Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Winnie - Um breve descanso

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 7 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Qua Ago 06 2014, 20:12





MISSING

Hati cheirou o primeiro caminho e ficou inquieta, tentava me mostrar que pessoas passaram ali recentemente, mas antes de resolver algo, farejou o segundo caminho e reparou que a sensação era a mesma, em minha cabeça me veio algumas informações úteis: havia mais que duas pessoas envolvidas e elas passaram por caminhos diferentes. Ter mais que uma pessoa me prova que o neto não saíra sozinho, e passar por dois caminhos me mostra que independente do lado que eu escolher, eu sairia em um lugar útil, isso é o óbvio a se pensar. Voltei Poliwag e Meowth para as pokebolas e deixei apenas Hati comigo, ela me seria útil. Depois de devidamente organizada, dei de ombros e escolhi o lado esquerdo. Não nasci canhota atoa, pensei, rindo de mim mesma.
- Vamos lá Hati, você fica comigo amiga, vamos achar esse garoto. Você tem uma audição e olfato extremamente úteis - comentei.
Enquanto afirmava, dava leves passos adiante e pegava a foto do garoto nas mãos novamente, continuando com a estratégia de usar o focinho de Houndoom ao meu favor. Aproximei a foto de Hati para faze-la cheirar, não era impossível que o neto tenha o cheiro do avô e nem que a foto tenha o cheiro da criança. Na realidade é bem provável. Caso achasse alguma fragrância parecida ou suspeita, ela certamente poderia me auxiliar.


OFF: Eu já olhei a foto frente/verso 3 vezes e você não me deu as características dela o.õ e nem me falou se tem alguma assinatura ou dedicatória atrás com o nome do menino, pare de ignorar minhas ações, vou chorar ;-;


_________________
Winnie - Um breve descanso - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 7 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por -Ord Sex Ago 08 2014, 15:28



Ruas de Goldenrod

Red eyes in the dark.

Winnie recolhia todos seus Pokémons ficando apenas com a companhia de Hati, que poderia ser muito útil à menina. Ela dava mais uma examinada na foto, o rapaz não parecia ter características marcantes... Sua pele era parda, seus olhos eram grandes e verdes e seu grande cabelo louro tinha um aspecto rebelde. Era uma fotografia apenas de rosto, por isso não se via mais nada sobre ele... Quando olhou atrás Anne viu uma espécie de sigla: “E.S.R”.

Era tudo o que continha na fotografia. Quanto a aproximou para que a Houndoom a pudesse cheirar descobriu que a foto não tinha nenhum cheiro a não ser o de papel. Por fim decidiu escolher o caminho da esquerda enquanto fazia uma piada em sua mente. Quando entrou no caminho algo muito estranho aconteceu! Alguns arbustos começaram a crescer cada vez mais, até chegar a um nível que tampava a entrada e saída deixando o local em um breu total.

De repente, ainda com muito medo, Winnie podia ver dois olhos vermelhos em sua frente que se destacavam naquela escuridão toda. Hati começava a rosnar para os tais olhos e de repente uma voz grave e maligna ecoou:

- Se quer recuperar Newton, terá que me dar algo em troca...

O seu tom era misterioso, o que será que ele realmente queria de Freda?

By -Ord


Off: Você já deve ter percebido, mas eu estou com o tempo completamente apertado e por isso apenas dou uma lida rápida por cima do seu texto é por isso que de vem em quando acabo esquecendo de algo. Tentarei não repetir o erro. ^^"
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 7 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Sex Ago 08 2014, 18:25





MISSING

A foto do moreno de olhos verdes não parecia ser muito útil, ou talvez Hati estivesse com o nariz entupido. Pode ser, né? Não reconhece cheiro nenhum. Mas tudo bem, ela é minha cadela, minha companheira fiel, só de estar aqui é útil para encorajar-me. Continuei o caminho tentando não parecer insegura do que estava fazendo, até por que, um passo para trás significa perder uma criança. Procurando entender o porquê do caminho ficar sempre mais escuro, olhei ao alto buscando (e não tendo) visão do sol, olhei no relógio e ainda era cedo. Mas que diabos? Pensei, deveria ter alguma iluminação além da minha tocha aqui. Suspirei e continuei, até que uma hora dei de cara com uma parede de arbustos que fazia o caminho se tornar interditado, o lado que escolhi aparentemente não tinha um saída, e sim um "fim de linha".
- Ok Hati, vamos voltar e pegar o outro caminho, não tivemos tanta sorte dessa vez - suspirei e dei meia volta.
Não pude dar mais de 3 longos passos até ouvir os rosnados de Houndoom e dar de cara novamente com outra parede de plantas, antes de pensar no quão absurdo era aquilo, bufei de raiva, impulsivamente quase ordenei que minha cadela ateasse fogo naquilo tudo, mas seria burrice e total suicídio da minha parte, né? Eu já ia jogar Meowth novamente, mas o rosnado da canina ficou muito mais forte e chamativo. Virei-me para a origem do barulho e simplesmente dei um pulo para trás quando vi dois olhos vermelhos nos encarando. Mas que diabos é... Pensei, mas fui interrompida pela fala do desconhecido olhar.
- Se quer recuperar Newton, terá que me dar algo em troca
Newton é um nome incomum, porém muito bonito, mas essa não é a questão, até porque, foi exatamente nesse momento que caiu a ficha, eu estava presa em uma cúpula de folhas com algo desconhecido que sequestrou uma criança, minha vontade nesse momento era de gritar por socorro, mas não o fiz, era óbvio que não iria adiantar. Suspirei e tentei raciocinar, se as paredes são de planta, é viável pensar que meu inimigo é algum possuidor de pokemons de planta ou manipulador do elemento. Anyway, gritei na minha mente, eu teria que responder, então com voz trêmula fiz:
- O que você quer em troca do garoto? - quase completei a frase com um "ser preso?" mas segurei minha raiva.
Mantive-me sem reação apenas esperando uma resposta, minha expectativas não eram muito boas


OFF: Nah, tudo bem, nem é algo tão importante, eu comentei só pra avisa-lo mesmo <3 Eu entendo completamente, já passei/estou passando por isso x-x fique bem <3 Jájá seu tempo volta ao normal, esperemos :3


_________________
Winnie - Um breve descanso - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 7 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por -Ord Dom Ago 10 2014, 11:22



Ruas de Goldenrod

The bet

Os olhos vermelhos começaram a rir diante da resposta da garota e então surpreendentemente a tocha fora apagada. Ele fazia um momento de mistério durante a escuridão total e então de uma maneira inesperada a grave e maligna voz do homem ecoava:

- Teremos uma batalha Pokémon, valendo um monstrinho.

Dizia o homem aguardando a reação de Winnie...

By -Ord


Off: Se eu não fosse um rapaz muito educado e isso fosse um fórum +18, você poderia se considerar estrupada agora. -qqq
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 7 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Dom Ago 10 2014, 19:18





WHAT A HELL IS THIS?

Fui respondida com uma risada levemente irritante para aquele horário e situação, mas OK, pelo menos essa coisa tem um pingo de humor, negro, porém humor. Suspirei e esperei a resposta, e por mais que deveria ser esperado, me surpreendi a proposta me feita, uma batalha tudo bem, mas apostar um dos meus pequenos amores? Eu nunca faria isso, obviamente não é como se eu tivesse opção, mas quem diabos apostaria uma merda dessa sem nem conhecer o trenador oposto? Que diabos passou na cabeça dessa coisa, ah que seja, é apenas um doido fazendo doidice, não? Mas sendo bem sincera, a última coisa que eu queria era batalhar com alguém, minha última experiência de batalha fora terrível e me traumatizara no quesito ser desafiada sem muitas condições de negar. Bufei incomodada e comecei a questionar:
- Como vai ser essa batalha? Não temos muito campo pra isso, e eu não sei o que passa em sua cabeça - dei uma pausa e respirei fundo - Não tenho outra opção, não é? Passa as regras disso ai, um 1x1 ou 2x2?
Eu não estava animada com aquilo e nem falando que aceitaria, apenas perguntando. Por um lado meu desejo era atear fogo naquele mato todo e sair correndo, por outro eu não podia simplesmente desistir e colocar minha vida e do Newton em risco, por que provavelmente, essa criatura não me deixaria sair.
- A propósito, quem é você?
---
OFF¹: Não me estupre nem meus pokemons, pls ç.ç Eu já fodo com eles nas minhas estratégias -QQ
OFF²: Edit por que quebrei layout sem querer ):



_________________
Winnie - Um breve descanso - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 7 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Mask Dom Ago 17 2014, 12:52


Winnie

Aquilo não era nada que Winnie esperava, não apreciava batalhas depois de se lembrar da que fizera por último e também o fator que tornava a realização do embate obrigatório – Newton – acabava aumentando o peso que estava sobre as costas da jovem, entretanto ela lidava isso de maneira natural, sem deixar que o homem percebesse aquilo.

Ao ser questionado o homem deixou que sua assustadora risada tomasse conta do local, em seguida três raios saiam de sua direção até o meio da distância entre Winnie e o ser de olhos vermelhos, durante o período de luminosidade foi possível perceber que havia bastante espaço atrás dele, o suficiente para que a batalha tenha lugar. A jovem de Violet também notou que seu oponente era careca e extremamente alto – quase dois metros – além de possuir músculos proporcionais ao seu tamanho, não usava camisa, estava apenas com uma calça e tênis.

Após alguns segundos ela percebeu que a estranha figura havia liberado três Pokémon, assim como via que o do meio emitia uma luz que fazia a escuridão recuar, esse era quadrúpede e negro, com anéis amarelos detalhando seu corpo.

O que ficava a sua direita era um Pokémon azul e bípede, seus olhos eram simples pontos e sua expressão facial nada indicava, ele parecia não saber o que estava ocorrendo. Já o Pokémon a esquerda era lindo, era uma estrela com uma formação de ouro por cima e com uma joia encrustada, ela também brilhava, mesmo ofuscada pela energia emitida do Pokémon central.

Winnie - Um breve descanso - Página 7 StarmieWinnie - Um breve descanso - Página 7 UmbreonWinnie - Um breve descanso - Página 7 Quagsire

- A batalha será com dois Pokémon, eu usarei dois desses três e você usará dois, mas não será em dupla. Escolha bem, já que se eu vencer escolherei algum deles para mim, se eu perder você terá o mesmo prazer.

Ele dizia, esperando alguma reação da moça.

OFF
D=

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 7 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Dom Ago 17 2014, 13:55





HERE WE GO AGAIN

Os olhos vermelhos tomavam forma na escuridão, agora andavam para fora do mato e tornavam-se parte de um homem, e não mais a característica marcante ao meio das plantas. O homem careca e sem camisa dava aparência a meu medo e raiva naquele momento, essa era a hora de mandar Hati jogar fogo na cara dele, roubar seus pokemons e sair correndo botando fogo na floresta, mas não era um bom plano, né? Como ficaria Newton? Enquanto me perdia em pensamentos, o homem falava sobre as regras e revelava seus três pokemons, bom, ele não me mandou fazer o mesmo - por hora - então não farei, ficarei feliz por não saber minhas vantagens.
Suspirei estressada tentando pensar em um plano, era bem ruim ser a primeira a escolher o pokemon, se eu colocasse Tyr em campo de primeira, ele não colocaria nem Starmie nem o Quagsire, e eu perderia a vantagem de tipo, por outro lado, eu ainda teria o Meowth que tem golpes Dark, logo, vantagem contra a estrala aquática e psíquica. O que estava ao meu lado era o fato dele não saber quais eram meus pokemons, então ele não investiria o Quagsire contra um pokemon qualquer apenas para fugir da vantagem de 4x dos golpes de planta, para ele é inexistente ou pouco provável, é muito bom lutar contra  pokemons conhecidos, é apavorante não saber o que vem em seguida. Um súbito calafrio subiu pelo meu corpo e tremi, culpa disso foi a lembrança daquela batalha inacreditável com Willian, que se tornava cada vez mais bizarro e imprevisível a cada ordem. No fim, eu colocaria Poliwag em campo, mesmo sendo meu pokemon mais "fraco", seria minha escolha mais defensiva e que não revelaria nenhuma das minhas vantagens logo de início, sem contar seu Body Slam e Hypnosis que me daria um bom controle da partida provavelmente.

Peguei duas pokebolas nas mãos, cheias, uma de Skoll outra de Balder, pressionei no botão central da segunda opção e materializei uma bolsinha d'água andante em terra, eu tinha bastante medo de Balder se ferrar de novo, me sentiria ridiculamente culpada por fazer ele apanhar mais uma vez, mas acho que seria o mais esperto a se fazer, porém não curtia a ideia de colocar meu mascote em risco para salvar uma criança. Comecei a ficar em dúvida se aquilo era realmente certo, ideias como enviar Skoll ao invés de Balder surgiram. Por quê eu só pego inimigos com pokemons evoluídos e treinados? Ah! Como a vida é injusta. Odeio Goldenrod, onde está meu maldito irmão quando preciso? Eu só quero que Newton saia bem dessa, e não tenho certeza do que fazer! Por que eu, uma menina tão boazinha, preciso passar por tanto stress? Deus, só estou tentando ajudar! Hello!
Passei a mão em minha cabeça e resolvi  deixar como está, pode não ser meu pokemon mais treinado, mas eu certamente confio nele. Após confirmar mentalmente a minha escolha, me abaixei e fiz sinal para que o monstrinho se aproxima-se, nele dei um abraço forte e um beijo em sua superfície gelada e gelatinosa, depois de dois leves tapinhas no topo de sua cabeça, afirmei:
- Perdoe-me pela última luta - falei com calma e amor na voz, obviamente uma falsa calma - Sei que não gosta muito disso, e me desculpe caso algo dê errado novamente, mas preciso muito de você agora, a gente consegue ganhar isso, tudo bem? Vamos nos esforçar.
Minhas palavras podiam ser vagas e clichês, mas foram o suficiente para manter a felicidade de Balder mesmo naquela situação, Hati agora que já não rosnava, latia em sinal de encorajamento e tentava dizer que acreditava que Balder conseguiria, e no fundo no fundo, ele entendia.


OFF: OI HUNTEEER!
OFF²: Vou atualizar particularidade/personalidade do meus pokes com o tempo, primeiro muda a do Tyr para mim PLS? <3
Spoiler:


_________________
Winnie - Um breve descanso - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 7 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Mask Seg Ago 18 2014, 15:06


Winnie

A indecisão de Winnie era potente, ela sabia que por ser a primeira a escolher um Pokémon para o combate inicial não haveria como seu Bayleef batalhar contra Quagsire, que é muito fraco contra os golpes do tipo Grass.

Estava chateada por seus oponentes em Goldenrod serem sempre mais poderosos que ela, realmente a vida era injusta, mas a jovem estava decidida a suportar todas essas situações que fora submetida.

Sem escolha a jovem decidia deixar que seu Poliwag fosse o primeiro a batalhar, não adorava aquela situação, entretanto era o melhor que poderia fazer.

Ao ver seu oponente o enorme homem gargalhou, em seguida virou-se e andou até a parte que parecia mais propícia para uma batalha, seu Umbreon se fixou na lateral do campo, bem ao meio, ele servia de iluminação.

No lado de Winnie apenas Balder pisava no local improvisado, enquanto o Pokémon azulado que estava a direita era o único que estava em campo, estava certo de que a batalha seria Quagsire contra Poliwag.

- Quag, você não pode deslizar no meio do mato, então comece usando dois Mud Bomb contra ele.

OFF
Anne, atualizei a box.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 7 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Victoria Seg Ago 18 2014, 20:21





HERE WE GO AGAIN

Com Balder em campo o homem riu, mas que merda, parem de diminuir meu pequeno aquático! Idiota, bufei na minha mente, já não bastava raptar uma criança, me forçar a lutar, apostar um pokemon, agora rir da situação? Esse otário deveria tomar uma surra. Enquanto pensava isso de um lado da minha cabeça, era como se o outro me mandasse manter a calma e esperar, talvez aquilo não sairia tão errado, né? Encarei o inimigo estranho e abri a PokeDex, não fiquei muito tempo esperando informações e logo comecei a ordenar algo:
- Balder, é o seguinte, não somos mais fortes que esse pokemon, mas somos mais rápidos e temos golpes bons, tomaremos o controle da partida com isso - comentei - Use um Hypnosis , aproveite que você corre mais e tente pega-lo desprevenido, isso aumentara as chances de sucesso do golpe, depois disso use um Body Slam, pule o mais alto que conseguir e se necessário, tente usar a altura para dificultar a mira do Mud Bomb.


OFF: Yeah, post de bosta, eu sei.


_________________
Winnie - Um breve descanso - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 7 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Ancião Qui Ago 21 2014, 16:46

Off:

 Winnie se via em uma situação esquisita e ainda por cima teve seu Pokémon, o pequeno girino Balder, menosprezado pelo oponente que fez uma estranha aposta: Batalha com o estranho homem e, caso vença, receberá um de seus Pokémon, por outro lado, perdendo, deverá entregar um de seus parceiros para o musculoso homem.
 Iniciou a batalha com Poliwag, aproveitando de sua maior velocidade, aproximando-se de Quagsire e  tentando levar o adversário ao sono com seus olhos brilhando (Hypnosis) e para sorte da jovem o oponente dormia profundamente - e em pé - tornando-se um alvo fácil para o segundo ataque do pequeno girino que pulou a atirou-se com o corpo na direção do oponente (Body Slam), e, mais uma vez para sorte de Winnie, o efeito colateral do ataque teve efeito, Quagsite estava paralisado e dormindo. 
 O começo da batalha foi surpreendentemente bom para Winnie, seu adversário parecia irritado com a sorte da jovem de conseguir causar dois status - paralisia e sono - logo no primeiro turno.
 - Não acredito nisso, Quagsire!!! - o homem colocava a mão em sua careca - começar perdendo para esse nanico! Acorde! E use dois Mud Bomb! Vamos!
 Após esse início cheio de sorte, Winnie continuaria nessa maré?


Hora da Batalha

Campo: Campo relativamente aberto com grama baixa ao redor, iluminação do local vinda de Umbreon

Winnie - Um breve descanso - Página 7 Quagsire
Quagsire (F) // Trait: Damp // Item: X // Lv: 22 // HP: 45/62 // Status: Dormindo // Paralisado

Vs.

Winnie - Um breve descanso - Página 7 Poliwag
Balder (M) // Trait: Damp // Item: X // Lv: 21 // HP: 48/48 // Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Winnie - Um breve descanso - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie - Um breve descanso - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie - Um breve descanso - Página 7 Empty Re: Winnie - Um breve descanso

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos