Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Route 4: Novos rumos!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! Empty Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Ayzen Sáb Jun 14 2014, 09:58

Novos rumos foram tomados em minha jornada. Depois de uma missão super perigosa em Cerulean City, lá estava eu em mais uma rota indo em direção à Pewter City, a cidade cinzenta. O caminho era bem longo. Passar pela rota 4, depois pelo Mt. Moon e, para fechar, a rota 3 era um caminho que deixaria qualquer um mais do que temeroso quanto os perigos, mas isso não me assustava. Meu time estava bem preparado e toda e qualquer ajuda poderia pedir a eles. Mas o objetivo maior era fortalecer a minha equipe.

De um lado havia o meu amor pelos torneios e tudo mais, deixando claro que tudo o que eu fiz até hoje era para unir as minhas vontades com as minhas obrigações. Mas agora surgia um novo objetivo, que auxiliaria os outros dois. Além do torneio e das minhas obrigações como Ranger, precisava ficar forte o suficiente para poder fazer ótimas combinações e combater os rockets. Iria começar agora uma nova jornada nos Gyms!

Eu e Aipom adentrávamos a rota 4. Como sempre, a macaquinha de cauda longa se encontrava em meu ombro e assim seguíamos pela trilha. Com brilho e fé nos olhos, a macaquinha seguia sempre com o seu sorriso envolvente, no qual me dava vontade de rir também. Era cômico! Os meus passos eram leves em torno do caminho e assim observava o ar puro daquela manhã;

- Aipom, que tal usar a sua habilidade para podermos encontrar algumas berries ou itens? – a pokémon saltava em uma cambalhota do meu ombro e parava no chão.

Ajudar era com ela mesma, e assim a Pokémon saia correndo pela rota, tendo-me seguindo-a por trás, de leve e com isso eu observava ela procurando itens, como era de costume. A sua habilidade especial ajudaria muito nisso e eu esperava encontrar muitos novos itens.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 4: Novos rumos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Joul Seg Jun 16 2014, 10:25

Off:

Muitas vezes, os caminhos escolhidos pelas pessoas são as formas encontradas por eles para desviar de acontecimentos e, até mesmo, situações que lhes remetem a memórias que muitas vezes eles preferem esquecer. Diante disso, via-se um jovem ranger traçando um desses caminhos, que ao contrário do que foi dito, poderia se orgulhar de suas últimas ações, já que o rapaz havia superado um perigoso desafio na cidade de Cerulean. Sendo assim, a rota 4 era o novo destino do guardião e seus amigos, uma vez que a tão sonhada cidade de Pewter ficava a algumas horas de travessia pela rota e, depois, de mais um tempo pela grandiosa Mt. Moon.

Então, após um bom tempo de caminhada em companhia de seu amiga Aipom, Ayzen resolveu que era hora de quebrar um pouco dessa calmaria que já reinava naquele lugar e, assim, o aventureiro ordenou que sua parceira iniciasse uma busca por algum item ou berry que pudesse ser de alguma valia ao jovem. Dessa forma, a pequena saltou das costas de seu jovem mestre e partiu em caçada, Ayzen ainda tentou acompanhar a pokémon, porém era claro o quanto a pequena criatura levava vantagem sobre seu mestre, já que ela se movia rapidamente e agilmente pelas árvores e solo da rota. Fato que tornava aquela experiência algo ainda mais motivante para o ranger, pois, isso, fazia com que ele tivesse que se empenhar mais e tirar forças de todas as partes de seu corpo para não perder sua pokémon de vista.

Contudo, quando o rapaz já se encontrava a um passo de sua amiga, algo surpreendente o aconteceu, já que, de repente, o solo desmoronou sob seus pés e a luz do sol não podia ser mais vista pelo guarda. A partir daí, todos os sentidos do rapaz pareceram se ativar, uma vez que ele buscava identificar algo que pudesse o ajudar a sair dali, as dores até tentavam limitar essa capacidade do ranger, mas ele sabia que naquele momento, ele não poderia deixar que tal problema o impedisse.

Agora, o que o jovem fará para se livrar desse novo desafio? Já que, claramente, as coisas haviam se complicado um pouco. Entretanto, Ayzen não via sinal algum de sua amiga, fato que tornava aquilo ainda mais curioso, porque afinal, a primata estava a apenas alguns centímetros de distância de seu mestre quando tudo isso aconteceu.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 4: Novos rumos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Ayzen Seg Jun 16 2014, 11:12

Olá Joul, espero também que você se divirta me narrando.
;D

A rota 4 se apresentava suscetível a muitas aventuras. O céu aberto naquela manhã combinado com a energia e animação da macaquinha poderiam ser um combo poderoso de diversão e alegria. Aipom, como sempre, mostrava-se empenhada em desempenhar as suas tarefas dos melhores jeitos possíveis e assim a Pokémon de cauda longa saia correndo pelo campo e assim Aipom exercitava não só a si mesma, mas também a mim. Uma corrida para tentar acompanhar a Pokémon a minha frente foi necessária e assim tentava alcança-la, com muita dificuldade, mas ainda não desistia.

Aipom era veloz de natureza e com isso começava a correr pelo campo aberto. Tentava ao máximo tentar acompanhar Aipom, mas toda vez que chegava perto da Pokémon, a macaquinha adiantava a sua corrida. Fazia uma cara de desgosto, mas em seguida sorria e tentava acompanhar a pequena. A macaquinha subia nas árvores, corria no campo. Tudo aquilo era produto da energia da pequena.

Mas quando finalmente estava conseguindo alcançar Aipom, tudo escurecia. Minhas costas batiam no chão e assim ao abrir os olhos avistava apenas uma passagem clara na minha frente. A circunferência que avistava era a abertura de um buraco que havia caído e ao tentar me erguer, parecia que Aipom não tinha percebido que havia sumido. Ou isso, ou aconteceu alguma coisa com a pequena. O fato de Aipom saber se defender não me deixava menos preocupado, muito pelo contrário. Apesar de confiar nas habilidades da macaquinha com ou sem mim, eu temia o inimigo que poderia enfrentá-la e possivelmente aquele buraco foi obra de alguém, pois estava tão escondido que eu não havia percebido.

- Ora, ora. Togekiss, saia! – lançava a esfera para cima e assim o Pokémon júbilo surgia do raio escarlate da Pokéball. – Togekiss, poderia me levar para cima? – Togekiss sorriu abertamente e assim se virava de costas.

Olhei para cima e ainda esperançoso esperava que Aipom surgisse com a sua face confusa esperando saber o que havia acontecido. No entanto, com o passar dos segundos aquela esperança foi se esvaindo, mostrando que Aipom não estava ali perto. Meu coração palpitou forte. Esperava que nada de ruim tivesse acontecido com ela. Mas teria que deixar de desvalorizar e subestimar Aipom. Do meu time, era a mais poderosa e sabia muito bem que ela se cuidaria sozinha...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 4: Novos rumos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Joul Seg Jun 16 2014, 11:58

Diante daquela conturbada situação, Ayzen usou todas as suas habilidades de ranger para acalmar seu psicológico e buscar alguma alternativa que o tirasse dessa enrascada que ele havia se metido. Sendo assim, o jovem apanhou uma de suas pokébolas, lançou-a ao seu e dela se projetou um belo e forte pokémon voador, criatura que acabou sendo usada como meio de transporte para tirá-lo daquele buraco.

Dessa forma, após, enfim, deixar o subsolo da rota 4, o guardião e seu Togekiss estavam diante de um novo mistério, já que, perceptivelmente, não se via mais sinal algum da pokémon primata do rapaz, fato que assombrou por algum tempo o jovem ranger, uma vez que era claro que algo muito estranho estava acontecendo naquela região. Com isso, qual seria a próxima ação do aventureiro diante desse misterioso desaparecimento? Agora, o que estaria acontecendo a Aipom?


Visão da Aipom:

Maldita hora que parti correndo na frente do meu amigo, agora, estou dentro dessa coisa estranha, quero sair, mas não tenho forças para destruir esse lugar, já pulei, bati contra essas paredes e nada dá certo. Estou tentando me acalmar, sei que é isso que meu mestre me mandaria fazer, mas está complicado, esse ambiente apertado me machuca, além do mais, mal consigo ver a luz do sol, estas madeiras rígidas alinhadas a minha frente me atrapalham muito, até minha pokébola é mais confortável que isso...
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 4: Novos rumos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Ayzen Seg Jun 16 2014, 13:29

Adorei o enredo XD
Vamos dificultar um pouco? Faremos uma narração do personagem ranger e outra para Aipom? kkkkkk

Togekiss erguia voo e eu em suas costas pude sair do buraco ali na rota 4. Ao sair, o Pokémon júbilo pairava no chão e assim olhava para o buraco. A atenção do Pokémon chamou a minha e assim eu percebia com toda a certeza que aquele buraco fora camuflado por alguém. Tal ideia parecia ser típico de rockets, mas era cedo demais para julgar. Togekiss me encarava, mostrando-se preocupado. O Pokémon já havia notado a ausência de Aipom, que a criou quando ainda era um bebê. Meu desespero parecia crescer, mas se Aipom estivesse ali, ela puxaria a minha orelha para que eu pudesse em acalmar.

Inspirei fundo, fazendo com que Togekiss percebesse. Eu olhei para o horizonte e quando não achei nada, pude perceber que Aipom havia sido capturada. Muito me surpreendia. Talvez não foi uma batalha, mas, sim, uma armadilha. Eu foquei Togekiss que agora parecia assumir o comando de Aipom. O Pokémon balançava as suas asas, me forçando a pensar mais.

- Claro, mas também tenho uma ideia a mais! Azumarill, saia! – erguia a segunda esfera bicolor no ar e assim o Pokémon Water/Fairy surgia em campo, todo sorridente e agitado, mas também estranhou quando percebeu que Aipom não estava ali. – Azumarill, como percebeu perdemos Aipom de vista. Preciso encontrá-la, ok? – O pokémon balançou a cabeça novamente e como ele também fora criado por Aipom quando era um bebê, começou a se empenhar. – Vá com Togekiss para o alto e use a sua super audição para localizá-la. Togekiss, vigia no alto e ao encontrar algo estranho, sinalize e vá ao encontro, me guiando, ok? – dizia para os dois.

Togekiss erguias suas asas, no momento em que Azumarill pousava em suas costas. Os Fairies erguiam voo e assim começavam a tentar detectar a Pokémon perdida no alto. Era notório o empenhado dos dois, já que ambos foram criados não só por mim, mas pela macaquinha. Aipom fazia mais parte de nosso time do que ela mesma poderia imaginar. Enquanto isso, partia pela rota, sempre ficando perto dos dois, tentando localizar a minha Pokémon. Tentava analisar o solo, perceber se havia acontecido uma luta, ou se o malfeitor daquela ação havia pego Aipom de surpresa.

Nesse momento estava fazendo o que eu normalmente mandava os outros fazerem enquanto estava em missão em rotas: ficar calmo. Mas quanto mais o tempo passava, mais apreensivo eu me tornava. Togekiss e Azumarill eram os melhores da minha equipe em tentar localizar a presença de outros Pokémon em campo. No momento, eram a minha maior aposta!



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 4: Novos rumos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Joul Seg Jun 16 2014, 14:09

Off:

Era muito azar para um ranger só, era o que passava pela mente de Ayzen naquele momento, porque afinal, ele nem bem tinha entrada na rota 4 direito e já havia caído em um buraco, além de perder sua pokémon inicial de vista, fato que deixava aquilo tudo ainda mais complicado. Sendo assim, focado ainda mais em se acalmar, o aventureiro resolveu convocar seu Azumarill e usá-lo juntamente de seu Togekiss para buscar sua grande amiga.

Dessa forma, Azumarill, seguindo as ordens de Ayzen, subiu em Togekiss e ambas as criaturas tentaram partir em busca de Aipom, contudo, era perceptível que eles não estavam tendo sucesso, já que, claramente, Togekiss não conseguia alçar um voou muito alto, uma vez que ele não suportava o peso de seu amigo em suas costas, condição que não havia sido prevista pelo ranger. Então, piorando ainda mais as coisas, o Togekiss acabou pousando exausto no chão há alguns metros de uma árvore e não muito longe do ponto inicial de partida, nitidamente, Ayzen precisaria bolar um novo plano de busca se quisesse realmente usar esses dois pokémons em seu auxílio.

Mas a travessia do jovem pela rota 4 estava se tornando cada vez mais perigosa, uma vez que ao se aproximar de seus amigos, o ranger acabou sendo surpreendido por uma rede que o prendeu e o elevou para uma altura considerável. Assim, diante de novo acontecimento, o rapaz acabou percebendo que aquela rota estava repleta de armadilhas, uma vez que ele havia caído em uma rede que estava sendo sustentada por uma árvore.

Com isso, mais uma vez, o ranger terá que usar todas as suas habilidades para se livrar desse novo obstáculo. No entanto, por sorte, existem dois de seus pokémons observando tudo aquilo e, isso, pode ser de alguma ajuda para o rapaz.


Aipom:

Já faz um bom tempo que estou presa nisso aqui, porém, nada me acontece, para que serve isso aqui afinal? Será que isso é normal e eu estou me desesperando atoa? Hum... não pode ser, quero sair daqui!! Onde está você meu amigo? Não aguento mais issoooo...
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 4: Novos rumos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Ayzen Seg Jun 16 2014, 16:07

Off escreveu:Então vamos lá )o)
Togekiss aguenta um ranger de 70kg, mas não aguenta um Pokémon de 28kg??

Os dois Pokémon erguiam em voo pela rota e assim ambos começavam a usar as suas devidas habilidades para poderem encontrar a Pokémon de cauda longa. Os dois planavam no mais alto da rota, um usando a sua visão aérea e o outro usando a sua audição sensível. Esperava que ambos pudessem me dá uma direção de para onde ir, mas logo via os dois cansados de tanto procurar e assim os Pokémon pousavam no solo. Eu ia até eles, mas logo os Pokémon, de longe, balançavam as suas cabeças negativamente e em seus rostos eram vistos sinais de cansaço.

Mas a minha corrida até os monstrinhos era interrompida quando uma rede escondida me prendia e me suspendia para o alto. Aquilo fora estranho, além de me deixar um tempo sem reação. Na rede percebia que aquela rota estava toda cheia de Pokémon e aquilo fora feito por obra humana, o que significa que havia algum tipo de caçador naquele lugar. O erro dele era encontrar um National Guard ali, fora que ele ainda tinha pego a minha Pokémon.

- Togekiss, Magical Leaf! – dizia para o meu pokémon.

O Pokémon júbilo levantava voo novamente, sendo encarado por Azumarill, que observava. Com um giro ensaiado, Togekiss começava a emitir vários anéis verdes pelo corpo e assim lançava várias folhas de luz verde após uma explosão de luz. As folhas atingiam a rede, cortando a parte que suspendia o meu corpo e eu caia sentado no chão, o que me causou certo desconforto.

- Pessoal, fiquem atentos. A rota está cheia de armadilhas. Togekiss, continue voando e observando ai do alto. Azumarill, siga do meu lado. Use a sua habilidade natural comigo. – dizia para o Pokémon.

Togekiss permanecia no alto, voando com seriedade, tudo isso para encontrar a sua amiga. Azumarill já voltava a esticar as orelhas e começava a procurar novamente a Pokémon. Qualquer ruivo de Aipom a quilômetro de distância seria captado pelo Pokémon Water. Eu seguia tentando identificar de longe as armadilhas, que poderiam ser muitas. Agachava no chão apalpando os lugares mais suspeitos para se colocar uma armadilha e seguia em frente.

- Azumarill, se conseguir identificar qualquer outro barulho de alguma pessoa, me avise também, ok? – dizia para ele.

A preocupação não era só encontrar Aipom, mas também de encontrar o criador daquela arte. Capturar Pokémon para venda é crime e se assim for teria que exercer o meu papel de Ranger para poder deter a pessoa.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 4: Novos rumos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Joul Ter Jun 17 2014, 00:10

Após mais uma vez ser surpreendido por uma armadilha, Ayzen não perdeu tempo e pediu que seu amigo Togekiss o tirasse dali, ordem que rapidamente foi cumprida pelo pokémon e, assim, viu-se o jovem ranger caindo ao solo, queda que proporcionou um pouco de dor ao rapaz, contudo, isso não era algo preocupante. Sendo assim, mais uma vez, o jovem começou a procurar sua amiga, mas, agora, ele e seu time estavam atentos a qualquer possível anormalidade, porque afinal, cair em uma terceira armadilha não seria nada legal.

Então, por um tempo, a equipe de busca liderada por Ayzen não obteve resultado algum, mas para sorte dos pokémons da rota, eles desarmaram mais duas armadilhas, porém, nada disso indicava a posição de Aipom. Mas antes que o desespero começasse a tomar conta do jovem ranger, seu amigo Azumarill pareceu ter identificado algum som a leste do local onde eles estavam, já que o pokémon não parava de apontar para aquela direção.

Agora, caberia a Ayzen decidir qual era a melhor estratégia a ser usada diante dessa importante informação, uma vez que aquele comportamento de Azumarill poderia estar sendo causado por qualquer outra coisa, não só apenas por Aipom.



Aipom:

Não aguento mais, vou grittttaaaaaarrrr, espera, quem é você? O que quer comigo? Para onde está me levando? Me soltaaaaaa!!!
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 4: Novos rumos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Ayzen Ter Jun 17 2014, 10:36

Te mandei MP ^^

O caminho pela rota 4 continuava, mas não em linha reta em direção ao Mt. Moon ou de Cerulean City, mas, sim, quase que em círculos, em busca da macaquinha. Azumarill e Togekiss, meus Pokémon localizadores, estavam trabalhando a todo vapor, mas até então era visto que só as habilidades deles ainda não eram suficientes para poder seguir o caminho. Mesmo diante daquela situação, ainda confiava nos dois, pois se nenhum dos dois pudessem ajudar, nenhum outro Pokémon que estava comigo poderia.

Minha fé nos Pokémon oscilava. Uma hora estava lá em cima, quando Togekiss pareceu enxergar algo, mas ao reparar melhor, não era nada a não ser um Pokémon qualquer na rota, o que fazia as minhas esperanças descerem ao mais fundo abismo. Por sorte, conseguirmos desarmar mais duas armadilhas ali naquela rota, o que me deixava mais confiante em poder seguir a caminho. Mesmo as armadilhas não tendo nenhuma ligação com a minha Pokémon ou seu sequestrador, pelo menos sabia que nenhum Pokémon inocente iria cair em nenhuma fria.

A procura começava a ficar tortuosa, assim como ter que esperar. Começava a ficar ansioso e assim eu avistava o Pokémon Water a minha frente e assim percebia as suas orelhas virarem para uma direção daquela rota Azumarill era incrível para localizar sons, podendo estes estarem a uma distância enorme. Mesmo assim, poderia ser qualquer som, sendo de Aipom ou de algum outro Pokémon. Mas como não tinha nada, o pouco seria muito e assim eu teria que apostar nisso.

- Azumarill, me guie! – dizia para o Pokémon que já começava a correr meio desengonçado pela rota em direção do som. – Togekiss, tome altitude e verifique na frente o que você vê. – ordenava ao Pokémon Fairy.

Agora tinhámos pela primeira vez uma pista forte. Confiar em Azumarill era fundamental e embora o som não fosse mesmo de Aipom pelo menos sairíamos daquela área e assim aumentaria o raio de sondagem. Togekiss também aumentaria o seu campo de visão. De qualquer forma, iríamos encontrar algo ali na rota, só esperava que pudesse encontrar algo que me ajude a localizar o malfeitor!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 4: Novos rumos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Joul Qua Jun 18 2014, 10:18

Off:


A insegurança começa a tomar conta dos pensamentos do ranger, uma vez que a falta de notícias era algo angustiante. Por isso, assim que Ayzen percebeu a agitação de seu parceiro, ele decidiu se apegar aquela pista recém-encontrada por Azumarill, porque afinal, aquela era a primeira informação que o jovem recebia sobre o possível paradeiro de sua amiga durante todo esse tempo. Sendo assim, a equipe de resgate liderada pelo jovem partiu correndo na direção apontada pela criatura azul, agora, restava ao rapaz torcer para que algo realmente relevante fosse encontrado por ele e seu time de pokémons.

Dessa forma, após um bom tempo de caminhada por um denso bosque a leste do ponto de partida deles, algo estranho começou a ser percebido pela trupe, já que em vários pontos podia ser visto uma boa quantidade de redes, armadilhas indígenas, buracos e tantos outros meios de captura desarmados, nitidamente, era um caçador de pokémons que estava tomando conta daquela região, fato que preocupava ainda mais o jovem guarda, pois sua Aipom tinha a chance de ter caído nas mãos daquele indivíduo. Então, antes que mais pensamentos tenebrosos povoassem a mente do garoto, um som muito característico começou a ser escutado por Ayzen, claramente, era o som do choque entre algum tipo de metal, barulho este que se originava de alguns metros a frente de Ayzen e sua dupla de pokémons.

Com isso, o que o rapaz fará diante desse misterioso som? Será que finalmente Ayzen estava de frente ao paradeiro de sua amiga? Entretanto, tais respostas só poderão ser dadas após a atitude do persistente ranger.





Aipom:

Me tira daqui!!! Quem é você? Porque está me colocando dentro deste lugar escuro?.... Hã? Tem mais alguém aqui? Socorro? Vocês também estão presos? O que está acontecendo? Por favor alguém me ajude a entender o que querem comigo...
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 4: Novos rumos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 4: Novos rumos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 4: Novos rumos! Empty Re: Route 4: Novos rumos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos