Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Empty Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Nerkon Sáb Abr 26 2014, 13:30

Copa União - Fase de Grupos
Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma

Narrador: Igor
Primeiro a postar: Joey (Narrador)
Campo: Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras:
► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.
► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio. O segundo a revelar seu Pokémon é quem deve dar os primeiros comandos de batalha.
► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Igor Sáb Abr 26 2014, 16:57


F
inalmente era chegado o grande dia, dali a 5 minutos a Copa União teria seu início. No campo 7, as arquibancadas já estavam lotadas, o público esperava por uma boa batalha naquele dia. Pelo que puderam observar pelos dados soltados sobre cada treinador inscrito na Copa, esta seria uma batalha bastante equilibrada, o menor deslize poderia ser fatal para qualquer um dos participantes.

O primeiro a entrar no campo fora um garoto, não aparentava ter mais do que 13 anos, andava confiante, como se tivesse orgulho de ter a oportunidade de participar em uma grande Copa como aquela. Joey acreditava cegamente em suas estratégia e já se posicionava confiante em sua escolha de Pokémon. Ele rapidamente sacava duas Pokeballs e as lançava no campo. De dentro dela, surgiam dois Pokémon: Cottonee e Tepig.

Bastante confiante, ele agora voltava suas atenções para o outro lado da arena, afinal, era hora de Akuma, seu oponente, subir ao campo de batalha.





Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Sckar Sáb Abr 26 2014, 17:57

OFF: Passagem no CP
Post gigante mas só pq é o primeiro e precisar fechar uns pontos soltos na minha estória, porém, agora em diante farei menores, ok? ^^

ON:

Sckar estava no camarim, se concentrava antes de ser chamado, precisava pensar no combate, mas não conseguia esquecer que até então, não havia encontrado sua amiga, Bel. Estaria ela bem? Tinha que estar! Sckar sabia que após esse combate, poderia ir ver se ela estava mesmo participando ou não, afinal, havia se inscrito e após a batalha dela, ele ficaria lá, esperando-a, para conversarem. Será que sua mãe estaria o assistindo na tevê? Ele não tinha dito tempo de avisá-la que participaria, mas como ela gostava de batalhas pokémon, provavelmente estaria assistindo em casa. Então, Sckar houve que devia sair do camarim e ir pro corredor principal, aguardar seu nome ser anunciado, para então entrar na arena e começar a primeira batalha.

Já no corredor, Sckar observava tudo, era tudo novo pra ele, se sentia um pouco nervoso e pressionado, devido a multidão de pessoas assistindo, nunca havia batalhado com uma plateia o assistindo, julgando-o, torcendo contra ou à favor dele. Ele não sabia o que esperar, mas sabia que não tinha como fugir, tinha que enfrentar aquilo, pois seu desejo era participar da Liga Pokémon e lá, a plateia seria muito maior, ele tinha certeza disso. Ao ouvir seu nome ser anunciado, ele entra na arena e se posiciona, parecia meio nervoso, andava meio que com medo, tímido, cumprimentava o oponente de longe, amigavelmente, com um aceno.

Então ao ver os pokémons do oponente saírem das pokébolas, seu olhar muda, ele finalmente consegue se focar totalmente na batalha, esquece dos amigos, da mãe, dos rockets, da plateia e tudo mais. Então, pega sua pokédex, aponta pra um pokémon e depois pro outro. Após saber os dados de cada um, ele puxa para baixo seu óculos de aviador que sempre ficava em sua testa, assim, vestindo-o. Pega duas pokébolas e diz:


- Um planta e um fogo? Então minhas melhores opções serão:

Sckar e Tutle!


Gritava jogando as pokébolas, então surgia um Charmander dançando alegremente, até ver o oponente e começar à encarar o Cottonee. Ao lado surgia um Squirtle, com o olhar de irritado, encarava o Tepig, e o provocava puxando a pálpebra do olho esquerdo pra baixo, com um de seus dedos, enquanto mostrava a língua e soltava um sonoro:

- Tleeeeeeeeee!

Tutle era um pokémon provocador, o oposto de Sckar, o Charmander.

O jovem treinador respira fundo e então passa seus comandos:


- Sckar e Tutle, se foquem na batalha! Em seus oponentes! Parem de brincadeiras e provocações!
Sckar use o Smokescreen no Cottonee e depois o Ember nele de novo. Tutle, corra pra trás, pra fugir dos ataques dos dois inimigos enquanto usa Bubble nos dois oponentes, dê seu melhor pra tentar reduzir as velocidades deles! Em seguida, use o Water Gun no Tepig! E fiquem ambos de olhos abertos, tentem a evasiva sempre que eles tentarem atacá-los! Agora, vão!


O garoto estava focado e determinado, muito diferente de como entrou, assim como seus pokémons, que agora, estavam focados e determinados à vencerem. Mas o que iria acontecer? Aquela era uma batalha muito equilibrada, talvez a mais equilibrada de toda a Copa.

_________________
Rankings Temp 4:


Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Igor Sáb Abr 26 2014, 19:38


O
jovem Akuma estava ainda nos bastidores, nervoso e ansioso enquanto aguardava pela sua chamada ao campo de batalha. Enquanto isto ainda não acontecia, ele se preocupava com outras coisas, como sua mãe, sua amiga, a Equipe Rocket. Entretanto, tudo isto parecia desaparecer da cabeça do garoto no instante em que ele ouvia o seu nome sendo anunciado, seu olhar mudava e ele pisava na arena com confiança, em meio a muitos aplausos da platéia.

Seu oponente já havia escolhido seus Pokémon e baseado nas escolhas de Joe, Akuma escolheu Charmander e Squirtle. O jovem treinador sabia bem da desconfiança de Squirtle e de sua desobediência, mas ele apostava em suas estratégias para sair dali com a vitória. Bastante confiante, ele passava suas instruções para seus Pokémon, sendo seguido por Joey.

- Cottonee, vamos aproveitar de nossa habilidade, use Stun Spore em Squirtle! Em seguida ataque com seu Mega Drain! Tepig, se aproxime de Squirtle e ataque com Grass Knot, por fim use Defense Curl.

Antes mesmo de qualquer Pokémon pudesse fazer um movimento, Cottonee liberava de sua boca uma grande quantidade de um pó amarelo, ele acabava por recair sobre Charmander, deixando-o paralisado. Pequenas faíscas saim dele e ele obviamente não estava satisfeito com o que ocorria, entretanto, ele insistia em sua movimento, espalhando uma grande cortina de fumaça pelo campo, o que dificultava a visão de todos os presentes.

Enquanto isto, Tepig já estava bem próximo de Squirtle e atacava-o sem grandes dificuldades, isto porque o Pokémon aquático simplesmente se recusava a obedecer o seu treinador. Como Grass Knot é um movimento que aumenta de poder de acordo com o peso do oponente, Tutle não sofreu muitos danos, mais ainda assim era um problema. Depois disto, nenhum dos Pokémon conhecia a posição de seus adversários. Desta forma, apenas Tepig agiu, recolhendo seu corpo em formato de bola, aumentando sua defesa.


Hora da Batalha
Campo: Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama. Cortina de fumaça encobre o local.



Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Charmander

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Squirtle
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Cottonee

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Tepig

Charmander (M) Sckar
Trait: Blaze
Lv. 15
100%
Status: Paralisado

Squirtle (M) Tutle
Trait: Torrent
Lv. 14
90%
Status: Normal

Cottonee (F)
Trait: Prankster
Lv. 19
100%
Status: Normal

Tepig (M)
Trait: Blaze
Lv. 15
100%
Status: +1 Defense

- Bom trabalho! Tepig use Odor Sleuth para descobrir a posição de seus adversários e então ataque com Tackle! Cottonee, fique atento ao Tepig e use Leech Seed em Squirtle! Se possível, ataque-o com Mega Drain também!






Última edição por Igor em Dom Abr 27 2014, 13:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo um erro.)
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Sckar Sáb Abr 26 2014, 21:36

OFF: Desculpa kra, mas ñ tinha que postar a print do sorteios do random.org (afinal, Charmander ñ atacou o Emeber e o Squirtle ñ fez nada)? o.O
Edit: Desculpa, agora eu vi outra coisa, o dano no Squirtle foi muito alto, vc usou o padrão feito pra própria Copa? Pelos meus cálculos ele devia ter tomado só 5%. E o Smokescreen, ñ devia dar uma penalidade na Accuracy do oponente atingido em cheio (pelo menos)? Novamente, desculpa, só qro entender. ^^


ON:

O jovem Akuma e seus pokémons, já haviam começado muito mal! Muito mal era pouco, aquilo era péssimo! Tutle não obedecia o treinador, Sckar estava paralisado a situação era desesperadora.

Mas o jovem treinador, se mantinha calmo, frio, podia estar na pior, sabia que suas chances eram quase nulas, mas ele não deixava isso o abater, sabia que tinha que pelo menos tentar até o fim, pelo seus pokémons, ele devia isso à eles.


- Sckar, fique calmo e sem fazer muitos movimentos, use o Ember em direção ao Leech Seed que o Cottonee está lançando, de forma que defenda o Tutle e incendeie o campo!

Ele tomava um pequeno fôlego enquanto pensava:

Se der certo, o Tutle deverá ser protegido, e com as brasas caindo, talvez consigamos ferir ambos os oponentes, e o Tackle do Tepig poderá ser prejudicado. Ao menos é com isso que eu tô contando...

E logo voltava a passar mais comandos:

- Tutle, se você continuar não fazendo nada você vai apanhar e se machucará! Creio que não queira isso, né? Se não quer me ouvir, tudo bem! Mas sai daí o mais rápido que puder, faça alguma coisa, tente derrotar seus inimigos antes que eles te ataquem! Que tal correr pra se esquivar do Leech Seed e usar aquele Bubble neles como eu tinha dito antes? E depois um Water Gun no Tepig? Porém, se não quiser me ouvir, tudo bem, mas faça alguma coisa!

Sckar, depois do Ember, use o Smokescreen novamente, por favor!


O garoto sabia que estava em grandes apuros, mas confiava em seus pokémons, pois mesmo que não vencesse, sabia que tentariam o melhor de si, mesmo Tutle, então ele também tinha que dar o melhor de si.

_________________
Rankings Temp 4:


Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Igor Dom Abr 27 2014, 13:40


A
situação não era nada boa para Akuma, as estratégias de Joey realmente funcionavam, enquanto o garoto encontrava certa dificuldade graças a desobediência de Squirtle. O treinador precisava pensar em uma maneira de reverter tudo isto, mantendo-se calmo e frio, ele passava suas instruções logo após o seu adversário.

A primeira a se mover foi Cottonee, ela liberava duas sementes e as lançava na direção de Squirtle. Talvez o Pokémon aquático até desejasse evadir aquele ataque, mas a fumaça impediu qualquer tipo de reação dele, sendo preso pelas sementes, que agora no corpo dele começavam a crescer. Por outro lado, graças a este movimento, Sckar conhecia agora a posição de Cottonee e disparava suas brasas atingindo em cheio a Pokémon do tipo grama, que tinha desvantagem a ataques do tipo fogo.

Neste meio tempo, Tepig começava a farejar o chão, procurando por algum vestígio de um de seus adversários. Enquanto fazia isto, Squirtle atacava com Water Gun, porém não o Tepig, mas sim Cottonee, já que ela era o único Pokémon que ele sabia a localização. Charmander ainda liberaria mais uma cortina de fumaça sobre o campo, mas naquele momento Tepig já havia encontrado Squirtle e avançava com uma poderosa cabeçada. Além disto, as sementes sugavam parte da energia de Squirtle e a passavam para Cottonee.


Hora da Batalha
Campo: Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama. Cortina de fumaça encobre o local.



Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Charmander

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Squirtle
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Cottonee

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Tepig

Charmander (M) Sckar
Trait: Blaze
Lv. 15
100%
Status: Paralisado

Squirtle (M) Tutle
Trait: Torrent
Lv. 14
71%
Status: Leech Seed

Cottonee (F)
Trait: Prankster
Lv. 19
81%
Status: Normal

Tepig (M)
Trait: Blaze
Lv. 15
100%
Status: +1 Defense




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Sckar Dom Abr 27 2014, 21:36

O jovem de Viridian finalmente havia conseguido atacar, mas ainda assim estava perdendo e sendo pressionado. Precisava contornar a situação:

Droga, o Tutle está me desobedecendo de vez em quando e pra piorar ainda mais, está com as sementes de Leech Seed. Já Sckar está paralisado... como irei evitar minha derrota?

O garoto se concentrava à procura de uma resposta enquanto os pokémons ainda trocavam golpes, até que chegou o momento do jovem passar novos comandos aos seus pokés:

- Sckar, aproveite que você sabe onde estão os inimigos e ataque com outro Ember em direção ao Cottonee, depois, role no chão, usando o Smokescreen!

Ele pensava as consequências de seu comando:

Se ele não ficar paralisado, o Ember talvez incendeie o Cottonee, caso atinja. E ao ele rolar no chão, talvez ele consiga tirar o pé paralisante do corpo e soltando mais Smokescreen, será mais difícil ainda pros oponentes o localizarem!

E sem parar, ele passava os comandos de Tutle:

- Tutle, sei o quanto você gosta de lutar! Então não faça isso por mim, mas por você! Aproveite que o Tepig está perto e use o Brick Break, tanto pra feri-lo como pra tentar arrancar essas sementes sanguessugas que estão no teu corpo. Em seguida, Water Gun pra empurrar o Tepig para o mais longe que você puder e depois corra, se esconda deles!

Logo após passar esses comandos, o jovem começava à refletir sobre sua estratégia enquanto assistia o desenrolar do combate:

A situação está péssima! Estou dependendo demais da sorte! Talvez a paralisia impeça o Sckar e mesmo se não impedir, talvez o Ember não atinja o alvo, porém, se atingir, talvez não o incendeie! E quanto à rolar no chão, mesmo que ele consiga, talvez os esporos paralisantes não saiam de seu corpo.... E pra piorar tudo, o Tutle talvez não me obedeça! Droga! O que eu faço?

O garoto ainda se mantinha calmo, mas estava ficando cada vez mais aflito com a situação.

_________________
Rankings Temp 4:


Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Igor Seg Abr 28 2014, 00:08


A
pesar de ter conseguido o seu primeiro ataque, Akuma tinha consciência da difícil situação em que se encontrava. Enquanto isto, Joey parecia cada vez mais confiante em suas estratégias. Akuma não tinha muito tempo para pensar, então logo passou suas instruções e fez um apelo a Squirtle, sendo seguido por Joey:

- Cottonee vamos no focar em Squirtle agora! Comece diminuindo sua velocidade com Cotton Spore, em seguida ataque-o com Mega Drain! Tepig, use Flame Charge para ficar mais rápido e sair o mais rápido o possível de perto do Squirtle, quando estiver camuflado na cortina de fumaça, ataque Squirtle com Ember!

Graças a habilidade de Cottonee, ela mais uma vez foi a primeira a se mover, liberando de seu corpo uma grande quantidade de pó branco, que acabavam por recair sobre Squirtle, deixando-o menos veloz. Em contra partida, Charmander continuava a saber a localização de Cottonee e a atacava com suas brasas mais uma vez, atingindo-a em cheio. Já Tepig, envolvia seu corpo com chamas e ficava mais veloz, Squirtle bem que tentou lhe acertar um golpe de Karatê, mas Tepig foi bem mais rápido, escondendo-se em meio a cortina de fumaça.

Por fim, Charmander sentiu os efeitos de paralisia e não conseguiu se mover, tornando-se um alvo fácil para Tepig, que lançava suas brasas no Pokémon salamandra, mas sem causar muitos danos, apesar de que naquela altura, algumas partes da grama já haviam fogo. Squirtle liberou um forte jato d" água, mas apenas serviu para abrir um buraco na cortina de fumaça. Como Cottonee também não sabia da localização de Squirtle, o máximo que conseguiu fora sugar um pouco da energia do Pokémon aquático graças a sua Leech Seed.


Hora da Batalha
Campo: Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama. Cortina de fumaça encobre o local. Algumas partes da grama pegam fogo.



Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Charmander

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Squirtle
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Cottonee

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Tepig

Charmander (M) Sckar
Trait: Blaze
Lv. 15
95%
Status: Paralisado

Squirtle (M) Tutle
Trait: Torrent
Lv. 14
65%
Status: Leech Seed; -2 Speed.

Cottonee (F)
Trait: Prankster
Lv. 19
67%
Status: Normal

Tepig (M)
Trait: Blaze
Lv. 15
100%
Status: +1 Defense; +1 Speed.

- Ótimo trabalho! Tepig, localize seus adversários mais uma vez com Odor Sleuth! Tendo feito isto, ataque Squirtle com Grass Knot! Cottonee, espere Tepig encontrar Squirtle para usar o seu Stun Spore, em seguida, sugue as energias dele com Mega Drain!






Última edição por Igor em Ter Abr 29 2014, 20:26, editado 2 vez(es)
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Sckar Seg Abr 28 2014, 04:33

Akuma estava cada vez mais enrascado, então olhava o campo e dizia:

- Sckar, fique calmo e role na terra, tente se limpar desses esporos paralisantes, enquanto isso use Growl, na direção do lado oposto da arena, assim, ambos os oponentes deverão sentir os efeitos. Se a paralisia te afetar, tente novamente a mesma coisa, role no chão e use Growl! Se não ficar paralisado, use Ember onde você lembra que Cottonee está.

Tutle, por favor, preste a atenção e faça o que eu disser, pro seu próprio bem. Use o Water Gun no chão, o mais forte que você puder! De forma que arranque o mato a sua frente e crie uma possa de lama e grama cortada pela força da água. Isso deverá fazer o Tepig se desequilibrar, impedindo o golpe dele, então use outro Water no Tepig num ângulo que pressione-o no chão e te jogue pra trás, desviando do Stun Spore do Cottone e deixando o Tepig no lugar pa receber o Stun Spore. Entendeu? Por favor, eu sei que você não quer ficar paralisado, volto à fazer o apelo, não faça por mim, mas por você!


Dessa vez o jovem passava as informações completas para seus pokémons, dizia toda a estratégia, esperava que isso os motivasse, que se eles soubessem que seus comandos tinham pelo menos o mínimo de propósitos secundários, eles se sentissem mais motivados à executarem tais movimentos. Ao menos era o que ele esperava conseguir, enquanto ficava ali em pé, apenas torcendo pra que desse tudo certo.

_________________
Rankings Temp 4:


Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Igor Ter Abr 29 2014, 00:13


A
kuma não gostava da situação em que se encontrava, a habilidade de Cottonee acabou se tornando um grande inconveniente, trazendo ao treinador algumas desvantagens de status, como se já não bastasse o desobediente Squirtle que em alguns momentos simplesmente se recusava a fazer o que Akuma pedia. Como Joey tinha passado suas ordens primeiro, o treinador tentava se aproveitar disto de alguma forma, passando algumas instruções para Squirtle e Charmander.

O primeiro a se mover fora Tepig, ele mais uma vez começava a farejar pelo campo a procura do Pokémon aquático. Enquanto isto, Charmander rolava pelo chão em uma frustrada tentativa de se livrar do pó paralisante, que aquela altura já havia penetrado na pele da pequena salamandra. Ao menos, enquanto fazia isto ele soltava um poderoso rugido, que chegava a intimidar Cottonee e Tepig, mas não por muito tempo.

Depois de alguns segundos, finalmente Tepig localizava o Pokémon aquático, que simplesmente se recusava a usar o seu jato d' água, preferindo encarar o Pokémon de fogo cara a cara. com seu golpe de Karate. O que talvez Squirtle não esperasse era o pó paralisante de Cottonee, que recaiu sobre eles sem grandes problemas, uma vez que a velocidade de Squirtle já estava bastante reduzida. Lento e agora paralisado, o Pokémon aquático fora um alvo fácil para Tepig, que teria causado dano maior se não fosse o último movimento de Charmander.

Por fim, a pequena salamandra mais uma vez atingia Cottonee com suas brasas, mas o Pokémon de grama também era esperto, recuperando suas energias através da energia vital de Squirtle, utilizando-se de seu Mega Draine e de sua Leech Seed.


Hora da Batalha
Campo: Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama. Cortina de fumaça encobre o local. Algumas partes da grama pegam fogo.



Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Charmander

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Squirtle
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Cottonee

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Tepig

Charmander (M) Sckar
Trait: Blaze
Lv. 15
95%
Status: Paralisado

Squirtle (M) Tutle
Trait: Torrent
Lv. 14
27%
Status: Leech Seed; -2 Speed; Paralisado

Cottonee (F)
Trait: Prankster
Lv. 19
65%
Status: -1 Attack

Tepig (M)
Trait: Blaze
Lv. 15
100%
Status: +1 Defense; +1 Speed; -1 Attack






Última edição por Igor em Ter Abr 29 2014, 23:32, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editando a descrição do campo)
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos