Ficha de [Killer]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de [Killer]

Mensagem por KillerLA em Seg Abr 21 2014, 18:41

Nome e Sobrenome: Shachi Killer

Sexo: Masculino

Nascimento: 23/02/1999 em Celadon

Idade: 15 Anos

Altura: 1,67 Metros

Peso: 52 quilos.

Carreira: Treinador

Descrição física: Shachi possui longos cabelos roxos que vão ate sua cintura, presos em um rabo de cavalo. Possui os olhos em um tom de amarelo. Sua pele é bastante clara. Não possui muitos músculos e não e muito alto. Shachi tem traços faciais bastante femininos para um garoto. Shachi não tem nenhuma característica física que chame muito a atenção das pessoas. Tem sobrancelhas finas para um garoto também.

Personalidade: Shachi é alguém calmo e gentil, que não se importa muito com as diferenças entre as coisas. Shachi é pouco sociável e sorri muito pouco, mas, apesar de sorrir pouco não quer dizer que esta bravo ou triste. É alguém que conversa pouco com aqueles que não conhece e que tenta ao máximo não agir por impulso, mas, não confia inteiramente no seus pensamentos, é alguém paciente, justo e honesto.  Shachi deseja mais do que tudo encontrar seus objetivos e para isso saiu em jornada. Shachi não gosta de pessoas arrogantes ou preconceituosas. É alguém que ama os pokemons, alguém que acredita que até o menor e mais fraco deles tem uma enorme força escondida.

Biografia: Shachi cresceu em um orfanato em Celadon, a mãe morreu durante o parto e nunca conheceu o pai, mas, acredita que tenha tido uma boa infância, as crianças do orfanato, apesar das adversidades eram alegres e enérgicas e apesar de nunca ter conversado com quase nenhuma delas, gostava da presença das mesmas, era um ambiente bom e confortável.

Porem, entre estas crianças houveram algumas com quem se relacionou, não apenas se relacionou, como fez grandes amigos, a jovem dos cabelos prateados, Moon, o problemático e energético Hibiki, a quieta e tímida Yuzu e os seguidores de Hibiki, os gêmeos Aka e Kuro... Eles eram crianças também do orfanato e por diversas vezes brincaram com Killer e durante um longo período eles foram grandes amigos... Porem, aos poucos foram se separando, Hibiki foi adotado junto de Yuzu, e mais tarde os gêmeos e Moon partiram em uma jornada pelo extenso mundo Pokémon.

Shachi nunca desejou sem um treinador, apenas queria viver uma vida comum, ter um emprego comum, conversar com pessoas comuns, para ele isso era suficiente, não precisava viajar por continentes, conhecer diferentes pessoas, diferentes pokemons, só desejava viver de uma forma simples

No mesmo dia que eles deixaram a cidade, no mesmo dia que ele se despediu deles, Killer encontrou-se com Seiko, um jovem treinador que havia vindo até ali desafiar o líder do ginásio, o jovem era energético e animado e contou a Shachi de sua jornada, talvez, pela primeira vez, Shachi tenha sentido inveja de alguém... Ouvindo historias das derrotas e vitorias do mais novo ele percebeu que uma jornada pokemon era muito mais do que aparentava...

Porem, mesmo depois disso ele permaneceu na cidade durante os próximos cinco anos, morando no orfanato e ajudando a cuidar das crianças, havia se tornado mais sociável e sorria mais nesses cinco anos, foi quando o padre finalmente lhe convenceu de seguir sua vida, o mesmo sabia que ele havia mudado de ideia sobre sair em uma jornada

"Siga seu caminho Shachi... Você ira encontrar adversidades neste caminho que ira seguir, mas, também encontrara momentos inesquecíveis, uma jornada não precisa ser feita apenas para se tornar o melhor... Você pode viajar para conhecer novos lugares, novas pessoas, e depois, quando você tiver certeza do que quiser fazer, se você quiser ficar aqui e me ajudar, ou se quiser se tornar uma lenda você pode simplesmente seguir estes e outros caminhos... Toda caminhada tem um fim, mas, sempre pode haver um novo começo, quem decide isso é você e mais ninguém..."

E então, finalmente decidiu sair em jornada, sim... O padre estava certo aos seus olhos, ele não partiria em jornada para capturar pokemons, conhecer pessoas, lugares e coisas novas, ou vencer os lideres dos ginásios, isso tudo seria apenas um extra... Ele partiria em jornada para descobrir o que Shachi Killer desejava, descobrir os seus próprios objetivos...

Região de Início: [ X ] Kanto [ ] Johto
avatar
KillerLA
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de [Killer]

Mensagem por Mahiro em Ter Abr 22 2014, 18:33


►Ficha Aprovada◄

Sua ficha está boa, porém irei editar suas frases pós vírgulas, pois estão sendo iniciadas com letra maiúscula. Evite esse tipo de erro.
Agora você pode criar um box e caso queira também um storage. Após a atualização destes você pode colar o link deles em seu perfil. Por fim você poderá postar sua história no laboratório pokémon de sua região inicial. Tenha uma boa jornada.

_________________
avatar
Mahiro
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum