[Ficha]Martin Parker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha]Martin Parker

Mensagem por Hugo em Seg Maio 19 2014, 18:32




Martin Parker


Sexo: Masculino

Nascimento: 06/01/1997 em Oreburgh City.

Idade: 17 anos.

Altura: 1,76 metros.

Peso: 55 quilos.

Carreira: Treinador

Descrição física: De estatura mediana e porte atlético, Martin não foge dos padrões de sua idade, com cabelo levemente comprido e liso. Seus olhos de cor azul e seu sorriso são as suas principais atrações. Leva consigo sempre um chapéu pendurado em seu pescoço por um elástico e seus óculos de proteção. Veste roupas simples, camisa branca e bermuda verde, calça um tênis preto, porém gosta também de um chinelo para os dias mais quentes. Pouco vaidoso por causa de seu trabalho, Martin cuida somente do básico, fazer a barba e se pentear.

Spoiler:

Personalidade: Desde a infância sua facilidade sua capacidade de criar laços de amizade era incrível, com poucas palavras e um sorriso, Martin, cativava as pessoas ao seu redor, tornando-as amigas dele. Dedicado aos estudos e com muito tempo livre, desenvolveu um incrível gosto por leitura, passando tardes e madrugadas lendo. É apaixonado por historia, chocolate e Pokémon antigos, também gosta muito de cavernas e com o tempo desenvolveu um gosto por chá. Grande parte de sua personalidade é herdada de seu avô paterno, como o gosto por chá e o amor pela historia antiga.

Biografia: Nasceu em Oreburgh City no continente de Sinnoh em uma família de classe média alta, filho de dois médicos e com vocação para seguir os passos dos pais, porém mudou de ideia logo aos sete anos, quando dormiu pela primeira vez na casa de seu avô, Sr.Parker, descobrindo o passado de seu avô. Seu avô havia sido mineiro a muito tempo atrás e descobriu grande parte dos fosseis encontrados até hoje. Depois daquela noite seu objetivo de vida mudou, decidiu que seria um pesquisador dos Pokémon Pré-Históricos. Aquela noite foi o grande inicio do sonho do rapaz e para simbolizar o momento foi-lhe dado de seu avô o chapéu que o acompanhou durante anos.

A dedicação com os estudos e a disciplina foram fatos marcantes para que, Martin, conseguisse alcançar a sua primeira missão como um pesquisador, tal missão era investigar uma pequena caverna próxima a Oreburgh e concluir se ali poderia existir algum fóssil. Tal missão foi bem-sucedida e foi descoberto que ali naquela pequena caverna havia uma incrível quantidade de resquícios Pokémon. Com tal descoberta, seu avô decidiu reabrir sua antiga companhia de mineração. Martin, foi aprendiz de seu avô por cerca de seis anos, nestes anos muitas viagens aconteceram e Martin expandiu seu conhecimento sobre o Mundo Pokémon e suas regiões.
Com dezesseis anos, Sr.Parker, convocou Martin a uma viagem para uma caverna em Johto, em tal caverna o garoto encontrou um fóssil de extrema raridade e então o enviou para um museu, como recompensa recebeu um ovo de Phanpy.

Após voltar para sua cidade natal comunicou seu avô que estaria se desligando da mineradora para iniciar sua jornada Pokémon em uma nova região, Kanto, com suas ferramentas na mochila e seu ovo no colo o jovem se dirigiu até a cidade de Pallet aonde iria começar a jornada.
avatar
Hugo
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha]Martin Parker

Mensagem por Mahiro em Seg Maio 19 2014, 19:41


►Ficha Aprovada◄

Parabéns, sua ficha foi aprovada. Bela história ^^. Agora você pode criar um box e caso queira também um storage. Após a atualização destes você pode colar o link deles em seu perfil. Por fim você poderá postar sua história no laboratório pokémon de sua região inicial (Ta cansado de saber disso já). Tenha uma boa jornada.
avatar
Mahiro
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum