Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 4 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Jun 21 2014, 16:37




In the night is difficult to find the way...

OFF:

A batalha finalmente tinha chegado ao fim e eu tinha saído vitorioso. Fiquei muito feliz coma vitória, mas algo veio interromper esta minha emoção e excitação. Era um homem de uniforme que patrulhava a zona, era um Ranger, ele me perguntou o que se tinha passado e tentei explicar de uma forma resumida:

-Eu segui um menino até cá e quando cheguei apenas ouvi o grito dele. Depois ela saiu do escuro e começou ameaçando e provocando. Depois começámos a batalha e as ameaças não pararam. Ele ficou furiosa e só agora a batalha terminou e eu consegui vencê-la. Eu acho que ela tem alguns problemas mentais... E, já agora acho que o Thiago precisa de ajuda médica, e rapidamente!


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 4 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Kazehaya Sáb Jun 21 2014, 22:33

Spoiler:


O ranger após ouvir tudo o que a garoto tinha a dizer, correu em direção de Thiago que estava desacordado. Após alguns minutos verificando o estado do garoto, o Ranger por fim proferiu, tranquilizando um pouco Shion:

-O garoto vai ficar bem, a facada foi apenas em um dos braços. Ele ficou desacordado por ter batido a cabeça em algum lugar. De qualquer modo chamei uma ambulância. Já você terá que vir comigo prestar depoimento Ok.

Após falar isso, Shion seguiu o Ranger até o camburão dos Rangers. A está altura, o perímetro já estava interditado e Kimika estava devidamente contida, a garota estava completamente louca gritando para  Shion:

-Eu vou me vingar, apenas tome cuidado...Quando eu fugir você vai se ver comigo.-Diz a garoto, com o olhar ameaçador corriqueiro.

Chegando na delegacia, o delegado responsável olha para o jovem herói e diz:

-Meu jovem, conte-me o que aconteceu exatamente, depois está liberado para continuar sua jornada. Sugiro ir até o Centro de descanso...

Após todas as partes burocráticas serem feitas, Shion foi logo liberado pelo delegado, porém, quando o garoto estava quase de saída o homem da lei o chama, dizendo palavras que foram como musica para os ouvidos do garoto.

-Ei garoto, estava quase me esquecendo. Aqui está um prêmio por capturar uma fugitiva da polícia.-Disse o delegado, entregando uma certa quantia em dinheiro para Shion- Ela sempre foge, mas dessa vez tomaremos cuidado...Ah, como sou esquecido mesmo. Um Ranger te levara até o Centro de Descanso para passar o resto da noite. Se você aceitar é claro.

O que fazer agora, aceitar a carona e passar a noite no centro de descanso? Ou se aventurar mais uma vez nas ruas de New Bark?  
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 4 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Rin Chevalier Dom Jun 22 2014, 08:56




In the night is difficult to find the way...

OFF:

Suspirei por tudo já ter passado e fui, de bom grado, com os Rangers até à delegacia. Lá falei com o Big Boss e fiquei imensamente feliz quando ele me dera uma recompensa por enfrentado, heroicamente, a Kimika que, pelos vistos, era muito perigosa e vingativa. Quando a vi partir tremi um pouco com o que ela proferira "Eu vou me vingar..." E não parava de pensar nisso...

Depois o homem que me dera a recompensa também disse que um Ranger me guiaria até ao Centro de Descanso, mas eu não sabia se poderia aceitar... Eu fugi de casa, se ficasse mais tempo na cidade eu poderia ser apanhado... Decidi não aceitar e ir apenas ao PokéCenter reabilitar a minha Puffet:

-Não é preciso. Eu não tenho muito tempo a perder. Eu vou apenas até ao PokéCenter para recuperar a minha Pokémon e depois sigo para a próxima rota. - depois eu acrescentei - Sabe como conseguir um licença de posse de arma? Acho melhor possuir uma com se ela vier atrás de mim ou se me tornar a encontrar numa situação semelhante.


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 4 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Kazehaya Dom Jun 22 2014, 18:14

Off:

O ranger delegado, olhou para Shion e em fim deu uma resposta ao garoto, ele logo tratou de repreender a ideia de portar uma arma:

-Então. Em New Bark só temos o Centro de Descanso por aqui...Centro Pokémon, creio que só terá na próxima cidade em Cherrygrove. Então aconselho a ir até o Centro...Agora-O ranger desferiu um olhar sério para o jovem- Porte de arma de fogo já é algo que não poderei ajudar, nem mesmo permitir... Armas de qualquer tipo podem ser prejudiciais por isso não aconselho a usar.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 4 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Rin Chevalier Seg Jun 23 2014, 09:21




In the night is difficult to find the way...

OFF:

Depois de ser bem informado a cerca da existência de um PokéCenter na cidade, e, pelos vistos, não havia nenhum. E, por isso, aceitei a oferta:

-Okay, eu aceito que me levem ao Centro de Descanso.

Fiquei um pouco triste foi com o que ele me disse acerca da licença de porte de arma... Afinal, a situação podia ter-se tonado extremamente perigosa com aquele menina, ela era bem perigosa...

-É verdade que possuir uma arma é muito perigoso, mas não estaria tão indefeso como estive e em grave perigo, eu poderia ter acabo muito ferido, ou até mesmo morto! Se é que me entende!


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 4 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Kazehaya Seg Jun 23 2014, 14:59

Spoiler:



O delegado, ao ver que o garoto ainda tinha receio acerca da ameaça da louca Kimika, falou para Shion apenas se acalmar:

-Calma garoto, é para essas situações que sua Pokémon vai lhe ajudar. Pode ter certeza que ela lhe ajudara em todas as situações e espero não te ver com uma arma em mãos, tudo bem!

O policial fora firme ao declarar tais palavras, ganhou certa empatia com Shion, por este ter ajudado a prender uma fugitiva.

Feito tudo que tinha para fazer, o garoto utilizando da carona que os policiais deram, chegou até o Centro de Descanso. Ao adentrar o estabelecimento uma senhora veio recepcionar o garoto:

— Olá! Bem vindo ao Centro de Descanso de Johto! Sou a esposa de Elm, a senhora Elm, assim pode me chamar. Nossa, será você um novato? Andará sobre as terras de Johto e saberá o caminho? Aqui está um mapa, pegue! É por conta da casa. Pode ficar aqui e descansar. Adoraria cuidar dos seus Pokémons com ervas que eu planto no fundo da minha casa. E se ainda preferir, posso ensinar a ele, caso seja possível, o golpe Body Slam. Não precisa se incomodar, pois é gratuito todo serviço aqui!

O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 4 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Rin Chevalier Seg Jun 23 2014, 16:16




In the night is difficult to find the way...

OFF:

O delegado me fez entender algo bem verdadeiro. Meu Pokémon me protege, assim como eu o tenho de proteger. Uma arma nunca poderá ser melhor do que o elo de amizade entre Pokémon e treinador!

Então segui de bom grado com os policiais até ao Centro de Descanso e lá a Senhora Elm me apresentou o Centro e me pôs um Town Map nas mãos dizendo que era por conta da casa e estava à vontade para levar. Realmente aquilo faria jeito. Depois disse que tomaria conta do meu Pokémon e que até lhe poderia ensinar um novo ataque. Eu fiquei muito feliz com a situação, algo de bom além de ter recebido o meu inicial naquela noite. E não neguei, nem demorei a aceitar:

-Pegue aqui a pokéball da minha Puffet, tome bem conta dela, já passou por muito apenas nesta noite... Coitadinha... E, a cerca do move, ela aprende ele naturalmente ou por breeding, será que ele o pode aprender desta maneira?


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 4 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Kazehaya Seg Jun 23 2014, 17:55

Off:




Shion fora muito recebido pela mulher do professor Elm, ela logo lhe ofereceu a ensinar um golpe para Chikorita, junto disso ela logo curou a mesma. Seu treinador ficava a sala ao lado, esperando sua Pokémon que estava quase acabando de aprender o golpe.

Logo Puffet saiu da sala, já com o golpe aprendido a pequena Pokémon grama foi de encontro a seu treinador, aparentemente cansada. Seria prudente continuar, com sua Pokémon pingando de sono?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 4 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Rin Chevalier Seg Jun 23 2014, 20:02




In the night is difficult to find the way...

OFF:

Fiquei imensamente feliz por saber que minha Pokémon poderia aprender o Body Slam e assim o fez, ela parecia contente com isso e estava pronta para novas aventuras. Além de vários bocejos indicando algum sono...

Recolhi ela para dentro da Pokéball e agradeci para a mulher que me atendera de bom grado e com alegria. Depois, abri o meu novo mapa e vi o caminho mais rápido para a próxima Route. Eu tinha de ser bem rápido, não queria correr mais riscos, e bem... Mais riscos que aqueles eram complicados. Saí correndo. Quando chegasse à próxima rota eu ia tinha que descansar. Eu não ia aguentar muito mais acordado... Eu já pensava em como ia fazer as coisas naquela noite. Montar uma tenda, abrir saco de cama, colocar cobertor, pegar um pacotinho de bolachas e ir dormir. Eu e minha Pokémon juntinhos para sempre!


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 4 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Kazehaya Ter Jun 24 2014, 16:05

Off:


Shion, como era de se esperar, resolveu ir em direção da próxima route, o garoto era bem prevenido, se atentando ao que fazer quando chegasse a tal route. O garoto não gostaria de passar por mais uma daquelas experiencias traumáticas como foi com Kimika e sua Budew. Alguns planos para suportar a noite eram feitos, como armar uma barraca e afins.

A medida que o jovem herdeiro andava, sentia suas pernas fraquejarem mais e mais, devido ao cansaço de estar passando uma noite em claro, porém, o garoto não desistia iria até a próxima route e por fim descansaria. Contudo o garoto parecia não estar com a menor sorte, sendo que uma sombra era percebida seguindo o jovem, estava ali apenas se divertindo e com certeza era um Pokémon.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Na noite é difícil achar o caminho... - Página 4 Empty Re: #001 - Na noite é difícil achar o caminho...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos