Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Goldenrod - Em casa

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por Dinho Seg 31 Mar - 3:37



Vs. Smeargle


Soul escutou atentamente o que seu mestre disse, então bateu suas asas mais uma vez utilizando o golpe que fora lançado antes, Air Cutter. Novamente uma rajada cortante de vento acertou o pokémon selvagem e arremessou-o para trás. Sem dar brechas para o invasor, Pidove bateu as asas novamente e lançou um pequeno tornado na direção de seu inimigo, causando fortes danos no mesmo.

Matthew pegava as informações do pokémon a partir da fala da pokédex:

Smeargle
Doble


Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 235

Ele marca o seu território utilizando a sua cauda como um pincel. Da ponta de sua cauda escorre um líquido que usa como tinta. Mais de 5.000 cores diferentes já foram encontradas.

Smeargle ficara intrigado pela desvantagem, o pokémon pincel atacou Soul com o mesmo golpe que a ave usara anteriormente. Duas vezes consecutivas, ele lançou as rajadas de vento cortantes na pokémon pássaro, causando fortes machucados na mesma.

Mas como Smeargle teria aprendido um golpe do tipo voador se ele era do tipo normal? Aquela questão ficou no ar enquanto Matthew observava o selvagem atacar. O que o menino fará agora?

Hora da Batalha
Campo: Gramado podado com algumas árvores ao redor  

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Pidove
Vs.
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Smeargle

Pidove/Soul (F)
Trait: Big Pecks
Hold Item: ???
Lv. 16
66%
Status: Normal

Smeargle (M)
Trait: Own Tempo
Hold Item: ???
Lv. 19
48%
Status: Normal



Off: Desculpe, esqueci que você falou que usou a Déx nele, mil perdões.

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por thito Ter 1 Abr - 1:22

Uau... mamãe odiaria saber que o que aquele Smeargle estava fazendo era "marcando" território. Só de pensar me dava vontade de rir. As vezes a Pokédex tinha informações tão inúteis quanto cómicas.

Voltando a luta, Soul estava incrível no seu desempenho, mas a forma com que o Normal contra atacou me deixou intrigado. Com certeza ele tinha copiado o movimento de Pidove, mas não seria por muito tempo. Ao menos era o que esperava.

- Vamos Soul! Air Cutter novamente e evada dos ataques dele com Quick Attack. Imagine que é uma alma, a mais veloz do mundo!

Nossa. Essa casa me trazia tantas lembranças que me faziam transformar meus comandos parecidos com os da minha infância com os Pokémon Water de meu pai. Era até divertido de se ouvir.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por Dinho Ter 1 Abr - 21:24



Vs. Smeargle


O treinador apostara no golpe Air Cutter, tanto que mandara a pokémon ave atacar mais uma vez com este. Soul subiu aos céus com um forte bater de asas e piou agressivamente, criando duas lâminas crescentes de vento e lançando-as contra o pokémon arteiro, acertando-o e machucando-o severamente.

A pokémon de Matthew não deixara o round terminar ali. Impulsou seu corpo com toda a velocidade e desferiu uma poderosa investida contra Smeargle, arremessando-o contra a parede e deixando-o atordoado.

O pokémon artista contra-atacou apenas uma vez, locomovendo seu rabo na direção horizontal e lançando a mesma rajada de vento cortante que fora arremessada por Pidove anteriormente. O ataque acertou com tudo a pokémon pássaro. E ali terminou mais um round do combate.

Hora da Batalha
Campo: Gramado podado com algumas árvores ao redor  

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Pidove
Vs.
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Smeargle

Pidove/Soul (F)
Trait: Big Pecks
Hold Item: ???
Lv. 16
50%
Status: Normal

Smeargle (M)
Trait: Own Tempo
Hold Item: ???
Lv. 19
26%
Status: Normal





Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por thito Qua 2 Abr - 0:09

Sou era perfeita. Uma verdadeira de combates, mas ainda não sabia ao certo se era ela que ficaria no controle aéreo de minha equipe principal. Pidove precisava de bastante treino para alcançar Feraligatr e Ledian.

Smeargle realmente me interessara conseguindo copiar o movimento voador do meu parceiro. Mesmo depois dela ter utilizado o golpe, ele ainda usava. Não era como Mimic ou Copycat. Devia ser uma habilidade ou movimento especial. Eu precisava descobrir mais a fundo, mas isso seria depois.

- Ha, agora é hora, vamos lá amiguinha, use um duplo Quick Attack com tudo o que você tem! Não dê-lhe tempo para nada, vai!

Não sabia se seria o suficiente para acabar com o Pokémon, mas era em algo que eu apostava.

Depois da batalha estava pensando em ir a Torre de Rádio e ver se encontro Whitney lá. A garota era uma líder incrível e podia me dar dicar de como derrotar uma Miltank, da Criadora Pokémon de Violet, Rebeca.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por Dinho Qua 2 Abr - 4:31



Vs. Smeargle


O pássaro bateu suas asas fortemente e movimentou seu corpo na direção de Smeargle, provocando uma poderosa investida. Depois deu meia volta e repetiu o mesmo movimento, deixando o pokémon arteiro nocauteado.

Matthew enfim vencera a luta. Soul ficou muito feliz e foi voando no colo de seu mestre, deixando o mesmo muito contente também. Não foi um confronto muito difícil, mas valeu pela experiência ganha pela ave, que agora soubera mais como agir em campos de batalha.

Hora da Batalha
Campo: Gramado podado com algumas árvores ao redor  

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Pidove
Vs.
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Smeargle

Pidove/Soul (F)
Trait: Big Pecks
Hold Item: ???
Lv. 16
50%
Status: Normal

Smeargle (M)
Trait: Own Tempo
Hold Item: ???
Lv. 19
Fainted.
Status: Normal



Off: Pidove recebe 1450 de EXP. Subiu dois leveis e ganhou 6 de felicidade. Aprendeu Roost.
Quer capturar o Smeargle?

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por thito Qua 2 Abr - 10:45

Sabia. Soul era demais e podia ser melhor ainda com minha ajuda. A Pokémon Voadora, após vencer Smeargle, veio até os meus braços e cantou vitória.

- Muito bem Soul. Que tal trazer Smeargle para a equipe? Ele parece ser bem forte.

Com ela respondendo com um sorriso, saquei uma das esferas de captura vermelha que eu possuia e me preparei, tacando-a em seguida.

Enquanto esperava ancioso pelo resultado, pensava no meu próximo passo. Treinar Ledian, ir à Torre de Rádio ou terminar meu café da manhã.

Haviam várias possibilidades de treinamento até a Copa denominada União. Eu só devia decidir onde iria para as classiricatórias. Kanto ficava a um trem de mim e talvez seria legal visitar um lugar de outra região. Precisava pensar bem antes de decidir.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por Dinho Qui 3 Abr - 17:05



Au Au.


A esfera bicolor girou de um lado para o outro, até parar e emitir um sinal verde, significando que a captura foi um sucesso. Segundos depois, a pokébola sumiu, indo para o Storage de Matthew.

O menino então decidiu voltar para dentro e terminar seu café, não demorou muito e já havia acabado. Satisfeito e de barriga cheia, o treinador vai para seu rumo, a Torre de Rádio da cidade de Goldenrod, visando checar algumas informações sobre a famosa Copa União. Ele saiu de casa e caminhando, se direcionou até a enorme construção que podia ser vista de toda a cidade.

No meio do caminho, Matthew pôde ver várias pessoas correndo e uma enorme cortina de fumaça vinda da direção de um mercadinho da cidade. Ele ficou um pouco curioso e foi até lá para ver o que era. Ao aproximar-se viu o fogo se alastrar pela construção, e dentro dela uma garotinha em perigo, pedindo desesperadamente por ajuda, ao lado dela estava talvez o causador de toda aquela confusão. Era um pokémon, o treinador rapidamente pegou sua pokédex para se informar qual era aquele monstrinho.

Houndour
Delvil


Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 228

É um pokémon muito inteligente. Eles se reúnem em matilhas e trabalham em conjunto para atacar suas presas. Comunicam-se usando latidos diferentes.



Print
Smeargle capturado e depositado na Storage.
Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por thito Qui 3 Abr - 19:03

Assim que a captura de Smeargle foi concluída eu fui terminar meu café da manhã e observei que Soul tinha aprendido um novo movimento e pedi para que executasse-o. Roost era o nome e fazia com que a energia dela se revigorasse. Isso era muito legal.

Após o café, resolvi tentar a sorte naquela fila monstruosa que mencionaram ter se formado para pegar o ovo misterioso lá na Torre de Rádio. Eu já ia procurar por Whitney mesmo.

Com Pidove no ombro direito, coloquei a Pokédex no bolso e as balls no bolso, exceto por Ledian que deixara com minha mãe, lhe pedindo um fazer, que treinasse o TM SUBSTITUTE com ela por mim. Ela fez uma cara de impotência e disse:

- Tem anos que não treino um Pokémon, você tem certeza?

- Mãe, eu vi uma gravação de um Contest seu aqui de Goldenrod. Você era incrível e se fizer um esforcinho sei que vai fazer o seu melhor.

Ela se sentiu mais confiante e aceitou o desafio. Esperava que Ledian fizesse tudo direitinho e eu tinha a mesma confiança em minha mãe. No seu tempo de jornada ela quase tinha se tornado uma Top Coordenadora, só não conseguiu porque tinha casado com meu pai e interrompido sua vida por algo maior, uma criança.

Sabendo que estava tudo bem, segui para a cidade. No meio do meu caminho, algo aconteceu. Fumaça. E sempre onde há fumaça há fogo. E quando corri naquela direção, eu estava certo e a fonte do fogo produzido ainda estava presente. Peguei a déx e tirei as informações necessárias.

Aquilo era muito incomum. Quando que cachorros de rua atacavam pessoas, ainda mais os cachorros da cidade? Tinha algo de errado por trás disso, mas eu precisava acalmar a população antes. Ao ouvir um grito fino, me assustei. Era uma garotinha e vinha de dentro da casa. Eu ia precisar algo mais que derrotar o cão. Chamei Feraligatr para fora  e Druddigon também. O Dragon era resistente a fogo e Fera podia ajudar a reduzir a temperatura, mas teria que ter cuidado para não comprometer a construção.

- Soul, ataque o Houndour com Quick Attack e mantenha-o longe com Air Cutter. Fera, use Water Gun para apagar as chamas, mas de leve como se fosse uma chuva normal. Druddigon, vamos entrar!

Esperava não assustar a menina com meu novo parceiro. Eu precisava respirar e aquele fumaça não ajudava,então tirei a camisa e pus amarrada no rosto. Estava nas costas de Druddigon, prestando atenção caso a menina gritasse novamente.




Off: Eu querendo dar uma de herói -q
Off²: Gostaria que fizesse algumas mudanças ->
- Personalidade de Druddigon: Orgulhoso e nervosinho, Espy tende a desrespeitar seu treinador quando outros humanos estão presentes apenas para se mostrar superior e que ninguém manda nele. Quando algo ou alguém o irrita, faz de tudo para destruir, mesmo que leve a morte. O Dragão não tem paciência, mas quando é preciso, ele baixa a guarda para ajudar e fazer o que julga ser certo.
- Altura/Peso de Pidove: 0,25 m / 1,8 kg
Personalidade de Pidove: Carinhosa e compreensiva, Soul tenta sempre fazer o seu melhor. Não gosta muito de roedores e tem pavor de insetos. Prefere estar em bando que sozinha.
- Altura/Peso de Drifloon: 0,4 m / 1,2 kg
Particularidade de Drifloon: Tem medo de voar alto.
Personalidade: Problemático. Não demonstra o que sente.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por Dinho Sex 4 Abr - 20:10



Vs. Houndour & Grimer


O destemido Matthew adentrou o local em chamas junto de seu Espy. Ele se sentiu como um herói, um bombeiro. O fogo que se alastrara no local era apagado aos poucos pelos poderosos jatos d'água de Fera, que saíam em forma de gotas, parecendo chuva.

Soul empolgou-se com a batalha, mais uma vez ela seria usada para lutar contra um pokémon selvagem, e para o bem de pessoas também. A ave bateu suas asas e em uma rápida rasante se aproximou do cão selvagem, desferindo uma pancada com sua cabeça e arremessando-o para trás.

Pidove bateu suas asas mais uma vez, agora criando as famosa lâminas de ar e disparando-as contra Houndour e causando pequenos cortes no mesmo. O pokémon fogo se levantou irritado, então disparou de sua boca duas rajadas de fogo seguidas no pássaro.

Enquanto a batalha ocorria, o treinador tentava se encontrar da garota, não demorou muito para acha-la. Ela estava deitada no chão quase inconsciente. Matthew tentou se aproximar dela e agarra-la, porém a criança foi puxada por um chicote, e quando o menino tentou correr para alcança-la, viu uma onda de fumaça roxa vir em sua direção.

O rapaz sabia do que aquela nuvem roxa se tratava, era a técnica Poison Gas. O gás espalhou-se pela área do mercadinho e pegou em seus pokémon's, deixando-os envenenados. Para piorar a situação, o treinador viu pedaços do forro da construção despencarem diante dele, além de ver outro pokémon selvagem se aproximar.

Matthew reconheceu o outro pokémon hostil. Lamacento e feroz, um Grimer pronto para batalhar chegou no campo do duelo. Para mais informações o rapaz pegou a pokédex e mirou-a no venenoso, coletando seus dados.


Grimer
Betbeter


Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 88

As plantas deixarão de nascer por onde passar. Enquanto caminha, pedaços de seu corpo podem ficar para trás, formando novos Grimers. Gosta de viver nos esgotos das cidades.

Hora da Batalha
Campo:
Fogo que aos poucos vai se apagando em volta do treinador, além de alguns destroços de estandes e paredes.




Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Pidove

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Druddigon

Soul (F)
Trait: Big Pecks
Hold Item: ???
Lv. 18
73%
Status: Poison

Espy (M)
Trait: Rough Skin
Hold Item: ???
Lv. 15
94%
Status: Poison

Vs

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Houndour

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Grimer

Houndour (M)
Trait: Flash Fire
Hold Item: ???
Lv. 19
70%
Status: Normal

Grimer (M)
Trait: Poison Touch
Hold Item: ???
Lv. 21
100%
Status: Normal



Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por thito Sáb 5 Abr - 11:12

Até então estava tudo nos conformes. Pidove ainda batalhava com Houndour quando eu encontrei a menina. Quando ouvir o Fire fazer dois disparos de fogo, achei que já era hora de passar mais alguns comandos.

- Soul, espere ele desferir outro golpe de chamas e contra ataque com Gust. O pequeno furacão impedirá que ele te acerte. Depois mais uma sequência de Air Cutter.

Depois de passar os comandos de Pidove, comecei a tossir. Minha asma estaria atacando novamente? A primeira crise desde que sai em jornada foi a queimada que ocorreu na rota trinta e cinco. A fumaça provocada por ela fechou minha garganta e quase que não consegui respirar. Agora, a sensação era bastante parecida, mas pela ajuda de Fera, isso não poderia ser da fumaça. Quando reparei, uma nuvem roxa veio na minha direção logo após de puxar a garota para perto dele. Foi tudo tão rápido que nem precisei pensar. A culpa era de um Grimer.

Eu poderia xinga-lo de tudo que era nome, mas estaria dando espaço para ele atingir não só a mim, mas a menina que mantinha como refém. Precisava agir. Tossi algumas vezes, mas ainda consegui dizer:

- Espy, aquele menina precisa da gente e *cof* eu não estou tão bem. Temos que ataca-lo com toda sua força. Bite e Scratch, avante!

Após os comandos a Druddigon, fiquei atrás dele com a barra da camisa tampando o nariz para poder respirar. Esperava que tudo desse certo, caso contrário... Não queria nem pensar nessa possibilidade.


Enquanto isso, Em Casa:

A senhora que ficou responsável por treinar Ledian estava receosa quanto a isso, mas se seu filho confiara tanto nela e a motivara contemplando seus dias de glória, por que não tentar? Ela levou a joaninha de seu filho para um quarto de criança, no qual era pequeno e situado no pico da casa, no sótão. As cores refletiam diversão e clareza. Azul bebê, amarelo canário e branca enfeitado alguns detalhes. Ela arrumou um espaço no chão e forrou com u lençol e sentou ali com Ledian dizendo:

- Tudo bem gracinha? Matth quer que você aprenda Substitute. Esse movimento é fácil, porém, tem uma gastura de energia imensa. - ela virou e pegou uma pelúcia e colocou-o na frente da Pokémon e continuou a falar - Quando você for usar o movimento, terás que refletir a sua imagem e se esconder atrás dela, assim.

Com outra pelúcia idêntica aquela, a mãe de Matthew substituiu uma por outra, deixando a anterior atrás, como se estivesse de fato de escondendo.

- Quando for fazê-lo, pense em você. Imagine que precise de um clone e irá cria-lo a sua imagem e semelhança, caso contrário o seu inimigo desconfiará e saberá que movimento está usando.

Ela jogou a pelúcia da frente para trás com uma das mãos e deitou o que estava protegido.

- E então você perderá. Tenha cuidado com os detalhes. É por isso que gasta tanta energia. O usuário necessita de tempo, concentração e dedicação. Tudo isso sem que o oponente perceba. Finja que é uma ninja, isso sempre funciona.

Agora ela estava de pé, fazendo Ledian olhar para o alto.

- Vou me virar e você tem 5 segundos para fazer a Substituição. Lembre-se, Matthew conta conosco.

Ela se virou e sorriu. Jogos psicológicos estavam sendo usados aos montes ali. Se alguém a visse trabalhando diria que realmente deveria ter conquistado o título de Top Coordenadora.




Off: Adoro dissertar -u-
Off²: Fala sério, eu divo mesmo sem template u.u

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa - Página 3 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos