Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Parceira] Rosalie Weasley

Ir para baixo

[Parceira] Rosalie Weasley Empty [Parceira] Rosalie Weasley

Mensagem por Lyce Qui Mar 27 2014, 15:56

Spoiler:

Nome: Rosalie Weasley
Sexo: Feminino
Tipo: Parceira
Classe: Treinadora
Idade: 20
Data de Nascimento: 18/06/1994
Altura: 1, 58 M
Peso: 66 Kg
Descrição física: Rosalie tem cabelo branco natural, com uma mistura de roxo. Ele é liso e ondulado nas pontas, dando um brilho ao seu couro cabeludo. Seus olhos são de cor preta natural, mas a garota prefere usar lentes de contacto azuis. Na região de suas sobrancelhas a uma cicatriz causada na infância devido a um ocorrido que fez aparecer a marca ali e não sair mais. Possuí um nariz triangular e pontudo, seu rosto liso e esbranquiçado dão a beleza ao seu rosto. A garota tem uma beleza inconfundível para quem a enxergar de longe, seus cabelos ficam brilhantes e fica em movimento com o vento. Seu corpo esbelto, possuí braços finos e corpo de uma mulher definida, estatura mediana de suas pernas grossas.

Usa roupas largas e grossas, sempre tentando esconder os cortes que fazia na adolescência. Também usa calças largas, nunca gostou de vestir saia para mostrar suas pernas aos garotos que passavam perto dela, devido ao seu rosto esbranquiçado Rosalie costuma a passar blush em seu rosto para escurecer mais, não costuma usar maquiagem por achar vulgar demais. Rosalie sempre foi baixa e gordinha na infância, mas devido ao seu crescimento ela começou a ficar mais magra e ainda tinha sua altura sempre baixa. Usa vestes completamente pretas, uma blusa regata preta com detalhes da mesma cor, e também um short cujo é preto com um sinto cobrindo sua parte de baixo e detrás.

Personalidade: A garota é diferente das outras, costuma ficar isolada em seu próprio mundo, um mundo imaginário que ela sonha conhecer algum dia. Neste mundo, Rosalie é diferente, mas também fica sempre triste quando algo acontece com as pessoas que estão próximas a ela tendo uma ligação forte com a menina, ás vezes ela faz pensar ser algum tipo de pessoa que não merece estar entre as atuais. A garota acha que foi ela quem provocou aquela tragédia que aconteceu em seu parto.

Devido a vários traumas na sua infância, ela traz essa culpa desde aquele fatídico dia da tragédia de sua mãe, por não prestar atenção na estrada, Rosalie quem provocou o acidente, pensando em como a mãe seria caso ela morresse, e foi assim que a vida de Rosalie se resumiu em um completo inferno. Não tem muitos amigos, e é sempre humilhada pelos seus colegas, ou como ela diz “aminimigos”, Rosalie não se considera uma garota como as outras e sim um monstro é como ela se define.

Está sempre triste, ninguém sente pena porque não gostam dela, solitária como sempre, Rosalie é diferente em outro mundo, o seu mundo imaginário ela pode ser quem ela quiser. Por lá ela é especial, possuí síndrome do Pânico desde que nasceu e isso vêem a assombrando todas as noites. Em seu mundo ela se sente melhor e com esperança de ser feliz, quando está com raiva. Rosalie ataca a pessoa e simplesmente a espanca até a morte, não se considera uma assassina, mas sente culpa pela morte de sua mãe. Isto a faz pensar ser uma assassina e por isso ninguém gosta dela, ela vê alucinações e assombrações toda noite, que a faz ficar com medo.

Biografia: Rosalie nasceu a meio de muitas problemas familiares, um deles foi seu pai, Raphael Weasley. Esse homem não queria assumir a responsabilidade de ser pai, por ser muito novo, alegava que a filha não poderia ser dele, sua mãe Amber Weasley ficou chateada com Raphael por estar desconfiando dela. Foi ai então que ela foi embora de Cianwood, seguiu seu caminho para Olivine, uma cidade próxima a onde ela estava. Caminhando com seu veículo, Amber estava no celular discutindo com suas amigas como sempre fazia, não mantinha seus olhares para a estrada, estava distraída quando um outro veículo apareceu na contra mão e se colidiu com o de Amber, isto fez com que machucasse o feto que crescia em seu útero no qual nasceria Rosalie.

Oito meses depois, Amber após se recuperar do acidente, temia que algo acontecesse a Rosalie quando nascesse. Os dias se passavam, Amber não não estava mais aguentando a dor que sentia, a qualquer momento Rosalie nasceria e a preocupação da moça só aumentava. Com o impacto da batida no dia da tragédia, parte da barriga de Amber foi danificada, resultando em uma possível doença para Rosalie no futuro, a síndrome do Pânico, o grande dia havia chegado, já estavam todos os familiares inclusive os pais de Amber que na época só tinha vinte e dois anos, uma pessoa muito nova. Já estava tudo preparado para o nascimento de Rosalia, a mulher pressentia que algo poderia acontecer no parto, ela não sabia, mas ela faleceria no parto de sua filha, só a menina sairia viva ou então as duas morreriam.

Passada algumas horas, o médico cirurgião chefe do hospital veio até eles com um cara não muito boa, Raphael estava preocupado com a expressão de pena que o médico fez. Então o doutor contou ao rapaz que estava aflito com a situação, soube que Amber havia falecido no parto, mas Rosalie sobreviveu. Ele ficou com pena de sua esposa ter falecido no parto, mas ficou feliz por Rosalie ter sobrevivido. A garota nasceu fraca, teve que ficar no hospital durante seis meses se alimentando com leite de outras mães, pois como sua mãe faleceu, não tinha ninguém para cuidar dela e poder alimentar a pequena.

A vida de Raphael foi mudando, com o tempo aprendeu a cuidar de Rosalie, ter os primeiros contatos de pai e filha com a pequena. Rosalie já iria completar dois anos, já andava e falava palavras enroladas, nunca saia de casa temendo o sol quente queimar a queimar seu rosto. A pequena se sentia estranha, todas as noites tinha pesadelos. Ás vezes era com monstros e em uma delas viu sua mãe sendo morta, sempre perguntava ao seu pai por onde sua mãe estava, e ele mentia dizendo que ela havia ido viajar.

Rosalie agora já possuía seus sete anos de idade, falava normalmente, mas nunca foi a escola. Tinha medo de que alguém a machucasse,mas, tinha que ir ou estaria perdida no mundo em seu futuro, o seu primeiro dia de aula foi o pior de todos dela, às crianças batiam nela e a jogavam na lata de lixo. Horrorizada, sempre se cortava escondida chorando em um lugar afastado da escola.

Já aos seus doze anos, Rosalie já possuía outros sentimentos. Não só do amor de seu pai a ela, queria sentir o amor de mais alguém. Sempre que chegava perto dos garotos eles se afastavam da garota por ela ser completamente estranha, zombavam dela toda vez que a garota chegava à escola e batiam na menina que ainda se cortava escondida. Era todo dia o mesmo sofrimento, Raphael nunca soube disso e Rosalie fazia questão do pai não saber de nada do que acontecia com ela na escola.

Rosalie se encontrava a vários problemas para resolver, ela já sabia do falecimento de sua mãe, como no pesadelo. A garota se culpava por ter matado a mãe, a culpa toda era dela por ter nascido. Queria morrer, sumir do mundo, parar com seu sofrimento. A única forma disto acontecer, era imaginar um mundo que Rosalie criou em sua mente para se sentir livre e ter sua felicidade novamente. Brincava com seus amigos imaginários, os seus únicos amigos de verdade. Davam conselhos e a ajudavam com seus problemas, sempre arrumando soluções a garota que se sentia segura com eles.

A pequena agora estava com seus quinze anos de idade, tinha um problema atrás do outro. Todos os dias parava em um hospital diferente, Rosalie sofria como ninguém. Raphael cansado disto, mandou sua filha para a sua cidade natal Cianwood novamente. Lá ela encontrou duas pessoas que estavam passeando e logo fez amizade com os mesmos, mas ela foi destruída quando seu pai descobriu a amizade estranha dela com estranhos, proibindo a filha de se encontrar com os dois novamente. Rosalie começava a ficar com raiva de seu pai, sempre chutando as coisas de seu quarto e quebrando coisas de vidro, ás vezes acabava se cortando.

Cinco anos depois, Rosalie já tinha seus dezenove anos e e já poderia viver sua vida de adulta, a dois anos atrás seu pai sofreu um acidente de avião e morreu quando o mesmo caiu em alto mar. Até hoje não se sabe o motivo para o avião ter caído, não sobrou nenhum sobrevivente o que deixou Rosalie arrasada, todo o amor que sentia se despedaçou e nunca mais voltou a amar alguém novamente. Seu novo destino foi entrar em jornada e viver uma vida de treinadora qualquer, queria sentir uma experiência diferente das quais estava cansada de viver.

Cidade Natal: Cianwood City

Uso pela Staff: Não
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Parceira] Rosalie Weasley Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parceira] Rosalie Weasley Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Parceira] Rosalie Weasley Empty Re: [Parceira] Rosalie Weasley

Mensagem por Lix Qui Mar 27 2014, 19:50

~ Pokémons ~

Étoile:

Luciole:

Volcan:

Furet:

Apelido /Grimer:

Apelido / Taillow:


Última edição por Lix Sannya em Sex Jun 20 2014, 11:31, editado 3 vez(es)
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Parceira] Rosalie Weasley Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parceira] Rosalie Weasley Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Parceira] Rosalie Weasley Empty Re: [Parceira] Rosalie Weasley

Mensagem por Lix Qui Mar 27 2014, 19:52


~ Mochila ~
[Parceira] Rosalie Weasley 248965761 Key Itens:
- [Parceira] Rosalie Weasley Vcqyh2Pokedéx x01
- [Parceira] Rosalie Weasley TownmapTown Map x01
- [Parceira] Rosalie Weasley Bag_Bicycle_Sprite Bicycle x01
- [Parceira] Rosalie Weasley Bag_Super_Rod_SpriteSuper Rod x01

[Parceira] Rosalie Weasley 2429644587 Itens: :


[Parceira] Rosalie Weasley Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:
- [Parceira] Rosalie Weasley Bag_Super_Potion_SpriteSuper Potion x02

[Parceira] Rosalie Weasley 3922265509 Berries:
- [Parceira] Rosalie Weasley Bag_Aspear_Berry_SpriteAspear Berry x03
- [Parceira] Rosalie Weasley Bag_Lum_Berry_SpriteLum Berry x01
- [Parceira] Rosalie Weasley Bag_Sitrus_Berry_SpriteSitrus Berry x02
- [Parceira] Rosalie Weasley Bag_Oran_Berry_SpriteOran Berry x06

[Parceira] Rosalie Weasley 579538186 TMs:
- TMX Move

Dinheiro: Pk$400
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Parceira] Rosalie Weasley Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parceira] Rosalie Weasley Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Parceira] Rosalie Weasley Empty Re: [Parceira] Rosalie Weasley

Mensagem por Lix Qui Mar 27 2014, 19:52

 ~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Contatos:
Spoiler:
Relações:
Spoiler:
Informações importantes:
Spoiler:
Insígnias/Fitas:
Spoiler:
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Parceira] Rosalie Weasley Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parceira] Rosalie Weasley Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Parceira] Rosalie Weasley Empty Re: [Parceira] Rosalie Weasley

Mensagem por Lix Qui Mar 27 2014, 19:52

 ~ Storage do Parceiro ~

Pokémon/Apelido:

Pokémon/Apelido:

 ~ Registros do Parceiro ~

Depósitos:
Spoiler:
Retiradas:
Spoiler:
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Parceira] Rosalie Weasley Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parceira] Rosalie Weasley Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Parceira] Rosalie Weasley Empty Re: [Parceira] Rosalie Weasley

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos