Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note 1.0

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Death Note 1.0 Empty Death Note 1.0

Mensagem por Victoria Seg Mar 17 2014, 00:58

Esse jogo não foi criado por mim, e sim por um amigo, crédito para o Ramatis, que não é do forum mas é muito gente boa.
Vamos lá!

Bom, já que estavam fazendo um jogo de detetive, eu lembrei de um que eu me divertia bastante brincando. Antes que venham hatear ou coisa do tipo, não precisa ter visto o anime para jogar. É um jogo muito divertido de investigação, onde você analisa o horário que a pessoa está online, a maneira que ela escreve, o que ela posta no tópico e essas coisas. Caso você seja o malvado, você pode tentar distrair a todos, passar a perna em todos, mentir, manipular, fazer de tudo para ganhar. Explicarei como funciona!



Modos de Jogo

Existem 3 modos de jogo, eles são escolhidos pelo narrador (eu), dependendo do que quero fazer e da quantidade de pessoas que existem no jogo, vamos cita-los:


  • O jogo que tem apenas K(Kira) e L


  • O jogo aonde todos os personagens estão presentes (K,L,M,N e 2K)


  • O jogo onde as regras podem ser totalmente editadas pelo narrador (Será avisada a mudança).


Como se Joga

Como funciona?
Cada personagem tem sua habilidade e função, basta exerce-la para ganhar o jogo, para isso você necessita enviar uma MP(Mensagem Privada) para mim, ou, caso você tenha algum outro contato meu: Facebook/Skype/Whatsapp/Qualquer outra merda.
É necessário ver as ações do dia para poder desvendar. Ações postadas sempre no período da noite, a partir das 7h, mas esperarei sempre que der até 11:59 até que todos tenham me enviado a MP. Caso Kira não envie nada, haverá post do narrador avisando isso.

Personagens

K - Kira
É o vilão do jogo, ele mata os jogadores usando o seu death note

Habilidades:

  • Usar o death note

Kira pode usar o death note para eliminar um jogador da lista. Esta habilidade só pode ser usada uma por dia. Para aqueles que não viram o anime, Death Note é um caderno da morte, como o nome diz, e qualquer pessoa com o nome escrita nela morre, você pode escrever como quer que a morte aconteça(a história), o horário da morte(do post), o local e ainda pode deixar pistas. Você manipula o cara como quiser, você pode escrever que ele se suicidou, que ele foi atropelado, que ele caiu da ponte, que ele foi assassinado depois de um assalto. Qualquer coisa. Se não escrever, a morte será de "Ataque do coração"



  • Olhos de Shinigami

Para usar essa habilidade, Kira deve abrir mão de metade de sua expectativa de vida (o narrador ira definir um tempo, caso ele chegue ao final desse tempo, kira ira morrer, mas esse tempo é secreto)
Caso tenha dois Kiras no jogo, essa regra vale apenas para o kira que a usou. Uma vez que kira possua os "olhos", ele será capaz de abdicar de usar o caderno no dia para poder saber a identidade de um jogador (o cargo do jogador).


  • Renuncia:

Kira pode usar este recurso que renuncia a posse do death note, escolhendo um novo kira por tempo um certo (o kira ira escolher quanto tempo o caderno ficara na mão do jogador escolhido, pode ser para sempre)
E quanto esse tempo encerrar, o antigo kira terá o seu caderno de volta, caso o caderno seja passado para o L ou N, eles e os cidadãos ganharão o jogo, a menos que tenha outro death note em jogo, ou seja, outro Kira.
- Essa habilidade só pode ser usada 2 vez no jogo

Dúvidas importantes:
- Caso o antigo kira morra, o novo será o substituto.
- O jogador escolhido não vai saber quem passou o death note para ele, a menos que ele queira, o Kira que passou poderá deixar uma mensagem para a pessoa escolhida. Kira também poderá deixar mensagens todos os dias se quiser, para alguém ou para a todos. Só enviar a mim.


L
É como o "mocinho" do jogo, ele pode salvar um jogador ou a si mesmo da morte.

Habilidades:

  • Seguro de vida

Uma vez por dia, L poderá utilizar o seguro de Vida, para isso basta ele mandar PM/MP ao narrador e dizer quem ele acha que será morto, caso essa pessoa fosse ser morta nesse dia, ela será salva. L pode usar essa habilidade nele mesmo. Caso tenha dois Kiras essa habilidade deixara de funcionar se ambos os kiras escrevam o nome do alvo.
Aquele que for salvo 3 vezes do Death Note, será imune ao mesmo)



  • Identidade falsa:

Uma vez por dia, L poderá abdicar de seu seguro de vida e usar essa habilidade, uma vez que L ative isso, ele vai poder escolher alguém (até ele mesmo) e "alterar" a identidade dessa pessoa nessa dia.
Exemplo: L usa a "identidade falsa" no Fulano e o faz parecer "inocente", mas esse Fulano na realidade é o N.
Caso o Kira tente usar os olhos de shinigami em fulano, o resultado será inocente, e automaticamente L recebera a informação de quem é que usou os olhos, funcionando também como uma armadilha.


  • Mensagem de L

Uma vez por dia, L vai poder enviar uma mensagem para o narrador, como pistas, suspeitas, descobertas. Isso pode ajudar ao L a manter sua identidade em segredo.

Dúvidas importantes:
- Caso o antigo L morra, o novo será o substituto de maneira aleatória, ou o mesmo pode escolher um herdeiro anteriormente a sua morte (para evitar que o poder de L caia em mãos erradas. Essa regra não vale caso exista um N no jogo. Vivo.


N-Near
É como um segundo "L" e Também possui o seguro de vida(não possui a identidade falsa)

Habilidades:

  • Seguro de vida

Uma vez por dia, N poderá utilizar o seguro de Vida, funciona exatamente igual ao seguro de vida do L


  • Mensagem de N

Uma vez por dia, L vai poder enviar uma mensagem para o narrador, mas o dele precisa ser aprovado por L antes.

Dúvidas importantes:
- Caso o antigo L morra e exista um N no jogo, o N será o novo L. Se L morrer e depois N, ele poderá escolher um herdeiro, caso N morra primeiro que L, o jogo será tratado como se houvesse apenas o L.


M-Mello
É um anti-herói, ele tem o direito de escolher de que lado ele vai agir.


  • Seguro de vida próprio

Todo o dia ele terá o seguro dele, não precisa mandar MP, ele será cortado, apenas enquanto a Cilada estiver sendo usada.


  • Cilada

Caso kira use a renunciação em um período de 3 dias(contando a partir do dia em que a cilada foi ativada), a posse vai ser transferida para M, que por sua vez vai ter total liberdade do que fazer com o Death Note, desde usa-lo e torna-se Kira, tanto quanto entregar para os cidadãos fazendo que o bem vença.
Essa habilidade só pode ser usada 2 vezes durante jogo.


Inocentes:
São as vitimas do jogo. Eles são fundamentais para a vitória ou derrota dos detetives.


Habilidade de todos os players

Lista de acusações
Um jogador pode abrir uma lista de acusação contra qualquer suspeito, para isso, basta anunciar o nome do suspeito de ser Kira, não precisa informa o porque da suspeita, todos que concordarem irão copiar a lista e escrever o nome delas embaixo.
Quando a lista tiver um jogador a mais que a metade (exemplo, tem 10 jogadores. A metade é 5, então com 6 fecha lista), o acusado é preso se o mesmo for kira ou todos que a assinaram são mortos.
Se Kira assinar uma lista que acusa outra pessoa, e ela for completa, todos que assinaram morrem, exceto Kira, que permanece vivo.

Regras do Jogo

- Qualquer personagem IMPORTANTE que ficar afk por 3 dias terá o cargo sorteado(isso vale para Kiras que não mandam MP com mortes)
- No sorteio inicial Kira e L nunca serão a mesma pessoa, nem os outros cargos.
- É obrigatório que os 3 cargos principais postem a cada 3 dias no tópico no mínimo, caso contrário o cargo será sorteado.
- É muito bom todos os personagens serem ativos no tópico para tentar debater as coisas.
- Se existir uma lista de acusação com 2 ou mais pessoas com o nome correto de Kira, o mesmo não poderá renunciar
- Kira pode agendar mortes para outros dias, mas isso fará ele perder o direito de matar a pessoa tanto no dia que agendou a morte, quanto no dia que me enviou a mensagem.
Exemplo: Agendo a morte de Fulano para dia 19/03, hoje é 17/03. Ele morrerá de dor nas costas.
Não poderei matar dia 19/03, e nem mesmo matar duas vezes dia 17/03.
- Os personagens irão se conhecer dependendo do tipo de jogo que eu quiser fazer, se tiver muitos cidadães eu talvez ajude Kira, falando quem é o Segundo Kira, ou posso ajudar L e N,  ou talvez ninguém.
- Eu, narradora, caso faça um jogo tipo 3(que eu escolho), não avisarei se existe um segundo K ou não.
- Caso haja troca/abdicação/perca/substituição de cargo, eu não avisarei.


Essas regras não foram criadas por mim, repito o que disse no início, foi um amigo meu, eu apenas adaptei e organizei para maior clareza.



Inscrições

Necessito de 10 pessoas para o jogo começar, caso dê mais pessoas do que 10, eu ficaria muito feliz. Atualizarei o tópico com o nome de todos.

Participantes
01- Padeiro
02- Gate
03- Pedreiro
04- Igor
05- Zabuke
06- Grizzly
07- Ord
08- Ran
09- Joul
10- Calyce


Última edição por K. Anne em Qui Mar 27 2014, 19:55, editado 11 vez(es)

_________________
Death Note 1.0 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Death Note 1.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Death Note 1.0 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Death Note 1.0 Empty Re: Death Note 1.0

Mensagem por Joul Seg Mar 17 2014, 12:24

Participantes
01-
02-
03-
04-
05-
06-
07-
08-
09- Joul
10-

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Death Note 1.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Death Note 1.0 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Death Note 1.0 Empty Re: Death Note 1.0

Mensagem por Igor Seg Mar 17 2014, 13:24

Participantes:

01-
02-
03-
04- Igor
05-
06-
07-
08-
09- Joul
10-
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Death Note 1.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Death Note 1.0 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Death Note 1.0 Empty Re: Death Note 1.0

Mensagem por Convidado Seg Mar 17 2014, 13:33

Participantes:

01-
02-
03-
04- Igor
05-
06-
07-
08- Ran
09- Joul
10-
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Death Note 1.0 Empty Re: Death Note 1.0

Mensagem por Victoria Seg Mar 17 2014, 19:18

Editado <3 Vão se inscrever bobocas u-u

_________________
Death Note 1.0 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Death Note 1.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Death Note 1.0 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Death Note 1.0 Empty Re: Death Note 1.0

Mensagem por -Ord Seg Mar 17 2014, 19:56

7- Ord o senhor volumoso.

[19:55:28] K. Anne : ORD seu LINDO, por famor se inscreva no meu jogo para fazer seu glorioso volume
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Death Note 1.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Death Note 1.0 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Death Note 1.0 Empty Re: Death Note 1.0

Mensagem por Victoria Seg Mar 17 2014, 22:45

Participantes editados

Bom, tem um bucadinho de gente me falando que não vai jogar por que naõ viu o anime, uma das primeiras coisas que escrevi foi sobre isso:
NÃO PRECISA TER VISTO O ANIME

Eu joguei umas 22 edições de DN sem nunca ter visto, e quando vi, achei uma bosta. Não importa quem eles são, nem a história deles, não importa! Isso não é um jogo de história, importa apenas o que eles fazem. Você não precisa conhecer o personagem, muito pelo contrário, vc tem que esquecer como o personagem é no anime, você tem que descobrir como ele é nesse jogo. Não importa como é no anime, nenhum cidadão precisa ser do bem, nenhum L precisa ser do bem, pode existir contrabando de informações, parcerias, tipo, não importa o enredo do anime, vocês fazem o enredo aqui, só depende do interesse de vocês.

Se tiverem alguma outra dúvida, postem no tópico que eu esclareço


EDIT: Editei meu post colocando essa parte mais evidente, em negrito e talz ~

_________________
Death Note 1.0 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Death Note 1.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Death Note 1.0 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Death Note 1.0 Empty Re: Death Note 1.0

Mensagem por Muffine é Double Ter Mar 18 2014, 11:51

01-
02- Cookie
03-
04- Igor
05-
06-
07- Ord
08- Ran
09- Joul
10-

Entrarei pq meu jogo foi um fracasso :v
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Death Note 1.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Death Note 1.0 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Death Note 1.0 Empty Re: Death Note 1.0

Mensagem por Victoria Qua Mar 19 2014, 09:27

Atualizado

Bom, aparentemente não vamos conseguir gente suficiente, vou dar mais um tempo para ver o movimento e talz, mas né :c

_________________
Death Note 1.0 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Death Note 1.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Death Note 1.0 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Death Note 1.0 Empty Re: Death Note 1.0

Mensagem por Christopher Sex Mar 21 2014, 06:48

Participantes

01-
02- Gate
03-
04- Igor
05- Zabuke
06-
07- Ord
08- Ran
09- Joul
10-
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Death Note 1.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Death Note 1.0 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Death Note 1.0 Empty Re: Death Note 1.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos