Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Thomas Wilkerson Vs. Blake McBride

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Thomas Wilkerson Vs. Blake McBride

Mensagem por Nerkon em Seg Jun 09 2014, 17:06






.
.
.
.

Thomas Wilkerson
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
.
.
.
.

Blake McBride


​Narrador: Joul
Primeiro a postar: Lix Sannya
Campo: Piscina grande com 5 metros de profundidade. Oito pilares de pedra estão distribuídos por toda a piscina, cada um ficando apenas alguns centímetros acima do nível da água.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras

► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.

► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio.

► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Thomas Wilkerson Vs. Blake McBride

Mensagem por Lix Sannya em Ter Jun 10 2014, 16:20

Depois de uma derrota e duas vitórias na Copa União havia chegado a hora de minha quarta batalha, obviamente decidira me precaver antes e pesquisar sobre meu adversário. Ele tinha uma variedade grande de Pokémon que podiam acabar comigo em uma luta comum, entretanto o campo sorteado para nós era uma piscina e apenas um dos parceiros dele tinha uma chance grande naquele local: Wartotle.

Já havia lutado contra um Pokémon tartaruga na última fase, não havia sido totalmente difícil, entretanto a habilidade do Pokémon em um local daquele tipo era imensa. Na verdade minha dupla já estava definida mesmo antes de descobri qual seria o campo, minha única duvida era em relação a Cyndaquil que eu gostaria de usar, porém em um campo aquático aquilo não seria nada prudente.

O juiz chamara pelo meu nome, seria novamente o primeiro a escolher meus lutadores. Não estava muito confiante daquela luta, pois era o primeiro adversário que tinha realmente uma força que rivalizasse com meus monstrinhos. Aquela era a fase que decidiria se os lutadores iriam para Kalos ou não, se eu quisesse garantir meu lugar na competição era melhor fazer uma boa luta.

Subi a arena, o público gritava desesperadamente os nomes de nós dois, o que na verdade só servia para me deixar mais apreensivo. Peguei duas Pokébolas do cinto, podia não ser os melhores lutadores para aquele local, mas era o que eu tinha. Levantei as esferas para o alto aumentando-as de tamanho com o toque de um botão, em seguida joguei-as em direção ao campo onde os dois Pokémon fizeram sua aparição.

- Hero! Néftis! Vamos Lá!
Lix Sannya
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Thomas Wilkerson Vs. Blake McBride

Mensagem por Artie em Ter Jun 10 2014, 17:10

Depois de uma série de batalhas emocionantes e nada fáceis, Blake havia se classificado para a nova etapa da Copa União. Ao invés de permanecer mais calma agora que havia adquirido mais experiência, acabou ocorrendo um efeito contrário: estava mais nervoso do que nunca. Seus adversário daquele momento em diante seriam mais habilidosos e qualquer descuido poderia acarretar numa eliminação.

O rapaz já havia chegado na arena para enfrentar seu primeiro adversário do Mata-mata, Thomas Wilkerson. Havia perguntado para outros treinadores no Centro Pokémon a respeito do rapaz e descobriu que seu pokémon assinatura era um Eevee. Tendo isso como base, o rapaz formulou algumas possíveis duplas que poderia usar na disputa em sua mente, mas só deixou para tomar a decisão final em cima da hora, diante de seu adversário.

Enfim, havia sido chamado. Thomas já estava do outro lado do campo, que era uma piscina. Era um campo favorável para Blake, que possuía um Wartortle. Ao observar o Eevee e um Wooper em campo, o rapaz sorriu, retirou duas pokébolas de seu bolso e delas foram revelados seu inicial aquático e uma Pidgey. Sheldon e Skylar eram seus dois primeiros pokémons. Aquela luta com certeza seria emocionante não só para Blake, como para eles também.

Enquanto o rapaz planejava quais golpes iria utilizar para iniciar o confronto, usou de sua boa educação e desejou boa sorte ao seu adversário. Mais do que uma vitória, esperava uma luta justa e divertida.


– Boa sorte para você, Thomas. Espero que a batalha seja divertida!

Enquanto falava com seu adversário, Skylar vôou até seu treinador e deu uma bicada leve em sua cabeça. Estava ansiosa, querendo começar logo o embate. Blake sorriu para sua ave e logo lhe passou as ordens. O duelo havia começado!

– Sheldon, você tem vantagem de campo! Quero que mergulhe o mais profundo que conseguir para se defender de qualquer ataque! Quando se sentir seguro, retorne para superfície e tente acertar Eevee com um Water Gun e depois com um Dynamic Punch! Já você, Skylar, quero que não deixe Wooper atrapalhar Sheldon! Use seu Gust para manter ele próximo da superfície e depois ataque-o com seu golpe assinatura! Uproar!

_________________
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Thomas Wilkerson Vs. Blake McBride

Mensagem por Lix Sannya em Ter Jun 10 2014, 17:34

- Boa sorte para você também Blake. Espero fazermos uma boa luta.

Na verdade tenho que admitir que a escolha que Blake havia feito me deixara um pouco surpreso, era um tanto quanto óbvia a presença da tartaruga na batalha entretanto não estava em meus planos ter que enfrentar Pidgey. Na verdade, não tinha muitas escolhas se não fosse Wooper e Eevee, meus outros Pokémon estavam fora de cogitação. Meu adversário não demorara muito para mandar seus golpes, teria que agir na mesma linha de pensamento dele e ser rápido também.

- Néftis, você é mais rápida que Pidgey, por isso mergulhe o mais fundo que puder atrás de Wartotle e atinja-o com um Tail Whip para diminuir sua defesa. Hero esteja preparado para que Wartotle chegue perto de você na superfície, quando este estiver próximo utilize seu Charm, em seguida antes de ele usar o soco utilize Take Down e mande-o de volta para a piscina voando. Néftis, por último utilize Water Gun para molhar as asas de Pidgey e fazê-lo cair.
Lix Sannya
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Thomas Wilkerson Vs. Blake McBride

Mensagem por Joul em Ter Jun 10 2014, 21:25

Off:
Artie e Lix o/ , boa sorte para vocês e tomara que façamos uma boa disputa, vlw e vamos nessa -q

Após a fase de grupo, onde 32 treinadores se credenciaram a continuarem vivos na disputa, entrava em ação o famigerado mata-mata, etapa que eliminaria automaticamente os perdedores de seus 16 confrontos. Diante disso, via-se uma arena lotada, onde os mais variados espectadores esperavam afoitamente pelo início da disputa, um confronto que seria travado entre dois jovens que tinham plenas chances de se classificarem para a própria as oitavas de finais.  

Sendo assim, Blake McBride e Thomas Wilkerson, enfim, adentraram a arena, fato que levou a torcida ao delírio, todos clamavam pelos jovens e seus nomes podiam ser ouvidos nos quatro quantos do campo. Entretanto, ambos os treinadores pareciam não se importam como aquelas reações, já que sem perder tempo, os dois indivíduos trataram de convocar seus respectivos pokémons a campo. Dessa forma, a batalha estava prestes a começar, já que os dois garotos instruíram rapidamente seus amigos e viu-se o quarteto de pokémons partindo com tudo para a execução de seus golpes.

Então, a partir daí, Sheldon, usando de toda a sua velocidade, saltou para dentro da piscina e mergulhou fundo na mesma, fato que possibilitou que a torcida identificasse a profundidade do tanque de água, já que não se podia mais ver nem a silhueta do pokémon aquático. Enquanto isso, Neftis, tentando perseguir Sheldon, seguiu o encalço do inicial de água, porém, contrariando a expectativa de Thomas, o pokémon acabou sendo impedido graças ao Gust lançado pela pokémon voadora, golpe que impediu que o pokémon mergulhasse.

Depois de um tempo, Sheldon voltou à superfície e, após se posicionar em um ponto estratégico, o inicial de água surpreendeu Hero com seu Water Gun, contudo, o pokémon normal conseguiu se reerguer e usou seu Charm para diminuir os atributos de ataque do pokémon tartaruga. Do outro lado do campo, Skylar usou seu estrondoso Uproar, golpe que acabou acertando aleatoriamente o Eevee de Thomas, porém, o ataque em massa ao pequeno pokémon normal continuou, já que Sheldon saiu rapidamente da piscina e tentou ferir Hero com seu Dynamicpunch, só que para sorte, o ataque acabou sendo falho. Mas enganasse quem achou que o pequeno pokémon normal não iria contra atacar, pois, graças a seu Take down, potencializado por sua habilidade, Hero golpeou o Wartortle de Blake, movimento que lançou o pokémon azulado de volta a piscina, contudo, Hero também sofreu uma parcela de danos graças ao movimento.

Por fim, Néftis usou seu Water Gun que acabou atingindo Skylar e molhando a pokémon, no entanto, o  movimento não dificultou a capacidade de voou da pokémon pássara.



Hora da Batalha
Campo:
Piscina grande com 5 metros de profundidade. Oito pilares de pedra estão distribuídos por toda a piscina, cada um ficando apenas alguns centímetros acima do nível da água.






Wartortle ♂ (Sheldon)
Trait: Torrent
Hold Item: Blue Scarf
Lv. 16
59%
Status: - 2 Attack

Pidgey ♀ (Skylar)
Trait: Tangled Feet
Hold Item: ???
Lv. 16
90%
Status: Uproar (1/3)

Vs



Eevee ♂ (Hero)
Trait: Adaptibility
Hold Item: ???
Lv. 31
52%
Status: Normal

Wooper ♀ (Néftis)
Trait: Water Absorb
Hold Item: ???
Lv. 19
90%
Status: Normal
Joul
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Thomas Wilkerson Vs. Blake McBride

Mensagem por Lix Sannya em Qui Jun 12 2014, 13:50

off:
Olá Joul, espero que a batalha seja divertida e que eu ganhe.

Depois de um primeiro round conturbado em que apesar de conseguir ter infligido bastante dano em Wartotle acabei ferindo muito Eevee também, entretanto agora era hora de virar o jogo.

- Néftis não se esqueça de utilizar sua habilidade para absorver a água da piscina e recuperar sua vida, agora vamos lá Néftis um Body Slam em Wartotle, em seguida suba na plataforma de Hero e ele irá utilizar Helping Hand para aumentar seu poder. Néftis, com poder aumentado ataque Wartote com Mud Shot. Hero tente pular alto o suficiente para atingir Pidgey com Take Down, confio em vocês!
Lix Sannya
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Thomas Wilkerson Vs. Blake McBride

Mensagem por Artie em Qui Jun 12 2014, 22:27

O primeiro turno não seguiu de acordo com as espectativas de Blake, já que Sheldon não conseguiu acertar seu Dynamic Punch e Skylar acabou trocando o alvo de seu Uproar. Apesar disso, os dois deixaram bem claro que haviam feito o melhor que poderiam para manter a luta equilibrada. Apesar de nem tudo ter ocorrido como o planejado, ainda tinham chances de conseguir a vitória.

O rapaz então respirou fundo. Sua mente estava igual a um verdadeiro turbilhão. Por alguns momentos pensava na batalha, em outros pensava a respeito de Miranda, no que faria de sua jornada após sua participação na Copa... Logo recuperou o foco, olhou para seus pokémons e passou novos comandos:


– Sheldon, fique nadando em volta do pilar desse Eevee! No momento mais oportuno, salte para fora da água para acertá-lo com um Headbutt! Tente usar o movimento para derrubá-lo na água antes dele conseguir usar qualquer golpe. Em seguida, seu novo alvo será Wooper. Nade até ele e acerte-o com um Dynamic Punch! – O rapaz esperou um pouco para que o aquático entendesse bem seus comandos e então passou suas ordens para Skylar. – Skylar, seu Uproar é mais forte do que você pensa! Voe em círculos em volta de Eevee e continue com seus ataque!

A seriedade de seus pokémons diante daquele combate e a forma como o comportamente deles havia mudado em tão pouco tempo demonstrava não só um amadurecimento dos monstrinhos de Blake como também do próprio treinador. Nunca havia passado em sua mente que ele teria tanta segurança em uma batalha pokémon num campeonato como aquele.

– Confio em vocês, pessoal. – Foram as últimas palavras do treinador para seus monstrinhos antes que eles seguissem com as ordens de batalha. Não se importava mais com vitória ou derrota, esperava apenas dar o seu melhor.

_________________
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Thomas Wilkerson Vs. Blake McBride

Mensagem por Joul em Sex Jun 13 2014, 01:15

Após um surpreendente início, novamente, via-se ambos os jovens gritando seus respectivos comandos a seus pokémons, ordens que faziam com que os espectadores clamassem ainda mais o nome dos treinadores envolvidos nessa disputa, porque afinal, nenhum dos dois ainda tinha tomado às rédeas do confronto e, isso, capacitava cada um a chegar a tão sonhada vitória.

Sendo assim, aproveitando que estava dentro da piscina, Sheldon começou a se mover em círculos ao redor do pilar onde Hiro estava e, ao perceber o melhor momento, o pokémon azulado saltou para fora da piscina e acertou o pequeno pokémon com seu Headbutt, contudo,  por sorte, Hiro acabou não caindo dentro do tanque de água. Já em outro ponto da batalha, via-se Néftis se aproximando, tranquilamente, da piscina e restaurando parte de sua força vital através do contato com a água, isso, graças a sua habilidade natural.

Mas as coisas estavam cada vez mais complicadas para o pequeno pokémon normal, já que após receber os danos do inicial de água, o pokémon de Thomas teve que suportar os efeitos nocivos do Uproar emitido pela ave adversária. Entretanto, devido à concentração de ataques em Hero, ninguém percebeu a chegada de Néftis ao pilar onde estava o encurralado pokémon, sendo que, isso, permitiu que a determinada criatura acertasse Sheldon com seu Body Slam, movimento que atribuiu status de paralisia ao inicial de água.

Então, a luta passou a ser realizada em um único pilar, já que o quarteto de pokémons se encontrava posicionado no mesmo espaço. Por isso, rapidamente, Hero tratou logo de usar seu Helping Hand e motivar sua recém-chegada parceira, contudo, essa atitude, acabou dando a brecha que Skylar precisava para acertar seu último Uproar no pequeno Eevee, movimento que acabou sendo o bastante para causar a derrota do pequeno amigo de Thomas, já que Hero não suportou os danosos efeitos do grito do pássaro. Já Sheldon, até tentou aplicar seu dynamicpunch, mas graças ao efeito paralisante, o pokémon acabou sendo impedido de continuar, situação que possibilitou que Neftis lançasse o inimigo de volta a piscina através de seu potencializado Mud Shot.



Hora da Batalha
Campo:
Piscina grande com 5 metros de profundidade. Oito pilares de pedra estão distribuídos por toda a piscina, cada um ficando apenas alguns centímetros acima do nível da água.






Wartortle ♂ (Sheldon)
Trait: Torrent
Hold Item: Blue Scarf
Lv. 16
15%
Status: - 2 Attack; Paralyzed

Pidgey ♀ (Skylar)
Trait: Tangled Feet
Hold Item: ???
Lv. 16
90%
Status: Normal

Vs



Eevee ♂ (Hero)
Trait: Adaptibility
Hold Item: ???
Lv. 31
00%
Status: Fainted

Wooper ♀ (Néftis)
Trait: Water Absorb
Hold Item: ???
Lv. 19
96%
Status: Normal
Joul
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Thomas Wilkerson Vs. Blake McBride

Mensagem por Artie em Sex Jun 13 2014, 21:44

Nesse novo round, um resultado positivo: graças ao trabalho em equipe de sua dupla, o primeiro pokémon do oponente havia sido nocauteado: Eevee, o pokémon assinatura do rapaz. Blake se animava com o fato que teria um oponente a menos para se preocupar, porém ainda não contava vitória antes da hora porque as condições de seu inicial não eram das melhores.

A mente do garoto continuava num turbilhão e a adrenalina corria por suas veias, fazendo com que sua respiração estivesse acelerada e o mesmo suasse frio. Ao analisar o campo rapidamente, ficou aliviado com o fato de Wooper ter subido na plataforma. O fato dele recuperar vitalidade ao entrar na água era um fator que poderia garantir a vitória de Thomas, portanto, manter Wooper na superfície era uma prioridade.

Com isso em mente, Blake definiu os novos comandos para sua dupla:


– Parabéns, pessoal! Um já foi, só falta o outro! E para garantir uma boa vantagem, vamos querer manter Wooper em cima da plataforma, certo? – O rapaz respirava num ritmo tão intenso que precisou parar de falar um pouco antes de prosseguir com os comandos. – Skylar, use seu Gust para manter Wooper em cima da plataforma! Depois, voe em círculos em torno dele e use seu Uproar mais uma vez! Já você, Sheldon, peço para que tome o máximo de cuidado possível. Tente esquivar de qualquer ataque de Wooper e ataque-o com um Headbutt seguido de um Dynamic Punch!

_________________
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Thomas Wilkerson Vs. Blake McBride

Mensagem por Lix Sannya em Sex Jun 13 2014, 22:19

A perda de Eevee me fizera ficar sem chão, o Pokémon que até agora vinha me disponibilizando inúmeras vitórias havia caído no campo. Engoli seco, até então Wooper havia ido muito bem na batalha, entretanto teria ela o poder de continuar sozinha? A Pokémon peixe-de-lama tinha uma habilidade que me favorecia naquele campo, além disso Wartotle estava paralisado e perto do nocaute. Podia não ganhar aquela partida, mas daria tudo de mim para que aquilo ocorresse.

- Você lutou bem Hero, agora descanse.

Um feixe de luz escarlate retornava o normal para dentro de sua cápsula, agora era eu e Néftis no campo de batalha. O grande problema daquela luta seria Pidgey, que enquanto voava não podia ser atingido por nenhum golpe físico, nem mesmo por um golpe do tipo solo, o que me deixava sem opções e restava que eu usasse a arma d'água.

- Néftis desvie do primeiro Gust saltando um pouco para o lado, em seguida utilize Water Gun em Pidgey com força máxima, quero que molhe as penas das asas dele o suficiente para que fiquem pesadas e ele não consiga voar. Cuidado com sua retaguarda, Wartotle virá te atacar, entretanto ele é mais lento pois está paralisado e você terá nisso a chance perfeita para utilizar Body Slam acabar de uma vez com ele. Se conseguir no fim disso tudo mergulhe na água, entretanto tome cuidado com os golpes dos adversários.

Parei e respirei, não tinha muito o quê fazer agora a não ser esperar que a aquática seguisse minhas ordens com muita cautela e inteligência.
Lix Sannya
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Thomas Wilkerson Vs. Blake McBride

Mensagem por Joul em Sab Jun 14 2014, 11:47

O combate entre Thomas Wilkerson e Blake McBride continuava a mil por hora, ambos os treinadores mantinham-se firmes em seu compartilhado propósito, porque afinal, os dois jovens sonhavam com a vitória e o avanço a próxima fase da Copa União. Mesmo com um pokémon a menos, Thomas ainda acreditava que poderia ter chances, enquanto que Blake sabia que mesmo com a vantagem numérica, ele não poderia dar-se como vencedor desse duelo. Sendo assim, novamente, via-se os garotos gritando os seus respectivos comandos a seus pokémons, fato que mais uma vez inflamava a torcida, além de provocar um grande rebuliço no pilar do campo de batalha.

Diante disso, primeiramente, Skylar provocou uma ventania através de seu Gust, movimento que criou um tipo de furacão danoso ao redor da criatura adversário, que não foi rápida o bastante para desviar do golpe, além de mantê-la sobre a plataforma de batalha. Já Sheldon, mesmo sob os efeitos da paralisia e, depois de se projetar de dentro da piscina, usou seu poderoso Headbutt em Néftis, técnica que atribuiu uma boa parcela de danos a pokémon de Thomas. Contudo, a pequena criatura ainda se mantinha firme, por isso, sem perder tempo, ela ensopou Skylar pelo uso de seu Water Gun e, por sorte, a estratégia bolada por Thomas surtiu efeito, já que graças ao segundo Water Gun, a pokémon voadora ficou com boa parte de suas penas cobertas por água, fato que fez com que a pokémon tivesse que fazer um pouso forçado sobre o pilar.

Mas engana-se quem imaginou que tal limitação iria parar a empenhada pokémon, uma vez que mesmo sobre a área cimentada, Skylar usou seu Uproar e causou bons problemas a Neftis através do estrondoso barulho. Diante desse momento, Sheldon, se livrando mais uma vez da paralisia, correu para executar seu Dynamicpunch, porém, dessa vez, Neftis conseguiu desviar da técnica usada pela criatura e, isso, deu condições para a pokémon surpreender o inicial de água com seu Body Slam, no entanto, o parceiro de Blake acabou não suportando toda a intensidade do ataque e caiu estirado sobre o pilar.

Agora, a batalha tinha se equiparado em número de pokémons em campo, pois ambos os treinadores contavam apenas com um de seus pokémons. Fato que tornava a disputa ainda mias memorável, além de causar um grande frisson nos espectadores que circundavam a arena.



Hora da Batalha
Campo:
Piscina grande com 5 metros de profundidade. Oito pilares de pedra estão distribuídos por toda a piscina, cada um ficando apenas alguns centímetros acima do nível da água.






Wartortle ♂ (Sheldon)
Trait: Torrent
Hold Item: Blue Scarf
Lv. 16
00%
Status: Fainted

Pidgey ♀ (Skylar)
Trait: Tangled Feet
Hold Item: ???
Lv. 16
79%
Status: Uproar (1/3)

Vs



Eevee ♂ (Hero)
Trait: Adaptibility
Hold Item: ???
Lv. 31
00%
Status: Fainted

Wooper ♀ (Néftis)
Trait: Water Absorb
Hold Item: ???
Lv. 19
52%
Status: Normal
Joul
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Thomas Wilkerson Vs. Blake McBride

Mensagem por Lix Sannya em Sab Jun 14 2014, 13:10

Finalmente a sorte sorriu para mim, minha estratégia havia funcionado muito bem e agora além de ter conseguido debilitar um pouco Pidgey e sua habilidade de voar havia nocauteado Wartotle. Talvez eu ainda conseguisse uma vitória, entretanto tinha que tomar cuidado. Pidgey teria que utilizar mais dois Uproars, devido a ave ter ficado presa naquele ataque, aquela seria a oportunidade perfeita para que eu conseguisse virar a luta.

- Muito bem garota, continue assim.

Tentei dar um apoio a pequena que agora lutava sozinha, Wooper parecia focada no combate, entretanto com o elogio a aquática olhou para mim e esbanjou um belo sorriso, ainda assim sem perder o controle da batalha e pronta para receber mais ordens.

- Néftis utilize mais um Water Gun para ter certeza que a Pidgey não conseguirá levantar voo, temos que manter ela no chão. Em seguida utilize Slam e tente jogá-la na piscina, se conseguir isso mergulhe e tente levá-la para o mais fundo possível.

Minha estratégia era simples, afinal se conseguisse afogar a pássara minha vitória era quase garantida, entretanto me concentrava ainda em não deixar com que o a animação subisse a cabeça.
Lix Sannya
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Thomas Wilkerson Vs. Blake McBride

Mensagem por Artie em Sab Jun 14 2014, 23:28

A euforia da derrota de Eevee agora se transformava em desespero. Apesar de Blake já esperar que Sheldon não fosse durar tanto tempo em combate, era doloroso para o treinador ver seu aquático caindo nocauteado. Se sentindo péssimo, o rapaz pegou a pokéball de seu inicial e o retornou para sua esfera.

– Sinto muito, amigo. Você merece um bom descanso, foi incrível nessa batalha.

Após dizer algumas palavras para seu aquático, precisava focar no combate. Não queria que Skylar passasse pela mesma situação que Sheldon. A ave se mostrava empenhada, apesar de suas asas estarem molhadas e o animal ter que forçar pouso no mesmo pilar que seu adversário, continuou atacando e garantindo certa vantagem no combate. Vantagem que talvez não durasse tanto tempo, já que se Wooper conseguisse derrubar Pidgey na piscina, a situação se complicaria demais.

Infelizmente o treinador não tinha muito o que fazer, já que Pidgey havia iniciado um Uproar e por tal razão não poderia usar outros movimentos. Com isso em mente, passou as ordens para Skylar, já pensando no que poderia fazer caso a ave acabasse dando um mergulho contra sua vontade.


– Skylar, continua firme e forte com seu Uproar! Sei que você é mais habilidosa no ar, mas tente fazer o possível para desviar dos golpes de Wooper! Tente permanecer sempre o mais próxima possível do centro do pilar, já que é o ponto mais distante de todas as bordas!

_________________
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Thomas Wilkerson Vs. Blake McBride

Mensagem por Joul em Dom Jun 15 2014, 14:21

A batalha seguia praticamente empatada, já que Thomas e Blake contavam, agora, com apenas um pokémon cada um. Tal condição fazia com que a torcida ficasse dividida entre os dois jovens, uma vez que ambos os nomes eram gritados pelo público que assistia empolgadamente o confronto entre eles. Entretanto, os treinadores continuavam indiferentes com aquilo tudo e, por isso, sem perder mais tempo, as ordens foram gritadas e as criaturas trataram logo de usar seus movimentos.

Diante disso, mesmo com dificuldades para se locomover, Skylar continuou atacando com seu forte Uproar, golpe que não perdia a chance de ferir o adversário. Já Neftis, mesmo sofrendo com os gritos da pássara, conseguiu lançar um novo Water Gun, movimento que mais uma vez encharcou a amiga de Blake, contudo, isso não impediu que ela repetisse um novo Uproar e proporcionasse mais uma parcela de danos à criatura aquática de Thomas.

Dessa forma, cada vez mais ecoada, além de bastante ferida, Néftis  não iria deixar este ataque ficar impune, sendo assim, a pokémon partiu para cima da molhada ave, que devido ao peso nas asas não conseguiu desviar, e acertou-lhe com um fortíssimo Slam, técnica que danou a pequena criatura voadora e, por sorte, derrubou a amiga de Blake dentro da piscina, claramente, a estratégia de Thomas havia funcionado. Agora, a batalha seguia para um momento único, já que aquela situação poderia render, enfim, um vencedor.  



Hora da Batalha
Campo:
Piscina grande com 5 metros de profundidade. Oito pilares de pedra estão distribuídos por toda a piscina, cada um ficando apenas alguns centímetros acima do nível da água.






Wartortle ♂ (Sheldon)
Trait: Torrent
Hold Item: Blue Scarf
Lv. 16
00%
Status: Fainted

Pidgey ♀ (Skylar)
Trait: Tangled Feet
Hold Item: ???
Lv. 16
46%
Status: Normal

Vs



Eevee ♂ (Hero)
Trait: Adaptibility
Hold Item: ???
Lv. 31
00%
Status: Fainted

Wooper ♀ (Néftis)
Trait: Water Absorb
Hold Item: ???
Lv. 19
07%
Status: Normal
Joul
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Thomas Wilkerson Vs. Blake McBride

Mensagem por Artie em Dom Jun 15 2014, 20:09

Confome a batalha se aproximava de um fim, o nervosismo de Blake crescia. Para sua infelicidade, o Wooper havia conseguido derrubar Skylar na água, mesmo com a ave fazendo o possível e impossível para se manter na plataforma. Com a ave na piscina, tudo se complicava e aí poderia estar o surgimento de uma vantagem para seu adversário, talvez conseguindo conquistar a vitória.

Como o treinador já esperava que isso fosse acontecer, decidiu arriscar uma jogada que lhe passou pela cabeça, mas que não sabia se iria funcionar. O movimento Gust poderia ser utilizado ali na água, impulsionando Skylar, impendindo-a de afundar e com certa sorte, causando danos ao Wooper. Esperançoso, o rapaz então passou os comandos para a ave:


– Mantenha a calma, Skylar! Vai dar tudo certo! Use seu Gust tentando arranjar impulso para sair da água e voar! Se possível, direcione o vento para Wooper! Caso o golpe dê certo e você levante vôo, ataque com um Quick Attack! Caso contrário, use outro Gust da mesma maneira que o anterior!

Agora tudo que restava era saber se a estratégia de Blake funcionaria.

_________________
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Thomas Wilkerson Vs. Blake McBride

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum