Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Empty Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino

Mensagem por Nerkon Sex maio 09 2014, 18:54



Copa União

Fase de Grupos


Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Eevee
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Slowking
Thomas WilkersonBen Tarantino


​Narrador: Joul
Primeiro a postar: Ben Tarantino (Narrador)
Campo: Campo majoritariamente plano, porém rochoso e em más condições. Várias pedras de tamanho variam consideravelmente em tamanho e formato, com algumas grandes e outras menores por todo o lugar podendo servir como obstáculos ou armas. Limites demarcados por tinta branca.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras

► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.

► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio.

► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino

Mensagem por Joul Sex maio 09 2014, 20:37

Off:

Ben adentrou a arena rochosa da copa União, ele parecia assustado, já que ele precisava vencer esta segunda disputa caso ele quisesse se manter vivo nessa competição. Então, o garoto se colocou em seu lugar, parecia que ele tinha controlado a ansiedade que sentia, e assim, ele enfim observou o campo e identificou as grandiosas pedras que o compunham.

Dessa forma, ele aguardou seu oponente Thomas Wilkerson se posicionar, e depois, com um olhar confiante, ele estendeu o dedo para a direção do rapaz e disse:

- Thomas, não sei nada sobre você, mas não pense que isso facilitará a sua vitória, pois vim até aqui para dar o meu melhor.

Então, o frio novamente tomou conta da barriga do menino, uma vez que ele finalmente se deu conta da presença da torcida calorosa que esperava assistir uma grande partida. Via-se uma boa plateia gritando os nomes dos garotos, pois aquela era uma disputa que poderia acarretar na eliminação precoce de um dos concorrentes.

Com isso, depois de todo esse momento de tensão, o jovem apanhou duas esferas de seus bolsos, as lançou no campo e disse:

- Hunter e Growlithe, escolho vocês meus amigos!!

Assim, viu-se materializar das esferas bicolor dois pokémons, um aparentemente era um pokémon tipo fantasma e o outro era um pokémon canino, mas que parecia ter técnicas que pudessem surpreender. Agora, as atenções estavam voltadas para o jovem Thomas Wilkerson, uma vez que as criaturas de Ben já estavam prontas para o embate.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino

Mensagem por Lix Sex maio 09 2014, 21:28

Off:

A primeira batalha havia sido difícil para mim, uma perda grande de pontos apesar de Cyndaquil ter conseguido bastante experiência e faltar agora muito pouco para sua evolução eu ainda estava abalado. Decidi que o melhor jeito de vencer era me preparar bastante antes, sendo assim consegui recolher todas as informações que precisava e preparar assim as estratégias.

Cheguei ao local da batalha, lá enxerguei o mesmo campo rochoso de antes, minhas esperanças foram por água a baixo com aquilo, se já havia me dado mal no mesmo campo uma vez o que eu menos esperava era pegar ele de novo.

Meu adversário parecia um pouco prepotente, parecia ser bastante novato e apesar daquilo me tranquilizar um pouco sabia que ainda sim seus Pokémon eram fortes.

- Tudo bem, eu também irei!

Ben pôs seus soldados em campo, Growlithe e Haunter, confesso que me surpreendi com surpreendi com sua escolha, minha aposta era que ele trouxesse seu Slowking acompanhado de algum outro para lhe dar cobertura. Minhas escolhas também pareceram não ser óbvias, decidi deixar Cyndaquil descansando para caso eu precisasse dele no final da última fase, enquanto isso apostei na vantagem do tipo.

- Néftis! Hero! É com vocês!

Das esferas meus parceiros se materializaram no campo, Wooper pulava e esguichava água até que se deu conta da batalha, já Eevee estava sério e parecia tentar se concentrar na batalha e dessa vez ganhar.

- Hero comecemos com Helping Hand, Néftis um Water Gun em Growlithe para fazê-lo tomar um bom dano. Em seguida aplique seu Bite em Haunter Eevee, já você Wooper enfraqueça seus adversários com Tail Whip.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino

Mensagem por Joul Sáb maio 10 2014, 11:11

As posições já haviam sido tomadas pelos oponentes, os pokémons já se encontravam em campo preparados para a batalha e a torcida estava animada, pronto, todos os ingredientes para uma grande disputa já estava em seus lugares, agora, o tão sonhado início da segunda rodada para estes treinadores estava a apenas há alguns instantes. Sendo assim, ouviu-se as ordens serem dadas, o que causou um frenesi total do público, já que a próxima etapa estava começando.

Então, a partir daí, viu-se Hero usando seu Helping Hand, o que acabou motivando Néftis a usar um poderoso Water Gun que causou uma boa parcela de danos a Growlithe. Enquanto isso, o pokémon fantasma usou seu Sucker Punch que acertou em cheio o pequeno pokémon normal, porém, o Hunter de Ben acabou sendo hipnotizado momentaneamente pelo Tail Whip da pokémon aquática.  

Nesse momento via-se o canino de fogo se reerguer e acertar um Bite no Eevee de Thomas, já do outro lado do campo, Hunter acertava um forte Shadow Punch que lançou a pequena Néftis a alguns metros, o que enfureceu Hero e o fez saltar e acertar um efetivo Bite no ser fantasmagórico. Por fim, Growlithe ainda usou seu Ember na raposa normal, finalizando assim o primeiro round dessa batalha.

Entretanto, antes que Thomas conseguisse avaliar seus danos, Ben já ordenava os seguintes ataques a seus pokémons:

- Growlithe, mostre para eles o que é um Helping Hand, depois, avance para cima do Eevee com seu Bite, já você Hunter, use novamente um Shadow Punch no Wooper, depois, empregue seu Hypnosis no Eevee.

Assim, a batalha parecia se acirrar, já que os treinadores não iriam dar tempo para que o adversário pudesse raciocinar sobre o que estava acontecendo, o que poderia confundir qualquer um deles e proporcionar condições ideias para que alguém surpreendesse o rival e saísse vitorioso desse confronto.



Hora da Batalha
Campo:
Campo rochoso; Campo majoritariamente plano, porém rochoso e em más condições. Várias pedras de tamanho variam consideravelmente em tamanho e formato, com algumas grandes e outras menores por todo o lugar podendo servir como obstáculos ou armas. Limites demarcados por tinta branca.




Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Wooper

Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Eevee

Wooper ♀ (Néftis)
Trait: Water Absorb
Hold Item: ???
Lv. 08
77%
Status: Normal

Eevee ♂ (Hero)
Trait: Adaptibility
Hold Item: ???
Lv. 26
55%
Status: Normal

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Growlithe

Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Haunter

Growlithe ♂
Trait: Flash Fire
Hold Item: ???
Lv. 12
60%
Status: Normal

Haunter ♂
Trait: Levitate
Hold Item: ???
Lv. 25
67%
Status: - 1 Defense
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino

Mensagem por Lix Sáb maio 10 2014, 14:01

Apesar de Eevee ter tomada uma quantidade considerável de danos com os ataques meu time parecia estar em estados aceitáveis, Wooper havia conseguido dar problemas ao Growlithe, assim como a raposa que deixou Haunter debilitado. Com a esperança de conseguir informações extras sobre meus adversários saquei minha Pokédex e a apontei para Haunter e Growlithe, assim como para Eevee.

- Néftis quando Growlithe for morder Eevee utilize Water Gun para atrapalhá-lo e impedi-lo de atacar. Hero quando Haunter for atacar Wooper, pule na frente dela e receba o ataque por ela, isso não irá proporcionar-lhe danos devido ao seu tipo. Se conseguir ataque-o com seu Bite.

Dei uma pausa e respirei enquanto pensava no que podia fazer, Ben havia ordenado Hypnosis e aquilo poderia ser um grande problema para mim, se eu tivesse Eevee dormindo metade de minhas estratégias iriam por água abaixo.

- Néftis ataque o cão novamente com Water Gun, vamos acabar com ele rápido. Hero aproveite e utilize Sand Attack para bloquear a visão de Haunter e fazê-lo errar o Hypnosis.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino

Mensagem por Joul Sáb maio 10 2014, 16:28

Off:

Thomas e Ben pareciam centrados em suas ideias, já que ambos os garotos não davam ares de se importar com alvoroço causado pela torcida graças aos estupendos movimentos realizados pelo quarteto de pokémons. Sendo assim, na busca por algo que lhe possibilitasse a realização de movimentos ainda mais diferentes, Thomas apanhou sua pokédex apontou para os pokémons adversários e para seu amigo e obteve as seguintes informações:



Haunter
Ghost
[center]Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino 93
Consegue atravessar paredes e usar sua língua para paralizar os outros. Se você tropeçar do nada ou escutar um ruído quando ninguém está por perto, pode ser um Haunter aprontando.

Growlithe
Gardie
Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino 58
Um pokémon naturalmente leal, fiel e obediente. Ele permanece imóvel até receber ordem de seu treinador. Se ordenado, ele não hesitará em atacar inimigos maiores e mais fortes, porém seu senso de justiça impede que ele ataque imediatamente oponentes mais fracos e menores.

Eevee
Eievui
Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino 133
Por possuir uma composição genética irregular, Eevee pode evoluir seu corpo para as mais diversificadas formas, dependendo daquilo que o cerca. Por esta razão, consegue adaptar-se facilmente a qualquer tipo de ambiente.

Então, munido de dados que podiam o auxiliar de alguma forma, viu-se enfim o jovem Wilkerson gritar seus comandos, já que seu adversário havia aproveitado o momento de dúvida de Thomas  para instruir seus pokémons. Assim, uma nova etapa tinha seu início.

Dessa forma, viu-se o canino usando seu Helping Hand, técnica que aprimorou os golpes de seu parceiro. A partir daí, o pokémon fantasma lançou seu Shadow Punch na pokémon de água, mas graças ao movimento de Hero, que saltou na frente e recebeu o golpe, não houve danos a ninguém, já que a criatura normal é imune a golpes fantasma. Entretanto, mesmo após ser acertado pelo Water Gun de Néftis , o Growlithe de Ben conseguiu se reerguer e acertou Hero com seu Bite.

No entanto, as coisas estavam começar a piorar para Ben Tarantino, já que seu amigo de fogo acabou tomando mais danos devido ao contato do segundo Water Gun do Wooper adversário. O que fez com que o fantasma se enfurecesse e partisse para cima do Eevee, porém, devido ao Sand attack, o pokémon tipo fantasma acabou errando seu ataque, dando a oportunidade da criatura normal acertá-lo com um forte Bite e isso finalizou mais essa etapa deste fantástico confronto.



Hora da Batalha
Campo:
Campo rochoso; Campo majoritariamente plano, porém rochoso e em más condições. Várias pedras de tamanho variam consideravelmente em tamanho e formato, com algumas grandes e outras menores por todo o lugar podendo servir como obstáculos ou armas. Limites demarcados por tinta branca.




Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Wooper

Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Eevee

Wooper ♀ (Néftis)
Trait: Water Absorb
Hold Item: ???
Lv. 08
77%
Status: Normal

Eevee ♂ (Hero)
Trait: Adaptibility
Hold Item: ???
Lv. 26
40%
Status: Normal

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Growlithe

Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Haunter

Growlithe ♂
Trait: Flash Fire
Hold Item: ???
Lv. 12
20%
Status: Normal

Haunter ♂
Trait: Levitate
Hold Item: ???
Lv. 25
34%
Status: - 1 Defense, -1 Accuracy
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino

Mensagem por Lix Dom maio 11 2014, 13:08

Off:

As informações não me ajudaram muito, entretanto ao ver Growlithe batalhando acabei me lembrando do tempo em que eu ainda não havia começado minha jornada e brincava com o filhote de Pokémon da mesma espécie que eu tinha em casa. Decidi não me aprofundar muito em flashbacks e prestar atenção na batalha, os dois adversários já estavam bastante debilitados e provavelmente a batalha não duraria mais que alguns turnos. Eevee também estava fraco e por isso seria melhor não demorar muito e acabar com aquilo rápido.

- Néftis concentre seu Water Gun em Growlithe, se ele ainda não tiver sido nocauteado ataque com o mesmo ataque outra vez, se não atire a água em Haunter. Hero utilize seu Bite no fantasma, se uma vez não for o bastante ataque-o novamente com o mesmo ataque. Pessoal não esqueçam de desviar dos ataques.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino

Mensagem por Joul Seg maio 12 2014, 01:05

A disputa entre Thomas Wilkerson e Bem Tarantino estava se encaminhando para um momento crucial, já que os danos tomados pelos pokémons em disputa, aparentemente, já faziam diferença.  Entretanto, os garotos não poderiam levar tais limitações em consideração, pois isso só os afastaria da vitória, assim, novamente viu-se os garotos orientando seus pokémons para esta nova fase.

Dessa forma, Growlithe, seguindo as ordens de seu treinador, usou mais uma vez seu Helping Hand, golpe este que incentivou Haunter e o deu condições de acertar um poderoso Shadow Punch em Néftis, porém Hero não aceitou muito bem o acontecido e usou seu Bite no fantasma. Enquanto isso, a pokémon de água conseguiu se reerguer e usou seu Water Gun no canino de fogo, e graças a isso, o adversário acabou caindo estirado no campo.
Entretanto, a criatura fantasmagórica usou um Hypnosis que acabou colocando o pokémon normal para dormir, e isso o fez perder a oportunidade de um novo contra ataque. No entanto, Néftis ainda estava bem acordada, e viu-se ela empregando um segundo Water Gun, porém, agora, a técnica havia sido destinada ao fantasma de Ben.

Com isso, mais uma etapa acabava de chegar ao seu fim, porém, neste momento, Ben Tarantino estava em maus lençóis, uma vez que ele possuía apenas uma criatura em campo, e ela já estava bem debilitada. Sendo assim, a única opção do garoto foi continuar atacando:
- Haunter, não se deixe abater meu amigo, use dois Shadow Punches no Wooper. Aí, é começar a torcer para o Eevee não acordar.



Hora da Batalha
Campo: Campo rochoso; Campo majoritariamente plano, porém rochoso e em más condições. Várias pedras de tamanho variam consideravelmente em tamanho e formato, com algumas grandes e outras menores por todo o lugar podendo servir como obstáculos ou armas. Limites demarcados por tinta branca.




Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Wooper

Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Eevee

Wooper ♀ (Néftis)
Trait: Water Absorb
Hold Item: ???
Lv. 08
42%
Status: Normal

Eevee ♂ (Hero)
Trait: Adaptibility
Hold Item: ???
Lv. 26
40%
Status: Sleeping

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Growlithe

Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Haunter

Growlithe ♂
Trait: Flash Fire
Hold Item: ???
Lv. 12
00%
Status: Fainted

Haunter ♂
Trait: Levitate
Hold Item: ???
Lv. 25
04%
Status: - 1 Defense, -1 Accuracy
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino

Mensagem por Lix Qua maio 14 2014, 10:03

A batalha havia chegado ao seu ápice, Growlithe estava fora de combate e Haunter parecia se aproximar cada vez mais do mesmo destino. Por azar Eevee estava dormindo e talvez isso me atrapalhasse um pouco na batalha, entretanto teria que lutar com as cartas que ainda tinha em minha manga.

- Néftis deixe que Haunter te acerte com Shadow Punch, assim quando ele chegar para lhe atacar vai estar perto o suficiente para que ele seja acertado por um Water Gun, se não funcionar da primeira vez Water Gun de novo para acabar com isso logo.

Talvez a técnica fosse um pouco suicida, entretanto minha esperança era que com a aproximação do fantasma fosse mais fácil nocautear este com um golpe crítico.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino

Mensagem por Joul Qua maio 14 2014, 15:23

Off:

A sobrevida de Ben nessa disputa contra Thomas poderia ser a chance que o treinador tinha de virar aquela partida a seu favor, mesmo que muitos dos torcedores não acreditassem mais na capacidade do rapaz de ainda vencer aquela batalha. Já Thomas, esperava, mesmo que com um de seus pokémons dormindo, que ele conseguiria, apenas através de seu amigo aquático, vencer seu adversário. Porém, esses eram apenas pensamentos, agora, a sorte era lançada, já que uma nova sequência de ataques foi ordenada por ambos os treinadores.

Assim, enquanto Hero continuava em um sono profundo, Néftis recebia o forte Shadow Punch do persistente Haunter, contudo, a pequena Wopper conseguiu aplicar um boa carga d’agua no pokémon rival, e isso acabou sendo o bastante para finalizar o ser fantasmagórico. Dessa forma, a única atitude do juiz da partida foi dizer apenas:

- Os pokémons estão foram de combate e o vencedor é Thomas Wilkerson!

A tocida inflamou-se nesse instante, todos comemoravam a vitória de Thomas, enquanto alguns revoltosos reclamavam disso. O jovem treinador não conseguia segurar a alegria, aquele momento era único em sua vida, pela primeira vez nesse torneio, ele era o centro das atenções, ele estava aproveitando muito esta situação, e por isso, não viu quando Ben Tarantino saiu da arena de pedra cabisbaixo. No fim, o jovem foi orientado pela organização do evento para deixar a arena, agora, Thomas tinha que se preparar para o seu próximo desafio.




Hora da Batalha
Campo rochoso; Campo majoritariamente plano, porém rochoso e em más condições. Várias pedras de tamanho variam consideravelmente em tamanho e formato, com algumas grandes e outras menores por todo o lugar podendo servir como obstáculos ou armas. Limites demarcados por tinta branca.




Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Wooper

Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Eevee

Wooper ♀ (Néftis)
Trait: Water Absorb
Hold Item: ???
Lv. 08
19%
Status: Normal

Eevee ♂ (Hero)
Trait: Adaptibility
Hold Item: ???
Lv. 26
40%
Status: Sleeping

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Growlithe

Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Haunter

Growlithe ♂
Trait: Flash Fire
Hold Item: ???
Lv. 12
00%
Status: Fainted

Haunter ♂
Trait: Levitate
Hold Item: ???
Lv. 25
00%
Status: Fainted

Lix:

Wooper/Néftis:

Hero:

Ben:
Os pokémons de Ben Tarantino receberam 1176 de EXP, além de alguns pontos de felicidade.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Thomas Wilkerson Vs. Ben Tarantino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos