[Ficha]pedrorod

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha]pedrorod

Mensagem por Convidado em Qua Jun 04 2014, 03:18

Pablo Yagushi

Sexo: Masculino

Nascimento: Pablo nasceu no dia 7 de fevereiro de 2000. Nasceu em casa em Lavender Town

Idade: 14 anos.

Altura: 1,67 metros.

Peso: 50,3 quilos.

Carreira: Treinador

Descrição física: Pablo é moreno, seu cabelo é liso e bagunçado, seu cabelo é bastante volumoso. Usa um casaco preto com uma blusa branca por baixo, uma calça jeans preta e um tênis de cor preto com faixas azul passando em volta de algumas partes.

Personalidade: Pablo é uma pessoa calma, valoriza bastante seus amigos e sempre tenta aconselhar quando algo de ruim acontece. Não gosta de ser chamado de fraco e nem de imbecil, mas mesmo quando é chamado ele demonstra calma e evita brigas. A única coisa que o faz brigar é se alguém bater em seu rosto, se alguém fizer isso ele fica bastante irritado e parte para cima, descarregando toda sua raiva na pessoa que o irritou, agredindo ela ou xingando. O desejo de Pablo é se tornar forte, ele não pensa em ganhar a liga pokémon ou se tornar líder de ginásio, ele quer se tornar forte e viver do lado dos seus amigos pokémon, explorando florestas, desertos, cavernas e outras áreas que podem ter algum segredo. Outro desejo de Pablo, mas que ele sempre esconde das pessoas é encontrar seu pai e mãe. Ele sempre é atormentado por um pesadelo sobre seu pai e sua mãe.

Biografia:
 Pablo veio de uma família de classe média, o seu nascimento foi em casa com a ajuda de uma parteira. Quando completou 1 ano, seu pai desapareceu em uma pesquisa sobre a evolução pokémon, deixando sua mãe sozinha cuidando da criança. Ele cresceu dentro de casa pois na sua cidade não tinha criança brincando nas ruas.
 
Sua mãe decidiu se mudar para Pallet quando ele tinha apenas 5 anos. Lá ele se enturmou com as crianças e criou uma amizade bem forte com uma menina que se chamava Isabelle. Sua vida foi muito feliz em Pallet. Teve muitos amigos e lá ele teve o primeiro contato físico com um pokémon.

 Em um dia sua mãe recebeu uma ligação anônima falando que sabia onde o pai de Pablo estava, e que ele pode morrer se ela não entregar dinheiro para a pessoa. A pessoa disse que era para ela se encontrar com ele em Saffron. Sua mãe deixou Pablo com a babá e foi, ninguém nunca mais viu a mãe de Pablo depois desse dia.
 
Sua babá, como era muito amiga da família cuidou do garoto em casa. Pablo cresceu, completou 14 anos e então decidiu começar a sua jornada.

Região de Início: [x] Kanto [ ] Johto


Última edição por pedrorod em Qua Jun 04 2014, 20:06, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha]pedrorod

Mensagem por -Ord em Qua Jun 04 2014, 15:52

Olá, sou o Ord e estarei avaliando sua ficha!

Ela está boa, porém há um problema que a impede de ser aprovada!

A data de nascimento não confere com a idade, afinal se ele nasceu em 1999 o correto seria o rapaz ter 15 anos. Edite um o outro e após fazer isso poste aqui avisando. No aguardo, até. ^^
avatar
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha]pedrorod

Mensagem por Convidado em Qua Jun 04 2014, 20:06

Editado =D

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha]pedrorod

Mensagem por -Ord em Qui Jun 05 2014, 17:24

Ficha aprovada.

Agora faça uma box e uma storage - essa última opcional - e depois aguarde que um moderador as feche. Coloque os links de ficha, box e storage no seu perfil e já estará apto a postar no laboratório inicial de sua respectiva região. Boa sorte.
avatar
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha]pedrorod

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum