Copa União - Fase de grupos: Thomas Wilkerson Vs. Noah Salling Aggron

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Copa União - Fase de grupos: Thomas Wilkerson Vs. Noah Salling Aggron

Mensagem por Nerkon em Sab Abr 26 2014, 13:01

Copa União - Fase de Grupos
Thomas Wilkerson Vs. Noah Salling Agron

Narrador: Joul
Primeiro a postar: Lix
Campo: Campo rochoso; Campo majoritariamente plano, porém rochoso e em más condições. Várias pedras de tamanho variam consideravelmente em tamanho e formato, com algumas grandes e outras menores por todo o lugar podendo servir como obstáculos ou armas. Limites demarcados por tinta branca.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras:
► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.
► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio. O segundo a revelar seu Pokémon é quem deve dar os primeiros comandos de batalha.
► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Fase de grupos: Thomas Wilkerson Vs. Noah Salling Aggron

Mensagem por Lix Sannya em Sab Abr 26 2014, 17:01

Depois de algum tempo de espera eu consegui pegar o helicóptero que partiria para Golderood, não demorou muito para que eu chegasse lá. A metrópole era grande, entretanto eu decidi não me encantar pelas milhares de lojas e ir direto para o Centro Pokémon onde eu poderia saber contra quem batalharia.

Meu adversário se chamava Noah, tentei procurar algo sobre ele no Pokébook, mas o máximo que consegui foram informações limitadas de quando ele começou sua jornada e de seu inicial. O treinador havia começado com um Charmander que a essa altura já deveria ter evoluído, poderia esperar por qualquer coisa.

Um pouco antes da batalha começar reuni meus Pokémon do lado de fora, apresentei eles ao novo componente do time, que parecia bem confortável comigo sendo seu novo dono, o jovem Eevee tinha um forte sentido de liderança e parecia um general enquanto falava com os companheiros de time. Não perdi tempo e enquanto o Pokémon se enturmava com os novos amigos usei a Pokédex nele para assim descobrir seus ataques.

Depois de um tempo cheguei no campo, eu havia ficado no grupo 1 e minha batalha seria a primeira de toda a competição, apesar do nervosismo decidi não me concentrar nisso e apenas cumprimentei meu adversário.

- Boa sorte!

Acenei para o jovem do outro lado do campo apesar de não enxergá-lo muito bem devido a distância. Me deparei com um campo rochoso e então comecei a pensar qual dupla usar, apesar de Eevee ser o mais novo no time e ter pouca conexão comigo ainda assim era bastante forte e tinha um nível elevado. Wooper talvez não fosse a melhor opção naquele campo, Hoothoot ainda era um pouco fraca em relação a ataques, talvez devesse usá-la apenas contra um oponente menos experiente. Cyndaquil era minha escolha mais provável, o Pokémon parecia ter resolvido o problema que tinha em acender suas chamas, além do mais se meu adversário fosse mesmo Charmelon, Cyndaquil seria resistente aos ataques de fogo.

- Zuko! Hero! Conto com vocês!

Libertei Cyndaquil e Eevee, o Pokémon raposa parecia confortável com a ideia de disputar a primeira batalha, seus olhos ficavam fixos a sua frente esperando o que quer que fosse do adversário. Já Cyndaquil não parecia muito confiante, no momento em que se libertou olhou para mim como se perguntasse: "Por quê eu?"

- Cyndaquil você consegue!

Com aquilo o Pokémon pareceu mais confiante, olhou para Eevee que parecia lhe dizer alguma coisa e então acendeu suas chamas e ficou esperando o adversário fazer seus movimentos.
Lix Sannya
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Fase de grupos: Thomas Wilkerson Vs. Noah Salling Aggron

Mensagem por Noah Agron em Sab Abr 26 2014, 17:38

A mente de Noah continuava borbulhando de preocupação após sair da casa da Sommelier e se despedir de sua mais nova amiga: a anciã Nora, a qual lhe trazia reminiscências de sua também sequestrada avó. O jovem havia recebido um comunicado via SMS que a Copa União iria iniciar e que todos participantes deveriam seguir para as arenas, como Agron já se encontrava em Goldenrod não demorou muito para ele adentrar na imensa construção onde ocorreriam as batalhas.

O garoto não se sentia tão confiante, mas sabia que sua jornada fora longa até ali e que ele precisava fazer o melhor para se fortalecer nos combates iminentes, afinal, uma vingança contra a Equipe Rocket estava próxima, especialmente após o novo sequestro não só de sua irmã, mas também de seus estimados avós.

O jovem logo conferia no painel ao lado de dezenas de participantes que seu grupo era o de número 1, assim como a primeira batalha seria a dele contra um garoto denominado Thomas. O rapaz não se interessou por pesquisar algo sobre seu oponente, preferiu decidir na hora qual dupla utilizar.

Ao pisar na arena de batalhas, Salling respondeu o "boa sorte" de Thomas com um simples balançar de cabeça, ele estava focado, pois em sua mente o resgate de sua família recém-sequestrada era o motivo dele estar ali... Ele faria seu melhor e após observar os monstros de seu inimigo o jovem natural de Saffron sacou duas Pokéballs e lançou-as, liberando através de um fio de luz escarlate Barrier e Zardy! A angústia apertava o coração do garoto alguns instantes antes do juiz permitir o início da batalha:

- Pessoal, conto com vocês, lembrem-se que nosso futuro adversário será muito mais poderoso que qualquer um que enfrentarmos nessa Copa, por isso preciso de esforço! - Uma breve pausa era dada antes de Agron emendar. - Barrier, inicie utilizando Reflect para cortar todos os danos físicos pela metade, tanto em você quando na Zardy! Em seguida utilize Light Screen para fazer o mesmo com as técnicas especiais. Zardy, dê cobertura para Barrier, conto com sua velocidade, lance suas chamas de Dragon Rage e Dragon Breath fundidas contra o Cyndaquil!

Agron contava com a agilidade de Zardy, a sua Pokémon inicial era robusta e valente, logo, não deixaria seu alvo escapar tão facilmente de seu poderoso canhão de chamas Dragon-Type. Enquanto isso, Mr. Mime estaria na porção mais extrema do campo rochoso e acidentado, atuando na defesa da dupla de Kanto.
Noah Agron
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Fase de grupos: Thomas Wilkerson Vs. Noah Salling Aggron

Mensagem por Lix Sannya em Sab Abr 26 2014, 18:12

Meu adversário agia como eu esperava, Charmeleon era lançado junto de Mr. Mime. Como não conhecia muito sobre o Pokémon mímico apontei a Pokédex para ele, em seguida para o lagarto esperando que alguma informação desconhecida por mim, mas que fosse útil aparecesse.

Os movimentos que Noah ordenara eram todos direcionados a Cyndaquil, provavelmente ele notara que meu inicial não era tão experiente como Hero, entretanto não podia perder a esperança. Tinha que aproveitar o tamanho de meus Pokémon para esconder eles entre as rochas.

- Os dois fiquem escondidos atrás das pedras, Zuko quando achar uma brecha solte Smokescreen em Charmeleon, cuidado com os ataques dele pois são muito fortes.

Tentava falar pausadamente para que meus Pokémon não tivessem a dificuldade de não entenderem os movimentos.

- Hero use Helping Hand para potencializar os ataques de Zuko, Cyndaquil aproveite que Charmeleon estará na fumaça e ataque Mr. Mime com Flame Charge. Eevee depois de Mime ser atingido pela primeira vez ataque-o com seu Bite.

Já que com Helping Hand iria aumentar o poder de Cyndaquil em 50%, pelo menos em um golpe, Reflect não iria ser um problema. Em seguida Eevee que tem um ataque efetivo usaria, entretanto ainda tinha que me preocupar com Charmeleon que naquele momento eu esperava que estivesse ocupado na cortina de fumaça.
Lix Sannya
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Fase de grupos: Thomas Wilkerson Vs. Noah Salling Aggron

Mensagem por Joul em Sab Abr 26 2014, 19:44

Off: Galera, desculpa pelo tamanho do post, mas nos próximos resumirei as coisas.

A torcida estava em êxtase, já que a disputa do campo rochoso entre Thomas Wilkerson e Noah Salling Agron era a partida de abertura do evento. Ambos os jovens já haviam se posicionado em seus respectivos lugares, e depois de trocarem algumas míseras palavras, viu-se os treinadores convocarem a campo duas criaturas cada. Era perceptível a vontade de vencer daqueles treinadores e seus pokémons , uma vez que o olhar confiante visto em suas faces tornava aquele momento ainda mais grandioso.

Assim, viu-se Thomas apanhar sua pokédex, apontar para os pokémons adversários e visualizar as seguintes informações:


Mr. Mime
Barrierd



Ele cria paredes invisíveis vibrando os seus dedos minuciosamente para parar as moléculas no ar. Seus gestos de mímico acabam enganando os outros que pensam que não há nada no caminho.

Charmeleon
Lizard



Gosta muito de brigas, por isso busca constantemente por adversários. Ele ataca com suas garras afiadas e usando sua cauda como chicote de fogo. Pode soltar chamas azuis quando muito animado.


Entretanto, enquanto Thomas ainda digeria os dados que ele havia acabado de receber, Noah já instruía seus pokémos que partiam ao ataque. Então, buscando contra golpear, o jovem Wilkerson gritou uma sequência de comandos a seus pokémons, o que fez a torcida ir ao delírio, já que a disputa claramente tinha acabado de começar.

A partir daí, todos viram o Mr. Mime de Noah usar as técnicas Reflect e Light Screen criando barreiras protetoras nele e em seu parceiro na partida, enquanto isso, Charmeleon usou seu Drangon Rage que acabou atingindo a rocha em que o Cyndaquil de Thomas se escondia. Então, aproveitando essa condição, o inicial de fogo de Johto usou seu Smokescreen que criou uma cortina de fumaça no meio da arena.

Com isso, o Cyndaquil partiu em direção ao pokémon psíquico de Noah e atingiu-o com seu Flame charge logo depois do pequeno Eevee aumentar seus atributos de ataque com seu Helping Hand. Mas quem disse que os problemas do pokémon barreira tinha acabado? Já que o pequeno Hero usou toda sua agilidade para atingir a criatura do jovem Salling com um efetivo Bite.

Entretanto, antes que a dupla de pokémons de Thomas pudesse se defender, a inicial de fogo de Kanto conhecida como Zardy, já usava seu Dragon Breath o no pokémon de fogo adversário, uma vez que a cortina de fumaça tinha impedido que a mesma usasse a técnica antes.

Depois dessa sequência de golpes, o primeiro turno dessa partida tinha chegado ao seu final. Agora, caberia aos treinadores planejarem novas estratégias visando provocar danos nos inimigos, e quem sabe até, limitar e impedir que tais danos realmente pudessem acontecer.



Hora da Batalha
Campo:
Campo rochoso; Campo majoritariamente plano, porém rochoso e em más condições. Várias pedras de tamanho variam consideravelmente em tamanho e formato, com algumas grandes e outras menores por todo o lugar podendo servir como obstáculos ou armas. Limites demarcados por tinta branca.






Cyndaquil ♂ (Zuko)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 08
79%
Status: + 1 Speed

Eevee ♂ (Hero)
Trait: Adaptibility
Hold Item: ???
Lv. 25
100%
Status: Normal

Vs



Charmeleon ♀ (Zardy)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 20
100%
Status: Reflect(1/5), Light Screen(1/5), -1 Accuracy.

Mr. Mime ♂ (Barrier)
Trait: Soundproof
Hold Item: ???
Lv. 25
81%
Status: Reflect(1/5), Light Screen(1/5), -1 Accuracy.
Joul
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Fase de grupos: Thomas Wilkerson Vs. Noah Salling Aggron

Mensagem por Lix Sannya em Sab Abr 26 2014, 20:23

A batalha finalmente começava, por sorte o primeiro turno parecia ser favorável para mim. Charmeleon não conseguia acertar seu primeiro ataque e ainda por cima acabei diminuindo a accuracy dele e de Mr. Mime. Meus ataques pareciam não surtir muito efeito na dupla devido aos "espelhos", mas eu ainda podia fazer meu jogo.

- Os dois achem novas pedras para se esconder, agora Zuko utilize Leer em Charmeleon e em seguida volte para detrás de uma rocha. Hero pule em cima de uma pedra e depois pule em Charmeleon com seu Take Down, aproveite que vai estar perto dele e suba uma cortina de areia com seu Sand Attack. - pausei minha fala por um instante para poder respirar. - Cyndaquil utilize de sua velocidade e atinja Mr. Mime com Flame Charge e volte correndo para se esconder atrás de uma pedra.
Lix Sannya
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Fase de grupos: Thomas Wilkerson Vs. Noah Salling Aggron

Mensagem por Noah Agron em Dom Abr 27 2014, 10:19

Após ver o desenvolvimento do combate, Agron se conscientizou que era impossível subestimar seu oponente, inclusive o pequeno e aparentemente frágil Cyndaquil superava todas as expectativas do garoto natural de Saffron. Reflect fora contornado por Helping Hand, logo Noah precisaria ser mais ofensivo com Mr. Mime.

O pantomimo possuía a peculiaridade de ter múltiplas personalidades, agora, após receber danos e se sentir ameaçado, o monstro psíquico tomava a sua faceta mais malévola. Barrier adquiria olhar e sorriso maliciosos, além de uma expressão corporal autoritária e nada convidativa... Sua personalidade agora era agressiva e impiedosa. Agron temia um pouco a fúria de seu Pokémon volúvel, mas aproveitaria o momento:

- Barrier, destrua Eevee com seu Psybeam! Utilize o golpe rotacionando seu corpo em 180º a fim de que o raio cubra todo o campo adversário, isto é, onde quer que Eevee vá você irá alcançá-lo! Quero que se empenhe a fim de deixá-lo confuso. - Agron fazia uma breve pausa enquanto observava o inicial de Johto se esconder atrás de pedras. - Zardy, salte e após dar uma cambalhota, desça com um potente Mega Kick sobre a pedra atrás da qual Cyndaquil está se escondendo! Destrua-a, mas cause impactos sobre o pequeno também!

Noah gostava de ver o movimento destrutivo de sua robusta Charmeleon, a destruição da pedra iria inclusive lançar estilhaços da rocha sobre o oponente Fire-Type, além de causar profundos danos físicos.

- Quando a raposa se aproximar, se ela conseguir se recuperar do golpe de Mr. Mime com facilidade, afaste-a de você com Dynamic Punch. Barrier, tente dar cobertura para que Zardy ataque com sucesso o Cyndaquil, utilizando Double Slap em Eevee a fim de que ele não se aproxime de sua parceira!
Noah Agron
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Fase de grupos: Thomas Wilkerson Vs. Noah Salling Aggron

Mensagem por Joul em Dom Abr 27 2014, 13:47

O segundo round da disputa entre aqueles treinadores teve seu início, e assim, viu-se o pequeno Cyndaquil usar seu Leer para diminuir os atributos de defesa do Charmeleon, e por sorte, o pequeno inicial de fogo de Johto conseguiu se esconder do poderoso Psybeam lançado pelo Mr. Mime que varreu a arena rochosa e acabou acertando o Eevee adversário que não conseguiu desviar do golpe.

Então, antes que Zuko pudesse continuar seguindo as ordens de seu treinador, ele acabou sendo atingido pelos estilhaços da rocha que ele se escondia, já que o Charmeleon de Noah conseguiu quebrar o topo do pedregulho com seu Mega Kick, e isso fez com que ele não conseguisse atacar Barrier. Enquanto isso, o Eevee de Thomas já levantava uma cortina de areia que acabou dificultando a visão do pokémon de fogo e o fez não conseguir desviar do Take Down lançado pelo pokémon raposa normal, além de fazê-lo errar o Dynamic Punch destinado ao rival.

Já do outro lado, enquanto o pequeno Cyndaquil se restabelecia dos efeitos do desmoronamento provocado pelo ataque do Charmeleon, o esperto Mr. Mime o encontra e dava lhe uma sequência de três Double Slap que acabaram trazendo uma boa quantidade de danos ao pokémon de fogo.




Hora da Batalha
Campo:
Campo rochoso; Campo majoritariamente plano, porém rochoso e em más condições. Várias pedras de tamanho variam consideravelmente em tamanho e formato, com algumas grandes e outras menores por todo o lugar podendo servir como obstáculos ou armas. Limites demarcados por tinta branca.






Cyndaquil ♂ (Zuko)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 08
53%
Status: + 1 Speed

Eevee ♂ (Hero)
Trait: Adaptibility
Hold Item: ???
Lv. 25
80%
Status: Normal

Vs



Charmeleon ♀ (Zardy)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 20
86%
Status: Reflect(2/5), Light Screen(2/5), -2 Accuracy, -1 Defense.

Mr. Mime ♂ (Barrier)
Trait: Soundproof
Hold Item: ???
Lv. 25
81%
Status: Reflect(2/5), Light Screen(2/5), -1 Accuracy.
Joul
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Fase de grupos: Thomas Wilkerson Vs. Noah Salling Aggron

Mensagem por Noah Agron em Dom Abr 27 2014, 14:54

Off: O poder psíquico que me refiro é apenas uma habilidade de qualquer Pokémon Psychic-Type, logo não é um golpe e não terá danos adicionais por isso. Acho que ficou claro no post, mas é só pra não dar problema caso eu tenha sido pouco explícito. ^^

A precisão de Zardy estava decaindo a cada turno e tal fato preocupava Noah, afinal, caso suas técnicas começassem a falhar os problemas seriam cada vez maiores.

- Pessoal, lembrem-se da nossa família, precisamos vencer isso aqui! Barrier, utilize seu poder psíquico para uma dúzia de estilhaços de pedra flutuarem, então, Zardy, lance seu Ember sobre os estilhaços! Quando eles estiverem flamejantes utilize Psybeam para impulsioná-los pelo campo adversário, Barrier!

Os estilhaços flamejantes deveriam voar na direção da dupla de Thomas, atingindo os monstros e causando danos com o impacto. Seria como uma mini chuva de meteoros... Além disso, Agron contava com a chance de 30% de causar Burn nos oponentes e o impulso do raio psíquico de Mr. Mime poderia inclusive causar uma tão desejada confusão!

- Barrier, em seguida recue para ser protegido por Zardy! Zar, sustente-se sobre a sua cauda e utilize Dragon Rage enquanto gire!

O movimento era uma estratégia já utilizada por Zardy inúmeras vezes e que sempre trazia resultados positivos: a dragão se sustentava apenas sobre a sua cauda musculosa e então começava a girar, enquanto fazia isso lançava o golpe flamejante Dragon-Type. Assim, uma espécie de redomoinho de chamas envolvia Charmeleon, protegendo-a e atacando qualquer oponente que se aproximasse para atacá-la ou que ficasse próximo suficientemente para receber algumas labaredas que se desprenderiam.

- Por fim, Mime, use Magical Leaf em Eevee. - Ordenou o treinador da metrópole de Kanto.
Noah Agron
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Fase de grupos: Thomas Wilkerson Vs. Noah Salling Aggron

Mensagem por Lix Sannya em Dom Abr 27 2014, 15:44

Os danos que Cyndaquil tomara na última rodada foram muitos e era quase certo que o Pokémon não aguentasse mais duas rodadas de pé, teria que aproveitar tudo que eu podia dele enquanto isso. A estratégia do adversário era jogar estilhaços em meus companheiros e acabar atingindo o dois, entretanto eles não poderiam acertar o alvo se não enxergassem certo.

- Zuko solte sua fumaça em Mr. Mime para impedi-lo de acertar-nos, Smokescreen agora!

Tinha que fazer aquilo dar certo, agora a segunda parte da estratégia era atacar Charmeleon com tudo que tenho para acabar com a batalha o mais rápido possível.

- Garotos deixem que Charmeleon use seu Dragon Rage enquanto isso fiquem abaixados atrás das pedras, quando a barra estiver limpa Mime usará um ataque que virá em direção de Eevee, Cyndaquil é seu trabalho usar a chama de suas costas para queimar as folhas que virão. - dei uma pausa para que pudesse recuperar o fôlego - Agora ataquem Charmeleon com tudo, Zuko pule em cima dele com Body Slam, já você Hero vai usar seu Covet duas vezes nele.
Lix Sannya
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Fase de grupos: Thomas Wilkerson Vs. Noah Salling Aggron

Mensagem por Joul em Seg Abr 28 2014, 12:21

A batalha seguia acirrada, ambos os treinadores tinham que armar estratégias diferenciadas para surpreender o treinador rival. Então, seguido estes pensamentos, os garotos gritaram ordens um pouco estranhas para sua dupla de criatura, mas tais ideias poderiam sim trazer alguma vantagem para eles.

Sendo assim, os primeiros movimentos foram feitos pela dupla de Noah, já que o Barrier do rapaz usou suas forças psíquicas para erguer alguns estilhaços originários do ataque anterior de Zardy, porém, ele conseguiu levitar apenas seis pedras, sendo que algumas delas tinham o tamanho de uma mão humana, enquanto outras eram bem menores.  Depois, Zardy usou seu Ember que aqueceu bastante as pedras, mas não as inflamou, uma vez que não existia nem um combustível sobre os fragmentos que possibilitasse o surgimento das chamas.

A partir daí, o pokémon psíquico usou seu poderoso Psybeam para arremessar os pedregulhos sobre a dupla rival. Entretanto, antes da conclusão do golpe, o Cyndaquil de Thomas usou seu Smokescreen para limitar o ataque combinado da dupla oponente. Assim, graças a cortina de fumaça, apenas quatro pedras lançadas acertaram a dupla de Thomas, sendo que foram duas em cada pokémon.

Agora, uma densa tela de névoa negra dominava a região do campo rochoso onde estavam Zardy e Barrier. Dessa forma, a Charmeleon não teve outra ação a não ser usar seu Dragon Rage giratório, que acabou atingindo boa parte das pedras que compunham a arena, além de dissipar a fumaça que dominava a sua área do campo. Contudo, o  Eevee de Thomas conseguiu se proteger atrás de uma das rochas antes que o ataque o acertasse, mas não podia se dizer o mesmo do já ferido Cyndaquil, pois, devido aos preocupantes ferimentos, o pokémon acabou tomando os danos do poderoso ataque dragão.

Por fim, a dupla do jovem Wilkerson partiu com tudo para cima da Charmeleon, e com um forte Body Slam, o pequeno inicial de fogo de Johto derrubou a pokémon inicial de fogo de Kanto que ainda estava sobre sua cauda, e isso, deu a possibilidade do Eevee acertar seu primeiro Covet. No entanto, quando ele já saltava para executar pela segunda vez a técnica, ele acabou sendo atingido pela Magic Leaf lançada pelo Mr. Mime, o que o fez ser arremessado contra uma das pedras, que devido ao choque, lhe proporcionou alguns danos, além de impedi-lo de prosseguir com seu ataque.



Hora da Batalha
Campo:
Campo rochoso; Campo majoritariamente plano, porém rochoso e em más condições. Várias pedras de tamanho variam consideravelmente em tamanho e formato, com algumas grandes e outras menores por todo o lugar podendo servir como obstáculos ou armas. Limites demarcados por tinta branca.






Cyndaquil ♂ (Zuko)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 08
15%
Status: + 1 Speed

Eevee ♂ (Hero)
Trait: Adaptibility
Hold Item: ???
Lv. 25
50%
Status: Normal

Vs



Charmeleon ♀ (Zardy)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 20
50%
Status: Reflect(3/5), Light Screen(3/5), -3 Accuracy, -1 Defense.

Mr. Mime ♂ (Barrier)
Trait: Soundproof
Hold Item: ???
Lv. 25
81%
Status: Reflect(3/5), Light Screen(3/5), -2 Accuracy.

Próximo a Postar: Lix Sannya
Joul
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Fase de grupos: Thomas Wilkerson Vs. Noah Salling Aggron

Mensagem por Lix Sannya em Ter Abr 29 2014, 20:23

off:
Desculpem pela demora.
Ah sim, eu narrei Cyndaquil com o Blaze ativo já que devido a porcentagem de HP ele está ativo já.

MALDITO SEJA REFLECT, se não fosse o golpe do palhaço provavelmente meus ataques estariam sendo mais efetivos e talvez eu até obtivesse alguma chance de vitória. Cyndaquil já estava cansado e dificilmente aguentaria mais duas rodadas de pé, sem ele Eevee acabaria também sucumbindo aos ataques combinados de Mime e Charmeleon. O máximo que eu poderia fazer era aproveitar para descarregar toda a energia que ainda gastava no inicial e fazê-la ser usada.

Pude notar que Zuko parecia diferente, apesar de fraco ele estava com a chama bem mais forte e parecia estar rodeado por uma aura de fogo. Se eu estivesse certo meu Cyndaquil havia ativado sua habilidade natural de nome Blaze, com isso eu ainda poderia tentar causar um bom dano afinal os movimentos do tipo fogo iriam ter seu poder aumentado bastante.

- Zuko agora é seu gran finale, mostre para eles do que você é feito. Hero utilize seu Helping Hand em seu parceiro, Zuko depois disso concentre toda a sua força em um Flame Charge certeiro e acerte-o em Mr. Mime.

Aquilo era uma novidade para mim, o Pokémon que parecia ser tão tímido agora tentava de todo modo mostrar que era corajoso e podia lutar até o fim.

- Hero se Cyndaquil ainda se aguentar de pé utilize Helping Hand de novo, se não utilize seu Covet em Mr. Mime. Zuko é hora de mostrar que você pode mais que qualquer um, um último Flame Charge no psíquico é o que eu peço, depois você poderá descansar.
Lix Sannya
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Fase de grupos: Thomas Wilkerson Vs. Noah Salling Aggron

Mensagem por Noah Agron em Qua Abr 30 2014, 12:35

Agron observava o ataque de Cyndaquil ser ampliado pelo Helping Hand, logo o Reflect seria prejudicado naquele turno, mas o Light Screen ainda cortaria pela metade os danos de golpes especiais. Noah também notava a habilidade Blaze tao conhecida por ele, em seu oponente.

- Zardy, de cobertura ao Barrier! Salte na frente dele para receber os danos dos movimentos do Cyndaquil, enquanto isso, Barrier se afaste e use Mimic no Flame Charge, utilize-o sobre o próprio Cyndaquil! - Apos uma breve pausa, Noah se voltou para o Eevee. - Zardy, depois de receber os movimentos do inicial de fogo, use Dynamic Punch duas vezes contra o Eevee, seja ágil, seu golpe não tem uma boa precisão e por isso você tem que escolher o momento certo, confie em você!

Agron esperava que com a repetição de golpes ao menos um deles acertasse, alem disso, se isso ocorresse, Eevee ficaria confuso com toda certeza.

- Barrier, ao fim, se Cyndaquil ainda não tiver caído, utilize Psybeam nele, se ja tiver utilize em Eevee quando ele se aproximar com Covet!
Noah Agron
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Fase de grupos: Thomas Wilkerson Vs. Noah Salling Aggron

Mensagem por Joul em Qua Abr 30 2014, 14:03

Off:
Pessoal, estou usando o random.org para definir se certos golpes acertam ou não, e por sorte do Noah e seu azar Lix, os Dynamicpunches foram certeiros, além deles serem efetivos...


A batalha estava realmente emocionante, muitos torcedores evitam até mesmo piscar, pois acreditavam que tal movimento poderia impedir que eles acompanhassem a execução de um ataque. Sendo assim, enlouquecendo ainda mais a multidão que circundava a arena, ambos os treinadores instruíram seus pokémons, o que novamente caracterizou o início de mais um round.

Dessa forma, viu-se o sagaz Zuko,  motivado pelo Helping Hand de seu parceiro e potencializado pela sua habilidade, partir com seu Flame Charge para cima de Barrier, porém, o pokémon psíquico acabou sendo protegido por Zardy que pulou na sua frente e recebeu os danos provenientes do ataque do inicial de fogo de Johto. Então, aproveitando-se dessa barreira, Barrier usou seu Mimic, saiu de trás de sua amiga e atingiu Zuko com um Flame Charge. Entretanto, o pequeno Cyndaquil ainda se manteve de pé, o que fez com que ele fosse mais uma vez motivado pelo Helping Hand de seu amigo e usa-se seu Flame Charge no pokémon psíquico que estava a sua frente,  o que causou a esse pokémon uma certa quantidade de danos.

Enquanto isso, Zardy partiu com tudo em direção a Hero, que acabou não conseguindo desviar, e por azar, sofreu os danos dos dois Dynamicpunches da inicial de fogo de Kanto. O que acabou sendo fatal para ele, já que ele não sobreviveu aos danos efetivos do ataque tipo lutador, e acabou caindo estirado sobre o chão.

Por fim, Barrier acertou o já bastante machucado Zuko com seu Psybeam, o que também causou a queda do pokémon de fogo, e por isso, a batalha entre os treinadores chegou ao fim, pois já que ambas as criaturas de Thomas estavam estiradas no chão, o juiz não teve a menor dúvida ao dizer:

- Os dois pokémons estão fora de combate. – E Esticando a mão em direção a Noah, ele terminou de falar -E o vencedor é o jovem treinador Noah Salling Aggron.

Com isso, a torcida que lotava a arena foi ao delírio, já que enfim o vencedor desta disputa lhes tinha sido apresentado. Agora, a organização conduziu os treinadores a saída do local, uma vez que outra batalha teria seu início.




Hora da Batalha
Campo:
Campo rochoso; Campo majoritariamente plano, porém rochoso e em más condições. Várias pedras de tamanho variam consideravelmente em tamanho e formato, com algumas grandes e outras menores por todo o lugar podendo servir como obstáculos ou armas. Limites demarcados por tinta branca.






Cyndaquil ♂ (Zuko)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 08
00%
Status: Fainted

Eevee ♂ (Hero)
Trait: Adaptibility
Hold Item: ???
Lv. 25
00%
Status: Fainted

Vs



Charmeleon ♀ (Zardy)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 20
44%
Status: Reflect(4/5), Light Screen(4/5), -3 Accuracy, -1 Defense.

Mr. Mime ♂ (Barrier)
Trait: Soundproof
Hold Item: ???
Lv. 25
69%
Status: Reflect(4/5), Light Screen(4/5), -2 Accuracy.

Noah:

Zardy:

Charmeleon Zardy
Lvl23 [633/1000]
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Happiness: 60
MoveSet
- Dynamicpunch
- Mega Kick
- Dragon Breath
- Ember
- Metal Claw
- Dragon Rage
()
Ganhou 2581 de EXP, passou do lvl 20 para o lvl 23, recebeu + 9 de felicidade e aprendeu Scary Face

Barrier:

Mr. Mime
Lvl27 [0394/1200]
Trait: Soundproof
Hold Item: ~x~
Happiness: 6
MoveSet
- Psybeam
- Magical Leaf
- Light Screen
- Reflect
- Doubleslap
- Mimic
()
Ganhou 2581 de EXP, passou do lvl 25 para o lvl 27 e recebeu + 6 de felicidade
Spoiler:
Deseja ensinar Scary Face para sua Charmeleon?

Lix:

Cyndaquill/Zuko:

Cyndaquil Zuko
Lvl 13 [341/500]
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Happiness: 33
MoveSet
Tackle
Leer
Body Slam
Flame Charge
Smokescreen
Ember
()
Ganhou 1864 de EXP, passou do lvl 08 para o lvl 13, recebeu + 12 de felicidade e aprendeu Ember e Quick Attack
Spoiler:
Deseja ensinar Quick Attack para seu Cyndaquil?

Hero:

Eevee Hero
Lvl26 [0764/1150]
Trait: Adaptibility
Hold Item: ~x~
Happiness: 0
MoveSet
Sand Attack
Take Down
Bite
Covet
Tackle
Helping Hand
()
Ganhou 1864 de EXP, passou do lvl 25 para o lvl26
Joul
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Fase de grupos: Thomas Wilkerson Vs. Noah Salling Aggron

Mensagem por Noah Agron em Qua Abr 30 2014, 20:26

Ao ver o resultado daquele turno da batalha Noah se impressionou, não esperava que o combate findaria daquela maneira, afinal, até o turno anterior as coisas estavam bem difíceis para ele.

- Vocês foram ótimos, muito obrigado! - Agron sabia que os bons frutos colhidos advinham da dedicação de sua dupla de Pokémon.

Após abraçar seus parceiros e recolhê-los para deixar aquele campo, o treinador natural de Saffron se virou para Thomas e disse:

- Foi uma ótima batalha, não esperava nada disso que aconteceu! Você lutou bravamente... - O jovem então se virava e saía de cabeça baixa, novamente à sua mente emergiam imagens de sua irmã e de seus avós.


Off: Não quero ensinar Scary Face. ^^
Noah Agron
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Fase de grupos: Thomas Wilkerson Vs. Noah Salling Aggron

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum