Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 36 - Em busca dos destroços!

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 3 Empty Re: Rota 36 - Em busca dos destroços!

Mensagem por Mask Ter 17 Jun 2014, 20:00



igor

A batalha estava balançando de um lado para o outro, sempre favorecendo um dos lutadores ao final de um turno. Esse turno, pela regra, seria a vez de Munchlax ter a melhor, porém antes mesmo que fosse atacar estava dormindo. Seu poder era sugado duplamente, recuperando ainda mais Petilil.

Hora da Batalha
Campo: Clareira próxima ao National Park.

Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 3 Petilil

Vs.

Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 3 Munchlax

Após esses eventos da mochila de Igor uma luz fluía, era como se algo quisesse sair. A energia escapara dos limites de pano e começava a materializar-se aos pés do jovem, como se a energia luminosa fosse na verdade água escorrendo até que completasse um pequeno corpo. Um pequeno e azul Pokémon canino era o que substituía a luz do lado do treinador, ele olhava para ele com um olhar tristonho, afinal estava pela primeira vez no mundo humano.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 3 Empty Re: Rota 36 - Em busca dos destroços!

Mensagem por Igor Ter 17 Jun 2014, 20:34


M
ais uma vez Munchlax era colocado para dormir e com isso Petilil tinha facilidade para executar o seu ataque e causar mais dano ao Pokémon do tipo normal. Com ele dormindo, não teriamos problemas para atacar, então me apressei para passar minhas instruções:

- Petilil, continue assim. Ataque com dois Mega Drain!

No entanto, enquanto tudo isto ocorria, algo estranho acontecia em minha mochila que começava a brilhar. Eu então me apressava para retirar o meu Egg da mochila, como eu imaginava, ele finalmente estava chocando e em questão de segundos, um pequeno Pokémon azul se materializava a minha frente, meu Riolu havia nascido.

- Olá, eu sou seu treinador, vamos ser bons amigos!

Dizia para o pequeno Pokémon que retribuía com um sorriso, eu então pegava uma de minhas Pokeballs e capturava-o, mais tarde eu iria apresenta-lo ao resto do time.




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 3 Empty Re: Rota 36 - Em busca dos destroços!

Mensagem por Mask Qua 18 Jun 2014, 08:45



igor

Igor então cumprimentava Riolu, retirando então uma esfera de sua mochila e capturando o Pokémon, que sem relutância permanecia na Pokéball, então Petilil usava dois Mega Drains em Munchlax, que não desviara por estava dormindo.

Hora da Batalha
Campo: Clareira próxima ao National Park.

Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 3 Petilil

Vs.

Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 3 Munchlax
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 3 Empty Re: Rota 36 - Em busca dos destroços!

Mensagem por Igor Qua 18 Jun 2014, 14:59


R
iolu permanecia em sua Pokeball sem maiores problemas, depois eu lidaria com ele, naquele momento eu precisava me concentrar na batalha, que apesar de parecer estar sobre controle, já mostrara em outros momentos que esta situação poderia variar rapidamente. Como o Pokémon do tipo normal permanecia dormindo, permaneci mais tranquilo, apenas passando minhas ordens de ataque, com a esperança de que desta vez, os ataques fossem mais efetivos e que conseguíssemos a vitória.

-Petilil, vamos acabar com isso! Desfira dois Mega Drain com toda sua força! Tente um ataque crítico.

Depois de passar minhas ordens, eu já sacava uma Pokeball de minha mochila, deixando-a de prontidão. Se Lax caísse naquele turno, eu tentaria uma captura.





Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 3 Empty Re: Rota 36 - Em busca dos destroços!

Mensagem por Mask Qua 18 Jun 2014, 15:06



igor

Dois Mega Drain de Petilil - o primeiro fora crítico - foram o suficiente para esgotar o já pequeno estoque de HP que Munchlax possuía, o Pokémon ainda estava dormindo e nem se tocou de que havia sido derrotado. Igor então sacava uma esfera vermelha e lançava contra o gordinho, capturando-o.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 3 Empty Re: Rota 36 - Em busca dos destroços!

Mensagem por Igor Qua 18 Jun 2014, 15:39


C
om os dois últimos golpes, Munchlax finalmente se rendia a força de Petilil e caía nocauteado no chão, era a minha chance de tentar efetuar a sua captura. Arremesso a Pokeball que estava em minha mão, ela se abria e sugava o Pokémon do tipo normal, logo confirmando a captura. Neste momento, ela se desmaterializava de minha mão, indo diretamente para o sistema de Storage.

- Bom trabalho, Petilil! Volte! Vamos voltar para a trilha em que estávamos antes, por aqui só deve haver mato, precisamos procurar pelos destroços.

Retornava minha Pokémon para a sua Pokeball e retornava a para a trilha onde eu estava antes, de lá continuaria a procurar pistas que pudessem me levar a encontrar o paradeiro do avião.





Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 3 Empty Re: Rota 36 - Em busca dos destroços!

Mensagem por Mask Qua 18 Jun 2014, 16:12



igor

Igor agora voltava a trilha que estava, mas quando dava de frente com a entrada do National Park via uma jovem dançando em sua direção, parou para ver. Conforme chegava perto via que a moça estava com um vestido vermelho tomara que caia, com círculos em volta dos seios, mangas brancas cobriam seus braços, mas luvas roxas estavam nas mãos, um batom rosa adornava sua boca e longos cabelos loiros eram repartidos e derrubados nos seus ombros.

- Ei garotão, lute uma vez comigo, a mulher cenoura.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 3 Empty Re: Rota 36 - Em busca dos destroços!

Mensagem por Igor Qua 18 Jun 2014, 17:00


D
epois de finalmente retornar a trilha onde nós estávamos, eu voltava a me concentrar aos detalhes da rota, qualquer mudança que seja, mesmo que substancial, poderia ser vital para que encontrássemos os destroços do avião desaparecido. Charmeleon e Lessie vinham logo atrás de mim, eles também pareciam atentos, mas também não encontravam nenhum vestígio que pudesse nos ajudar em nossa busca.

Seguíamos caminhando, até que encontrar uma exótica figura, que eu sequer era capaz de conceituar, ela era extremamente assustadora e pedia por uma batalha. Temendo o que pudesse ocorrer caso eu recusasse, eu aceito o desafio, mas decidia os termos da mesma.

- Tudo bem, mas será uma batalha em dupla, eu escolho Riolu e Klink!






Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 3 Empty Re: Rota 36 - Em busca dos destroços!

Mensagem por Mask Qui 19 Jun 2014, 09:42



igor

Igor de forma apressada já ditava regras e escolhia seus Pokémon, a mulher achava estranho tal atitude, principalmente por Riolu parecer muito novinho para batalhar.

- Okay garotão, eu aceito seus termos.

Então ela lançou também duas Pokéballs, na primeira saia um Pokémon crustáceo com uma cauda curta, olhos com pupilas pequenas e três pontas na cabeça, junto com pinças no lugar das patas. Da segunda um Pokémon redondo azul e bege saia, ele possuía um olhar meloso e umas presas pequenas.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 3 Empty Re: Rota 36 - Em busca dos destroços!

Mensagem por Igor Qui 19 Jun 2014, 16:23


A
exótica criatura sequer hesitava em aceitar minha proposta, estava tudo preparado, seria uma batalha em dupla, e para esta, ela havia escolhido Corphish e Spheal. Apesar de meu Klink possuir vantagem contra ambos os Pokémon, eu ainda tinha preocupações contra Riolu, esta seria sua primeira batalha e não sabia como ele iria se sair, certamente ele ainda não era muito forte, mas esperava ao menos contar com sua ótima velocidade e um invejável folego.

- Riolu, comece com um Quick Attack em Spheal! Klink, apoie-o e ataque Spheal com Thundershock! Depois disto, use Double Team e espalhe seus clones pelo campo, confunda o adversário! Riolu, use mais um Quick Attack em Spheal!





Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 36 - Em busca dos destroços! - Página 3 Empty Re: Rota 36 - Em busca dos destroços!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos