Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendo as Estrelas na Rota 3

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Vendo as Estrelas na Rota 3 Empty Vendo as Estrelas na Rota 3

Mensagem por Gaulvists Seg 2 Jun - 17:02

Off:

Já estavam anoitecendo quando eu e Elena saímos da cidade de Pewter City.
Enquanto a gente se distanciavam da cidade, dava para ver a sua beleza quando o sol se pôr.
Depois de caminha por certo tempo, chegamos ao lugar onde Elena escolheu para ver as estrelas.
O lugar era fantástico e muito calmo, o céu estavam totalmente limpo e nós teria uma visão incrível.

- Muito bem pessoal hora de sair.

- Meninos venha para foram.

Laçamos as pokebolas ao mesmo tempo e logo nossos parceiros aparecer.
Espinho que antes estavam com ódio de mim, chega a mim como se quisesse fazer as pazes e de longe Char e Scyther estavam com um olha penetrante e batia os pés esperando ele se desculpa.
Isso me trouxe a impressão que Espinho levou um sermão daqueles dois.

- Tudo bem Espinho, isso agora é passado o importante agora é o que a gente vai decidi.

- Muito bem, Bulbo, Stuli e Felpudi preciso que vocês me ajude a coloca essa toalha e Rox fique de olho na cesta para ninguém pega.

Enquanto Elena arrumavam o local onde a gente ia ficar, eu e meus parceiros formos arruma a fogueira.

- Muito bem, Char e Espinho vocês vão pega aquelas pedras para a gente colocar ao rendo da fogueira e Scyther e Blue vocês vem comigo pega alguns galhos.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vendo as Estrelas na Rota 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vendo as Estrelas na Rota 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vendo as Estrelas na Rota 3 Empty Re: Vendo as Estrelas na Rota 3

Mensagem por Dinho Qui 5 Jun - 18:22



Recursos


O casal, Gaulvi e Elena, adentrou na rota três, tendo como principal objetivo atravessar o Mt. Moon e chegar em Cerulean. Porém, eles não esperavam que a estrada até o monte seria complicada e duradoura.

Ambos caminharam por um tempo e sentiram o cansaço tomar parte de seu corpo e, para descansar, decidiram montar um acampamento em um descampado, o qual possuía uma maravilhosa vista para o céu estrelado daquela noite.

Por questões de necessidade, o garoto saiu em busca de alguns galhos secos para criar uma fogueira. Com Blue e Scyther, ele partiu para longe do descampado.

A rota três era famosa por ser uma estrada complicada, muitos viajantes a tratavam como um 'labirinto natural', e certamente ela traria problemas para Gaulvi, ainda mais com a escuridão presente no ambiente.

Encontrar árvores era quase impossível, a rota era toda cercada pela cadeia de montanhas que formavam o Mt. Moon, além da grama alta - cerca de meio metro - que atrapalhava a locomoção do treinador.

Apostando na sorte, após um longo tempo, o treinador conseguiu encontrar poucas árvores, o suficiente para conseguir o que queria. Porém, antes de acelerar o passo para se aproximar, ele ouviu zumbidos estranhos e agudos vindo daquela direção.

Eram as únicas árvores presentes até então, o que ele faria agora?



Olá, serei seu narrador. Espero que possamos ter uma ótima rota \o
Nick adicionado.
Peço gentilmente para dar uma melhorada na sua escrita, evitar errinhos bobos como "o céu estavam", "nós teria", "parceiros aparecer" e outros.

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Vendo as Estrelas na Rota 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vendo as Estrelas na Rota 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vendo as Estrelas na Rota 3 Empty Re: Vendo as Estrelas na Rota 3

Mensagem por Gaulvists Qui 5 Jun - 19:48

OFF:


Acha galhos não era tão fácil como eu imaginavam e ainda para complicar mais no meio da noite era ainda mais difícil.
Depois de caminha uma certa distancia finalmente encontramos algumas árvores que nós ajudaríamos.
Tudo estavam indo tudo bem até o momento de nós escuta alguns zumbidos vindos da direção das árvores.

- O que será esse barulho?

Scyther se coloca na frente a fim de pode agir caso algum perigo surgisse daquela direção.
Blue que há um tempo estavam do meu lado, logo se pôs a fica em minha cabeça.
Eu já tinha ouvindo falar muito dessa rota e que ela era muito difícil e que muitos treinadores sofria com ela na hora de passa-la.

- Muito bem pessoal, vamos ver se esse barulho realmente vem daquelas árvores.


E com passos bem devagar e silencioso formos em direção das árvores.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vendo as Estrelas na Rota 3 B446mbV

Vendo as Estrelas na Rota 3 Gaul10
Vendo as Estrelas na Rota 3 Imagem14
Vendo as Estrelas na Rota 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vendo as Estrelas na Rota 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vendo as Estrelas na Rota 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vendo as Estrelas na Rota 3 Empty Re: Vendo as Estrelas na Rota 3

Mensagem por Dinho Sex 6 Jun - 4:15



Route Three


Os zumbidos continuavam e, a cada passo dado por Gaulvi, ficavam mais intensos e estorvantes. Aos poucos, o menino fora identificando o som, reproduzido como um "ziiiz".

Scyther, que havia tomado a frontal, aproximou-se com mais cautela que seu treinador. Ao chegar em frente a árvore, os zumbidos, misteriosamente, pararam. Aquilo despertou a curiosidade do menino, mas ele não tinha tempo para investigações, pois precisava logo levar os recursos para a sua amiga.

O louva-a-deus rapidamente usou suas lâminas e cortou alguns galhos dali. Gaulvi, com certa facilidade, pegou-os em pilhas e seguiu caminhando. Enquanto se afastava das árvores, voltou a ouvir os zumbidos, mas desta vez estavam cada vez mais próximos. Ele também podia notar algo se rastejando para perto, e em alta velocidade.

Gaulvi precisava fazer algo, e rápido.



Deu uma melhorada razoável, continue cuidando alguns errinhos "Achar galhos". Continue se esforçando. \o

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Vendo as Estrelas na Rota 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vendo as Estrelas na Rota 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vendo as Estrelas na Rota 3 Empty Re: Vendo as Estrelas na Rota 3

Mensagem por Gaulvists Ter 10 Jun - 9:02

Enquanto nós nos aproximavam das árvores deu para identifica o som do barulho e de repente desaparecendo totalmente.

- Mas o que tinha aqui? E o quem fazia esses Barulhos?

Não tinha ideia realmente quem fazia aqueles zunidos, mas aproveitei que tudo estavam calmo para pega logo alguns galhos para a fogueira.
Enquanto voltávamos o zunido volta a aparecer e logo noto que algo vem até nós se rastejado.
Eu precisavam tomar uma atitude logo, pois não tinha ideia qual perigo se aproximavam da gente.

- Blue use em atrás de nós seu Confusion e Scyther fique atento a qualquer coisa suspeita.

Eu precisavam descobrir o que realmente era aquilo que vinha até nós e minha curiosidade era muito grande e ao mesmo tempo lembravam que meus amigos estavam nós esperando para ver as estrelas.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vendo as Estrelas na Rota 3 B446mbV

Vendo as Estrelas na Rota 3 Gaul10
Vendo as Estrelas na Rota 3 Imagem14
Vendo as Estrelas na Rota 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vendo as Estrelas na Rota 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vendo as Estrelas na Rota 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vendo as Estrelas na Rota 3 Empty Re: Vendo as Estrelas na Rota 3

Mensagem por Dinho Qua 11 Jun - 15:34



Vs. Ekans


Gaulvi já se preparava, pois sabia que algo estava prestes a acontecer. Mas o garoto se surpreendeu ao ver seus pokémon com medo, ou talvez intimidados por alguma coisa.

Tentando descobrir o que era, o treinador olhou a sua volta e viu uma serpente roxa, em alta velocidade, saltar em direção de Blue, mordendo-o e levando-o ao chão. Logo após, puxou seu pescoço para cima e desferiu mais uma mordida.

A borboleta, rendida no solo, usou seu Confusion para arremessar o venenoso para longe, conseguindo assim se libertar. Mas a cobra era ágil e, com uma acrobacia, conseguiu amortecer sua queda e evitar mais danos.

Hora da Batalha
Campo: Grama alta e ambiente escuro. Cercado pela cadeia de montanhas que formam o Mt. Moon.

Vendo as Estrelas na Rota 3 Butterfree /// Vendo as Estrelas na Rota 3 Scyther

Vs.

Vendo as Estrelas na Rota 3 Ekans



Você melhorou bastante desde a nossa última rota. Parabéns!
Para ver os Status dos pokémon, mantenha o cursor do mouse sobre a imagem do mesmo.

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Vendo as Estrelas na Rota 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vendo as Estrelas na Rota 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vendo as Estrelas na Rota 3 Empty Re: Vendo as Estrelas na Rota 3

Mensagem por Gaulvists Qua 11 Jun - 18:59

Off:

Finalmente o responsável pelo aquele barulho se mostra.
Ele se movimentavam tão rápido que mal deu para Blue desviar e ao mesmo tempo noto que meus parceiros foram de alguma formar intimidados por aquela criatura.

- Que Pokémon é esse?

Pego minha pokedex a fim de saber mais daquele oponente e depois de ouvir as informações já analiso uma tática para combate àquela cobra.

- Scyther use o leer e mostra para ele como se faz uma intimidação e depois use o Quick Attack e Blue fique atrás de seu companheiro e assim que ele finalizar lance dois Confusion.

Eu precisavam causa o máximo de danos nessa rodada a fim de fazer minha estratégia da certo, mas ao mesmo tempo o meu oponente tinha a vantagem por causa do local onde batalhávamos e isso seria um problema.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vendo as Estrelas na Rota 3 B446mbV

Vendo as Estrelas na Rota 3 Gaul10
Vendo as Estrelas na Rota 3 Imagem14
Vendo as Estrelas na Rota 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vendo as Estrelas na Rota 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vendo as Estrelas na Rota 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vendo as Estrelas na Rota 3 Empty Re: Vendo as Estrelas na Rota 3

Mensagem por Dinho Sex 13 Jun - 17:17



Vs. Ekans


Scyther começou encarando a serpente com um olhar fixo, que deixou-a intimidada. Porém, Ekans não deixou-se levar pela intimidação, rastejou-se agilmente em zig-zag e mordeu e prendeu-se na perna esquerda do alvo, impedindo o louva-a-deus de usar seu Quick Attack (Flinch!).

A cobra ainda conseguiu embalar seu corpo e se atirar em Butterfree, mordendo-a com seu Bite novamente. A borboleta conseguiu afastar sua oponente usando seu Confusion. Depois, revitalizou-se rapidamente e disparou mais uma onde psíquica no venenoso, deixando-o em estado grave.

Hora da Batalha
Campo: Grama alta e ambiente escuro. Cercado pela cadeia de montanhas que formam o Mt. Moon.

Vendo as Estrelas na Rota 3 Butterfree /// Vendo as Estrelas na Rota 3 Scyther

Vs.

Vendo as Estrelas na Rota 3 Ekans





Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Vendo as Estrelas na Rota 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vendo as Estrelas na Rota 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vendo as Estrelas na Rota 3 Empty Re: Vendo as Estrelas na Rota 3

Mensagem por Gaulvists Sex 13 Jun - 20:10

A batalha estava pegando fogo, meu oponente era bem rápido e não deixa abater por nada.
Meus parceiros não ponderam desviar de seu ataque e acabaram levados danos que trazia grandes problemas, mas Blue consegue aceta duas vezes e assim deixa aquela serpente em um estado bem delicado.

- Muito bem pessoal, vamos nós esforça ainda mais.

Scyther já estavam em posição de combate, mas agora ele estava irado por se pega em um ataque bem simples e com apenas um olha dele pode entender que ele queria realiza o ultima ordem anterior, Blue por outro lado procuravam a hora certa de realiza suas ordens.

- Scyther comece usado o Quick Attack e finalize com Pursuit e blue assim que você encontra uma brecha use novamente o Confusion duas vezes.

Meu oponente podia ser rápido e conhece o lugar, mas meus parceiros não iam deixa essas simples desvantagens o derrotarem.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vendo as Estrelas na Rota 3 B446mbV

Vendo as Estrelas na Rota 3 Gaul10
Vendo as Estrelas na Rota 3 Imagem14
Vendo as Estrelas na Rota 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vendo as Estrelas na Rota 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vendo as Estrelas na Rota 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vendo as Estrelas na Rota 3 Empty Re: Vendo as Estrelas na Rota 3

Mensagem por Dinho Dom 15 Jun - 14:50



Vs. Ekans


A serpente fez de tudo para tentar atacar o louva-a-deus mais uma vez. Porém, Butterfree surpreendeu a todos disparando rapidamente um Confusion no venenoso, arremessando-o para longe e levando-o ao nocaute.

Com a vitória, Gaulvi finalmente poderia voltar para o acampamento e, se quisesse, também poderia capturar o selvagem diante dele. O que ele faria agora?



Blues recebe 580 de EXP, sobe um level e ganha 3 de felicidade.
Scyther recebe 580 de EXP, sobe um level e ganha 3 de felicidade.
Deseja capturar a Ekans?

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Vendo as Estrelas na Rota 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vendo as Estrelas na Rota 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vendo as Estrelas na Rota 3 Empty Re: Vendo as Estrelas na Rota 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos