Ficha de Ciel Del Solo Hizumy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Ciel Del Solo Hizumy

Mensagem por Hizumy em Seg Abr 07 2014, 22:56

Ciel Del Solo Hizumy




Sexo: Masculino

Nascimento: 29/05/2002 -> Pallet Town

Idade: 12 anos

Altura: 140 cm

Peso: 36 quilos

Carreira: Treinador

Descrição física:
Ciel Del Solo Hizumy. Este é um nome muito intrigante para uma personagem. O dono, a pessoa do nome é um pequeno garoto de 12 anos. Não é conhecido por ser muito forte fisicamente, especial ou poderosa. É uma criança conhecida pela sua invulgar aparência: longo cabelo azulado. A cor característica do seu cabelo, que por sinal atingi-lhe os joelhos, é o puro e brilhante reflexo do oceano, o que combina perfeitamente com a sua pele branca. Ainda sobre o cabelo, a criança traz-o entrançado, deixando a parte da frente bagunçada em mechas. Olhos que parecem espelhas o mar, dentes alinhados e brancos e um sorriso tímido e ao mesmo tempo extrovertido.
Tem uma altura de 140 centímetros e um peso correspondente aos 36 kg; Costuma mudar várias vezes de roupa, porém, normalmente é visto descalço, com umas calças/calções indianas (bastantes largas) brancas, o tronco nu, tendo o peito escondido por ligaduras brancas e por um pequeno colete sem mangas azul; Na cabeça leva sempre um turbante branco e uma jóia vermelha, à volta da cintura um grande pano branco a fazer de cinto. Não podemos deixar de referir a cajado de madeira que leva sempre consigo.

Personalidade:
Ciel é um garoto bastante alegre, bem disposto e bastante emotivo, capaz de fazer amigos muito facilmente. Uma das coisas mais importantes para o pequeno Ciel são os amigos. Ele os preza bastante e fica muito chateado se alguém os desrespeita ou fala deles de forma inapropriada. Além de ser muito ligado à amizades, de ser um garoto sociável e de possuir uma alegria contagiante, Hzy (como também costuma ser chamado) é a essência pura da curiosidade e do espírito aventureiro.
Um dos motivos que leva o pequeno a viajar é o facto de assim, conseguir conhecer mais pessoas e de conhecer mais sobre o mundo e a cultura pokemon.
Como é pequeno e não passa de uma criança de 12 anos, Ciel é bastante energético, como se tivesse uma bateria infinita nas suas costas, não consegue parar de se mexer e de explorar e conhecer as coisas. Também se demonstra ser bastante determinado, com uma grande força de vontade, principalmente quando se trata de estudar sobre pokemons.
Um dos seus grandes defeitos é a sua inocência, características que todas as crianças possuem, o pequenote acredita em tudo o que lhe contam. Se lhe disserem que o pai natal vem este ano no mês de Maio, ora bolas, o pequeno coitado acredita mesmo! Outro facto curioso sobre Ciel é que o pequenote tem bastante medo de pokemons fantasmas, o tornando inútil numa batalha contra um.

Biografia:
Pallet Town é uma pequena cidade onde os seus habitantes vivem em harmonia com os seus pokemons. Costumava ser bem divertida e alegre para o pequeno Ciel. Passava os dias a brincar com o seu irmão mais velho, com Thommas e alguns cartepies, mas desde que ouviu que o seu melhor amigo, Thommas, tinha partido numa jornada pokemon que mais nada o alegra e o faz sorrir. Era agora uma criança que vivia na sombra da saudade.
O dia nascia soalheiro nesta manhã. Era o primeiro dia de primavera e aniversário do pequeno Ciel. Esperava-se que o garoto estivesse bem disposto, pelo menos no dia dos seus anos, mas não. O pequenote estava sentado nas escadas da sua varanda, olhando o horizonte, como se esperasse por alguém.
Aproximando-se das escadas, Judar, irmão mais velho de Ciel, sentou-se ao seu lado e falou-lhe:

- Ei, Chibi! Tenho uma coisa para ti!

- Agora não Juda-onii...

- É algo que realmente vais gostar!

- O que é?

- Tzaram! Uma carta do professor Oak! Nela diz que poderás começar a atua jornada pokemon amanhã pela manhã! Não é estupendo?!

A notícia era boa, era o que o pequeno realmente desejava, poder sair e aventurar-se e, quem sabe, voltar a ver Thommas. Porém, ainda tinha os olhos submergidos num profundo oceano de tristeza.

- Mas, Juda... Eu não posso te deixar sozinho...

O garoto mais velho soltou uma enorme gargalhada que durou uns longos segundos.

- HAHAHAHAAHAHA!! Não sejas tonto Ciel! Eu não sou uma criança, sei tomar conta de mim! Agora vá, vai arrumar as tuas coisas que amanhã partiras da tua primeira aventura! HIHI!

Os olhos do garoto voltaram a brilhar como antes e o seu sorriso extrovertido resplandeceu novamente. Levantou-se de súbito e correu para dentro de casa. A sua jornada estava por começar...

Região de Início: [x] Kanto [ ] Johto

Hizumy
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Ciel Del Solo Hizumy

Mensagem por Selene em Ter Abr 08 2014, 06:43

Estarei avaliando sua ficha, esta ficha está aprovada.

Crie seu Box e se quiser também crie um Storage, então espere eles serem aprovados. Então, você poderá ir para o laboratório de sua respectiva região pegar o Pokémon inicial. Boa sorte em sua jornada.

_________________
avatar
Selene
Estagiária de Moderação
Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum