[Ficha] Kuroha Surge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Kuroha Surge

Mensagem por Kuroha em Dom Jun 08 2014, 12:45

Kuroha Surge

Sexo: Masculino.

Nascimento: 03 de janeiro de 2000. Viridian City.

Idade: 14 anos.

Altura: 1,60 metros.

Peso: 47,6 quilos.

Carreira: Treinador.

Descrição física: Sou um garoto com os cabelos ruivos, que geralmente chamam bastante a atenção e quem me conhece sempre me compara com minha mãe. Tenho os olhos castanhos e a pele bem clara, não me assemelhando nem um pouco com meu pai. Uso roupas leves, uma camiseta azul com um colete branco por cima e calças pretas, com um tênis branco para completar.

Personalidade: Sou bastante de conversar, mas bem tímido quando conheço pessoas novas. Costumo ser bastante amigável, consigo fazer amizades facilmente. Sou sempre bem prestativo, ajudando os outros sempre que consigo, mas geralmente coloco minhas necessidades acima. Não penso muito antes de agir, sempre fui bastante impulsivo. Amo ler e escrever tanto quanto desenhar, mas não tenho nenhuma habilidade nessa última coisa. As vezes sou muito infantil e acabo brigando com os outros. Algumas vezes tenho lapsos de memória, me esquecendo de algo importante como meu próprio nome ou algo mais leve, como o que fui fazer na cozinha.

Biografia: Eu sei que escrever diários é coisa de garotas, mas preciso escrever um para mim, meus lapsos de memória estão cada vez piores e mais frequentes. Posso esquecer-me de quem eu sou, ou quais meus objetivos, não quero que isso aconteça nunca, então estou escrevendo isso aqui. Bem, vou começar do inicio.

Meu nome é Kuroha Surge, não, não tenho nenhum tipo de parentesco com o líder de ginásio, é só um nome em comum. Eu nasci no dia 03 de janeiro de 2000. Agora tenho quatorze anos e estou me preparando para poder sair de casa, arranjar um pokemon e começar uma aventura. Esse não é meu desejo principal, mas tenho que fazer de uma forma ou outra, para que minha família continue bem. Vou contar um pouco da história toda, depois vai ficar bem mais fácil para entender as minhas motivações e o que realmente quero.

Nasci e vivo até o momento em uma casa em Viridian City, com minha mãe Mirian e meu pai, Azael. Minha principal motivação é minha mãe e algo que aconteceu com ela. Para poder situar um pouco melhor, ela, quando mais jovem, era uma grande coordenadora pokemon, participava de concursos como todas as outras e ganhava a maioria. Um dia, ela perdeu para uma tal de Johanna - sei disso pois a única gravação que minha mãe guardou foi a da sua derrota. Bem, minha mãe desistiu dos festivais e começou a treinar intensivamente para ganhar dessa outra coordenadora. Nessa época, eu já era nascido e meu pai ajudava minha mãe com os treinamentos. Quando eu tinha cinco anos, minha mãe sofreu um acidente e mudou radicalmente. Ela não entrou em coma, mas depois disso só fica deitada na cama, come pouco e dorme. Só move os olhos e parece não reconhecer eu e meu pai. Meu pai teve que começar a trabalhar muito mais para poder pagar tudo que minha mãe precisa, eu raramente podia vê-lo, eu que tinha que cuidar da casa e ajudar minha mãe em tudo que ela precisava.

Um dia qualquer, quando eu preparava a comida de sempre – o que eu sabia preparar, sopa com algumas frutas – um Pokémon pousou na janela, um Pidgey com um pequeno laço nas costas. Eu olhei para minha mãe, ela parecia estar esboçando um sorriso ao ver ele. Tentei alcançá-lo para trazer para mais perto dela, mas ele simplesmente deu um piado e saiu voando. Foi nesse dia que descobri que os pokemons poderiam trazer as memórias da minha mãe de volta e talvez curá-la.

Eu então, no dia seguinte, saí para a floresta e tentei pegar um Pokémon para levá-lo para casa. Não sabia como fazer isso, simplesmente corria e tentava agarrar. Tentei com vários tipos diferentes, mas nunca dava certo, eles sempre fugiam de mim. Até que um garoto me ajudou. Ele me mostrou que eu poderia pega-los usando pokebolas, e até me deu uma, mas eu não gostava de aprisionar os pokemons para depois simplesmente soltá-los. Ah, depois descobri que esse garoto se chama Red e que ele ficou bem famoso como treinador.

Tenho que dizer, fiquei fascinado por aquilo que ele havia me dado. As pokebolas eram realmente muito interessantes. Comecei a estudar isso, até consegui marcar uma visita a um lugar que eles fabricavam elas, mas a visita foi cancelada, pois uma tal de Equipe Rocket atacou o lugar e acabou com todos meus planos. Se um dia minha mãe conseguir voltar ao normal, acho que vou tentar seguir carreira com isso, planejando pokebolas ou talvez até fabricando elas.

Voltando a história, ainda tentando, conheci outra maneira para poder levar os pokemons até minha mãe – que até agora não tinha melhorado nem um pouco – e foi uma garota que conheci que me mostrou como. Ela disse que se chamava Yellow, na verdade disse que se chamava diferente, mas não me lembro o nome que ela deu, só sei que a vi no jornal uma vez e esse era o nome escrito. Ela gostava de desenhar os pokemons, e me deu um caderno para que eu pudesse desenhar e mostrar para minha mãe. Eu não era o melhor desenhando, até hoje não sou, mas sempre que eu mostro algum desenho, minha mãe mostra um sorriso, e eu adoro ver isso.

Alguns dias atrás, meu pai voltou para casa mais cedo, dizendo que havia sido demitido e que não poderia mais trabalhar lá. Teria que arranjar outra maneira para conseguir dinheiro. Até hoje ele está desempregado, e é por isso que estou saindo de casa, para conseguir dinheiro e mandar para minha mãe, para poder ajudar no tratamento dela. Meu pai foi quem disse, se eu me tornar um treinador, poderia ganhar dinheiro de alguma maneira, mesmo que fosse em exibições dos pokemons.

Agora estou chegando ao final da história, na verdade, ao ponto em que estou. Meu pai não sabe que estou saindo, mas estou indo para Pallet, ouvi falar que poderia pegar um pokemon de graça lá e depois poderia me tornar um treinador. Acabei de arrumar tudo e agora estou pronto para sair. Só estou escrevendo isso por causa do meu problema de memória, mas estou levando ele comigo.

Já me despedi da minha mãe, acho que a vi chorando quando saí do quarto. Mas ela não tem nenhuma memória de mim, então acho que foi só a saudade dela que já está começando e me fazendo ver esse tipo de coisa. Agora melhor eu parar de escrever, meu pai acabou de dormir, estou saindo.

Região de Início: [X] Kanto [ ] Johto
avatar
Kuroha
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Kuroha Surge

Mensagem por Selene em Dom Jun 08 2014, 13:44

Olá, sua ficha esta muito boa de começo, gostei do seu personagem. Crie seu Box e se quiser também crie um Storage, então espere eles serem aprovados. Então, você poderá ir para o laboratório de sua respectiva região pegar o Pokémon inicial. Boa sorte em sua jornada. Ficha aprovada

_________________
avatar
Selene
Estagiária de Moderação
Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum