Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 Empty Re: Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas

Mensagem por Sebastian Sáb Jul 04 2015, 23:49








Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 WFWOLkx
Acertando Contas



Vejo minhas boas garotas fazendo o que eu havia mandado com orgulho. Elas eram, provavelmente, minhas Pokémon mais leais em meu time, e eu não iria desistir de ajudar aquele pobre Meowth.

Fico apreensivo quando vejo Doduo ser machucada. Exclamo seu nome em preocupação, mas me recomponho, precisava continuar com a batalha.

Certo. Seviper: você deve usar o Bite e depois o Lick em Snubbull e Growlithe. Doduo: Use seu Rage novamente, seguido de um Peck em Snubbull! Vamos vencer esses Pokémon!


[/color]
Legenda
Narração
Minhas Falas

Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 Empty Re: Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas

Mensagem por thito Seg Jul 06 2015, 13:01


Seviper entendia e deslizava pelo asfalto úmido lambendo a cadela pela cabeça, deixando espaço para Doduo usar sua raiva para golpear. Growlithe tentava se libertar usando suas presas e mordendo o corpo da cobra. O que só fez ela apertar ainda mais forte.

Doduo agora voava com os bicos brilhando para cima da rosada enquanto a jiboia mordia o canino preso em seu corpo. Growlihte gritava e retribuia com a mesma. Seviper quase se foi, mas apenas soltou o cão. Desta vez Snubbull não conseguia se mover. A lambida tinha paralisado ela.


Growlithe:
Normal
Snubbull:
Paralisada
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Intimidate

lv 10 Growlithe


06/31
lv 10 Snubbull


10/32
Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 GrowlitheArco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 Snubbull
Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 SeviperArco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 Doduo
lv 10 Seviper


01/35
lv 11 Doduo


10/29
Trait 1:
Infiltrator
Trait 2:
Early Bird
Seviper:
-2 Att
Duduo:
Normal

Campo: Beco sem saída com pouco iluminação

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 Empty Re: Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas

Mensagem por Sebastian Seg Jul 06 2015, 19:37








Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 WFWOLkx
Acertando Contas



Via minhas Pokémon lentamente ficando mais fracas, e isso me preocupava, mas elas eram fortes e eu sabia que poderiam vencer. Respiro fundo, tentando manter a calma antes de dar as ordens finais.

Seviper, aguente firme! Doduo, você também! Nós vamos vencer! Quero que usem toda a sua força agora! Doduo: Rage duas vezes seguidas em Snubbull! Seviper: Lick e Bite em Growlithe!


[/color]
Legenda
Narração
Minhas Falas
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 Empty Re: Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas

Mensagem por thito Ter Jul 07 2015, 09:32


Doduo não desistia e atacava com maior fúria, desta vez terminando com a rosada. Seviper, com sua língua bifurcada e se arrasando pela chão úmido deu ao canino o golpe de misericórdia. A dupla de cães estava no chão e o pobre Meowth tremendo achando que seria o próximo a ser atacado.


Growlithe:
Normal
Snubbull:
Paralisada
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Intimidate

lv 10 Growlithe


00/31
lv 10 Snubbull


00/32
Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 GrowlitheArco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 Snubbull
Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 SeviperArco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 Doduo
lv 10 Seviper


01/35
lv 11 Doduo


10/29
Trait 1:
Infiltrator
Trait 2:
Early Bird
Seviper:
-2 Att
Duduo:
Normal

Campo: Beco sem saída com pouco iluminação

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 Empty Re: Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas

Mensagem por Sebastian Qui Jul 09 2015, 10:44








Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 WFWOLkx
Acertando Contas


Eu havia conseguido vencer aqueles Pokémon, mas a um custo alto. Seviper e Doduo estavam cansadas e precisariam de muito descanso antes que eu pudesse usá-las novamente.

Bom trabalho, garotas. Vocês me deixaram orgulhoso. Agora, vamos ver se conseguimos algo disso... – Pego uma Pokéball e lanço na direção de Growlithe, para tentar capturá-lo. – Muito bem, podem descansar agora. Obrigado.

Recolhendo as Pokémon, pego uma de minhas Pokéball e liberto Meowth, junto de um pouco de comida, que deixo ao lado de Snubbull.

Não precisava roubar, ele também está com fome. – Sussurro para ela, fazendo carinho em sua cabeça. – Agora, Meowth, você tem um amiguinho que está com medo. Tente ajudá-lo, sim? Só tome cuidado para não assustar ainda mais o gatinho.

Meu Meowth já havia sido um gato policial, ele sabia lidar com Pokémon que estavam com medo, provavelmente iria ajudar.


[/color]
Legenda
Narração
Minhas Falas
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 Empty Re: Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas

Mensagem por thito Qui Jul 09 2015, 19:06


Enquanto o gato de Sebastian caminhava com certo nojo pelo beco, a esfera que foi jogada para cima do Fire vibrava como se o Pokémon lutasse para sair. Por fim acabou por ser capturado. Estaria este se despedindo da sua parceira Snubbull, ainda desmaiada.

O Meowth do Rocket olhava para o gato mais fraco como se fosse um meliante de vários crimes cometidos. Por fim, após uma análise este começou a conversar com o vira lata. A conversa não foi muito duradoura até o felino de Lucas erguer as garras. Felizmente foi para desenhar algo no chão. Em seguida o vira lata deu a berry para o "amigo" e este pôde partir para o outro. Indo um pouco mais para o lado o gato entrou num buraco, ente que tinha uns papelões como foro. Parecia que o normal morava por ali mesmo.

exp:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 Empty Re: Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas

Mensagem por Sebastian Sex Jul 10 2015, 17:52








Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 WFWOLkx
Acertando Contas


Após alguns momentos de tensão, meu Meowth parecia ter conseguido acalmar o gatinho assustado. Suspirei, aliviado, com um sorriso no rosto.

Eu havia conseguido fazer mais do que eu esperava. Agora Elgyem era um amigo, e eu estava feliz com isso. Pelo menos ele não seria mais desobediente, agora ele seria meu parceiro, assim como os outros.

Pego a Pokéball de Growlithe, que iria para o meu Storage e também recolho meu Meowth.

Obrigado, amigo. Desculpe de novo, Snubbull, mas espero que você fique bem.

Assim, começo a caminhar pela cidade. Precisava sair de lá e continuar meu caminho.


Legenda
Narração
Minhas Falas
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 Empty Re: Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas

Mensagem por thito Sex Jul 10 2015, 19:02


Agradecido por mais um dia, o grunt recolhe seus pertences e se despede dos presentes. Dando as costas às ruas da cidade de pedra, o rapaz rumava na direção de um futuro melhor com seus parceiros mais unidos que nunca.

TÓPICO TRANCADO

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas - Página 4 Empty Re: Arco 02 - Recomeço - Capítulo 1 - Acertando Contas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos