Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Angelo Peete. [FP]

Ir para baixo

[FP] Angelo Peete. [FP] Empty [FP] Angelo Peete. [FP]

Mensagem por Muffine é Double Seg Mar 31 2014, 20:20


Angelo Peete

The Disturbed Boy

Angelo Peete.

Sexo: Masculino.

Nascimento: Dia cinco de julho de dois mil e um.

Idade: Treze anos.

Altura: Um metro e sessenta.

Peso: Cinquenta e cinco quilos.

Carreira: Treinador.

Descrição física: É pálido, e em qualquer ocasião uma vestes longas e negras, sempre da malha mais quente possível. Não é muito alto comparado as outras pessoas, mas está em uma altura boa para sua idade, sendo que faz cerca de um mês que fez aniversário. Nem tão gordo nem tão magro, deixa um ar de calmaria, por mais que isso seja mentira. Cabelos azulados e escuros, lisos e belos.

Personalidade: Angelo era, a princípio, um garoto de olhar profundo, pensamento leve e palavras sinceras. Brincalhão, carinhoso, que não compreendia a crueldade do mundo. Adorava brincar com os Pokémons e fazer piadas em momentos desnecessários, deixando algumas pessoas irritadas. Equivocado, se irritava facilmente. Não suportava ver pessoas maltratando seus "amigos" (Pokémon), por mais que não consiga se envolver bem com eles. Era rejeitado na sociedade, algumas vezes visto como maluco pelas ideias de jerico que tal possui. Mas isso mudou depois que sua bipolaridade voltou a lhe incomodar. Sua mudança de humor fazia com que mudasse rapidamente de estado, tal hora amigável e sorridente, tal hora cruel com seus "amigos", tal hora atrapalhado. Sua personalidade predominante é a mais chata de todas: a mal humorada.

Biografia: Angelo nasceu num vilarejo afastado das cidades do continente de Kanto, num local desconhecido por muitos. Morava num subúrbio, próximo á uma Escola Pokémon. Sua mãe, diretora do local, era autoritária, e fazia questão do jovem ser um exemplo de pessoa. Por não gostar de ser certinho, o garoto começou a fazer palhaçadas, piadas sem graça e muita, muita baderna. As pessoas então viram-o como maluco, sendo ignorado por muitos, sofrendo bullyng frequentemente. Angelo na época era baixinho e gordo, piorando toda situação. Seu olhar contente passou a ficar cabisbaixo.

Seu comportamento surpreendia a todos, até mesmo aqueles que não gostavam do rapaz. Certo dia, influenciado por seu pai, arrumou um emprego, trabalhando como aprendiz de entregador no Correios Pokémon, departamento responsável pela entrega de itens para os seres humanos. Seu avaliador e auxiliar foi um homem bravo, que não aceitava qualquer erro. Angelo, muito atrapalhado, acabia fazendo tudo errado, e como se não bastasse ser agredido fisicamente na escola, Angelo passou a ser agredido verbalmente no trabalho.

Sua visão do mundo mudava cada vez mais, vendo o quanto os humanos eram ignorantes e irritantes. Certo dia, Angelo resolveu abandonar tudo, se despedindo de sua família e sua cidade para morar numa floresta junto com os Pokémons, já que eles não poderiam fazer mal para o rapaz. Como se fosse guiado por uma luz, o rapaz acabava chegando na Floresta de Viridian, local onde conhecia um outro rapaz, este parecido com Angelo. Esse rapaz virava amigo de Angelo, logo após contarem suas respectivas histórias.

O jovem, Pedro Masharima, havia passado pela mesma situação de Angelo, mas era humilhado por seus pais, não por seus colegas. Masharima então contou que foi graças á uma Vulpix que ele havia superado tudo. A Pokémon era como uma companheira: amigável, batalhadora, fazia de tudo para proteger seu mestre. Angelo ficava surpreendido com a história, e interessado no assunto, acabava recebendo a tal da Vulpix de empréstimo do rapaz.

Angelo e Vulpix se apegaram muito, brincando sempre. Após se conhecerem bem, Angelo e Vulpix prometeram nunca se abandonar, lutando contra o mal do mundo, protegendo os fracos e oprimidos, e depois dessa decisão, sua bipolaridade começou a ficar forte. A jornada continuou, e mais quatro Pokémon entraram para a equipe, tais Pichu, Zubat e Sableye. Cada Pokémon, coincidentemente, era compatível com uma das "personalidades" de Angelo. Sableye era frio, Zubat amável e Pichu atrapalhado. Porém, a frieza começou a dominar o corpo de Angelo, e a cada dia ele fica mais "obscuro".

Região de Início: [X] Kanto [ ] Johto


OBSERVAÇÕES

--




Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
[FP] Angelo Peete. [FP] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FP] Angelo Peete. [FP] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Angelo Peete. [FP] Empty Re: [FP] Angelo Peete. [FP]

Mensagem por Lyce Ter Abr 01 2014, 13:02

Oi Cookie, estarei avaliando sua que se encontra aprovada.

Crie seu Box e se quiser também crie um Storage, então espere eles serem aprovados. Então, você poderá ir para o laboratório de sua respectiva região pegar o Pokémon inicial. Boa sorte em sua jornada.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[FP] Angelo Peete. [FP] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FP] Angelo Peete. [FP] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos