Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Winnie - Um breve descanso

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 4 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Seg Jun 23 2014, 22:47




Winnie

Sorri de lado, provavelmente aquilo tudo já estava acabando. Fiz que sim com a cabeça afirmando que Balder estava indo bem, suspirei aliviada e continuei minhas ordens:
- Quase lá Balder! Vamos continuar com dois Water Gun para finalizar ele logo! Seja rápido, e não tenha medo de usar toda a sua força, eu acredito em você, não temos tanto tempo assim.
Meu sorriso voltou para meu rosto e eu comecei a falar com determinação, mais tarde pensei no tempo que estava passando e no quão rápido eu precisava ir.



Não tão descansada assim.


_________________
Winnie - Um breve descanso - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 4 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Nerkon Ter Jun 24 2014, 23:29

A batalha entre Stunfisk e Poliwag já tinha seu fim definido e apenas um evento extraordinário seria capaz de mudar o resultado da luta, apesar desse detalhe, Stunfisk ainda tentou atacar. O peixe futilmente lançou toda a eletricidade que pôde em Poliwag, porém o girino revidou cada ataque com um jato d'água que primeiro deixou o Pokémon terrestre ofegante e depois terminou o trabalho, nocauteando-o e forçando seu mestre a recolhe-lo.

Dois a um, sendo que restavam três Pokémon do Nerd e um dos de Winnie. Vencer a próxima luta praticamente garantiria que ela não precisaria se preocupar com a aposta no futuro, porém as chances do viciado em jogos possuir um trufo existiam. De fato, o rapaz portava-se de tal forma que dava um ar de mistério quanto à sua próxima escolha. O silêncio absoluto perdurou por algum tempo, nem mesmo os espectadores que estavam ao redor do campo de batalha falavam algo, embora trocassem olhares uns com os outros.

E aconteceu. O líder que batalhava com Winnie ergueu os braços, depois abaixou-os e formou um xis à frente de sua barriga ao mesmo tempo em que abaixava a cabeça, estaria desistindo?


- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - O grito foi súbito e chocou a treinadora. O rapaz fez uma pequena pausa, porém logo continuou e estirou os braços para longe do corpo enquanto erguia o rosto. Passaram-se segundos e o Nerd persistiu em realizar seu grito de guerra, ou seja lá o que aquilo fosse, ao ponto no qual seu corpo começava a mudar de cor graças à falta de fôlego. Seu rosto ficou roxo antes de ele enfim parar, levar as mãos aos joelhos para descansar e depois levantar os braços novamente, dessa vez unindo-os enquanto uma Pokebola jazia em suas mãos.

A situação certamente era estranha e a jovem adolescente ficou pasma quando os Nerds que até então haviam apenas jogado os seus jogos levantaram-se e ergueram as mãos para os céus. O Nerd "líder" então voltou a gritar, mas dessa vez por pouco tempo, e quando terminou pressionou o botão central de sua quarta capsula com a meta de ativá-la.

O objeto circular partiu-se em dois e então liberou um massivo raio de luz escarlate ao espaço. A luz percorreu um curto percurso antes de cair no chão e começar a dar forma ao monstro contido na capsula. Em pouco tempo um número crescente de características tornou-se visível, sendo a primeira o formato humanoide da criatura, que foi seguida pela presença de uma cauda longa e fina, pelos por todo o corpo, uma coroa de fogo e alguns detalhes amarelos nas mãos, ombros, joelhos e peitoral. O monstro possuía pele marrom, porém uma vasta pelagem dourada - diferente do usual para sua espécie - cobria a maior parte de seu corpo, ademais sua "coroa" de fogo era massiva e queimava com intensidade, impressionando os presentes. Por fim o monstro abriu os braços e gritou, pronto para o combate.


- Oi Goku! - Dito aquilo estava firmado o fato de que o Nerd escolhera aquele macaco chamado Goku como seu próximo Pokémon.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 4 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Qua Jun 25 2014, 12:13




Winnie

Eu ganhei, mas não tive intervalo para pensar sobre isso, o que não podia ficar pior, ficou. Arregalei o olho e soltei um leve "hã?" de surpresa, fiquei boque-aberta por um tempo olhando aquele exército de nerds fazendo uma coreografia ensaiada que tiraram de não-sei-aonde. E o pior, estavam invocando o Goku, ouvi esse nome na televisão, meu irmão adorava ver desenhos, e quando eramos menores, a TV era toda dele, então eu imagino quem seja, mas por que diabos tanta cerimônia em cima de um pokemon? Ok, quebrei a cara assim que vi o grande merecedor de louvações, por que um doente daquele tinha um maldito Infernape? "Você realmente não tem uma vida" Falei baixo para ninguém escutar.
- É, só me restou o pequeno Meowth, mas tudo bem, eu confio nele - comentei, jogando o pokemon em campo - Olá Skoll! - sorri de lado, não estava mais triste.
Ajeitei meu cabelo e fiquei encarando o monstro adversário por um tempo, sua chama era bonita, e ele tinha um estilo próprio de cativar.

- Vamos lá amore, comece tudo com Fake Out e depois Round - ordenei.
No final das contas, eu confiava muito em Meowth, seu Trait sempre me ajudou muito em batalhas, e espero que nessa, não seja diferente. Além de tudo, ele era minha única opção.



Não tão descansada assim.


_________________
Winnie - Um breve descanso - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 4 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Nerkon Qui Jun 26 2014, 19:24

Off: Agora você faz mais um post e daí eu tranco a rota. Decida também se vai evoluir a Houndour q

Pouco antes que o Nerd tivesse a chance de comandar seu Pokémon, foi possível a todos os presentes ouvirem um som vindo de algum lugar próximo. Era o responsável por anunciar as lutas da Copa União e ele estava chamando por todos os participantes das lutas que aconteceriam em breve, pois havia chegado a hora de prepararem-se para os confrontos. Winnie, sendo uma das participantes, teve seu nome chamado.

- Oh. - Após ouvir aquilo o nerd ficou pensativo, mas logo olhou para a treinadora. - É você, não é? Vamos ter que pausar nossa luta.

Dito aquilo, o Nerd - com toda a sua banha balançando dum lado para o outro - "correu" até Winnie e agarrou a garota, apertando-a contra si mesmo. A pobre jovem pôde até mesmo sentir o cheiro de Pizza e de outras comidas que vinha da barriga do homem, contra a qual seu rosto fora pressionado com grande força. Ela nem ao menos pôde protestar antes de ser arrastada até as ruas da Goldenrod e então por um longo trajeto até a entrada da arena onde lutaria. Devido à distância percorrida, era fácil de deduzir que milhares de pessoas a haviam visto "agarrada" com aquele Nerd de aparência e cheiro nada agradáveis, sem contar que todas essas pessoas certamente a conheciam graças à sua participação na Copa União e o fato de que ela mesma era uma das dezesseis melhores da Copa... A má fama, infelizmente, não seria fácil de se lavar.

- É aqui, vou te esperar. - Quando o Nerd finalmente a deixou respirar algo além de sua barriga, Winnie notou que realmente estava na entrada da arena e que seu Meowth estava a alguns metros de distância. É... independentemente de vencer ou perder a luta na Competição e a aposta, a adolescente já possuía motivos para se enfiar num buraco e sumir de Goldenrod, pois as fofocas não a ajudariam a esconder tal situação vergonhosa pela qual ela havia acabado de passar.

Winnie - Um breve descanso - Página 4 Bayleef
Bayleef Tyr
Lvl 28 [604/1250]
Trait: Overgrow
Hold Item: ~x~
Happiness: 78
MoveSet
Round
Magical Leaf
Natural Gift
Poison Powder
Synthesis
Safeguard

Ganhou 937 de experiência.
Subiu do nível 27 ao 28, mas não ganhou felicidade.


Winnie - Um breve descanso - Página 4 Poliwag
Poliwag Balder
Lvl 17 [487/700]
Trait: Damp
Hold Item: ~x~
Happiness: 43
MoveSet
Water Sport
Bubble
Hypnosis
Water Gun
Round
Double-slap

Ganhou 1875 de experiência.
Subiu do nível 14 ao 17 e ganhou 9 de felicidade.
Aprendeu Double-slap


Winnie - Um breve descanso - Página 4 Houndour
Houndour Hati
Lvl 26 [575/1150]
Trait: Flash Fire
Hold Item: ~x~
Happiness: 33
MoveSet
Leer
Ember
Round
Smog
Roar
Bite

Ganhou 3000 de experiência.
Subiu do nível 23 ao 26 e ganhou 9 de felicidade.
Pode aprender Beat Up.
Pode evoluir, se desejar narre a evolução.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 4 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Qui Jun 26 2014, 19:47




Winnie

Salva pelo gongo. Nada mais agradável no momento do que a voz digitalizada convocando os participantes da Copa União, sorri para o nerd e não houve nem sequer tempo de falar algo, fui abraçada e carregada para onde devia ir, mas havia um problema, eu podia até estar na cara do local, mas eu precisava correr para o centro pokemon antes de lutar. Outra coisa que me incomodara - e muito, por sinal -, foi o fato de ter que ser carregada por aquele estranho por um caminho tão longo, olhares eram de fato irritantes, e eu me sentia muito - mas muito - mal por estar passando por aquilo, não por ser o gordo em si, mas por ele fazer com que todos os olhares caíssem em cima de mim. Fiz questão de não gritar e nem falar nada durante o caminho, isso só pioraria as coisas, quando ele me deixou no chão olhei para seu rosto e comentei alguma coisa para sair dali:
- Então... Obrigada, mas to precisando ir para o Centro agora, não para a Copa - comentei.
Dei meia volta e fui, corri, quando vi que não havia mais gordo atrás de mim, parei em um canto e soltei Hati, uma coisa que me preocupada - e muito - era o veneno que a possuía, e por mais que doloroso, eu precisava ver se ela ainda estava bem. Como sortuda que sou, o que saiu da Pokebola não foi minha Houndour, e sim um brilho irregular que logo me revelara uma Houndoom, abracei o pokemon já quase nocauteado e voltei-o para minha pokebola, foi bem estranho ver que ela estava tão fraca que nem latiu para Skoll, já havia certificado o que queria, e ainda havia ganhado uma felicidade tamanha.
Continuei correndo até o centro pokemon.

OFF
Beat Up no lugar de Roar


Não tão descansada assim.


_________________
Winnie - Um breve descanso - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 4 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Nerkon Qui Jun 26 2014, 20:02

Com seus problemas fora do caminho e sem a interrupção do Nerd, Winnie pôde dirigir-se ao Centro Pokémon sem problemas - salvo os olhares das outras pessoas nas ruas - após presenciar a evolução de sua Pokémon.


Off: Vou deixar a rota trancada, quando quiser voltar você me avisa.

07/07 rota reaberta a pedido da membra.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 4 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Qua Jul 09 2014, 11:07




Winnie

Depois de uma batalha praticamente impossível, fui finalmente eliminada da Copa União, mas não importa, eu já havia chegado muito longe para ficar triste com isso. Sai pelos corredores, fui até o Centro Pokemon e de lá me veio uma dúvida: O que fazer agora? Eu poderia simplesmente voltar as Ruas de Goldenrod e treinar, mas também podia pegar um trem para ir à Saffron, fiquei um tempo pensando nisso mas não foi difícil me decidir, se eu fosse para Kanto, eu teria que pagar para voltar, e não tenho dinheiro, logo, eu acabaria presa por lá até Kalos, então ficarei por aqui mesmo.
Sentei em um banco próximo do Centro para pensar, isso acabou por me fazer lembrar de algo importante, meu irmão Vicent estava na cidade, já que havia sido desclassificado da Copa mas dissera que iria ver minhas batalhas mesmo assim, então ele provavelmente ainda está por aqui. Peguei o celular e disquei o número dele.


Pós LucárioGirl


_________________
Winnie - Um breve descanso - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 4 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Nerkon Qua Jul 09 2014, 22:40

Naquela competição onde muitos jovens com os mais diversos sonhos enfrentaram um ao outro com o objetivo de avançar suas próprias metas, como já vinha acontecendo desde a rodada anterior à atual, o sonho de Winnie chegou ao fim nas mãos de uma treinadora mais forte, uma bela ruiva cujo recém-evoluído Blaziken dominara a batalha e agora a perdedora do confronto mais uma vez encontrava-se em meio às ruas de Goldenrod, sentada num dos bancos encontrados na área à frente do Centro Pokémon.

A peça fundamental do quebra-cabeça sobre a qual a jovem esqueceu, entretanto, logo surgiu nas redondezas quando a garota virou o rosto e viu a grande montanha de banha "correndo" de forma desajeitada até sua direção. Era o tal Nerd com a qual ela tinha uma aposta, e ele parecia pretender continuar a batalha a qual foi interrompida por culpa da Copa União, por outro lado ele já havia se cansado com a "maratona" feita por ele.


- Queri... querida... uff... - O Nerd parecia sem fôlego, por isso pausou o que tinha a falar para recuperar o ar em seus pulmões. Quando sentiu-se melhor ele continuou. - Vamos continuar a batalha.

Claro, aquilo tudo aconteceu justamente após Winnie ter terminado de chamar seu irmão via celular, e caso ela não fizesse algo logo, ele iria encontrá-la ali, conversando com um suposto "namorado" Nerd. Se é que os boatos sobre a treinadora e o adolescente obeso já não haviam chegado aos ouvidos de sua família.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 4 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Qui Jul 10 2014, 21:11





AT WORST, I FEEL BAD FOR A WHILE

Minha ligação para meu irmão finalizou em desastre, ele acabou dizendo que não deveria ir agora, estava ocupado com um arena de batalha que se inscrevera ontem anoite e teria que batalhar o dia todo, não queria deixar de lutar, mas iria tentar me ver mesmo assim. Tudo bem, não deveria insistir, eu estava ocupada todo esse tempo batalhando, nada mais justo que ele fazer isso também, mas não precisei falar muito para ele dizer que largaria tudo e viria. Falei para ele não fazer, mesmo eu não tendo planos, pedi para que ficasse, mas ele insistiu que não queria me deixar entediada. Assim que desliguei o celular, o gordinho estranho veio me ser um problema novamente, eu já havia esquecido daquilo tudo, mas a abordagem dele trouxe atona meu problema. Sorri falsamente fingindo estar feliz por ele estar ali e respondi medindo palavras.
- Então, pode ser, não tenho mais opções - comentei desanimada - Contudo, posso escolher o lugar dessa vez? Aquele ambiente fechado me faz passar mal.
Quando o vi, meu primeiro pensamento na realidade era fingir que não o conhecia, que eu não era a Winnie, e interpretar a irmã gêmea do mal chamada Susan, que não existe, mas ao olhar aquela carinha de cansado, eu conseguia reparar no esforço que ele estava fazendo para isso tudo dar certo, por pena não consegui ser tão má, o que custa deixa ele feliz por um tempinho, não é? Eu só vou passar uma vergonha básica, mas é por pouco tempo. Óbvio, se eu perder. Se eu ganhar nem precisarei passar por nada disso, então que deus me ajude. Levantei do banco onde estava e comecei a andar devagar a procura de uma pracinha vazia.
- A propósito, só teremos mais uma batalha, não é? - perguntei.
Enquanto andava, lembrei do meu irmão que estava chegando, liguei de volta rapidamente para pedir que não viesse, e ficasse lá batalhando mesmo, mais precisamente, falei que mudei meus planos para não estragar os dele, então poderia ficar pro lá sem nenhum problema e remarquei nosso encontro para amanhã ou depois.



_________________
Winnie - Um breve descanso - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 4 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Nerkon Seg Jul 14 2014, 10:17

Feita a pergunta de Winnie, o tal Nerd - cujo nome ainda não era conhecido por Winnie - prontamente pôs-se a ponderar, porém não tardou a respondê-la apropriadamente.

- Ainda falta o Goku e meus outros dois Pokémon que ainda não usei. - Claro, dito aquilo a garota ainda havia voltado a telefonar com seu irmão e, sem desejar interrompê-la, o rapaz nem sequer tentou perguntar quem era. Do outro lado da linha telefônica era possível entender que Vicent não parecia muito interessado em deixar de ir se encontrar com sua irmã e além disso passou a ficar curioso quanto à razão para a adolescente ter mudado de ideia tão de repente. Certamente não deixaria de procurar a garota, embora isso não tivesse sido avisado pelo jovem.

O foco da dupla tornou-se então a busca por um local bom para realizar as duas últimas batalhas da aposta, uma vez que pôr dois Pokémon - especialmente um do calibre daquele Infernape - para lutar no meio duma rua tão movimentada como a que estavam não era uma ideia muito brilhante, portanto o casal continuou a caminhar, ainda que perdidamente. Passaram-se alguns minutos e Winnie notou um bom número de vezes a grande quantidade de olhares que eram direcionados a ela e ao Nerd, algo que pelo menos era mais aceitável que algum escândalo desnecessário. Após um quarto de hora de caminhada a dupla finalmente chegou a uma praça ampla onde poderia ser realizado o confronto, o local possuía formato circular e piso pavimentado por todo o canto com exceção duma pequena área no centro onde existiam duas árvores e um pequeno gramado. Ali haviam ainda alguns treinadores com seus Pokémons e outras pessoas sentadas nos bancos que haviam pelo local, todos aproveitando a bela tarde daquele dia. Quando terminaram de vislumbrar a praça, o Nerd tomou a iniciativa e começou a caminhar para frente, antes de repetir o mesmo movimento que fizera antes de chamar seu babuíno para fora da Pokebola.


- Usarei o Goku! - Anunciou, orgulhoso de seu exótico Infernape de pelagem dourada.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 4 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos