é só ele pegar um lápis e rabiscar qualquer coisa que sua mente começa a se acalmar como a um mantra.
Aprendeu cedo também a esconder a tristeza, criou uma redoma para que os outros sintam que ele sempre pareça estar bem, mas em seu âmago é alguém triste que procura fortemente o modo de como acertar na vida e ser feliz.





Biografia

Hiago no geral teve uma infância normal assistindo constantemente batalhas pokemons na TV e brincando sempre com os amiguinhos, tinha um pai dedicado e trabalhador e uma mãe que sempre cuidou da casa e foi muito dependente de seus entes. Na infância seu passatempo preferido era ficar rabiscando pokémons que via, algo que viria a ser importante em seu futuro para aguentar as dores que lhe acarretariam.
Por muito tempo Hiago imaginou como seria sua vida de treinador e as maravilhas que existiria nela, porém nem tudo ocorre como o planejado e assim o foi em sua vida.
Perto de completar 11 anos quando finalmente poderia partir para sua viagem pokémon algo ocorreu que seu sonho precisou ser adiado, seu pai, Daivid Murias, foi acometido por uma doença que acabou o levando a morte.
Hiago se viu sozinho com sua mãe. Mas não era tempo de ficar triste, aquela que lhe cuidou toda a vida estava agora necessitando de cuidados, Estela, sua mãe, entrou em uma profunda depressão, o que fez com que Hiago resolvesse abandonar seu sonho e cuidar de todos os afazeres e daquela que lhe deu a vida.
E assim seguiu por anos, seus sonhos deixados para trás em prol de cuidar de alguém que amava, por mais que sentisse uma tristeza por não conseguir ter realizado o que sempre almejou existia algo que fazia para criar uma compensação.
Todo final de tarde Hiago saia vagando por ai com seu caderno e sentava em algum lugar observando pokemons, pessoas, treinadores e os desenhava, criando milhões de histórias em sua cabeça com estes mesmos desenhos, tornando assim um local de paz e aconchego. Seus desenhos eram sua fuga da realidade.
Já um adulto Hiago continuava fazendo o mesmo ritual, sempre se adentrando cada vez mais a lugares diferentes e procurando coisas ao redor, num destes passeios que ele o conheceu, se adentrava perto do bosque e lá Hiago sentou para fazer seus costumeiros desenhos, quando um forte vento levou algumas de suas folhas.
Ele não sabia, mas ao longe um pequeno ser o observava curioso com suas ações estranhas, aquele pequeno bixinho nunca tinha visto aquilo, um humano que fosse sentar e ficasse passando aquela coisa “mágica” em algo que copiava o movimento das mãos, quando ele viu uma dessas folhas voando rapidamente ele pulou ao chão e catou uma delas curioso e espantado com a novidade!
Mais espantado ainda ficou Hiago ao ver o pequeno macaquinho roxo ali curioso com o papel na mão e não deixou de dar uma boa gargalhada quando o pequeno pegou um galho com sua mão que fica na ponta do rabo e começou a imitar o movimento de desenho, Hiago realmente havia ganho o dia, nunca esperava ver cena parecida assim em sua vida, ali ficou um bom tempo se divertindo assistindo ao Pokemon, percebeu que o mesmo estava interessado nele e então se sentou e começou a desenhá-lo.
Hiago começou sempre a visitar aquele local, descobriu pesquisando que aquele era um Aipom, um Aipom bastante curioso e com alma de artista diga-se de passagem. Assim lá começaram a ser os dias de Hiago, junto do pequeno macaco que aos poucos foi pegando confiança no rapaz, deixando até ele o ensinar a usar lápis e pincéis para desenhar no papel, as pinturas do pokemon eram totalmente irregulares e estranhas, mas ao mesmo tempo expressavam tanto e tinham uma beleza exótica que Hiago o nomeou como Kandinsky, tal qual o artista expressionista.
Kandinsky passou a ser a nova alegria de Hiago, que sempre no final da tarde ia vê-lo logo após cuidar de sua mãe, porém novamente num momento alegre a dor caiu sobre o pobre homem, ao chegar em casa numa fatidica tarde ele encontrou sua mãe caída ao chão, Estela Murias havia sofrido um infarto fuminante e nada poderia ter salvado a pobrezinha.
Com isto Hiago se viu novamente mergulhado na tristeza e finalmente ele pode então chorar, demonstrar toda aquela dor a qual nunca mostrara antes, não queria fazer isto na frente de ninguém, por isto mesmo foi ao único companheiro que possuia, Kandinsky, lá o pokemon não entendia o que ocorria, mas fazia de tudo para alegrá-lo e deixá-lo animado!
Novamente as tardes ficaram sem sentido, ele não sabia o que fazer, ele estava perdido, então uma chama se reacendeu, seu sonho de infância poderia ser reavivado, quem sabe assim a dor que ele sentia não se extinguiria, sua mãe e seu pai sempre prezaram por sua felicidade e com certeza assim o seria, eles iriam querer que ficasse bem e que seguisse seu sonho agora que sua missão com ambos estava completa.
Em um impeto ele arrumou suas coisas, colocou seus cadernos de desenho e seus materiais de pintura na mochila e estava pronto para se despedir de Kandinsky, aquele seria outro momento triste em sua vida, algo que ele sabia que ia sofrer muito em fazer.
Assim o foi, chegou até o pequeno macaco que não entendia muito o que estava acontecendo, Hiago com lágrimas nos olhos então se abaixou e abraçou o pequenino, desejando que eles se reencontrassem e chorando se levantou e virou.
O pequeno Kandy (como Hiago o chamava carinhosamente) ficou parado sem entender por um tempo, até ele notar o que se sucedia naquele momento, seus olhos se encheram de lágrimas e o pequeno gritou para o jovem que se afastava, gritou com todas as forças e correu pulando em suas costas, o animalzinho não deixaria que Hiago fosse sozinho embora, ele não podia perder seu valioso companheiro.
Quando Hiago percebeu o ocorrido abraçou o pequeno e chorou de felicidade o agradecendo por não mais se despedir de alguém querido e especial para si, estava decidido, ambos teriam uma vida nova, ambos teriam aventuras juntos e não mais se despediriam.
Hiago e Kandinsky, agora então uma dupla, seguiram assim esperançosos para o laboratório do Professor Elm em Bark Town City, que desafios os esperavam neste novo caminho, que tipo de alegrias eles teriam?
Era isto e mais um pouco que pensava o jovem Hiago, uma nova etapa em sua vida se iniciou e cabia a ele e seu parceirro enfrentar forte e destemido!





Região de início
[ ] Kanto [ X ] Johto




Títulos
avatar
Murias
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hiago Murias

Mensagem por Selene em Qui Mar 13 2014, 06:28

Olá Murias está tudo corretamente bem, ficha Aprovada.

Crie seu Box e se quiser também crie um Storage, então espere eles serem aprovados. Então, você poderá ir para o laboratório de sua respectiva região pegar o Pokémon inicial. Boa sorte em sua jornada.

_________________
avatar
Selene
Estagiária de Moderação
Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum