Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um dia diferente em Goldenrod!

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 3 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Miki Mayoke Qua Jul 09 2014, 22:55



Off: Desculpe o post ruim, mas minhas ideias já estão se esgotando.


Hero e Sadia avançavam consideravelmente a cada tentativa, era visível para Thomas que a dupla estava prestes a dominar o novo golpe. Os dois monstrinhos são instruídos apenas a fazer uma nova tentativa, que provavelmente seria definitiva. Juntos, os dois monstros de bolso voltaram a cantar de forma aguda e harmoniosa, o progresso deles desde sua primeira tentativa era impressionante. Não tardou para que circunferências coloridas aparecessem ao redor das criaturinhas, no começo estas pareciam um pouco instáveis, principalmente quando se uniam, mas felizmente não desapareciam como nas tentativas anteriores.

Juntos, o Eevee e a Hoothoot conseguiram mesclar suas vozes de modo que estas pareciam uma só, trabalhando em perfeita harmonia, ao mesmo tempo em que as ondas sonoras finalmente se uniam definitivamente, formando um ataque poderoso. Após muita dificuldade, os monstrinhos enfim dominavam o Round.

O sucesso obtido pela dupla formada por coruja e raposa incentivou seus companheiros a darem tudo de se no treinamento, agora Néftis e Zuko queriam mais do que nunca aperfeiçoar aquele ataque. Os monstrinhos novamente começaram sua cantoria, porém dessa vez separadamente, sendo Néftis a primeira a tentar.

A Pokémon peixe-de-lama cantarolava baixinho, porém de forma aguda o suficiente para que novas circunferências, dessa vez laranjas, surgissem ao redor da boca da mesma. Estas eram parcialmente transparentes e logo se desfizeram, no entanto era um grande progresso. Determinada a continuar, Quagsire continuava cantando, dessa vez fazendo o possível para erguer o tom de voz aos poucos. No começo, isso fez com que ela recomeçasse a desafinar, entretanto dessa vez Néftis conseguiu estabelecer controle sobre sua própria voz antes que toda a melodia fosse arruinada.

O ar ao redor dela tremulava de acordo com que sua voz sensibilizava o ambiente a sua volta, e as mesmas circunferências de antes apareciam vez ou outra, no entanto sempre sumiam em poucos segundos. Foram necessários mais quarenta minutos de treino, de modo que Néftis precisou fazer algumas pausas para recuperar o fôlego, antes que a Quagsire conseguisse alcançar os mesmos resultados de Sadie e Hero, porém o esforço valeu a pena. Ao fim desse tempo, a Water/Ground por fim conseguira cantar de forma harmoniosa, não tardou para que circunferências alaranjadas bailassem no ar a sua volta. O caso de Néftis fora especialmente trabalhoso, no entanto a Pokémon enfim conseguira dominar o Round.

Sendo o único restante, Zuko não quis ser deixado para trás por seus companheiros, e logo começou a praticar também. O roedor de fogo cantava de modo doce e afinado, até mesmo com um toque de timidez, e conseguiu em tempo recorde fazer com que as aguardadas circunferências aparecessem ao seu redor. Infelizmente, elas desapareciam quase no mesmo instante após surgirem, porém já era um avanço significativo.
Cyndaquil tentava tornar as voz mais forte e aguda, tarefa que conseguiu realizar sem muitos problemas, e após meros dez minutos Thomas já podia ver claramente ondas sonoras roxas se propagando ao redor do inicial de fogo. Surpreendentemente, Zuko conseguira dominar o golpe em um período curto de tempo.

No entanto, mesmo que cada monstro de bolso tivesse aperfeiçoado o Round separadamente, seria necessário trabalhar o desempenho do grupo em conjunto, afinal o ataque sonoro se tornava mais forte quando realizado por aliados simultaneamente.
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 3 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Lix Dom Jul 13 2014, 13:04

Off:

Finalmente depois de muito esforço os Pokémon de Thomas haviam aprendido um novo golpe, agora eles sabiam um novo golpe bem poderoso por sinal. Obviamente ainda faltava aperfeiçoar o golpe para que este pudesse ser utilizado em grupo, entretanto a parte mais difícil já havia passado.

- Pessoal depois continuamos, podem ficar brincando, mas perto das minhas vistas.

O treinador se sentara em um banco próximo enquanto seus Pokémon brincavam.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 3 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Miki Mayoke Qua Jul 16 2014, 13:31

Spoiler:

Uma vez que cada um dominara o golpe individualmente, Thomas decidiu dar aos seus Pokémons um merecido descanso. Uma vez que se viram sem as vendas e livres para brincar na praça, os quatro monstros de bolso pareceram se esquecer momentaneamente do leve cansaço que sentiam após o longo treinamento, saíram correndo cada um para um lado diferente, no entanto sem sair do campo de visão do humano. Sadie e Néftis corriam em direções opostas pela primeira vez no dia, pareciam querer explorar cada detalhe do novo ambiente antes do fim do dia. Hero hora corria atrás de uma, hora de outra, o pequeno Eevee se esforçava para tentar vigiar as duas Pokémons simultaneamente e impedir que elas arrumassem confusões.

Zuko, ao contrário dos outros, apenas caminhou tranquilamente até a sombra da árvore mais próxima, deitando-se ali e se acomodando da maneira mais confortável possível. Cerca de dez segundos depois, o roedor já estava mergulhado em um sono profundo, indiferente a tudo o que acontecia ao seu redor.

Os Pokémons pareciam se divertir imensamente, cada um ao seu modo. Hoothoot e Quagsire pararam de correr em direções aleatórias e passaram a brincar juntas de esconde-esconde, para o alívio de Hero, já que este não aguentava mais perseguir as duas enquanto estas iam cada uma para um lado. Cansado, o Eevee se jogou na grama, agora apenas observava a coruja e o peixe-de-lama brincando.

Thomas sentou-se em um banco que havia por ali, tomando cuidado para não perder nenhum dos monstrinhos de vista. Tudo parecia tranquilo, a paz que predominava naquela praça era sem dúvidas contrastante com o tumulto sem fim que era o restante da cidade. O lugar era calmo o suficiente até mesmo para que o sensível Zuko dormisse tranquilamente, ato que seria impossível em qualquer outro ponto de Goldenrod. Ao observar seu pequeno e tímido inicial, no entanto, Thomas percebeu a presença de um outro ser, que definitivamente não era nenhum de seus Pokémons. Escondido atrás de uma árvore a pouca distância de onde o roedor dormia, estava um vulto amarelo cuja aparência o rapaz não conseguia distinguir. O visitante indesejado parecia observar Zuko com grande interesse, o que era no mínimo suspeito.

O garoto piscou, duvidando se o que via era verdade, e quando reabriu seus olhos viu que o misterioso ser já não estava mais lá. Teria sido apenas fruto de sua imaginação? Talvez, era difícil dizer.

Ueeee! – Thomas teve seus pensamentos interrompidos por Hero. O Eevee puxava a barra da calça de seu treinador, parecia tentar lhe dizer alguma coisa. Antes mesmo que o menino tivesse a chance de questionar à raposa sobre isso, um som estranho chegou aos seus ouvidos. Uma doce melodia, provavelmente produzida por um violino, parecia vir de algum lugar do lado oposto da praça, mas as árvores impediam que o rapaz visse o que acontecia lá. De uma coisa Thomas já estava convicto, ele não era o único que decidira aproveitar a tranquilidade daquele local.
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 3 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Lix Qua Jul 16 2014, 21:54

Off:

Depois de um longo treinamento finalmente Thomas e seus Pokémon podiam descansar, mesmo em uma jornada momentos de descanso eram necessários. Seus parceiros pareciam felizes em poder finalmente brincar e interagirem juntos sem que fosse em uma batalha, visto que desde quando o jovem havia começado a jornada ainda não haviam tido uma verdadeira interação em grupo.

Os Pokémon pareciam felizes em brincar, entretanto algo chamou a atenção de Wilkerson. Perto de Zuko, algo que parecia ser um Pokémon amarelo olhava atentamente para o inicial de fogo. O jovem piscou e olhou novamente para o local tentando observar mais de perto o que era aquilo, entretanto o "ser" que observava Cyndaquil parecia ter simplesmente sumido no ar.

Depois do estranho desaparecimento do ser o treinador logo voltou sua atenção para Hero que puxava sem parar a barra da calça do mesmo, entretanto quando Thomas decidiu indagar a raposa sobre o acontecido uma linda melodia chegava aos ouvidos do mesmo. Infelizmente era impossível observar quem tocava a tal melodia, o que levou ao jovem ser levado totalmente pela curiosidade e acabou seguindo em direção do local que vinha a música.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 3 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Miki Mayoke Dom Jul 20 2014, 20:31

Off: Santo Arceus, esqueci completamente de atualizar a parte de baixo da sua Box, me desculpe por isso. Bem, na verdade eu provavelmente iria lembrar antes de dormir, por algum motivo sempre lembro de tudo nesse horário, mas obrigada por avisar.
Off²: Apenas avisando que minhas aulas começam amanhã, então é provável que eu tenha mais tempo livre para narrar (por mais estranho que isso possa parecer). Mas hoje, infelizmente, estou com um pouco de pressa, então peço desculpas caso tenha ficado confuso ou de baixa qualidade.



A lembrança do ser amarelo que desaparecera misteriosamente logo é tirada dos pensamentos de Thomas pela bela melodia que ecoava por toda a praça, despertando no treinador uma enorme curiosidade em relação a ela. O rapaz logo se levantou do banco, movido unicamente pelo desejo de descobrir quem tocava com tamanha doçura, e seguiu em direção de onde o som parecia vir. Hero o seguia de perto, e logo todos os outros Pokémons, até mesmo Zuko após Sadie o despertar, passaram a acompanhar seu mestre, o grupo inteiro compartilhava da mesma curiosidade.

A pessoa responsável pela doce melodia não estava muito longe, para a alegria de Thomas e seus monstrinhos, foi necessário apenas passar por algumas árvores e arbustos que estavam em seu caminho, e logo puderam ver o misterioso violinista. Este na verdade se tratava de uma garota que estava de pé em cima de um banco enquanto tocava acorde após acorde. Ela não poderia ter mais de doze anos, porém era dotada de uma habilidade com o instrumento musical pouco característica de sua idade. Possuía pele clara e cabelos cacheados de um tom verde-musgo bastante incomum, e usava uma blusa de manga e um short que ia até aproximadamente a altura dos joelhos, ambos na cor amarelo.

Aos seus pés estava uma outra garota, esta parecia estar em torno dos oito anos, e possuía os mesmos cabelos encaracolados da violinista, com a diferença de que os dela eram loiros. A menina usava um vestido rosa e sapatilhas da mesma cor, e em seu cabelo havia um grande laço vermelho.

Unyuu, na no! – A pequenina disse algumas palavras que, ao menos para Thomas, pareciam sem sentido, enquanto dançava alegremente ao redor da mais velha, que mantinha os olhos fechados enquanto tocava. Por algum motivo, a criança carregava consigo uma bacia branca, e parecia um pouco frustrada por não conseguir comer os morangos que nela havia e dançar ao mesmo tempo, ao menos não sem deixar as frutas avermelhadas caírem.

Dois outros seres, que o treinador conseguiu identificar como Pokémons elétricos característicos de outras regiões, Pachirisu e Minun, também observavam com fascínio a menina de cabelos verdes enquanto esta tocava seu violino. Pachirisu pulava animadamente sem sair do lugar, enquanto Minun apenas ficava sentado em seu canto, apreciando poder ver de camarote o talento da garota, a felicidade saltitava por entre os acordes do violino marrom.

Até mesmo alguns Pidgeys, que normalmente estariam descansando tranquilamente nas árvores, pareciam contagiados pela melodia e voavam ao redor da violinista, tentando inutilmente piar no mesmo ritmo da música. Os quatro Pokémons de Thomas também pareciam fascinados, mas o bom senso os impedia de começar a dançar ali mesmo.

A presença do treinador passara despercebida tanto pelas meninas quanto pelos Pokémons, e a talentosa violinista continuava tocando. Qual seria a próxima atitude de Thomas?
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 3 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Lix Seg Jul 21 2014, 18:59

Off:

A música que ecoava por toda a praça era realmente contagiante, o que levava não só Thomas, mas seus Pokémon também a procurarem de onde vinha tal melodia. Depois de caminharem por um curto caminho o grupo finalmente encontrou quem era o talentoso violinista, ou melhor talentosa. Em meio da praça uma menina de longos cabelos verdes tocava a belíssima música, acompanhada dela uma criança que parecia ter por volta dos oito anos e dançava alegremente com uma bacia de morangos enquanto falava palavras que pareciam não ter sentido, ao menos para o treinador.

Acompanhados das garotas dois Pokémon que podiam ser os donos do vulto amarelo, entretanto o jovem não conhecia nenhum deles e decidiu usar a Pokédex nos seres.

Minun
Minun


Um dia diferente em Goldenrod! - Página 3 312

Se chove, Minun procura logo um abrigo. Dizem que estar exposto simultaneamente às eletricidades de Plusle e Minun trará uma boa circulação sanguínea e um aumento de vitalidade.

Pachirisu
Pachirisu


Um dia diferente em Goldenrod! - Página 3 417

Ele vive no topo de árvores. É um dos tipos de pokémons com bochechas elétricas. Ele produz eletricidade com suas bochechas e atira com sua cauda. Quando um par é visto esfregando suas bochechas é porque eles estão compartilhando sua eletricidade.

Thomas decidia não interromper o concerto da menina e apenas observava a bela música distantemente enquanto ouvia as informações que a Pokédex ditava.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 3 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Miki Mayoke Seg Jul 21 2014, 20:13


Off: Sim, vou fazer de tudo para acelerar o ritmo ^^


Encantado com o talento da pequena violinista, Thomas decide não interromper e apenas escutar a bela música, parando um segundo para registrar os dois Pokémons elétricos em sua Pokedex. O jovem por um momento suspeitou que um dos dois, mais provavelmente o Minun, podia ser o vulto que vira antes, no entanto ainda não tinha provas concretas disso. Além do mais, os dois Pokémons pareciam tão alegres ali que provavelmente não teriam saído de lá até que a garota de cachos verdes parasse de tocar.

Passaram-se treze longos minutos desde o início da melodia, até que os dedos da violinista começaram a comichar, fazendo a mesma terminar as notas musicais. Ao mesmo tempo em que a música terminara, os Pidgeys voltaram para a segurança dos galhos fino das árvores da praça. A talentosa menina abriu os olhos, tinha os mantido fechados enquanto tocavam, revelando os mesmos olhos verde-esmeralda da garota mais nova.

Incrível, Onee-chan, na no! - Exclamou a dona dos cachos loiros, que estava de pé aplaudindo com as mãos suja de restinhos de morangos.

Isso... Não foi nada demais, kashira! Já toquei coisas muito melhores. – Respondeu a violinista, cruzando os braços, em uma falha tentativa de demonstrar que não estava surpresa, pois sabia de seu potencial.

Sério Onee-chan? Que incrível, na no! – A voz doce da garotinha demonstrava grande entusiasmo, além de indiscutível admiração pela mais velha, que aparentemente era sua irmã.

Enquanto as duas conversavam, Thomas pôde notar algumas características bastante peculiares, entre elas se sobressaíam o modo como encerravam as frases. Por algum motivo, a caçula terminava-as com “na no”, enquanto a dona dos cachos verdes costumava terminá-las com “kashira”, apesar de que com menos frequência. Olhando novamente para a dupla, o treinador viu que a violinista acariciava Minun, enquanto a outra menina limpava as mãos sujas de morango na barra do vestido.

Você gostou, Pizzicato? – Perguntou para o roedor de bochechas azuladas, recebendo confirmações animadas por parte do mesmo. – Que bom, kashira!

Unyuu, na no! Berrybell gostou também! – Exclamou a menor das garotas, enquanto abraçava Pachirisu, provavelmente se referindo ao nome que dera a esta, e recebendo uma sequencia de confirmações da mesma.

Até então a presença de Thomas passara despercebida, no entanto isso muda quando o pequeno Minun nota pela primeira vez o grupo que assistia a tudo. Parecendo um pouco confuso, o elétrico puxa levemente o cabelo da violinista, chamando assim a atenção da mesma.

Hum? O que foi, Pizzicato? – Minun responde apontando na direção do treinador e seu grupo de Pokémons. Os olhos da violinista se arregalam com a surpresa, era perceptível que ela não esperava por outros espectadores. – Quem... Quem são vocês, kashira?

A menina usa o plural na pergunta, provavelmente se referindo aos Pokémons de Thomas também.

Unyuu, na no? – Ao notar o grupo, a mais nova repete as mesmas palavras de antes, que para o treinador continuavam ser ter sentido.
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 3 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Lix Qui Jul 24 2014, 18:43

Off:

Passou um tempo até que a garota de cabelos verdes parou de tocar, a garota era extremamente boa naquilo que fazia. Era estranho duas garotas tão jovens estarem sozinhas, talvez elas fossem naturais da cidade, entretanto seus Pokémon não eram da região o que deixava o treinador com uma dúvida.

As garotas pareciam finalmente notar Thomas e seus parceiros ali e começavam a fazer perguntas.

- Desculpem, eu estava ouvindo você tocar. Eu sou Thomas, esses são Zuko, Néftis, Sadie e Hero.

O jovem começava a se apresentar assim como aos seus Pokémon que cumprimentavam as garotas, menos Zuko que parecia tímido com a presença de estranhos enquanto se escondia atrás das pernas de Thomas.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 3 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Miki Mayoke Sáb Jul 26 2014, 21:20

Off: Bem, eu posso tentar, é improvável que o código seja muito complicado. No entanto, talvez precise de uns quinze a vinte minutos para isso... Até amanhã de manhã sua Box estará atualizada.



A presença de Thomas enfim era notada pelas garotas, que logo fizeram algumas perguntas ao mesmo. O jovem, que até então estava preso em reflexões sobre o motivo de duas garotas daquela idade estarem ali sozinhas, e ainda mais acompanhadas somente por dois Pokémons não nativos da região, desperta para a realidade e apresenta tanto a si mesmo quanto aos seus Pokémons. A maioria dos monstrinhos de bolso cumprimentaram animadamente as meninas, porém Zuko apenas se escondia atrás das pernas de seu treinador, tímido demais para procurar se socializar.

Vo... Você ouviu tudo, né, kashira? – Perguntou a violinista, parecendo um pouco envergonhada. Aparentemente, ela não estava acostumada a tocar para ninguém que não fosse a garota menor. – Bem, me chamo Kanaria. E esse aqui é o meu Minun, Pizzicato.

Mi... – O roedor elétrico de bochechas azuladas não cumprimentou o grupo, apenas recuou alguns passos para trás de sua dona. Ao contrário de Zuko, a ação não tinha sido motivada por timidez, e sim por desconfiança.

Hey, Pizzicato, não precisa agir assim! É falta de educação não cumprimentar os outros, kashira! Vamos, diga oi! – Repreendeu a menina de cabelos verdes, conseguindo assim fazer com que o elétrico dissesse um simples “oi” em sua própria língua, no entanto este não saiu de trás dela. – Eerrr, desculpem por Pizzicato. Ele é um tanto desconfiado...

Kanaria encarou seu Pokémon, que desviou os olhos no mesmo instante, fazendo com que esta soltasse um suspiro inconformado.

Um Eevee! Olhe, Berrybell, é um Eevee de verdade, na no! – A voz doce e estridente da mais nova das garotas chamou a atenção de Thomas. No momento, a menininha de cabelos loiros saltitava no mesmo lugar, segurando Hero fortemente em seus braços. A pobre raposa tentava em vão se libertar, a dona dos cachos dourados o abraçava com uma força impressionante, quase deixava Hero sem ar. Aos pés da garotinha, sua Pachirisu gritava para o Eevee algo que parecia ser um encorajamento para que ele aguentasse firme. – Kanaria! Posso ficar com ele, na no?

Não, você não pode! – Respondeu com naturalidade a mais velha, não parecendo nem um pouco surpresa com a atitude da outra. – Aquela é minha irmã caçula, Hina Ichigo. A Pachirisu se chama Berrybell. E... Bem, você já deve ter reparado, mas ela adora Eevee’s... E Pokémons fofos no geral.

Thomas ouvia cada palavra dita por Kanaria, ficando cada vez mais convencido de que acabara encontrando o grupo mais peculiar que já andara por Goldenrod. No entanto, logo um súbito movimento chamou a atenção do treinador. Ignorando os apelos de Hero, as risadas de Sadie e Néftis, e os pedidos de Hina Ichigo para ficar com o Eevee, Thomas percebeu a presença de um outro ser, que observava o grupo escondido atrás de uma árvore. Ele estava longe, de modo que era impossível distinguir os detalhes de sua aparência, porém o jovem conseguia ver claramente que se tratava de um ser amarelo. O mesmo que observara Cyndaquil há alguns minutos. No entanto, mais ninguém parecia tê-lo notado, nem mesmo o desconfiado Minun, tornando Thomas o único ciente de sua presença.

Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 3 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Lix Dom Jul 27 2014, 13:16

Off:

A garota mais velha parecia um pouco incomodada com o fato de um estranho ter visto sua apresentação de violino, era provável que a jovem não estivesse acostumada a se apresentar abertamente. Apesar da provável falta de experiência com o palco, Kanaria, era assim que a violinista se denominava, tinha um talento considerável no que ela fazia.

- Na verdade eu ouvi sim, fazia tempo que não apreciava uma melodia tão bela.

Não demorou muito e a violinista logo apresentou para o resto da turma tanto sua irmã, como os roedores que acompanhavam as garotas. Pelo que a garota falara a pequena era apaixonada por Pokémon fofinhos, tão apaixonada que apertava fortemente Hero. O Eevee olhava com um olhar reprovador para Thomas como se este se perguntasse: "Posso manda-lá para longe com Take Down?". Apesar do treinador achar aquilo engraçado este mandava o mesmo olhar reprovador para a raposa como se negasse a pergunta.

Depois da conversa sobre Eevees e Pokémon fofos, Thomas se sentia incomodado com uma coisa. O treinador sentia como se estivesse sendo observado, entretanto eles estavam no meio da cidade e era provável que um outro Pidgey estivesse por perto, porém não era bem isso. Ao observar toda a extensão da praça o treinador notara ao longe o mesmo observador de antes, o Pokémon amarelo aparecia novamente e parecia observar a turma, era óbvio que aquele não era nenhum dos Pokémon das irmãs visto que estes se encontravam ali. Tentando descobrir quem era o ser Thomas tirava sua Pokédex do bolso e apontava para o ser amarelado.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 3 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos