Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Empty Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves

Mensagem por Nerkon Qui maio 22 2014, 18:49



Copa União

Fase de Grupos


Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Wartortle
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Mudkip
Lucas KenjiMiranda Musgraves


​Narrador: Anne
Primeiro a postar: Harima
Campo: O campo é uma piscina de cinco metros de profundidade. Existem algumas boias de plástico espalhadas e quatro plataformas de metal flutuando ao seu redor, onde Pokémons podem se apoiar.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras

► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.

► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio.

► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves

Mensagem por Harima Sex maio 23 2014, 01:13

Então finalmente eu iria para minha terceira batalha na Copa União, era a última da fase de grupos e  pela pontuação atual do grupo, eu já estava classificado para a próxima fase, o que poderia me fazer entrar mais relaxado para essa batalha, porém eu sabia que não poderia baixar a guarda nunca naquela competição e que por mais que estivesse classificado, ainda poderia tentar deixar meus Pokémons ainda mais fortes para os desafios que estavam por vir.

Adentro naquela arena, novamente dei a sorte de cair em uma batalha na arena aquática, dessa vez iria repetir uma formação que eu ja havia utilizado, iria de Ekans e Wartortle, gostaria de ver como Ekans iria se comportar naquele campo, afinal de contas eu já pretendia treiná-la para que pudesse ser utilizada no ginásio de Cerulean contra a Misty, o que era meu objetivo assim que aquela copa terminasse! Aproximo-me da beirada do campo e de longe, comprimento meu oponente:

- Que possamos dar a eles uma bela batalha! Falava enquanto apontava para a platéia.

- Ekans, War! Conto com vocês para mais essa batalha!

Estava feito, agora era saber quais Pokémons meu oponente iria utilizar, e como eu iria lidar com aquela batalha!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves

Mensagem por Victoria Sex maio 23 2014, 02:10




PvP

A menina, em seu lindo vestido, saia andando apresada pelos corredores e aparecia na arena, encarava seu oponente sem expressão e sem muita conversa. Harima falou algo sobre boa batalha, mas Miranda nada respondeu, não pretendia muito enrolar conversas com um homem estranho. Sem demorar muito jogou duas pokebolas no ar e liberou seus dois mais fortes amigos: Marshtomp e Lombre.
Sem mais delongas a batalha ia começar, a garota não esperou muito para enviar as ordens:
- Marshtomp, use um Mud Shot e depois Ice Beam em Ekans, tente se manter na piscina - ordenou para o primeiro e preparou a ordem para o segundo - Lombre, use Mist e depois Giga Drain em War.

Copa União



_________________
Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves

Mensagem por Harima Sex maio 23 2014, 19:39

Minha oponente estava sendo bem direta ao ponto, se aproximou da arena e liberou seus dois Pokémons, o que me fez pensar que eu não seria o único a ter vantagem naquela batalha, e pelo contrário, teria que segurar dois Pokémons aquáticos, bem, era o teste de fogo que Ekans precisava para se preparar para o ginásio de Cerulean, quanto a War, veríamos como ele se sairia em uma batalha contra outro Pokémon de água na piscina.

- Tudo bem Ekans e War, quero que se concentrem nos ataques do nosso oponente, War, quero que mantenha-se na piscina mais próximo da plataforma de Ekans, vamos começar mirando no Lombre, quero que utilize seu Water pulse contra Marshtomp e proteja-se do Giga Drain de lombre com o seu protect!

- Ekans, vamos tomar cuidado com os ataques de Marshtomp, vamos tentar esquivar na plataforma, em seguida quero utilize seu Screech no Lotad e seu Glare no Marshtomp!

Inicialmente não havia muito o que fazer, a mobilidade de Ekans estava reduzida, então teria que focar em eliminar um oponente e deixar o outro com o máximo de complicações possíveis, Ekans poderia ter uma certa vantagem contra Lombre devido ao seu tipo grama.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves

Mensagem por Victoria Sex maio 23 2014, 22:27




PvP

O turno começou com Marshtomp, se preparando para atirar uma bola de lama super efetiva em Ekans. Teve sucesso no primeiro movimento e consecutivamente cuspiu um raio de gelo extremamente concentrado. Não houve como desviar de nenhum dos ataques, os dois acertaram como podiam e deixaram a cobra bastante desprotegida. Durante essa troca de dano, Lombre preparava um ambiente nevoado em torno de sí, se protegendo dos status negativos por algumas rodadas. Era a vez de Lombre ser agressivo,  junto com Marshtomp pulou na piscina e foi atrás de Wartortle, tentando drenar um pouco de sua energia, para a infelicidade do gramíneo, houve bastante tempo para a tartaruga se proteger em seu casco e depois voltar usando pulsações aquáticas para atingir o estranho pokemon de água e terra.
Ekans era o único que estava fora da piscina, e de lá gritou, na esperança de atingir, de baixo d'água Lombre, mas as névoas o protegeram de qualquer desespero que podia ter, aquela nevada molhada debaixo d'água era a segurança que tinha para não se assustar com o grito. Sem sucesso no seu primeiro golpe, tentou uma intimidação no outro inimigo, levantando grande parte do seu corpo e mostrando a barriga uniformemente roxa, mas aquilo não funcionou novamente, a cobra não conseguiu focar nada para aqueles que estavam de baixo d'água, Marshtomp estava muito longe para isso.

Hora da Batalha
Campo: O campo é uma piscina de cinco metros de profundidade.

Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves MarshtompCopa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Lombre

Vs.

Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves EkansCopa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Wartortle

OFF


Sua vez de atacar! :3

Copa União




_________________
Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves

Mensagem por Harima Sex maio 23 2014, 23:48

- Droga, droga droga! Estão nos complicando! Ekans, mantenha-se na plataforma, quero que foque Marshtomp junto com War, fique na plataforma vigiando, assim que um de nossos oponentes sair da piscina eu quero que utilize o seu combo Feridas corrosivas!

A situação não estava boa para Ekans, estava toda encurralada na plataforma e meu oponente estava conseguindo segurar bem a onda com seus dois Pokémons aquáticos, porém era a hora de atacar usando o máximo de War!

- War, quero que ataque Marshtomp! Utilize o seu Aqua Tail contra ele, use a cauda para aumentar a sua velocidade de nado na água, em seguida quero que use seu Dynamic Punch contra ele novamente! Vamos focar todo nosso dano nele!

A situação realmente estava me complicando, era contar com a força de War e esperar que Ekans pudesse dar a sua contribuição na batalha!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves

Mensagem por Victoria Sáb maio 24 2014, 01:43




PvP

Um sorriso se formou no rosto da garota, não por estar ganhando ou com vantagem, mas sim por simplesmente estar se divertindo com aquilo tudo indo de maneira rápida.
- Marshtomp, use dois Mud Shot em Ekans - suspirou - Saia da piscina imediatamente, não fique nela sendo alvo do War. Você Lombre, já sabe né? Dois Giga Dream na tartaruga.

O turno começou com Marshtomp saindo da água e pulando na plataforma imediatamente, Ekans deu o bote rapidamente, mordeu e depois corroeu um dos braços do amigo, deixando uma ferida muito feia no local. O estranho azul não temeu esse golpe, por mais que a dor o fizesse remoer-se um pouco, da boca preparou dois tiros de barro para cuspir na cobra. Os dois acertaram sem nenhum dificuldade e Ekans foi ao chão nocauteada. War saiu da piscina e foi atrás do inimigo, tentando se vingar, pela perda de um amigo, com muita presa foi em direção a ele usando seu Aqua Tail acertando em cheio, e depois Dynamicpunch, seguidamente, sem nem o inimigo ter como se defender. Não houve tempo para ver se o efeito do golpe pegou por completo, Marshomp caiu antes disso nocauteado, o combo de golpes foi suficiente para tirar tudo que restou da sua vida! Mas agora ainda havia um problema: Um Lombre em campo. Ele que estava na piscina esperando tudo aquilo se acalmar, abriu a boca e tentou sugar a vitalidade de Wartortle. E conseguiu! Não apenas uma vez, e sim as duas que a treinadora mandara. Os golpes super efetivos estava, com toda a certeza, dificultando totalmente a vida do garoto.

Hora da Batalha
Campo: O campo é uma piscina de cinco metros de profundidade.

Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves MarshtompCopa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Lombre

Vs.

Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves EkansCopa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Wartortle

O resultado da batalha era simplesmente ótimo para Miranda, suas escolhas a faziam estar cada vez mais próxima da vitória.
- Lombre, dois Giga Drain em War! Acerte pelo menos um a qualquer custo, nem que precise sair da piscina para isso.


Copa União


_________________
Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves

Mensagem por Harima Sáb maio 24 2014, 02:30

- Nem que precise sair da piscina para isso?

Após ouvir essa frase, foi como se na mesma hora viesse uma estratégia em minha mente, com Ekans e Marshtomp fora da batalha, só me restava um oponente que tinha uma vantagem dupla contra War, além de ser forte contra golpes do tipo água, possuia um golpe super efetivo e que recuperava sua vitalidade ao longo da partida. Porém, aquilo me fez pensar que seria sim possível tentar evitar um dos golpes e bloquear o outro.

- Rápido War podemos vencer ele na velocidade! Continue na plataforma e assim que ele surgir quero que bloqueie o primeiro Giga Drain com seu protect! Em seguida quero que utilize seu Rapid Spin para esquivar-se do segundo golpe e acertá-lo! Força War, precisamos resistir

Aquela batalha estava cada vez melhor, estava mais empolgado com ela do que com as duas primeiras, toda aquela situação me deixava cada vez mais curioso para saber como tudo aquilo iria terminar!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves

Mensagem por Victoria Sáb maio 24 2014, 13:17




PvP

Sem Ekans e Marshtomp em campo a batalha havia virado um 1x1, sendo um pokemon de level muito elevado contra outro com golpes de vantagem quádrupla. Caso War tomasse qualquer um dos dois golpes que Miranda ordenou, ele cairia. Lombre começou a ofensiva tentando acertar a tartaruga, mas da distância que estava dele era relativamente difícil, então com permissão da treinadora pegou impulsou e pulou na plataforma, ficando cara a cara com o inimigo. Executou o primeiro Giga Drain, que teria sucesso se Wartortle não entrasse em seu casco e o reforçasse com Protect para defender-se do dano completamente. Agora ele teria que ser rápido, iria sair do casco rapidamente, pegar impulso e usar seu casco como um ofensiva. Conseguiu, escorregou pela plataforma e acertou o corpo do gramíneo, mas aquele casco não o protegeu do próximo golpe, se fosse algo que se prendesse a ele, certamente seria solto, mas por azar de um e sorte de outro, a velocidade que o pequeno tartaruga pegou logo cessara, deixando-o amostra para ser alvo de outro Giga Drain. Não suportou e caiu, sem muita demora. O dano que Lombre tomara foi reconstituído.

Hora da Batalha
Campo: O campo é uma piscina de cinco metros de profundidade.

Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves MarshtompCopa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Lombre

Vs.

Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves EkansCopa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Wartortle

A torcida gritava os dois nomes em campo, tanto Miranda quanto Lucas surpreenderam a plateia com uma ótima batalha, e era disso que gostavam, ver uma batalha emocionante, quatro pokemons fortes e seguros de suas habilidades, dois treinadores inteligentes que conseguiriam ordenar com precisão. Foi realmente uma ótima batalha.

OFF

@Lucas
• Ekans ganhou 547 de EXP e passou de LvL, evoluiu para Arbok e se evoluir aprenderá Crush, deseja permitir a evolução? Se sim, deseja ensinar o ataque? Por upar ganhou +3 de felicidade e perdeu -3 pela derrota.
• Wartortle ganhou 832 de EXP e não passou de LvL, perdeu -3 de felicidade pela derrota

@Miranda
• Marshomp ganhou 2063 de EXP ganhando pontos de felicidade e passando de leveis
• Lombre ganhou 3000 de EXP ganhando pontos de felicidade e passando de leveis


Copa União


_________________
Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves

Mensagem por Harima Sáb maio 24 2014, 13:58

Off - Sim, pode colocar Crush no lugar de bite.

- Você foi muito bem em suas escolhas e nos seus comandos, mereceu vencer essa batalha!

Falava para minha oponente, enquanto me preparava para recolher Ekans e War para as suas Pokébolas, porém para a minha surpresa Ekans começava a ser tomada por uma luz azul enquanto sua forma começava a mudar, estava finalmente evoluindo! Ao final da evolução Ekans havia se tornado uma Arbok, estava maior e aparentemente muito mais forte, não pude deixar de demonstrar minha alegria com aquele momento!


Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Lucas Kenji Vs. Miranda Musgraves

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos